[Oficial] Chespin
+52
Racer
Cheekin123
GodFire
Ricardogs
FernandoPocket
Kamikaze
Daniluc
SonOfSparda
Pikachuzinha
RAFAEL23Z
kyu
Archenaus
iEinstein
patrisamurrot
HarryOptiling
Dalims-chan
Moonblast
Br1Japa
Hiro-Kun
MateusRP
Milmil
Mamoru
jmatheus2002
Sylveon
Ditto Puta
Yami
DEATHanatos
-Toshi☺
Joeh
SkY_br
Fire Blaziken
Mafe
frostyswirl
pokemonbw
samsquirtle
elazul
kazekill
rafaV3.05
arthur trainer of celebi
maneiro7
-Ice
samuelll
Zetsuk Ghost
Wesleyxd
Júnior645
[E]merson
Hypno
Akateru
GabrielCS
Earthquake
Im4gine
Matyllgc
56 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: [Oficial] Chespin
Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-'Paper escreveu:Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/
Poxa galera, só não foi o q a gente esperava, não vejo pq tanto mimimi.
Ele está legal, mas não tem nada a ver com o bichinho inicial '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Só li fatos. Sem contar que ele é o mais fraco nos Gyms.Dalims escreveu:Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-'Paper escreveu:Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/
Chespin = Hard Mode.GodFire escreveu:Só li fatos. Sem contar que ele é o mais fraco nos Gyms.Dalims escreveu:Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-'Paper escreveu:Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/
Falando nisso, será que vão voltar com o Challenge Mode de BW2? Se sim, tomara que seja desbloqueado desde o começo.
MateusRP- Membro
Alerta :
Arte oficial do Chestnaught:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Digimonizou total.patrisamurrot escreveu:Arte oficial do Chestnaught:
Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!GodFire escreveu:Digimonizou total.patrisamurrot escreveu:Arte oficial do Chestnaught:
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele!
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!GodFire escreveu:Digimonizou total.patrisamurrot escreveu:Arte oficial do Chestnaught:
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele!
As divergências até apresentadas me fez lembrar de um video do Video Quest, um dos News q eles fazem... Nele Kitsune comenta sobre e eu achei as palavras q ele usou muito bem colocadas, me fazendo finalmente não querer mais comparar '-'GodFire escreveu:Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Cada ponto de vista tem suas limitações, mas as franquias são diferentes a eras, não precisamos comparar, estamos num forum onde tem gente q gosta de ambos e muuuuuuuito mais gente q só gosta de pokémon, não precisamos perder tempo com isso '-'
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Tudo bem, não entendi o que você quis dizer, só sei queDalims escreveu:As divergências até apresentadas me fez lembrar de um video do Video Quest, um dos News q eles fazem... Nele Kitsune comenta sobre e eu achei as palavras q ele usou muito bem colocadas, me fazendo finalmente não querer mais comparar '-'GodFire escreveu:Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Cada ponto de vista tem suas limitações, mas as franquias são diferentes a eras, não precisamos comparar, estamos num forum onde tem gente q gosta de ambos e muuuuuuuito mais gente q só gosta de pokémon, não precisamos perder tempo com isso '-'
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûhGodFire escreveu:Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!GodFire escreveu:Digimonizou total.patrisamurrot escreveu:Arte oficial do Chestnaught:
E agora o queridinho que é o froakie ficou super previsível, design bem normalzinho . esperava um pouco mais dele hein.
Michael H.- Membro
Alerta :
Eu acho que o que ficou previsível foi o Delphox, e foi por isso que eu o achei mais aceitável. O que mais mudou mesmo foi o Chesnaught, nada a ver ele branco. E o que dizer de Greninja? Ganhou um design mais geométrico, mas acho que ele quase (QUASE!) conseguiu superar o Chesnaught com essa língua que ele roubou de um Lickitung anoréxico.Michael H. escreveu:Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûhGodFire escreveu:Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!GodFire escreveu:Digimonizou total.
E agora o queridinho que é o froakie ficou super previsível, design bem normalzinho . esperava um pouco mais dele hein.
Vamos voltar ao Chesnaught: Olha, ele não ficou tããããããããooo ruim, se você ver bem, mas faltou 3 coisas:
- o padrão de cores semelhante ao do Chespin;
- o rosto semelhante ao Chespin;
- o Quilladin ser bem diferente do que é.
Porque sinceramente, não parece que o Chesnaught é da família do Chespin.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
A única aceitável ali como molde medieval é a Delphox mesmo (uma bruxa). Eu ainda acho que Chesnaught parece ser mais um guerreiro desses games digitais atuais. E não vejo ninjas na história medieval, então Greninja é outro que que não se enquadra. Sim, eles foram baseados na trindade convencional de RPGs (como Witch, Warrior e Rogue), e são humanóides, mas Chesnaught se superou por seus 3 estágios não terem nenhuma ligação em aparência uma com a outra, podiam ser 3 Pokés diferentes de fato.samsquirtle escreveu:Eu acho que o que ficou previsível foi o Delphox, e foi por isso que eu o achei mais aceitável. O que mais mudou mesmo foi o Chesnaught, nada a ver ele branco. E o que dizer de Greninja? Ganhou um design mais geométrico, mas acho que ele quase (QUASE!) conseguiu superar o Chesnaught com essa língua que ele roubou de um Lickitung anoréxico.Michael H. escreveu:Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûhGodFire escreveu:Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin.Cheekin123 escreveu:Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Vamos voltar ao Chesnaught: Olha, ele não ficou tããããããããooo ruim, se você ver bem, mas faltou 3 coisas:
- o padrão de cores semelhante ao do Chespin;
- o rosto semelhante ao Chespin;
- o Quilladin ser bem diferente do que é.
Porque sinceramente, não parece que o Chesnaught é da família do Chespin.
Michael H.- Membro
Alerta :
Não acho q foi nas cochas, mas q foram bem diferentes foram! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Qualquer semelhança...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É mera coincidência.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É mera coincidência.
Yami- Membro