Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

3 participantes

Ir para baixo

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Empty Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

Mensagem por Haex Dom 27 Jan 2013 - 9:17

Hack Market - Esse termo já deve existir, mas pelo menos eu nunca vi. Mas para minha utilização, ele se trata do GTS, onde todos os Pokémons trocados são feitos por cheat, ou seja, Pokesav, Pokegen e etc...

Como ser vítima:

-Geralmente começa quando você está completando sua Pokédex, para ganhar o Oval Charm (e para os mais corajosos, o Shiny Charm). Está tudo bem, até que você trava numa parte importante: Exclusivos de cada versão. Bem, caso você não tenho uma amigo perto que jogue a versão oposta a sua, não a nada que você possa fazer a não ser usar o GTS (Global Trade Station), mas, como nem tudo é um mar de rosas, no GTS tem outra barreira: Otários que infestam o GTS com propostas impossível, como "Ofereço Electivire lvl 50, quero Reshiram lvl 9 ou menor, o que !? Não dá para conseguir, azar o seu manolo." Isso realmente irrita, mas aí você pensa: "Tem a opção 'Deposit', então vou deixar meu Magmortar lá e esperar alguém o trocar por um Electivire"... O pior ocorre, você espera umas horas, entra no GTS, e vê que você recebeu um Electivire level 100, capturado com uma Master Ball numa rota WTF somente com Thunderbolt. Parabéns, você entrou no Hack Market.

E agora? O que eu faço?

-Caso esse pokémon Hack (Hackmon) que você recebeu não será utilizado na sua team, beleza, já conseguiu o registro na sua Pokédex, então é só deletar esse Hackmon e está tudo bem. Nessa jornada de trocar Pokémons, ainda há a pequena chance de você ser vítima do Hack Market, mas essa chance é pequena. Tudo continua bem, até chegar no ponto que divide aqueles que realmente querem a Unova Dex completa e aqueles que... não. O Trio Kami. No BW, o Trio Kami não é tão raro, Landorus sendo das duas versão, Tornadus e Thundurus um de cada versão, somente necessário trocar esses dois últimos. Só que no B2W2, o Trio Kami só é obtido pelo Dream Radar, e muitas pessoas como eu, joga com Acekard e versões de DS não compatíveis com o Dream Radar, então... E agora ?

Vencer o Desafio

-Para superar esse desafio, você tem algumas opções: Trocar com alguém no fórum, mesmo o Trio Kami sendo raro; comprar um 3DS e um Dream Radar ou... Depositar seu querido lendário legítimo, e esperar que ele não seja trocado por um Hackmon. É, a vida é difícil, mas fazer o que? A Nintendo deu possibilidade de quem não tem o 3DS de ter esses Pokémons, trocando pelo GTS na opção Seek, mas como eu já falei, essa opção está infestada de Reshiram e Zekrom level 9 ou menor. Sim, isso é o feito de Hack Market, dificultar sua vida no objetivo de completar New Unova Dex, e posteriormente a National Dex.







Jeito sombrio

-Troque um Hackmon por outro Hackmon. É horrível, é péssimo, ninguém gosta, mas... Se o sistema te impõe isso, ceda ao sistema. É o Hack Market, você tem certeza que estão te oferecendo um Hackmon, dê o troco na mesma moeda e de a ela um Hackmon também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Empty Re: Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

Mensagem por crisodias Seg 28 Jan 2013 - 14:58

Será que um dia a Nintendo vai arrumar a opção de procura para Lendários. Quando vc procura um lendário a opção de Sexo já vem desabilitada, poderia desabilitar as opções de nvl. que eles não podem ser capturados né. Exceção de Dialga, Palkia e Giratina que podem ser capturados no nvl. 1 (HGSS)

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Empty Re: Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

Mensagem por Rowt Seg 28 Jan 2013 - 15:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fica a dica
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Empty Re: Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

Mensagem por Haex Seg 28 Jan 2013 - 16:34

Rowt escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fica a dica

Eu sei sobre essa parte, mas... Não é todo mundo que acessa fóruns, o GTS é mundial, não é restrito a aqui. E eu quero usar o GTS livremente, não ser obrigado a recorrer a outros meios, como fóruns. Realmente, devia ter uma parte separada de procura e oferta de lendários, pelo menos parte da palhaçada ia ficar lá, mas se fizessem isso, iam começar a oferecer qualquer Pokémon por Patrat level 100.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2] Empty Re: Hack Market - Você pode ser vítima [B2W2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos