Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado]The Art-Factor

+15
done
Mysterious L
Hypno
Pikachuzinha
Charge
Vulc
Kurosaki Lucas
Cheren
Löwen
Solo Typlo
Zekshiram
Colt
Umbreon_NICE
Slip1OOOO
cbm
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Dom 10 Fev 2013 - 21:25

Hoje o único que não entregou veio falar comigo os seus motivos. Ele até tinha feito sua arte, mas não teve tempo de entrar e me enviar. Aí está ela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E esse eliminado é o Colt. Obrigado pela participação o/ Agora o ranking (sem penalidades contadas):

- E/F - 11 pontos.
- A/C - 10 pontos.

- D - 4 pontos.
- B - 2 pontos.


Parabéns aos 4 já classificados, assim temos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B VS D

O Tema é livre e os dois participantes receberão um aviso via MP e terão 48 horas para entregar. Após a divulgação das arts no tópico, os jurados irão votar; e após a eliminação, os autores de cada arte serão divulgados. Boa sorte!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Vulc Seg 11 Fev 2013 - 12:19

Esse cbm é mó gatinho, né?
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Seg 11 Fev 2013 - 12:24

soumesmoBoa tarde. Vamos começar o Survival Challenge.

B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os jurados já podem votar em quem eles querem que continue na disputa. Com justificativas, é claro.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Diamandis Seg 11 Fev 2013 - 12:47

Sinceramente, nenhuma das tags me agradou, a primeira ficou com um bg legal, mas o tratamento e tipografia pecaram muito. A segunda, ficou muuuuito simples no quesito composição, o trat ficou legal, mas a tipografia ficou bem blergh!

Sem mais, voto: B
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por done Seg 11 Fev 2013 - 15:18

Faço das palavras do Brags, as minhas. Nenhuma realmente me agradou. A primeira me pareceu serrilhada e a segunda ficou muito "monocolor". Porém, achei o tratamento da segunda bacana. Portanto meu voto vai para a sign D.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Ter 12 Fev 2013 - 21:54

O nosso querido jurado River me avisou que não poderia votar tão cedo, portanto eu botei no random.org pra desempatar e valer como o voto dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 - 2
Nero VS Vulcano


Quem era quem? escreveu:A: Sir. Typlo
B: Vulcano
C: Cheren
D: Nero
E: -Umb
F: Slip

Isso significa que o surpreendente eliminado da rodada é Nero, ou Kurow para os íntimos. Obrigado pela participação, cara o/ Agora vamos ao ranking da semana. Typlo e Cheren empataram, então random.org de novo. Deu Typlo primeiro e Cheren segundo. As posições: (lembrando que os pontos não são cumulativos e que as penalidades foram contadas):

1º - -Umb - 11 pontos.
2º - Sir. Typlo - 10,5 pontos.
3º - Cheren - 10 pontos.
4º - Slip - 9 pontos.
5º - Vulcano - 2 pontos.

Parabéns ao Umb, mais uma vez. E também ao Vulc, que se salvou mais uma vez. Quero ver todos entregarem nessa rodada!

Tema da Semana
Música




O tema agora é música. Podem ser instrumentos musicais, artistas, bandas ou qualquer tipo de merchandising ligado à música. É um tema simples, então acho que todos devem ter entendido. O prazo é até Sábado, 20:30, horário e verão. As votações começam nesta data ou assim que todos entregarem. Dúvidas? Perguntem.

cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Sáb 16 Fev 2013 - 21:57

E pra variar um pouco das ideias, apenas um não entregou e está eliminado. Nenhuma penalidade, então vamos começar.



A escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

C escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votações
Abertas



Como sempre, os dois menos votados irão disputar a última vaga da final no próximo round. E vocês têm 24 horas ;o
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Charge Sáb 16 Fev 2013 - 22:20

ADORO VOTAR AQUI cbm <3

A
C
D
B

A. Curti muito essa sign, o blend do tratamento ficou lindo, só não curti a repetição da render no bg, mas a tipo, omg, muito linda.

B. Bom jogo de texturas, bom lighten, bem legal, só faltou um trat melhor.

C. Bom, essa foi a mais razoável entre as duas últimas, só foi a composição, porque ficou bem clean, mas no fim eu gostei das collages :3

Vou votar aqui até acabar :3
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Dom 17 Fev 2013 - 21:24

Quem não entregou e está eliminado tem até motivos pelo mesmo. Slip, assim como o jurado River, têm estado ocupados com o planejamento do novo layout. De qualquer forma, obrigado pela participação, cara o/ Agora o ranking do Charginho -q:

- A - 4 pontos.
- C - 3 pontos.

- D - 2 pontos.
- B - 1 ponto.


A última vaga da final será disputada pelos seguintes participantes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B VS D

O Tema é livre e os dois participantes receberão um aviso via MP e terão 48 horas para entregar. Após a divulgação das arts no tópico, os jurados irão votar; e após a eliminação, os autores de cada arte serão divulgados. Boa sorte!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Ter 19 Fev 2013 - 14:54

Boa tarde. Vamos começar o Survival Challenge. Já que Diamandis pediu seu banimento, Kurosaki Lucas, o antigo Nero, que era Kurosaki, que era Kurosaki Lucas, que era um outro nick que eu não lembro vai votar por ele. Apenas espero que o senhor River tenha tempo de votar nesse round.

B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os jurados já podem votar em quem eles querem que continue na disputa. Com justificativas, é claro.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 19 Fev 2013 - 15:13

É

Ok, voto na tag D. A tag B está... não está né. Sério, eu não sei o que fizeram ou se fizeram algo nela :/. Acho que o participante só pegou uma stock e adicionou a tipografia. Já a tag D estão com efeitos agradáveis, bg até bem trabalhadinho o que não gostei mesmo foi a render duplicada ali atrás e a tipografia distante e com fontes muito simples.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por done Ter 19 Fev 2013 - 18:21

Slip disse tudo o que eu ia dizer. Achei a tag B bastante sem graça. Portanto eu voto na tag D.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 19 Fev 2013 - 19:16

Não tenho palavras também, apenas repetiria o que já foi dito antes, mas enfim, acho necessário...
A sign B ficou sinceramente, muito pouco trabalhada e ruim, na minha opinião, não sei nem por onde começar a apontar o que ficou errado, ou que não ficou certo e nem errado por não ter. Parece que foi só uma imagem e uma tipografia random.
Quanto a D está 'maisomeno', poderia ter melhorado alguns detalhes, digo, os elementos ficaram um pouco jogados, mas no que se diz composição e tratamento ela vence com certeza a B, a tipo ficou um pouco discreta, mesmo jogada ali na frente e próximo ao centro. Enfim, está boa, mas poderia melhorar, claro! ^^

Voto na D.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Ter 19 Fev 2013 - 20:46

3 - 0
Sir. Typlo VS Vulcano


Quem era quem? escreveu:A: Cheren
B: Vulcano
C: -Umb
D: Sir. Typlo

Depois de dois Survival Challenges e uma permanência sofrida, Vulcano foi finalmente eliminado. Parabéns Vulc por ter chegado tão longe e pelo empenho o/ As posições: (lembrando que os pontos não são cumulativos):

1º - Cheren - 4 pontos.
2º - -Umb - 3 pontos.
3º - Sir. Typlo - 2 pontos.

Parabéns ao Cheren, que conseguiu passar o -Umb. E também ao Typlo, que conseguiu se safar. Vamos agora para a rodada final!

Tema da Semana
Vitória



O tema da final é Vitória. Mostrem vitoriosos ou cenas de vitória. Usem todo o seu talento para isso e mostrem que vocês tem o Fator Arte. Que vocês tem o The Art-Factor. O prazo é até Sábado, 20:30, horário e verão. As votações começam nesta data ou assim que todos entregarem. Dúvidas? Perguntem.

cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por cbm Dom 24 Fev 2013 - 19:46

Só pra não perder o costume, tivemos um que não entregou e acabou com o terceiro lugar. Até esperei um pouco mais além do prazo pra ver se ele entregava, mas nada. Enfim, com muitas reclamações sobre o tema (-s), aí estão as arts:



A escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votações
Abertas



Agora qualquer um pode votar para escolher o vencedor do concurso, inclusive os jurados. Só não pode eu e os três participantes -q. Vocês têm 24 horas, 2bjo
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]The Art-Factor - Página 3 Empty Re: [Encerrado]The Art-Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos