[Encerrado]The Art-Factor
+15
done
Mysterious L
Hypno
Pikachuzinha
Charge
Vulc
Kurosaki Lucas
Cheren
Löwen
Solo Typlo
Zekshiram
Colt
Umbreon_NICE
Slip1OOOO
cbm
19 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Encerrado]The Art-Factor
Vim votar aqui. -q
Voto na B. Apesar de eu achar simples, ficou melhor que a A. A tipografia da 1ª sign não caiu bem... :s
Voto na B. Apesar de eu achar simples, ficou melhor que a A. A tipografia da 1ª sign não caiu bem... :s
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Ambas ficaram dependendo unicamente do tratamento e de algum efeito adicional que o artista poderia colocar na art. Eu achei que se tratando de tratamento, ambas ficaram boas, o efeito que usaram na B ficou bem maneirinho, enquanto na A usaram umas iluminações maneirinhas, apesar de não terem uma iluminação foco, faltou isso talvez, pelo menos, nessa sign dava pra fazer. A tipografia não fede e nem cheira, está neutra para mim...
É difícil escolher, mas eu voto na A, acho que pela composição, talvez esta tenha ficado melhor. Mas sério, gostaria de parabenizar aos dois, porque por mim, eu dava o primeiro lugar pra ambos. haha'
É difícil escolher, mas eu voto na A, acho que pela composição, talvez esta tenha ficado melhor. Mas sério, gostaria de parabenizar aos dois, porque por mim, eu dava o primeiro lugar pra ambos. haha'
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Último confronto, não ficaram das melhores, mas eu tenho de escolher alguma, voto na B, simples como a demais mas com um trabalho melhor, pois a primeira ficou simplesmente uma stock mal tratada com tipo.
O trat da do Messi ficou ruinzinho, mas esse shpe com blur (ou sei lá) eu curti, no final, a B fica com o voto.
O trat da do Messi ficou ruinzinho, mas esse shpe com blur (ou sei lá) eu curti, no final, a B fica com o voto.
Charge- Membro
Alerta :
2 - 1
-Umb VS Sir. Typlo
Isso mesmo. Cheren acabou não entregando e pegou a medalha de bronze.
Os outros dois foram muito bem nessa última rodada e por fim -Umb pegou o primeiro lugar, com Sir. Typlo como vice.
Pessoal, foi bem legal realizar esse projeto, e os participantes ajudaram muito, sendo realmente atuantes. Talvez algum dia eu faça uma outra edição. Enquanto isso, se alguém estiver interessado em fazê-lo, terá a minha permissão. Até mais pessoal, e meus parabéns ao -Umb e é claro ao Typlo (os quais eu duvidei que iriam entregar -qqs).
-Umb VS Sir. Typlo
Quem era quem? escreveu:A: Sir. Typlo
B: -Umb
Isso mesmo. Cheren acabou não entregando e pegou a medalha de bronze.
Os outros dois foram muito bem nessa última rodada e por fim -Umb pegou o primeiro lugar, com Sir. Typlo como vice.
Pessoal, foi bem legal realizar esse projeto, e os participantes ajudaram muito, sendo realmente atuantes. Talvez algum dia eu faça uma outra edição. Enquanto isso, se alguém estiver interessado em fazê-lo, terá a minha permissão. Até mais pessoal, e meus parabéns ao -Umb e é claro ao Typlo (os quais eu duvidei que iriam entregar -qqs).
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Não sei se ninguém vai curtir aqui, mas me ofereci pra fazer.
Desculpe pelo post mal feito, pressa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpe pelo post mal feito, pressa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Charge- Membro
Alerta :
Well, não ganhei ): Mas esse último tema foi pra [palavra censurada] heim CBM >:
Que seja. Parabéns ao Umb pelo primeiro lugar e parabéns a todos os outros participantes, foi bem legal esse concurso :3
Espero por continuações o/
E charge, obrigado pela bar o//
Que seja. Parabéns ao Umb pelo primeiro lugar e parabéns a todos os outros participantes, foi bem legal esse concurso :3
Espero por continuações o/
E charge, obrigado pela bar o//
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Mals Typ -qn E brigadão Charge por fazer as bars. Well, FAM, já podem trancar o tópico.
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos