Chris & Piers Tribute - The Only Hope For Me Is You
2 participantes
Página 1 de 1
Chris & Piers Tribute - The Only Hope For Me Is You
Olá, pessoal. Eu criei esse fan video do Chris e do Piers com cenas de Resident Evil 6. A música utiliza foi "The only hope for me is you" (da banda My Chemical Romance), que seria "A única esperança para mim é você". A letra e a batida da música combinam perfeitamente com as cenas. Espero que gostem.
Oh my... Lindo. <3 Adorei a música. Nways, quero que revivam o Piers como fizeram com o Wesker, não foi justo (pelo que eu li eles iam matar o Chris, mas isso causaria um impacto muito grande nos fãs). Voltando ao assunto, ótimo vídeo.
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Re: Chris & Piers Tribute - The Only Hope For Me Is You
Pra mim o que acabou com a campanha do Chris foi o final. Eu jogo um jogo acima de tudo pela história, e o final foi uma covardia.iSally escreveu: Oh my... Lindo. <3 Adorei a música. Nways, quero que revivam o Piers como fizeram com o Wesker, não foi justo (pelo que eu li eles iam matar o Chris, mas isso causaria um impacto muito grande nos fãs). Voltando ao assunto, ótimo vídeo.
E de todos esses personagens novos o que mais simpatizei foi o Piers, daí a Capcom desgraçada vai lá e mata o personagem.
Eles devem gostar muito do Chris, porque todo mundo que se aproxima dele fica em perigo, seja a Claire, a Jill, os companheiros dele e o Piers (estes últimos até morreram) e nada acontece ele. Eu já não gostava do personagem, com esse final fiquei muito irritado.
Sem falar que Chris é o personagem intocável, bonzinho, o líder etc. A única evolução dele foi virar pinguço no começo do RE6.