Você enxerga os pokémon como armas?
+26
Red-Gold
Wesleyxd
xGuhendi
Espelho de Tuonela
Matyllgc
Rubro Sudário
SEvEnn_
Jp.
TheOldGamer13
~ Fight
Rush
knew
Micro
GabrielCS
Vulc
andergiehl
-Ice
Mienshao Girl
BurningIce
Umbreon_NICE
Zeros126
Akateru
Kamikaze
Black~
Diamandis
Hypno
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Você vê os Pokémon como amigos ou como armas?
Re: Você enxerga os pokémon como armas?
não sei se é uma arma, mas uso eles pra machucar outros pokémons >.<
Pode ser, mas você só os vê assim? Como algo que destrói algo? Eles são nossos amigos.
► Fale comigo
b
Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:38, editado 1 vez(es)
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Esquecendo o lado da história, e olhando pelo lado do jogador. Eu só crio afeto com os Pokémons que eu capturo no início da aventura ou que consigo através de trocas. Fora isso, o resto são somente para melhorar minha equipe, ou seja, armas.
Eu por exemplo, amo meu Mampy (Machamp) linduxu, e meu Kazza (Alakazam) pois consegui todos no início do jogo e fui evoluindo eles, porém, não tenho muito carinho com a Cronnus (Dialga), já que só peguei ela no final da história.
Eu por exemplo, amo meu Mampy (Machamp) linduxu, e meu Kazza (Alakazam) pois consegui todos no início do jogo e fui evoluindo eles, porém, não tenho muito carinho com a Cronnus (Dialga), já que só peguei ela no final da história.
Rubro Sudário escreveu:Esquecendo o lado da história, e olhando pelo lado do jogador. Eu só crio afeto com os Pokémons que eu capturo no início da aventura ou que consigo através de trocas. Fora isso, o resto são somente para melhorar minha equipe, ou seja, armas.
Boa opinião.
► Fale comigo
eu vejo os pokemons como amigos por eu ser um forever alone não porque sou o heroi da historia e sim porque eu confio em meus pokemons em suas habilidades eu...eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando eu penso nos monstrinhos de bolso como seria o mundo pokemon
ps:viajei legal
Frase pessoal : err......
Red-Gold escreveu:eu vejo os pokemons como amigospor eu ser um forever alonenão porque sou o heroi da historia e sim porque eu confio em meus pokemons em suas habilidades eu...eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando eu penso nos monstrinhos de bolso como seria o mundo pokemon
Você não viajou, você levou sua imaginação além. Isso é importante para todos nós.
► Fale comigo
Se eu visse Pokémon como armas eu jogava Cs não Pokémon,enfin acho que muitos acham pokémon armas pelo simples fato de pokémons não exisitirem,não são armas são monstros de um jogo e de um anime ^ ^ .
~Jhonn- Membro
Alerta :
No jogo é meio que os 2,eles sao armas e amigos !
http://shi-s.go-forum.net/t447-que-pokemon-e-vc
Você tem o tipo de personalidade que é difícil de identificar,Seu humor muda com freqüência,e o mesmo faz as coisas que voçe faz ,talvez você tenha mais de um lado da sua alma ,você é uma boa pessoa , ou um mal?Ninguém pode dizer.
[b]Clique aqui e tenha uma surpresa:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
[/b]
wolfman- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
SIM
E VOU FAZER
RATATATATATATÁ
COM O BULLET SEED DO MEU BRELÃO
MINHA METRALHADORA ALUCINOGENA FAVORITA
E VOU FAZER
RATATATATATATÁ
COM O BULLET SEED DO MEU BRELÃO
MINHA METRALHADORA ALUCINOGENA FAVORITA
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Sem flood, por favor...
Eu fiz o tópico pensando em uma discussão séria, era simplesmente votar e comentar o porque da sua escolha.
Eu fiz o tópico pensando em uma discussão séria, era simplesmente votar e comentar o porque da sua escolha.
► Fale comigo
Deixem de olhar as criaturas pokémon sob a pobre perspectiva do jogo, do animê e do mangá.
Sejamos sensatos e os coloquemos no nosso mundo. Acha mesmo que ninguém usaria deles como armas para se beneficiar? Primeiro que não seria qualquer um que teria qualquer pokémon, ou vocês acreditam mesmo que teria um laboratório que sairia distribuindo pokémon e pokébolas à torto e à direita? Segundo que, dessa forma, eles seriam usados sim como quesito superioridade. Mas é claro que também teriam pessoas que criariam afeto e amor por eles, como quando temos animais de estimação.
É tudo um quesito panorâmico. Os pokémon no nosso mundo seriam uma excelente arma para a exploração em benefício da elite, especialmente.
Sejamos sensatos e os coloquemos no nosso mundo. Acha mesmo que ninguém usaria deles como armas para se beneficiar? Primeiro que não seria qualquer um que teria qualquer pokémon, ou vocês acreditam mesmo que teria um laboratório que sairia distribuindo pokémon e pokébolas à torto e à direita? Segundo que, dessa forma, eles seriam usados sim como quesito superioridade. Mas é claro que também teriam pessoas que criariam afeto e amor por eles, como quando temos animais de estimação.
É tudo um quesito panorâmico. Os pokémon no nosso mundo seriam uma excelente arma para a exploração em benefício da elite, especialmente.
N mesmo diz que as batalhas servem para aproximar os humanos de seus pokémons, e, quando treinadores e pokémons estiverem "livres da opressão das poke bolas", ambos os lados iram se entender e respeitar perfeitamente. Se podemos nos familiarizar e gostar de personagens de novelas, filmes, séries, desenhos, porque não amar os nos Pokémons? A sério Pokémon é muito filosófica, gosto de imaginar que meus pokémons estão sempre comigo, apesar se serem apenas parte de um amontoado de dados. Gosto de "cuidar" dos meus pokémons e gostar deles pois assim a aventura ficar mais divertida e parecida com aquilo que via na série animada quando criança.
ZennyHedgehog escreveu:N mesmo diz que as batalhas servem para aproximar os humanos de seus pokémons, e, quando treinadores e pokémons estiverem "livres da opressão das poke bolas", ambos os lados iram se entender e respeitar perfeitamente. Se podemos nos familiarizar e gostar de personagens de novelas, filmes, séries, desenhos, porque não amar os nos Pokémons? A sério Pokémon é muito filosófica, gosto de imaginar que meus pokémons estão sempre comigo, apesar se serem apenas parte de um amontoado de dados. Gosto de "cuidar" dos meus pokémons e gostar deles pois assim a aventura ficar mais divertida e parecida com aquilo que via na série animada quando criança.
Eu penso o mesmo. É bom ver mais pessoas assim.
► Fale comigo
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5