[Sugestao] Area para divulgaçao de Hackroms e Challenges a elas
+4
Kurosaki Mud
Pikachuzinha
ElFuxador
Kamikaze
8 participantes
Página 1 de 1
[Sugestao] Area para divulgaçao de Hackroms e Challenges a elas
Se voce e um membro de cargo importante (adm/mod) com certeza vai dizer:"Mas temos um forum pra HackRoms,acho que ele nao viu isos no site"
Mas se dar uma olhada la vai ver que o forum e pouco desenvolvido e e quase deserto,alem de o grupo de la (provavelmente) nao visite o forum principal
A minha ideia e uma area AQUI de HackRoms, e outra area para Challenges para elas (nen toda Hackrom e facil).Citarei algumas Hackroms muito boas:
Pokemon ShinyGold: voce nunca imaginou Johto com o grafico do Gameboy Advance?
Pokemon SacredGold e StormSilver: voce pode batalhar com Ethan/Lyra e Cynthia,e todos os 493 pokemons (ate a 4ª geraçao, ante de me chamar de noob por nao saber que tem 649)
Pokemon BlazeBlack e VoltWhite 2: Voce pode conseguir todos os pokemons nesse jogo,alem de ter a chance de batalhar com os lideres de ginasio de Hoenn e ate os campeoes numa batalha em dupla,e os lideres de ginasio agora usam estrategias, o que torna o jogo muito dificil.
Entao, se gostarem da ideia ou nao, eu ja agradeço por seus comentarios. (Criticas construtivas e argumentos por favor)
(EDIT)²: Tirei os links por ser algo relacionado, vlw pikachuzinha
Entao so restam aos que so viram isso agora a procurar no google
Mas se dar uma olhada la vai ver que o forum e pouco desenvolvido e e quase deserto,alem de o grupo de la (provavelmente) nao visite o forum principal
A minha ideia e uma area AQUI de HackRoms, e outra area para Challenges para elas (nen toda Hackrom e facil).Citarei algumas Hackroms muito boas:
Pokemon ShinyGold: voce nunca imaginou Johto com o grafico do Gameboy Advance?
Pokemon SacredGold e StormSilver: voce pode batalhar com Ethan/Lyra e Cynthia,e todos os 493 pokemons (ate a 4ª geraçao, ante de me chamar de noob por nao saber que tem 649)
Pokemon BlazeBlack e VoltWhite 2: Voce pode conseguir todos os pokemons nesse jogo,alem de ter a chance de batalhar com os lideres de ginasio de Hoenn e ate os campeoes numa batalha em dupla,e os lideres de ginasio agora usam estrategias, o que torna o jogo muito dificil.
Entao, se gostarem da ideia ou nao, eu ja agradeço por seus comentarios. (Criticas construtivas e argumentos por favor)
(EDIT)²: Tirei os links por ser algo relacionado, vlw pikachuzinha
Entao so restam aos que so viram isso agora a procurar no google
Última edição por Kamikaze496 em Ter 29 Jan 2013 - 19:04, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: [Sugestao] Area para divulgaçao de Hackroms e Challenges a elas
o problema é que o forumeiros tem alguma restrição a hack(roms)
até no projectpokemon/pokestation/gbatemp isso é permitido,porem em formato de patch(eles tem restrição contra pirataria)
também tem um outro tópico que mofou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até no projectpokemon/pokestation/gbatemp isso é permitido,porem em formato de patch(eles tem restrição contra pirataria)
também tem um outro tópico que mofou
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Bem, confesso que talvez fosse boa ideia, mas... A Forumeiros restringe conteúdo relativos à hack. Não acredito que esta ideia vá ser aprovada, visto que muitos membros já tentaram algo igual/parecido em vão. Aconselho-te a retirar esses links, já que está divulgando algo relacionado.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Madear, o problema não é que temos uma área de hackrooms no site, o problema é que o forumeiros não permite criação de hackrooms, a culpa não é da PM, mas sim do forumeiros :3
Por isso que a área está no site. Mas como isso já foi explicado, acho que você entendeu e.e
Por isso que a área está no site. Mas como isso já foi explicado, acho que você entendeu e.e
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
O problema não é o forum em si, e sim o site que "hospeda" o forum, que no caso é o forumeiros, postagens com conteúdos ilegais são proibidos pela forumeiros, e hackrom como é uma modificação no jogo original, é ilegal, logo é errado.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
provavelmente essa é a razão dele ter criado esse tópico,e lá também tem gringo flooder...Kamikaze496 escreveu:Mas se dar uma olhada la vai ver que o fórum e pouco desenvolvido e e quase deserto,alem de o grupo de la (provavelmente) nao visite o forum principal
ElFuxador- Membro
Alerta :
ElFuxador escreveu:provavelmente essa é a razão dele ter criado esse tópico,e lá também tem gringo flooder...Kamikaze496 escreveu:Mas se dar uma olhada la vai ver que o fórum e pouco desenvolvido e e quase deserto,alem de o grupo de la (provavelmente) nao visite o forum principal
Sem contar o Gringo flooder (Ele ainda entra lá?) as pessoas pensam em criar um projeto e veem que não tem ninguém lá ai elas desistem. eu já criei esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sugere uma mudança no fórum de hackroms. eu já falei com o Danilo uma vez mas, depois disso o assunto morreu. Eu só acho que deviam levar mais a sério esses tópicos e verem a preocupação das pessoas com esse assunto e por fim arranjarem uma solução.
é por ai,tipo,as pessoas dão esse link sem alguma orientação,e não tem como ver esse fórum como visitante,não há quase ninguém que visite esse fórumHitmonkip escreveu:ElFuxador escreveu:provavelmente essa é a razão dele ter criado esse tópico,e lá também tem gringo flooder...Kamikaze496 escreveu:Mas se dar uma olhada la vai ver que o fórum e pouco desenvolvido e e quase deserto,alem de o grupo de la (provavelmente) nao visite o forum principal
Sem contar o Gringo flooder (Ele ainda entra lá?) as pessoas pensam em criar um projeto e veem que não tem ninguém lá ai elas desistem. eu já criei esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sugere uma mudança no fórum de hackroms. eu já falei com o Danilo uma vez mas, depois disso o assunto morreu. Eu só acho que deviam levar mais a sério esses tópicos e verem a preocupação das pessoas com esse assunto e por fim arranjarem uma solução.
tipo uma ideia que virou fail
e o fórum boiandosite escreveu:Fórum de HackRoms
Esse novo espaço tem um fórum destinado a todos com o nome "Forum de HackRoms", que como o proprio nome indica, é um fórum destinado a um tema que ah já algum tempo não era permitido discutir na Pokémon Mythology, as hackroms. Ali poderão divulgar hackroms, programas de edição de roms, fazer tutoriais, entre outras coisas.
ElFuxador- Membro
Alerta :
Acho que já responderam, mas só para ressaltar....
Todos que ciar um fórum em ForumActif tem que obrigatoriamente seguir estas regras.
Como é o caso da PM, enfim, só isso.
Até mais
Todos que ciar um fórum em ForumActif tem que obrigatoriamente seguir estas regras.
Como é o caso da PM, enfim, só isso.
Até mais
Scrat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "e;
Não há motivos reais para que este tópico permaneça aberto por razões já explicadas acima. Quantos tópicos de sugestão sobre Hack já foi criado e os motivos já foi expostos, tenta dar uma olhada nos antigos se ainda tiver curiosidade.
Os comentários que virão a seguir seriam somente repetidos... enfim, trancado, qualquer satisfação, procure-me por mensagem privada. :/
Os comentários que virão a seguir seriam somente repetidos... enfim, trancado, qualquer satisfação, procure-me por mensagem privada. :/
Alerta :
Frase pessoal : KURO