[Finalizado] Chess RPG
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[Finalizado] Chess RPG
Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
“Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo.” Wikipédia
Chess RPG
“Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo.” Wikipédia
Chess RPG
-Introdução
Você já jogou xadrez? Acho que provavelmente já. É um jogo que envolve a lógica com o objetivo de dar um xeque-mate no rei, basicamente deixar ele sem escapatória para poder mata-lo. Um objetivo simples, mas um jogo complexo. A sua disposição você tem 6 tipos diferentes de peças, o peão, a torre, o cavalo, o bispo, a rainha e o rei. Com esses tipos de peça você deve derrotar o adversário que tem o mesmo tipo de peça que você. Esse RPG é como se fosse um xadrez, há 6 tipos de peças de cada lado, quem acabar com o rei primeiro vence. Porém, se fosse só isso eu não ia criar esse tópico. Nesse jogo haverá batalhas de personagens com poderes e claro, estratégia para vencer primeiro.
-História
Em um futuro bem distante o mundo estava passando por tempos de paz. As guerras haviam acabado, a fome era algo desconhecido pelas pessoas, não havia doença sem cura e não havia nenhum tipo de poluição ou algo que ameaçasse a natureza. Um mundo bonito, criado pelo sacrifício da vida de pessoas que se importavam com ele.
Mesmo em um mundo assim, ainda existem pessoas más, pessoas que querem que todo aquele antigo caos volte a reinar. Algumas dessas pessoas ainda podem viver na sociedade atual sem causar nenhum tipo de problema. Afinal, todos tem o direito de escolher como vão viver. Mas algumas pessoas não deviam estar nesse mundo. Nem todos deviam ser livres. Nem todos gostam da paz.
Por causa da inocência das pessoas o mundo perfeito que criaram decaiu. Começou com pequenos atos delinquentes até se expandir para guerras nucleares incontroláveis. Aquele belo mundo aos poucos começou a se tornar uma terra de bárbaros. Com uma esperança de trazer tudo ao normal, mandaram seis pessoas especiais desse mundo, pessoas que ainda acreditavam que um mundo de paz era melhor do que um mundo de caos pelos seus próprios motivos, para um campo de batalha onde seria decidido o destino do planeta. Clichê, sim, mas pelo menos se acredita que assim menos sangue será derramado em vão.
Mas se há pessoas para lutar pelo bem há pessoas para lutar pelo mal. E estes são os que temos que derrotar. Afinal, o bem sempre vence o mal. Bem... será mesmo?
-Regras e afins...
(Créditos: Mad Hatter, ou Jet se preferirem)Todo jogador tem o direito de:
- O direito de ser tratado igual a todos os outros.
- O direito de questionar educadamente o hoster.
- O direito de ter um motivo para ser recusado.
- O direito de contatar um Moderador se achar o jogo injusto por motivos cabíveis.
- O direito de reter todos os direitos e controle sobre seu personagem, quando não contradizem os movimentos do hoster.
Como hoster eu tenho o direito de:
- O direito de negar quem não alcançar os padrões do jogo.
- O direito de negar a qualquer pessoa que eu sinto que não vai fazer nada além de desistir na segunda semana do RPG.
- O direito de pedir mudanças razoáveis em caráter de alguém no jogo.
- O direito de posteriormente negar ou remover alguém do RPG com ou sem aviso prévio.
Exigências:
- Não faça post sem um objetivo ou uma ideia do que fazer, se não souber o que escrever converse com algum parceiro do grupo pelo Skype, Steam ou até por MP.
-O Hoster pode mover e controlar seu personagem se for para "andar" na trama. Quando postar qualquer coisa que envolva seu personagem deve preservar sua personalidade. É por isso que é sempre importante ter boa personalidade dentro dos formulários, para que o hoster e você mesmo controle seu personagem de acordo.
-As imagens podem ser exibidas no RPG usando as tags
- Código:
[img][/img]
Entrando no jogo:
-A sua ficha deve ter um conteúdo válido, sem Over Power aqui. Nesse jogo você jogará como uma dessas seis pessoas que lutam pelo bem (peças pretas) contra os seis do lado do mal (peças vermelhas) que serão controlados por mim. Há seis classes nesse jogo, cada uma com sua característica, e só se pode ter uma de cada. Ou seja, somente seis jogadores.
-Ao postar sua ficha seguindo o modelo mais abaixo, eu te mandarei um MP dizendo se você foi aprovado, deixado em pendente ou negado. Aprovado é caso sua ficha esteja boa para entrar no jogo, pendente é caso aja algum erro como falta de conteúdo na história do personagem, nos poderes ou coisa do tipo, e negado é quando o membro simplesmente não teve o mínimo de esforço para fazer a ficha e acabou fazendo de qualquer jeito. Para facilitar na organização, postarei aqui somente se você for aprovado ou negado, em caso de pendente mandarei um MP para que edite sua ficha.
-Dúvidas gerais
-O RPG funcionará da seguinte forma: os 6 jogadores deverão postar na área de roleplay suas ações como em todo RPG praticamente. Seu objetivo é matar o rei do time adversário (peças vermelhas) e o objetivo do time adversário é de matar o rei do seu time (peças pretas). Caso o rei de um dos times seja morto há uma chance do jogo ainda não ter acabado para esse time, já que quando a Rainha chega na base inimiga ela pode ressuscitar uma peça morta (no caso do rei estar morto ela não pode escolher quem vai ressuscitar, será o rei e fim de papo). Porém, ela só pode fazer isso uma vez em todo o jogo, então é melhor tomar cuidado com quem vai ressuscitar e quando vai.
-Se depois de 24 horas de um post meu no Gameplay algum jogador ainda não postou o Rei pode decidir o que ele irá fazer na rodada. Se isso acontecer mais de duas vezes, o jogador será expulso do jogo e seu personagem será morto. Caso o Rei não poste nesse prazo por mais de duas vezes um dos outros jogadores será promovido a Rei, geralmente a Rainha ou o Peão. E se esse "segundo" Rei não postar por mais de duas vezes no mesmo prazo, game over.
-Nas batalhas, o campo de batalha inteiro pode ser usado. Ou seja, você não fica preso em um lugar quando batalha, pode fugir para outro local e continuar a batalhar por lá, se conseguir correr pra lá obviamente. Outros jogadores podem interferir em batalhas para te ajudar, porém, inimigos também podem fazer o mesmo para tentar te matar ou salvar um parceiro.
-Esse tópico é somente para inscrição no RPG, as ações devem ser postadas no tópico de Roleplay que será postado aqui quando as vagas forem preenchidas. Caso tenha alguma crítica ou dúvida mande um MP.
-Obviamente, somente jogadores aprovados podem participar.
-O time que os jogadores farão parte será o time das peças pretas, ou seja, as pessoas que querem manter esse mundo de paz e coelhos brancos.
-Sem flame ou flood nesse tópico. Dúvidas/Críticas/Sugestões podem mandar por MP.
-Começando
Os jogadores e seus inimigos vão começar em suas respectivas bases, em um campo de batalha localizado em uma realidade paralela. Os jogadores do time preto começaram do lado esquerdo do campo, dentro de sua base, que é uma torre preta de cerca de 20 andares de altura, sendo protegida por um campo de força mágico de poder médio, que impede teletransporte e passagem de peças do time vermelho para dentro do castelo, podendo ser destruído com força ou com alguma magia. A torre tem uma enfermaria com seis camas caso algum jogador esteja ferido gravemente, pode ser usado somente uma vez por cada jogador, recupera totalmente a vida e poder do personagem. O rei geralmente fica no último andar da torre em sua sala, protegida por um campo mágico forte que impede teletransporte de qualquer pessoa para ali dentro, sendo uma peça preta ou vermelha, e é impossível ser quebrado enquanto o rei estiver na sala, porém só serve para impedir teletransporte, não impede a entrada pela porta ou pela parede. O rei não é obrigado a ficar na sala, pode sair a hora que desejar. Para entrar na sala pode-se simplesmente subir as escadas da torre ou ir voando até lá e quebrar a parede da sala caso possa voar, lembrando que o campo de força da torre deve ter sido destruído primeiro.
O time vermelho conta com a mesma base, porém no lado direito do campo e na cor vermelha, e obviamente que o escudo que protege a torre só tem efeito nas peças pretas.
-Classes
Peão: A peça mais fraca, porém cada inimigo que derrota aumenta seu poder. Se chegar na base do time adversário pode ganhar o poder de uma das outras classes (menos o Rei), ou seja, continua com seus poderes (de aumentar seu poder a cada inimigo que derrota) e ganha os da classe escolhida, porém o peão só pode fazer isso uma vez, e uma vez que tenha escolhido a classe que quer os poderes não pode trocar.
Torre: É uma peça com muita força física e uma grande defesa, porém não tem nenhuma experiência com magia e também é bem devagar. Porém, ao chegar na base inimiga sua velocidade aumenta o que a torna uma peça muito valiosa, porém esse aumento de velocidade só ocorre uma vez, ou seja, não adianta ficar saindo e entrando na base do inimigo para aumentar mais e mais sua velocidade.
Cavalo: É uma peça que tem grande velocidade e agilidade, usa armas medievais como espadas, armas e machados. Ao chegar na base inimiga sua arma tem a força e a defesa aumentada, porém só pode fazer isso uma vez, assim como a torre.
Bispo: É uma peça com grande potencial em magias de cura, de proteção e de teletransporte, porém é muito fraca em combates físicos e até mesmo mágicos. Ao chegar na base inimiga ganha mais poder e assim consegue fazer ataques e defesas mágicas relacionadas aos 4 elementos (Fogo, Terra, Ar e Água), porém ainda não chegam a ter a força das magias da Rainha.
Rainha: É uma peça com muito poder mágico para ataque, desde ataques rápidos que causam um dano pequeno ou normal até ataques demorados que causam muito dano, e para defesa, como escudos mágicos e armaduras mágicas. Ao chegar na base inimiga pode ressuscitar uma peça morta, porém só pode fazer isso uma vez. Caso o Rei esteja morto, ao chegar na base automaticamente o Rei é ressuscitado.
Rei: É a peça mais importante do jogo, quando essa peça e a rainha (devido ao seu poder de ressuscitar uma peça morta) estiverem mortas ou quando o rei morre e a rainha já ressuscitou uma peça o jogo acaba e o time que matou esse(s) vence. É uma peça com muita inteligência, assim usando poderes psíquicos ou tecnologia para lutar.
-Modelo de Ficha
Lembrando, vocês são do time preto, ou seja, os heróis que lutam pelo bem e tal.
- Código:
[font=Times New Roman][left][img]Coloque aqui a imagem da peça acima que você deseja ser[/img][/left]
[center][img]Coloque aqui uma imagem de seu personagem, não é obrigatório, porém se não colocar descreva bem a aparência dele[/img]
[size=18][b][i]Apelido[/i][/b][/size][/center]
[left]
[b]Nome completo:[/b] Nome Sobrenome
[b]Idade:[/b] De 14 anos até 40 anos
[b]Gênero:[/b] Masculino ou Feminino
[b]Classe:[/b] Peão, Torre, Cavalo, Bispo, Rainha ou Rei
[b]Aparência:[/b] Descrição da aparência do personagem
[/left]
[center]
[size=18][b]Habilidades especiais/Poderes[/b][/size]
[i]Coloque aqui a arma ou objeto mágico que usa e/ou os poderes que tem e/ou habilidades que possui, lembrando que, por exemplo, alguém com a classe do Bispo não pode saber artes marciais. Pelo menos duas linhas.[/i]
[size=18][b]Personalidade[/b][/size]
[i]Como seu personagem age, se gosta de ficar longe das pessoas, se é extremamente feliz, e coisa do tipo. Pelo menos 5 linhas.[/i]
[size=18][b]História[/b][/size]
[i]Fale um pouco sobre a história de seu personagem, como nasceu, como conseguiu seus poderes ou coisa do tipo, o motivo dele querer lutar nessa batalha e coisas assim. No mínimo 5 linhas. [/i]
[/center]
[/font]
-Descrição das classes simplificada
Peão
Descrição: Classe para aquele que usa algum tipo de item mágico que aumenta sua força, resistência, agilidade, velocidade, ou coisa do tipo depois que derrota um inimigo. O item mágico pode aumentar até 3 características no máximo, e devem ser decididas aqui quais serão estas, porque após matar um inimigo somente essas três serão aumentadas.
Torre
Descrição: Classe para aquele que luta algum tipo de arte marcial e que possuí muita força física e resistência contra ataques físicos.
Cavalo
Descrição: Classe para aquele que é muito rápido e ágil, e que usa algum tipo de arma medieval (espada, arco e flecha, machado, etc...) para lutar.
Bispo
Descrição: Classe para aquele que possuí grande poder mágico para cura e defesa, porém que é horrível para atacar fisicamente e magicamente.
Rainha
Descrição: Classe para aquele que possuem grande poder mágico tanto para ataque como para defesa.
Rei
Descrição: Classe para aquele com grande inteligência, que para lutar usa poderes psíquicos ou algum tipo de tecnologia, como armaduras robóticas.
Inscritos:
Rei: Mehringer
Rainha: Date
Bispo: Typ
Cavalo: Water
Torre: Niroga
Peão: TKJ
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 3 Nov 2013 - 17:42, editado 42 vez(es)
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Ok, re-aberto e inscrições abertas. Valeu pela ajuda Jp.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Pode guardar minha vaga para a ÚLTIMA peça que sobrar. Nem importa qual seja.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Por favor, reserve a vaga de Torre para mim. Depois posto a ficha aqui.
Última edição por Niroga em Sáb 13 Abr 2013 - 16:40, editado 1 vez(es)
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Me reserva a de Rei, também posto depois.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Reserva a minha vaga aí. Depois eu edito com a ficha quando tiver tempo. :3
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Bem inscrições temporariamente encerradas, Typ e Malvo sobrou Peão e Bispo, decidam qual vão querer.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Eu ia dizer que tanto faz, mas né.
Pode ser peão mesmo. ;-;
Pode ser peão mesmo. ;-;
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Então, por enquanto, fica assim:
Inscritos:
Rei: Reservado para Andreoli
Rainha: Reservado para -Jp
Bispo: Reservado para Typ
Cavalo: Reservado para Water
Torre: Reservado para Niroga
Peão: Reservado para Malvo
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Cavalo: Reservado para Water
Torre: Reservado para Niroga
Peão: Reservado para Malvo
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Spinner
Nome completo: Walter Sullivan
Idade: 27
Gênero: Masculino
Classe: Cavalo
Aparência: Seu cabelo é branco e opaco, seus olhos são negros. Tem 1,75 de altura e utiliza uma roupa justa e toda preta. Sua armadura é feita de metal negro. Walter é magro e esguio.
Habilidades especiais/Poderes
Ele possui uma enorme habilidade para se adaptar a qualquer tipo de arma; sua precisão e mira beiram a perfeição. Seu pai criava armas e armaduras para o exército e por isso passou para o filho o conceito necessário para a criação de equipamentos de variados tipos de material. Com seus passos silenciosos e ações discretas Walter possui uma furtividade incrível. Por ser um caçador de recompensas muitas vezes se deparou com situações onde a criatividade era necessária para assim conseguir sobreviver em diversos ambientes, assim possuindo um ótimo instinto de sobrevivência. E na maioria de suas lutas, batalhou de modo traiçoeiro e sujo, utilizando até mesmo de areia para cegar o adversário. Além disso possuí também uma habilidade muito grande com as pernas, desde chutes, saltos até manobras evasivas.
Adora usar sua corrente para estrangular inimigo ou decepá-los com a lâmina super afiada localizada no final da mesma. Enquanto não está em uso a corrente fica amarrada em seu peitoral. Para ataques de longa distância usa uma besta (crossbow) amarrada no seu braço direito (foto), ela possuí as seguintes munições: dardo clássico de madeira e metal na ponta, dardo explosivo, dardo envenenado e alguns outros variados; e também possui mais de um slot para munição, assim não precisando recarregar sempre que atira. Em situações onde ele quer envenenar seu oponente com mais facilidade ele lança pequenas agulhas na direção do alvo. Walter utiliza vários tipos de veneno, citando dois dos mais utilizados: um básico retirado de cobras e um veneno feito a base de plantas, esse em questão paralisa e atordoa o adversário por alguns minutos. Também carrega consigo um pequeno bastão que ao se expandir vira um arpão feito de um metal resistente, mas ao mesmo tempo leve; além disso também carrega duas adagas amarradas nas costas. Estes são alguns dos vários equipamentos guardados em seus bolsos e compartimentos secretos da armadura.
Para se defender utiliza de uma armadura leve e em seu braço esquerdo a armadura engrossa e é utilizada como se fosse um escudo. Na mão esquerda a armadura apresenta garras afiadas para combate corpo-a-corpo e para envenenar a custa distância. E caso encontre um inimigo com uma armadura muito pesada ele carrega um frasco de ácido para corroer a armadura do inimigo. Em situações de risco extremo, ele utiliza de pequenas bombinhas de fumaça para poder fugir.
Possui muita experiência em magias de criação e transformação de armas e armaduras, após um tempo criando armas com seu pai, o Sr. Sullivan decidiu que já era hora de ensinar também magias essenciais para um bom ferreiro. Walter também foi treinado durante algum tempo por um amigo de seu pai, ele era especialista em magias de encantamento de armas e armaduras; possui um conhecimento básico para encantamentos de dano e um conhecimento bom em encantamentos que dão benefícios ao usuário.
Personalidade
Walter nunca foi uma pessoa triste, mas sempre gostou de arriscar sua reputação com assaltos furtivos e invasões. Na maior parte do tempo possui uma personalidade alegre. Durante suas batalhas gosta de irritar o inimigo, fazendo piadas bobas e toscas. A pesar de ser um ladrão, Walter sempre foi uma pessoa caridosa. Doava o dinheiro furtado para pobres. Seu humor de tão feliz chega a ser meio doentio, dificilmente algo abala ele. Gosta de proteger seus amigos e é imperativo.
História
Desde pequeno Walter treinava suas habilidades. Em casa o pai era ferreiro, passava o dia inteiro criando armas para o governo e deixava seu filho testando-as e tentando achar erros. Muitas noites o pequeno Walter saia de casa, sem seu pai perceber, e assaltava as fábricas e indústrias. Trazia o dinheiro para a pequena cidade onde morava e entregava aos mais pobres. Walter nunca conheceu a mãe, pois ela fugiu com um amante. Quando foi crescendo sua fama e sua habilidade como ladrão foi aumentando, Walter decidiu virar um caçador de recompensas. A polícia o perseguia, e muitas vezes Walter entrava em combate somente para treinar suas habilidades com armas. Mas um dia o número de soldados era muito maior do que podia aguentar e acabou sendo preso. Na prisão ganhou o apelido de Spinner, pois muitas vezes os outros presos se metiam em briga com ele, e Walter , tirando sarro, simplesmente corria em círculos, pulando e chutando qualquer coisa que se metia no seu caminho. Na prisão conheceu Enker, eles viraram bons amigos. Mas um certo dia, por serem muito talentosos e não muito hostis, os dois receberam o convite de participar do exército que enfrentaria as grandes forças do mal. E além disso receberiam qualquer tipo de armamento que quisessem, e após a guerra, caso sobrevivessem, seriam libertados. Os dois não pensaram duas vezes e aceitaram.
Última edição por Water em Seg 6 maio 2013 - 10:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editando com permissão do Sonic (hoster))
Water the HOisteper- Membro
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Water aprovado.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Enker
Nome completo: Niroga Jonson
Idade: 26
Gênero: Masculino
Classe:Torre
Aparência: 1,80m, tem cabelos escuros, olhos azuis e pele clara. Aparenta ter um físico comum. Sua armadura é verde pintada com detalhes amarelos.
Habilidades especiais/Poderes
Niroga dispõe de uma enorme resistência física, podendo correr ou lutar por horas a fio. Desde os 15 anos de idade treinava artes marciais mistas em sua cidade, onde desenvolveu principalmente sua resistência a dor. Na maioria do tempo, Niroga prefere ser justo e lutar sem objetos a mão. Ele considera seus punhos sua maior arma, conhece todo tipo de ataque que envolva trabalho com pressão e pontos específicos do corpo.
Ele raramente toca nos inimigos diretamente, por isso sempre usa luvas e sua armadura de titânio, por ser leve e resistente. Ele escolheu a cor verde pois confia que não precisa de disfarce, seu corpo está sempre preparado. Seu capacete é feito de material reforçado para desferir poderosas cabeçadas, tanto que geralmente se defende com a cabeça.
O toque final de seu armamento são seus braceletes. Cada um contendo um lance de hélices altamente cortantes em seus pulsos, pode fatiar oponentes e desferir poderosas rajadas de vento, aumentando o impacto do oponente ou diminuindo o próprio.
Personalidade
Niroga tem um forte senso de justiça, tanto que geralmente cega todos seus outros aspectos. Muito fiel a seus amigos, raramente desobedece ordens e procura sempre endireitar os outros. Prefere não esconder segredos, vivendo de forma limpa. Caloroso, faz amigos facilmente, mas muitos "amigos" não o aceitam.
História
Vindo de uma família rica, tinha dois irmãos mais velhos. Preferia brincar com as crianças mais humildes, nunca gostou de luxos, queria se manter entretido. Seus pais ficaram assustados quando ele começou seu treinamento de artes marciais e o mandaram para o colégio interno, onde achavam que seu filho seria endireitado. Após descobrir um esquema de vazamento de resultados, foi autuado pelos crimes erroneamente. Foi mandado para uma prisão e perdeu contato de sua família. Após ser liberado foi oferecida a ele a oportunidade de ser caçador de recompensas, ele aceitou, usando a recompensa apenas para seu sustento e doando o resto para caridade. Depois de dois anos de sucesso como caçador, sofreu uma emboscada e foi preso mais uma vez. Na prisão conheceu Spinner, outro caçador de recompensa. Após um tempo de bom comportamento, foi oferecida a chance para eles de se juntarem as forças para o combate do mal. Não pensaram duas vezes. Quando saíram, Niroga recebeu a notícia de que seus pais haviam sido mortos e foi cedido a ele um terço de sua herança, com o qual financiou sua armadura, um sonho que ele tinha a anos.
Última edição por Niroga em Sáb 13 Abr 2013 - 21:01, editado 2 vez(es)
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Niroga aprovado.
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Re: [Finalizado] Chess RPG
Só avisando que se eu demorar pra postar minha ficha, é porque minha semana de provas começa amanhã x.x
Jp.- Membro
- Idade : 24
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Frase pessoal : :/
Re: [Finalizado] Chess RPG
Só avisando que eu estou esperando todos ou a maioria dos personagens serem postados pra fazer o meu.
Só pra fazer algo diferente mesmo q
Só pra fazer algo diferente mesmo q
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Solo Typlo- Membro
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