FASCOTHOTS - FOREST ARENA SURVIVAL CONTEST ON THE HOUSE OF THE SATAN
+20
Joeh
ana
Jp.
DaftDriv3r
Solo Typlo
cocotinha_white124
Blue Card
-Ice
Leo
Micro
Colt
-Hydro
Caio.
knew
Itadakima-tsu
Umbreon_NICE
Charge
Black~
Vulc
JulietdoTsu
24 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: FASCOTHOTS - FOREST ARENA SURVIVAL CONTEST ON THE HOUSE OF THE SATAN
Se fosse realmente séria não teria essa fic nem a Battle
e nem esse plágio
e nem esse plágio
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
- Comentários:
As moedinhas são sortidas :T a grana de verdade é em notas-qVulcano escreveu:Boa fic. Altos trocadilhos, altas ironias e talz. Vou continuar lendo.
Sério, a hora da música do rei leão deixou com um tom extremamente épico cara, sem falar na moedinha de 50 centavos do rodii. Todos sabemos que ele não anda com nada menor que uma nota de 100 no bolso, mas ok.
Sim, algumas piadas foram bem prassa, mas né.-Umb escreveu:Boa fic, boa escrita e as piadas de prassa bem legais, bem, prassa.
Espero que o proximo capítulo seja bom.
Vlw, continue acompanhando.River escreveu:Legal a fic, trocadilhos inteligentes, piadas ótimas nossa sério sou mega fão de vcs sério. Sério. Ótima fic, só melhorar ai a ortografia pq eu preciso escrever algo pra que o post seja construtivo ótima fic.
Obg, e todos os caps terão trilha sonora.~Knew escreveu:AMEI.
Muito bom humor, e a descrição da batalha foi ótima, e combinou com a música.
Espero ansiosamente a continuação.
Vlw, PerryMr. Perry escreveu:eu ri do blanka
murilo/pepe, peloamor, não deletem meu comment
Obrigado por ler, e o Jonatha aparecerá em caps futurosHydroFan escreveu:Gostei da Fic, bem descontraída e bem humorada da vontade de ler, espero pelos próximos capítulos e pela reaparição do Jonatha
Obrigado por ler e comentar. Sim, como podem perceber vamos focar em zoações relacionadas aos membros e suas característicasBlack~ escreveu:Cara, esse episódio ficou muito engraçado e bom. A parte do Mud e do BBB foi bem hilária, assim como também as partes do Baku "Na floresta se sentia em casa" e aquelas do pajé Irônico o Mud morrer na lama não? -q. Enfim, boa sorte e espero o próximo capítulo.
Obrigado por ler, espero que continue acompanhando.Colt escreveu:Parabéns, amei a fic, sério adoro este tipo de Fic, é bem interessante.To acompanhando. Ansioso por novos capítulos.
Vlw por comentar.Caesar Micro escreveu:A escrita e a narração são muito boas
embora seja uma cópia ridícula de uma fic mais ridícula ainda.
Passando a excelente imagem de oldmember godbaduser para os novatos. Meus parabéns. Vou acompanhar, embora não comente mais já que o Moderador Diamandis proibiu comentários destrutivos.
Vlw~Leo escreveu:Incrível, realmente espetacular e original.
Escrita boa e criatividade 100000.
Espero por mais capítulos.
E lembrem-se:
Ironias e Floods não serão tolerados, a FFA é uma área séria, tratem-na com tal.
Aviso: Bem, esta fic terá zoações, então por favor, não seja infantil e fique putinho se não gostar de algo, leve na esportiva, como todos os outros. Caso esteja realmente se ofendendo, envie ao JulietdoTsu um pedido, assim será retirado da fic, todos felizes e a fic não será trancada só pelo fato de você não aceitar ser zoado.
Dildos e Machinimas
Vulc estava chateado. Não havia gostado nadinha da arma que havia recebido. Queria saber quem fora o piadista de mal gosto que havia lhe dado um dildo cor de rosa. Um dildo. Se ele pegasse quem havia feito aquela palhaçada, daria utilidade para aquela arma. Olhou para fita de primeiro lugar que havia ganhado na feira de ciências e voltou a olhar para o vibrador. Fora isso que seus anos de estudo lhe proporcionaram?
Ficou furioso. Queria matar alguém, mas como se só tinha um dildo? Precisava de uma arma nova. Precisava de uma aliança. Precisava encontrar um meio de sobreviver. Se questionou o motivo de estar no jogo. Talvez apenas pela glória de uma morte incrível, ou pela pulseira linda.
-x-
Pikachuzinha estava sentada em baixo de uma arvore, pensando em uma boa fic relacionada a sua arma. Metalfusion, a beyblade, brilhava ao sol, ela não sabia se era um bom instrumento, mas se não fosse ela poderia usar seu objeto, um Move. A verdade é que ela estava assustada. Não estava na companhia de Klash, ou de Niroga, ou de Thelack. Na verdade, nem sabia mais com quem estava namorando.
Decidiu procurar alguém. Não suportava ficar sozinha, ainda mais numa floresta. Se encontrasse algum garoto, com certeza poderia conseguir algo usando seu charme e fofura. Afinal, era só dizer kawaii desu que os otaquinhos caiam aos seus pés.
Andou pela floresta densa e avistou em quem daria o golpe. Tentou não fazer barulho, afinal, não queria demonstrar hostilidade. Colocou o objeto, um controle move, no bolso do short amarelo(que era sua cor favorita). Olhou para o garoto, branco, com cerca de um e sessenta e cinco, cabelos negros, camisa azul, calças jeans e all star. Era Vulcano, já havia o visto antes. Haviam passado um tempo em uma mansão, junto com outros amigos. Estranhamente, ele segurava o que parecia um pênis de borracha. E Uma fitinha azul.
- Oi – ela olhou novamente pro “brinquedo” e deu uma risadinha. – Tarado-chan.
- Por que tarado? – o garoto virou, parecia bravo,mas foi se acalmando. – Eu não escolhi essa arma, ok? E você, o que ganhou?
- Eu também não tive sorte – ela mostrou a beyblade prateada com o lançador e a cordinha. – Podíamos fazer uma aliança.
- Nah – ele olhou a fitinha azul – acho melhor não. Nenhum de nós vai conseguir defender o outro. E os dois tem armas ridículas.
- Sabe que nesse jogo, quem não é amigo é inimigo, certo? – Ela lançou a beyblade, que passou beirando a bochecha de Vulc, deixando um corte. Tirou o controle move do playstation 3 e ficou em posição de combate, como uma aluna de esgrima.
- Olha, Carol. – O garoto começou – sabe que gosto de você, é uma menina legal, e eu não quero te machucar, além do mais se eu fizesse algo com você o...-foi interrompido por um golpe na mandíbula. Não acreditava que uma menininha conseguisse bater tão forte. Decidiu deixar o feminismo que tinha de lado e segurou o dildo com firmeza, mesmo soando o mais estrando que pudesse. - Em guarda, e sem piedade.
Ambos começaram uma sequencia de estocadas violentas um sobre o outro. Carol gostava de acertar no olho, e Vulcano tentava a atingir na barriga. Como nenhuma das armas era eficiente, ficaram um certo tempo gladiando, até o garoto ser acertado do olho e cair. A fã do pikachu deu um chute na barriga dele e riu vitoriosa.
- Eu sabia que no fim você não era grande coisa. Gosta de pagar de fodão, né?
E nesse momento, Vulc passou uma rasteira, que fez a garota cair de bunda no chão, mas ainda estava consciente. Ele conseguiu se por de pé, mas acabou tossindo sangue. Voltou a empunhar seu dildo e prendeu a fita como um broche na blusa. O olho esquerdo estava roxo e fechado. Pikachuzinha começava a sentir dor onde o garoto havia feito as estocadas. Mas consegui se por de pé também, mas acabou levando um chute na canela e voltou a beijar o chão.
Vulcano a analisou pelo único olho que ainda estava bom. Estava estirada no chão, gemendo de dores na barriga. Ficou com pena, ou quase. Talvez a ajudasse se não fosse ela a deixá-lo sem poder usar seu outro globo ocular. Rasgou um pedaço da blusa dela e colocou como um tapa olho, deu um chute nela pra ganhar tempo e saiu correndo. Carol deve ter dito algo como “volte aqui, tarado-chan, você rasgou minha blusa”, mas nem havia prestado atenção. Não tinha sangue frio para matar uma garota. E com certeza alguém iria encontrá-la antes.
--x--
Klash estava sentado na sombra de uma grande arvore, apreciando seu poderoso contrato que havia acabado de ter feito com a Machinima, e preocupado com seu canal de jogos, (que é muito bom aliais) se algum hater iria dar muito deslikes e seus vídeos seriam apagados da eternidade. Para ficar melhor, tirou do seu bolso uma foto da turma do ICarly, e começou a chorar, lembrando dos bons momentos da infância. Do nada, um homem cai do céu, usando o guarda-chuva de paraquedas, era o Umbrello.
- Ow, que viajem. Vou escrever uma fic sobre isso. – Falou o Piauiense, pegando sua bolsa de água.
O Mini Monark encheu-se de raiva, ao encontrar o homem que havia lhe humilhado em frente aos seus -6 seguidores do seu canal de jogos (que deve ser muito bom aliais). Guardou sua foto do ICarly e pegou seu contrato da Machinima.
- OLHE AQUI SEU MALDITO HATER! MEU CONTRATO COM A MACHINIMA! HAHAHAHAHA! – Gritou o Gamer, esfregando seu contrato no rosto do Nordestino.
- Cara, não enche que eu estou escrevendo um prólogo pra mostrar pro Perry. Vai ser uma fic bem filosófica. E aliais, o que você pode fazer comigo?
O Filho do VenomExtreme sacou uma dentadura de ouro e jogou no Umbrello, mas ele usou seu guarda chuva para rebater. O seu canal dentário provavelmente era melhor que eu canal do YT, pois ao se chocar com uma arvore, ela pulverizou o ser da natureza. O Guardião do Agreste saca sua Arma de Água, mas tem uma surpresa, ela não tem água. Maldita seca nordestina, pensou Umb, enquanto fugia de Klash, que se recuperava mentalmente.
--x--
Oferecimento:
McDonalds - 10 CDs de Platina
McDonalds - 10 CDs de Platina
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Ri. Só isso. Fuckin ri.
Preciso aparecer nessa porra aí bem Na Na Na hein
De cospobre ainda.
De cospobre ainda.
Cara, ri demais, todos ficaram bem engraçados, principalmente a zoação com o Umb da falta de água no Nordeste , eu também ri da Pikachuzinha falar tudo tarado-chan -q. Enfim, continue, boa sorte e talz.
Eu precisava ler uma fic assim
Bela iniciativa, Tsu (ou seja lá quem escreve), vou acompanhar até o fim.
Me coloca na fic, mesmo que eu morra, eu vou rir com seus trocadilhos
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Como no ultimo capitulo, adorei esse, gosto deste tipo de humor semi-negro, eu ri muito na luta Klash vs Umbrello serio, fiquei até curioso de ver o canal do Klash. Bem é isso espero por mais capítulos.
-Hydro- Membro
Alerta :
JulietdoTsu escreveu:Mr. Ice escreveu:
Hpy*
ISSO NAUM PODE, ISSO É FLOODAR NA PROPRIA FIC
FANMODERASSÃO PODE PRENDER
@On: Sério, tou com medo de quando meu personagem aparecer. Tomara que ele invoque mulheres nuas mágicas para lutar contra os outros, né.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
tarado chan KYAAAAAAN
eu x klash foi epicamente epico, se n fosse pela falta de água ;/
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Só não entendi o motivo de minha arma ser um dildo, masok.
Pika girl foi descrita exatamente como age comigo, menos esses negócios de tentar furar meu olho. Klash com uma dentadura de ouro que vaporiza as coisas. Daora isso.
Umb e a seca, uma triste história
Pika girl foi descrita exatamente como age comigo, menos esses negócios de tentar furar meu olho. Klash com uma dentadura de ouro que vaporiza as coisas. Daora isso.
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
- Comentários:
Vlw pelo coment Perry. E relaxa que seu persongem tá daora.Mr. Perry escreveu:Ri. Só isso. Fuckin ri.
De cospobre ainda.
Sério, fizemos os personagens como imaginamos eles. Apenas isso.Black~ escreveu:Cara, ri demais, todos ficaram bem engraçados, principalmente a zoação com o Umb da falta de água no Nordeste , eu também ri da Pikachuzinha falar tudo tarado-chan -q. Enfim, continue, boa sorte e talz.
Vlw pelo comentMr. Ice escreveu:Eu precisava ler uma fic assim
Não veja o canal do klash, mas né, obrigado por ler.HydroFan escreveu:Como no ultimo capitulo, adorei esse, gosto deste tipo de humor semi-negro, eu ri muito na luta Klash vs Umbrello serio, fiquei até curioso de ver o canal do Klash. Bem é isso espero por mais capítulos.
Seu personagem tá daora. Vai ser divertido.Caesar Micro escreveu:
Sério, tou com medo de quando meu personagem aparecer. Tomara que ele invoque mulheres nuas mágicas para lutar contra os outros, né.
Normal.-Umb escreveu:tarado chan KYAAAAAAN
Sua arma é um dildo, se conforme. Obrigado por continuar lendo.Vulcano escreveu:Só não entendi o motivo de minha arma ser um dildo, masok.
Tão pequeno que não tem titulo
Black andava no meio da floresta densa, procurando uma forma de usar seus cabos de alimentação. Uma arma que poderia ser útil para ele. O andarilho caminhava, pensava na sua irmã a todo tempo, carregava até um boneco da Jiggly com ele.
Depois de um tempo, o garoto chegou a um campo, com poucas árvores espaçadas umas das outras. Um lugar vulnerável , pensou ele. Até que, na árvore mais perto, o próprio viu um vulto se mexendo, uma pessoa. Teria de ser cauteloso, chegar por trás, e matar sufocando-o com o cabo de alimentação. Foi então, calculando cada passo até chegar à árvore, e quando se preparou para dar o bote, foi surpreendido quando a pessoa de virou.
-Posso ser seu amigo? - Perguntou Vulc.
Black então pensou em correr, mas ficou imóvel, enquanto o homem chegava mais perto, ele pensou em dizer “Sim”, mas antes de abrir a boca um soco cortou o ar. O menino tentou se levantar, sentindo falta de um dente, mas antes que pudesse se sustentar, outro soco, bem na barriga, e mais outro e outro, até ele ficar totalmente machucado, sem condições de levantar.
Vulcano então começou a se transformar, como se os músculos de seu corpo fossem gelatina e a pele de água, transformou-se em uma menina, bastante bonita.
-Sa... Sally – Falou Black, a beira da morte. A garota então pegou o cabo de alimentação e terminou o que começou, asfixiou Black até a morte e deixou seu corpo lá, junto com a arma. A menina então se transformou novamente, numa versão clone de Guilherme Gamer, pronta para a próxima vitima.
Blequi - Morto
--x--
--x--
Perry estava sentado, vendo as nuvens passar. Seu CD de Glee estava ao lado, e seu Deck no bolso da Jaqueta. As nuvens estavam entediantes, então ele se levantou, mostrando sua blusa branca de 1D e sua calça Jeans, com um Allstars que vai até a canela.
-Preciso encontrar o Ander, ou algum ser pensante que eu possa matar, está chato aqui. – E ele partiu olhando para seu deck.
--x--
A foto de VDESTROIER estava nas mãos dela. Mas não estava feliz, rasgou em mil pedaços e derrubou no chão. Miss queria matar quem teria feito isso com ela, uma foto do VDESTROIER como objeto. Puxou então sua Portal Gun, que nunca foi disparada, e caminhou em meio a floresta, sem rumo, sem objetivos.
-D-E-D-O-S – Falou ela, e sorriu baixinho, queria saber onde estavam seus amigos, então, traçou um objetivo. – Preciso falar umas coisas pro Mikh.
Última edição por JulietdoTsu em Ter 12 Fev 2013 - 15:07, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Mas né, Perry com CD do glee e camisa do 1D. Ri pra krl.
Saquei uma referência a um pedido de amizade do Black algum tempo atrás
Saquei uma referência a um pedido de amizade do Black algum tempo atrás
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
a ana tem a melhor arma
fica a dica
só quero saber onde ela vai achar rochas lunares
fica a dica
só quero saber onde ela vai achar rochas lunares
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
A menina então se transformou novamente, numa versão clone de Guilherme Gamer, pronta para a próxima vitima.
quem sera essa tal v1tma????????
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Euri o capítulo inteiro, principalmente com a camisa do 1D e o CD do Glee
Estou esperando para aparecer .-.
Estou esperando para aparecer .-.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Só digo 1 coisa: Rock lover.
é por isso que amo glee e 1D
é por isso que amo glee e 1D
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6