| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:22 | |
| Eu fui o unico que não gostou dos novos jogos? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:23 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Eu fui o unico que não gostou dos novos jogos?
Sim ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:24 | |
| Ahhhnn... são bacanas, mas meus preferidos ainda são os da 2ª geração :3 No começo eu também achei o sapo muito estranho, mas dps fui acostumando | |
|
| |
NatsuPlay Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:27 | |
| Eu adorei o de fogo , mas uma raposa de fogo nao lembra nada a vcs ( vulpix/Ninetails )
| |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:28 | |
| Lembram do Genesect? Pois então? Ele foi modificado geneticamente, talvez esses lendários surgiram por uma esperiência genetica feita por humanos para criar o pokémon perfeito. Se for isso então não vai ser tão ruim, isso vai querer dizer que não vai ter fusão. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:30 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Lembram do Genesect? Pois então? Ele foi modificado geneticamente, talvez esses lendários surgiram por uma esperiência genetica feita por humanos para criar o pokémon perfeito. Se for isso então não vai ser tão ruim, isso vai querer dizer que não vai ter fusão.
Eu tinha pensado nisso. Até re-vi o vídeo em qualidade 1080p para ver se eu achava algo interessante. E notei que os chifres do veado não são arco-íris. Tem apenas quatro cores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teria algo a ver com as Drives do genesect? | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:30 | |
| Novos pokes sempre são estranhos a primeira vista. Eu achava tepig ridículo, e oshawott mais ainda(parece um palacinho). Mas com o tempo acostumamos. E você também gostará deles quando jogar. | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| - Black~ escreveu:
- ~Yuri~ escreveu:
Sim Nossa *---------------* | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:31 | |
| Vei , e se o Terceiro lendario for a fusão dos lendarios X e Y ?o patronum do Harry potter com asas lol ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:32 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Black~ escreveu:
- ~Yuri~ escreveu:
Sim Nossa *---------------* fora você,os haters tambem ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:32 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Black~ escreveu:
- ~Yuri~ escreveu:
Sim Nossa *---------------* Também acho que você foi o único que não gostou. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:33 | |
| - Caesar Micro escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Lembram do Genesect? Pois então? Ele foi modificado geneticamente, talvez esses lendários surgiram por uma esperiência genetica feita por humanos para criar o pokémon perfeito. Se for isso então não vai ser tão ruim, isso vai querer dizer que não vai ter fusão.
Eu tinha pensado nisso. Até re-vi o vídeo em qualidade 1080p para ver se eu achava algo interessante. E notei que os chifres do veado não são arco-íris. Tem apenas quatro cores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teria algo a ver com as Drives do genesect? Genesect talvez não seja tão provavel, mas esses pokémons podem ter nascido de uma esperiência maluca. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:33 | |
| - Rowt escreveu:
- Ahhhnn... são bacanas, mas meus preferidos ainda são os da 2ª geração :3
No começo eu também achei o sapo muito estranho, mas dps fui acostumando Faço das tuas as minhas palavras. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:36 | |
| Eu acho.
Também, não curti o estilo dos gráficos. Tipo, os de BW eram MUITO superiores ao meu ver. ________________ - Set por Elazul | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 16:36 | |
| Wow, eu aposto mais na teoria do Hit que ele falou na PM. Tres dimensoes, daria uma historia melhor. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|