Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 54 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 16:19

^
Há quem prefira pokés com design simples, mas harmônico, a pokés com detalhes muito exagerados. Negar isso é ir contra as raízes da série. Não entendo o problema em respeitar a opinião dos outros.

Desses que você postou, só não gosto da Jynx.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasHrk
Membro
Membro
LucasHrk


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Concerteza   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 19:10


Obvio... Parecem Fakes... Sabe, Na Minha opinião, Os Melhores Iniciais Foram os de Unova...
Chikorita, Totodile e Cindaquil além dos Outros são bons, Mas prefiro 100x Oshawott, Tepig e SNivy
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 19:37

Ainda sem novidades.....a Nintendo deve ter dado folga porque tava todo mundo com ressaca da festa do dia 8......

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 19:45

GabrielC escreveu:
DragonKnightV escreveu:
GabrielC escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e

Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/

EDIT:

btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom eu queria dizer que não fiz meu coméntario a toa, ou você acha que foi? Eu não pensei naquilo só por causa que agora é 3D, tenho evidências um pouco fortes, bom se você reparar no trailer de anunciamente de X & Y você verá que o Froakie terá sua propria animação para o seu golpe e que parecia ser um golpe tipo dark, ou você acha que sempre que usarmos aquele golpe mesmo controlando um Charizard vai aparecer um Froakie? Claro que não, e alias já que estamos em uma nova dimensão tudo é possível.

Well, acho que entendi o que você quis dizer... Fala dos golpes em batalhas? Bem, não creio que as animações sejam tão especiais D: Novamente, fazer animações diferentes para cada sprite daria muito trabalho, então muito provavelmente façam a mesma animação para todos .___. Isso se eu finalmente tiver entendido o que cê disse...

Vei você entendeu, só que está claro que cada pokémon terá seu golpe animado em batalha, uma prova disso é que o Froakie usa um ataque que mostra ele indo para cima de um outro pokémon, a menos que nesse golpe mesmo usando Arceus apareça um Froakie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul2
Membro
Membro
Paul2


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:28

A única coisa q tenho a dizer sobre Pokemon X e Pokemon Y é direcionado a cheaters:
Os jogos vão ser lançados pra 3ds, vcs vão ter q comprar o jogo, talvez o 3ds tbm, não tem essa de acekard, vcs terão de treinar de verdade seus pokemons, vão ter q batalhar pra deixá-los mais forte, sem cheat, sem save game editor, sem pokegen, vão suar pra conseguir serem bons, pq isso é jogar pokemon de verdade, a todos vcs, BEM VINDOS AO MUNDO POKEMON
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:33

Paul2 escreveu:
A única coisa q tenho a dizer sobre Pokemon X e Pokemon Y é direcionado a cheaters:
Os jogos vão ser lançados pra 3ds, vcs vão ter q comprar o jogo, talvez o 3ds tbm, não tem essa de acekard, vcs terão de treinar de verdade seus pokemons, vão ter q batalhar pra deixá-los mais forte, sem cheat, sem save game editor, sem pokegen, vão suar pra conseguir serem bons, pq isso é jogar pokemon de verdade, a todos vcs, BEM VINDOS AO MUNDO POKEMON

Hoje em dia todo mundo acha que pode ser um treinador Pokémon, mas não é nescessário comprar o jogo para virar um, mas no resto concordo com você, eu ficava duas horas treinando os pokémons antes de ir no Gym, e tudo isso no emulador, já que eu não podia comprar o console ou o game.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul2
Membro
Membro
Paul2


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:47

Citação :
Hoje em dia todo mundo acha que pode ser um treinador Pokémon, mas não é nescessário comprar o jogo para virar um, mas no resto concordo com você, eu ficava duas horas treinando os pokémons antes de ir no Gym, e tudo isso no emulador, já que eu não podia comprar o console ou o game.

Eu sempre usei r4, não acho que usar um seja algo ruim, já q as vezes vc não pode gastar com os jogos, até pq eles estão sendo lançados muito rápido, eu tenho todas as oportunidades do mundo pra usar action replay, vc tbm tem, mas mesmo assim não usamos. Muitos ficam com preguiça, muitos querem ser "os mais fortes", muitos querem se achar com "super pokemons". Tenho um amigo q tem 3 boxes de pokemons level 100 com status no máximo, sendo q a maioria não se pode conseguir na versão dele(Black 2). Acho meio irritante, se o propósito do jogo é ser o melhor depois de enfrentar uma jornada de treinamentos e batalhas, pq não seguir esse propósito?
Ir para o topo Ir para baixo
SuperJvC2
Membro
Membro
SuperJvC2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:53

DragonKnightV escreveu:
Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Bom, ver o próprio Pokémon usando o HM seria interessante =P
Porém, eu acho que se fosse possível CONTROLAR o pokémon enquanto ele voa, a dinâmica de ir rapidamente de um lugar ao outro seria tirada =/
Mesmo assim, boa idéia essa aí!
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:56

Paul2 escreveu:
Citação :
Hoje em dia todo mundo acha que pode ser um treinador Pokémon, mas não é nescessário comprar o jogo para virar um, mas no resto concordo com você, eu ficava duas horas treinando os pokémons antes de ir no Gym, e tudo isso no emulador, já que eu não podia comprar o console ou o game.

Eu sempre usei r4, não acho que usar um seja algo ruim, já q as vezes vc não pode gastar com os jogos, até pq eles estão sendo lançados muito rápido, eu tenho todas as oportunidades do mundo pra usar action replay, vc tbm tem, mas mesmo assim não usamos. Muitos ficam com preguiça, muitos querem ser "os mais fortes", muitos querem se achar com "super pokemons". Tenho um amigo q tem 3 boxes de pokemons level 100 com status no máximo, sendo q a maioria não se pode conseguir na versão dele(Black 2). Acho meio irritante, se o propósito do jogo é ser o melhor depois de enfrentar uma jornada de treinamentos e batalhas, pq não seguir esse propósito?

Concordo com você, o que se dizem treinadores pokémon hoje em dia não são nem a metade, eu geralmente tento evitar conflitos mas tenho vontade de matar alguém quando tal pessoa escolhe um pokémon pelos seus stats, nem ligo para stats se eu achar um pokémon que eu goste vou capturá-lo, bem acho que não vão acreditar no que eu falo já que eu sou Dragon Trainer, e os Dragon-Type tem os stats mais altos, mas o que digo não será apagado mesmo assim, e nem ao menos julgado mal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 21:02

SuperJvC2 escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Bom, ver o próprio Pokémon usando o HM seria interessante =P
Porém, eu acho que se fosse possível CONTROLAR o pokémon enquanto ele voa, a dinâmica de ir rapidamente de um lugar ao outro seria tirada =/
Mesmo assim, boa idéia essa aí!

Não acho que seria tirada. Talvez façam que nem em Pokemon Ranger 3 - Guardian of Signs, voar pelos cé até chegar no luar onde quer chegar (e com pokemons selvagens) ou voar diratamente em um lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 21:07

Quem ai é Dragon Trainer como eu? Diz ai que tipo de dragão está esperando na sexta geração?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul2
Membro
Membro
Paul2


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 21:10

Citação :
Hoje em dia todo mundo acha que pode ser um treinador Pokémon, mas não é nescessário comprar o jogo para virar um, mas no resto concordo com você, eu ficava duas horas treinando os pokémons antes de ir no Gym, e tudo isso no emulador, já que eu não podia comprar o console ou o game.

Citação :
Eu sempre usei r4, não acho que usar um seja algo ruim, já q as vezes vc não pode gastar com os jogos, até pq eles estão sendo lançados muito rápido, eu tenho todas as oportunidades do mundo pra usar action replay, vc tbm tem, mas mesmo assim não usamos. Muitos ficam com preguiça, muitos querem ser "os mais fortes", muitos querem se achar com "super pokemons". Tenho um amigo q tem 3 boxes de pokemons level 100 com status no máximo, sendo q a maioria não se pode conseguir na versão dele(Black 2). Acho meio irritante, se o propósito do jogo é ser o melhor depois de enfrentar uma jornada de treinamentos e batalhas, pq não seguir esse propósito?

Citação :
Concordo com você, o que se dizem treinadores pokémon hoje em dia não são nem a metade, eu geralmente tento evitar conflitos mas tenho vontade de matar alguém quando tal pessoa escolhe um pokémon pelos seus stats, nem ligo para stats se eu achar um pokémon que eu goste vou capturá-lo, bem acho que não vão acreditar no que eu falo já que eu sou Dragon Trainer, e os Dragon-Type tem os stats mais altos, mas o que digo não será apagado mesmo assim, e nem ao menos julgado mal.
EXATAMENTE!, joguei com um amigo (outro, esse era white 2) q ele usou 6 lendários! Motivo: Tem stats mais alto, são "lendários", então são mais fortes.

Pela lógica, sim, eles são "mais fortes", os stats são "mais altos", mas, e daí?
Seu vc treinar um emolga, treinar mesmo, vc vai ter a chance de derrotar um zekrom/reshiram! Ta, eu sei q é difícil, mas o jogo não é pra ser "excitante"? É pra ser difícil, é pra desafiar o jogador, desafiar o jogador é o principal objetivo, deixar ele "querendo mais".

Bom saber que não so o único a pensar assim Very Happy

Espero um dragão puro, eu sempre capturo os dragões, então qualquer um q aparecer eu vo tentar capturar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 22:02

Paul2 escreveu:
Citação :
Hoje em dia todo mundo acha que pode ser um treinador Pokémon, mas não é nescessário comprar o jogo para virar um, mas no resto concordo com você, eu ficava duas horas treinando os pokémons antes de ir no Gym, e tudo isso no emulador, já que eu não podia comprar o console ou o game.

Citação :
Eu sempre usei r4, não acho que usar um seja algo ruim, já q as vezes vc não pode gastar com os jogos, até pq eles estão sendo lançados muito rápido, eu tenho todas as oportunidades do mundo pra usar action replay, vc tbm tem, mas mesmo assim não usamos. Muitos ficam com preguiça, muitos querem ser "os mais fortes", muitos querem se achar com "super pokemons". Tenho um amigo q tem 3 boxes de pokemons level 100 com status no máximo, sendo q a maioria não se pode conseguir na versão dele(Black 2). Acho meio irritante, se o propósito do jogo é ser o melhor depois de enfrentar uma jornada de treinamentos e batalhas, pq não seguir esse propósito?

Citação :
Concordo com você, o que se dizem treinadores pokémon hoje em dia não são nem a metade, eu geralmente tento evitar conflitos mas tenho vontade de matar alguém quando tal pessoa escolhe um pokémon pelos seus stats, nem ligo para stats se eu achar um pokémon que eu goste vou capturá-lo, bem acho que não vão acreditar no que eu falo já que eu sou Dragon Trainer, e os Dragon-Type tem os stats mais altos, mas o que digo não será apagado mesmo assim, e nem ao menos julgado mal.
EXATAMENTE!, joguei com um amigo (outro, esse era white 2) q ele usou 6 lendários! Motivo: Tem stats mais alto, são "lendários", então são mais fortes.

Pela lógica, sim, eles são "mais fortes", os stats são "mais altos", mas, e daí?
Seu vc treinar um emolga, treinar mesmo, vc vai ter a chance de derrotar um zekrom/reshiram! Ta, eu sei q é difícil, mas o jogo não é pra ser "excitante"? É pra ser difícil, é pra desafiar o jogador, desafiar o jogador é o principal objetivo, deixar ele "querendo mais".

Bom saber que não so o único a pensar assim Very Happy

Espero um dragão puro, eu sempre capturo os dragões, então qualquer um q aparecer eu vo tentar capturar Smile

É complicado......falar de estilos e opções de jogo não é facil.....É como falar de Emulador vs DS/3DS......sempre deixa alguem irritado quando vêm criticar as suas opções.

Eu só posso falar por mim.....e no que me diz respeito eu sou uma especie de mistura de sentimentos.....um exemplo classico da minha parte é o que se segue:

Gosto de Garchomp pelo seu estilo, força, e mitica....e quando digo que gosto é porque gosto mesmo... É o meu favorito
Gosto de Gastrodom porque....solidariedade tambem pode termina em "paixão"....fiquei indignado quando vi o seu potencial e quando fui ver o seu TIER era RU ou NU na 4ª geração, treinei-o e usei-o muito antes de sair a quinta....e antes de sair a 5ª geração Gastrodom tornou-se num dos meus favoritos....e agora ele é um OU....

Por outro lado éu não ligo nenhuma para poks famosos como.....Salamence, Excadrill (o popstar do momento), Haxuros...etc....posso ate ter no time in-game mas por pouco tempo, e no competitivo nem me lembro deles.....apesar de reconhecer a sua força e poder.....

Resumindo.....Os meus poks favoritos e eu partilhamos um certo sentimento.....não é só uma questão de stats, tipos, ou tiers,,,,,,,mas mesmo assim eu já não consigo jogar pokemos sem me importar com um treino rigoroso de EV'S.....virou mania.....e me importo ainda mais com os movesets,,,,,sejam eles do Smogon, Serebii, do nosso forum, ou os criados por mim (sim, poque no inicio sempre copiamos, mas depois começamos a caminhar aos poucos com as nossas ideias).

Mas nem por isso deixo de me divirtir com o jogo, porque quando acaba o treino, to passeando pelo jogo e resolvendo o jogo com um sorriso na mente....ou seja, equilibrio entre diversão e treino!!!

Agora quem quiser me XINGAR, RALHAR,BERRAR......va pro SCAMBAU!!!!!

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 23:02

E Rng vai continuar a funcionar aheaueaheuaeh(talvez).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ampharos Shiny1908
Membro
Membro
Ampharos Shiny1908


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2012

Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 0:00

Já que vamos ter batalhas em 3D (*u*), como será que vai ficar o Diglett numa batalha na água?? :LoL:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 40 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 54 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: