| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:28 | |
| - xmc escreveu:
- Estejam preparados porque os haters virão em breve.
Vão começar a aparecer as lendárias sombras, depois os pokémons e depois vêm os haters dizer que "isto já não são pokémons mas sim digimons", "os novos pokémons não são como os antigos", "há falta de criatividade", etc. Por mim que venham os novos jogos que eu estou preparado (mentira, eu não tenho 3DS ). vai ver o site | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:28 | |
| Parece que o mundo dos emuladores tera o seu fim na 5ª geraçao....... Não vai restar outra opção senão trabalho duro e comprar 3DS............
Em todo caso vai ser bom poder aproveitar o jogo em toda sua amplitude, coisa que só é possivel no proprio 3DS.....isto apesar de eu ter um bom PC. ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:30 | |
| Nomes revelados dos lendários, Xerneas e Yveltal. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:37 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Nomes revelados dos lendários, Xerneas e Yveltal.
Fontes???? ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:39 | |
| serebii. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:42 | |
| UAO.....Estive la a 10Min e no instante que mudei de pagina eles ja postaram novas news!!???
Parece o jogo do gato e do rato ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:47 | |
| - Felipe11 escreveu:
- Só quero ver o pokemon de numero 666.
| |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:50 | |
| Sério não gostei muito dos nomes, mas uma hora se acostuma. No começo não tinha gostado do Yveltal, mas agora prefiro ele XD
Última edição por Giratina252 em Qua 9 Jan 2013 - 12:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RRDemétrio Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:50 | |
| Os pokémons de hoje não são tão feios como dizem. .-.
Mas eles são diferentes da primeira geração, olha a diferença do Fennekin pra o Charmander. Parece que com um golpe esse Fennekin vai cair duro no chão e morrer, o Charmander era gordo, robusto, tinha aquela chama característica na cauda, enfim...
Esses pokémon iniciais novos são "cuti-cuti" pra caramba mas não passam aquela sensação de pocket monster, parece mais pocket mascot hoje em dia (nada contra). | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:56 | |
| - tarbo escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Nomes revelados dos lendários, Xerneas e Yveltal.
Fontes???? Pokémon Mythology, Nintendo Blast. Pelo que vi um dos diretores ou produtores divulgou no Twitter. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 12:58 | |
| esse silhueta é falsa só fica a dica - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:01 | |
| Coloquei no Main Post os nomes dos lendários. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:03 | |
| Alguém ai acha que pode sair um lendário mais poderoso que o Arceus? | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:04 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Alguém ai acha que pode sair um lendário mais poderoso que o Arceus?
Não. Acho que pelo menos não tão cedo.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:05 | |
| Vão me desculpar os mais entendidos mas a 6ª Geração só pelos iniciais e pelos lendários ja me deixou bem mais empolgado e feliz doque a 5ª geração....
Eu nunca escondi que a 5ª Geração não é a minha favorita mas isso não quer dizer que seja melhor ou pior que a 4ª geração que é a minha favorita.....as pessoas confundem gostos com ser melhor ou pior, que é outra coisa......
Mas esta geração.....diferente da 5ª, já me deixou animado e até ja gostei dos lendarios....se bem que ainda so temos a imagem....espero que os tipos, stats e movepool sejam bons...em todo caso, continuarei gostando seja qual for asituação dos poks.....porque pok é mais doque stas, tipos e movepols::::: ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|