Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
afonsoman Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 3:49 | |
| Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores
À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC? | |
| | | GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 5:16 | |
| Da terceira geração em diante, todo mundo sempre estranhava e agora tamo tudo aí jogando a quinta .____. Duvido que ninguém aqui num tenha estranhado algum aspecto da quinta quando ela foi anunciada -.-
E well, no site oficial eles deixam claro que as fotos e o trailer não são da versão final. Obviamente, vão melhorar sim xD
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
| | | gustavomonn Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 5:31 | |
| - afonsoman escreveu:
- Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores
À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC? olha cara ja tem rooms sirculando de 3ds mas emulador não tem.eu vi em um lugar que um grupo de hackers dis ter controle completo sobre o 3ds homenbrews etc.logo se iso for verdade logo surgiram flashards.mas acho que o emulador teria que ser boom e o cara presisaria de um pc [palavra censurada] para rodar os game minha opinião. | |
| | | GabrielC Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 5:34 | |
| - pokevelho escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- PauloPM escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- 666 pode ser um diabo sim, afinal no Japão o diabo não faz tanta diferença.
Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos... Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca). Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3 eu acho difícil eles botarem no pokemon 666 algo diabólico vocês acham que a Nintendo vai querer perder milhões com isso, os japas na cultura deles talvez não deem bola para o diabo mas eles tem a noção do significado né pessoal e a importância que pode ocasionar uma coisa dessas Daí como eu num tenho tempo pra ver tudo e acompanhar o tópico, pego os papos pela metade D: Obviamente eles não iriam fazer um pokémon baseado no diabo cristão. A Nintendo tem uma política de censura muito rígida tanto com os próprios jogos quanto com os de terceiros e que eu lembre, eles nunca fizeram algo tão polêmico assim em games voltados para o público infantil (daí pode vir gente falar de FF, Chrono Trigger e etc., mas esses jogos não são voltados para o público infantil, diferente de Pokémon, que é feito pensando em todas as idades - logo, é voltado primeiramente para o público infantil). Agora, eles poderiam fazer um pokémon baseado num oni (tipo de demônio japonês), isso se já não tiverem feito (não tô por dentro de todas as pokédexes xD). Se não me engano, já tem um pokémon baseado em banshees, que é um espírito não muito amigável no folclore irlandês. Mas com ou sem diabo, crentelhos vêem sinais demoníacos em tudo e_e Se eles fossem mais espertos e pegassem um livro de história e outro de teologia, parariam de mimimimi num instante. NNNNN, não continuemos esse assunto quanto aos crentelhos xD Eu voto num pokémon baseado em algum demônio japonês. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
| | | GabrielC Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 5:44 | |
| - gustavomonn escreveu:
- afonsoman escreveu:
- Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores
À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC? olha cara ja tem rooms sirculando de 3ds mas emulador não tem.eu vi em um lugar que um grupo de hackers dis ter controle completo sobre o 3ds homenbrews etc.logo se iso for verdade logo surgiram flashards.mas acho que o emulador teria que ser boom e o cara presisaria de um pc [palavra censurada] para rodar os game minha opinião.
Verdade. Mas eu duvido que um emulador para PC de 3DS consiga possuir a mesma funcionalidade 3D do console. Mesmo que a Microsoft ou a Apple tenham um recurso parecido, não é acessível para todos os públicos, então seria complicado. Eu acho sim que vai ter mais evoluções xD A não ser que nessa nova geração aconteça a mesma coisa que na quinta (nos dois primeiros títulos), de os bichos de gerações passadas ficarem disponíveis apenas após a liga. No trailer aparecem pokémons de gerações passadas, mas é um trailer alpha, apenas para demonstrar alguns recursos gráficos. Sem falar que eles num iam estragar a surpresa de novos pokémons dessa geração logo num trailer alpha, né? xD Mas é, acho que podemos esperar muito de X e Y e_e ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
| | | DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 8:43 | |
| Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso? | |
| | | Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 10:00 | |
| Wailord em 3D vai pegar a tela toda do 3DS. ________________ Eu amo facas <3 | |
| | | Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 11:47 | |
| E hoje, nenhuma novidade... | |
| | | GabrielC Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 11:48 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?
Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/ EDIT:btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
| | | Lango Membro
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 13:24 | |
| Acho que seria interessante se introduzissem pkmns hibridos nesta nova geração... mais ou menos como ocorreu entre o Kyurem, Reshiram e Zekrom em BW2 que se fundiam com um item específico...
Seria bem legal se tivesse algo parecido com um DayCare onde ficariam 2 pkmns diferentes, um de cada sexo, e daí saisse uma especie totalmente nova baseda nas outras duas... é claro que isso seria somente para alguns pkmns específicos e com semelhanças entre eles...
Com relação aos gráficos, vi algmas imagens onde parece que vai ser um 2d adaptado... tomara q seja somente impressão minha... ________________ And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray... | |
| | | DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 13:26 | |
| - GabrielC escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?
Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e
Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/
EDIT:
btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom eu queria dizer que não fiz meu coméntario a toa, ou você acha que foi? Eu não pensei naquilo só por causa que agora é 3D, tenho evidências um pouco fortes, bom se você reparar no trailer de anunciamente de X & Y você verá que o Froakie terá sua propria animação para o seu golpe e que parecia ser um golpe tipo dark, ou você acha que sempre que usarmos aquele golpe mesmo controlando um Charizard vai aparecer um Froakie? Claro que não, e alias já que estamos em uma nova dimensão tudo é possível. | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 14:11 | |
| - lgsp07 escreveu:
- concordo, eu tive a impressao que os pokemons ficam mais "infantizados" a cada geraçao.
com algumas ecessoes como zekrom e hydreigon.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - IIHenriqueII escreveu:
- Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...
Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.
Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...
Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).
Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x Aprecie o primor da beleza: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 15:56 | |
| - Poke Blast News escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é,se seu 3ds for de outra região(exceto japonês) espere mais | |
| | | Hijut Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 15:59 | |
| - dragonblack escreveu:
- Wailord em 3D vai pegar a tela toda do 3DS.
Do 3DS XL também. AHUAHAUHAUA | |
| | | GabrielC Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 16:12 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- GabrielC escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e
Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/
EDIT:
btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom eu queria dizer que não fiz meu coméntario a toa, ou você acha que foi? Eu não pensei naquilo só por causa que agora é 3D, tenho evidências um pouco fortes, bom se você reparar no trailer de anunciamente de X & Y você verá que o Froakie terá sua propria animação para o seu golpe e que parecia ser um golpe tipo dark, ou você acha que sempre que usarmos aquele golpe mesmo controlando um Charizard vai aparecer um Froakie? Claro que não, e alias já que estamos em uma nova dimensão tudo é possível. Well, acho que entendi o que você quis dizer... Fala dos golpes em batalhas? Bem, não creio que as animações sejam tão especiais D: Novamente, fazer animações diferentes para cada sprite daria muito trabalho, então muito provavelmente façam a mesma animação para todos .___. Isso se eu finalmente tiver entendido o que cê disse... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
| | | | Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|