Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 57 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:51

Jimmy_Bully escreveu:
@ Hypno
sim vc tem razão, eu só dei risada pois MUITA GENTE defende a primeira gen, como se ela fosse perfeita XD

Sim, foi meio engraçado o post dele. O Fato, é que a primeira marcou mais que as outras. Veja eu por exemplo, de todas as gerações, gosto mais da segunda. Mas nada que não me faça gostar das outras.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 0:08

LucasHrk escreveu:

Obvio... Parecem Fakes... Sabe, Na Minha opinião, Os Melhores Iniciais Foram os de Unova...
Chikorita, Totodile e Cindaquil além dos Outros são bons, Mas prefiro 100x Oshawott, Tepig e SNivy

Mal gosto, ein?

De qualquer forma, a partir da quinta geração, não gostei dos iniciais, mas acabei me acostumando com o tempo. Adorei o inicial de fogo, mas o de água e de grama não foram legais como eu esperava. Uma coisa que eu achei interessante, é que o último estágio, de fato, não são nada comparado aos anteriores, dependendo do tipo. Não sei explicar, mas por exemplo, acho o Empoleon melhor do que o Blastoise, o Feraligatr melhor que todos os de água e ASIDFJr-k2q=3rfagvbasd4gb.684dxz.69841R+9AS7/4FGVDZXDONVIOZXCOIXZOCVIJZXCOPIVJP\FÁpáplf´


Porra, gosto é gosto. Parem de ficar reclamando e façam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 0:30

Crucificam o Emboar e pagam pau pro Froakie gordo, vai entender.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 0:53

Peguei uma imagem e fiz renders delas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sintam-se a vontade para usar em suas arts ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 1:02

Sinceramente, tem alguma coisa me dizendo que essa geração será melhor do que qualquer outra, eu acho que vai ser um recomeço para a série, acho que vão conseguir o que fracassaram em Unova. Eu estou começando a achar povável que até mesmo o Ash dê adeus ao anime.

Citação :
Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";

Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 3:11

lucasruan333 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será vaerdade?

Se for verdade, cara eu quero ver ele levando um hammer arm do meu Emboar Very Happy e na minha equipe tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 3:13

DragonKnightV escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Rarfael escreveu:
só quer over como vai mostrar um fly no starly e pokémons pequenos assim :cerealspit:

Como assim? Mesma coisa, só vai ficar estranho o Arcanine usando fly.
Arcanine usando Fly? What?

Que eu lembre ele aprende, é só você conferir por que eu to com preguiça kkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aprende não, pelo menos é oq o serebii diz
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 3:17

Babi Malk escreveu:
Poxa, queria que todo dia mostrassem um pokemon novo e as informações até Outubro ;-;
Sei lá, ansiosa demais pra esperar tudo isso quieta.
Que roubem as informações!

Seria uma otima idéia pq se são mais de 700, hj tariamos no 653, vc já viu a suposta evolução do Froaxi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ficou otimo! Parece um pouco o Emboar ou Snorlax.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried
Membro
Membro
Siegfried


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 3:29

Hess escreveu:
^
Há quem prefira pokés com design simples, mas harmônico, a pokés com detalhes muito exagerados. Negar isso é ir contra as raízes da série. Não entendo o problema em respeitar a opinião dos outros.

Desses que você postou, só não gosto da Jynx.


Tambem prefiro assim, olha os da 6 geração ficaram muito melhor que os da quinta, mesmo continuando não muito bons, esses tentaram deixar mais simples, vide o inicial de fogo que esta bem mais parecido com um pokemon e não digimon cheio de detalhes, o resto eu não gostei mas ficaram bem mais simples e acho que se continuar assim pode caminhar pro lado certo

O lendario Y esta muito bem feito, o X esta meio estranho muito fino,

estranhei o primeiro contato com o novo modo de jogo, não acho que ficaria bem para o rpg de pokemons mas esperarei pra ter conclusões mais solidas

Como dizem que essa região pode explorar a mitologia nordica, a nintendo tem um prato cheio pra tirar muitas ideias otimas, ja que a nordica é riquisima em lendas e historia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 9:37

Vocês viram a grande téoria do Dark_Absol postada no site da PM, com certeza ele manjou tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 9:45

Com certeza ele descobriu tudo por traz da nova gen, excelente, excelente, excelente. Por causa dele, gostei mais do Xerneas e menos do Yveltal. Sou fan de Midgard e os mundos do meio e-e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 9:53

Jet. escreveu:
Com certeza ele descobriu tudo por traz da nova gen, excelente, excelente, excelente. Por causa dele, gostei mais do Xerneas e menos do Yveltal. Sou fan de Midgard e os mundos do meio e-e

Só fala isso por que mora em Midgard kkkkkkkkkkkk.
Mas tem um problema na téoria, a Nitendo vai ter que mecher na história de Arceus, por que colocando desse lado ele mora no topo da arvoré da vida, ele é o deus dos pokémons então é obvio que ele é o mais poderoso, então o por que de existir a Yggdrasil? Ah menos que Arceus tenha a criado para equilibrar o mundo, ou então Yggdrasil está acima dele, por que Arceus apareceu de um ovo no chaos do universo, séria aquele ovo criado pela Yggdrasil para dar origem ao mundo? E alias esse dragão novo se aparecer ele vai bater de frente com Kyurem, já que Kyurem foi dito ser o mais poderoso dragão do mundo, e aliás e Kyurem é o segundo Pokémon mais poderoso existente, e de acordo com Yggdrasil o Z deveria ser o mais forte dragão já que ele sustenta mais ou menos as raízes, e Kyurem ainda não foi totalmente descoberto até agora nimguém sabe como ele era antes de cair na terra, a menos que ele era o tal dragão Z.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 9:58

DragonKnightV escreveu:
Vocês viram a grande téoria do Dark_Absol postada no site da PM, com certeza ele manjou tudo.
Achei a teoria meio falha, não concordo com a coisa do XYZ serem eixos, já tá praticamente confirmado que tem a ver com genética, e não achei nada que confirmasse as cores dos cervos. Acho muito difícil a árvore do jogo ter alguma coisa a ver com Yggdrasil, e mesmo se tiver, duvido que seja um lugar pra capturar o lendário, tá muito alegre
Ir para o topo Ir para baixo
Calleb
Membro
Membro
Calleb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 10:37

:conflit: Gente, esse ataque é o Water Gun ou um Blizzard ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 10:48

Calleb escreveu:
:conflit: Gente, esse ataque é o Water Gun ou um Blizzard ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Water gun.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 45 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 45 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 57 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: