| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 17:33 | |
| Eu gostei desses fakes como estágio final dos iniciantes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Hidden Power em Sáb 2 Fev 2013 - 18:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Júnior645 Membro
Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 17:36 | |
| mas q fikrama dahoras fikram | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 17:37 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Eu achei esse trio de fakes, mas confeso que gostei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu não jogaria X/Y assim >.< | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 18:24 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Eu fiz um ispraite daquela lagartinha rosa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não usar sem minha autorização
Kkkk. Você faz um sprite de um desenho que já existe e manda não usar sem autorização? ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 18:37 | |
| - Rê escreveu:
- Mr. Ice escreveu:
- Eu fiz um ispraite daquela lagartinha rosa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não usar sem minha autorização
Kkkk. Você faz um sprite de um desenho que já existe e manda não usar sem autorização? Ué, eu mandei não usar o sprite, o desenho é livre XD | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 19:22 | |
| Tomará que o voador seja verdade. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 19:51 | |
| Foi confirmado, pelo mesmo site que postou a foto pela primeira vez, que é fake | |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 19:56 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Hidden Power escreveu:
- Eu achei esse trio de fakes, mas confeso que gostei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu não jogaria X/Y assim >.< Aah cara, eles ficaram bem daora! A Evolução do Fennekin em tanto, gostei mais do outro Fake, mas a evolução dele ficou muito daora! Ele com certeza seria o meu inicial! | |
|
| |
WillQueiroz Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 20:09 | |
| Desse trio de evos fake,só gostei do Froakão. Eu também achei eles MUUUITO "imaturos".Não me passaram uma cara de fodão,igual aos outros. ________________ Pokégames zerados ~~ Pokémon Ranger (x2) Pokémon White (x3) Pokémon Black 2 Pokémon Ruby Pokémon FireRed Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆ Mario Kart 7 Pokémon Ranger Pokémon Black 2 Pokémon White | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 20:23 | |
- O design é muito bom para serem fakes
Vocês tem certeza que o site que afirmou que são fakes é confiável como a Serebii e a Bulbapedia? ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 21:12 | |
| Espero que sejam reais porque gostei muito deles. XD ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 21:12 | |
| A PokéJungle é confiável. Pitoyui o suposto nome do pássaro não faz sentido e: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por que eles usariam a palavra Pokémon de fundo sendo que esse é o nome ocidental. Por que eles divulgariam o tamanho e peso e não o tipo, sendo que esses supostos Pokémons não seriam lendários, então não faz sentido esconder tal informação. E Por que eles usariam "NEW ポケモン (NEW Pokémon)" misturando inglês e japonês e não "新しいポケモン (Atarashii Pokémon) "Novo Pokémon",só em japonês. E Por que escreveriam "もうすぐ ポケモン...(Mousugu Pokémon...)" Em breve Pokémon... no topo, sendo que Em Breve Pokémon... nem faz sentido se for pensar no sentido da notícia. [quote] |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 21:57 | |
| - Akateru escreveu:
- Hidden Power escreveu:
Vocês tem certeza que o site que afirmou que são fakes é confiável como a Serebii e a Bulbapedia? Não foi eu quem disse que o site afirmou que são fakes. Foi o ElPuxador: - ElFuxador escreveu:
- de acordo com o pokejungle.net é fake
| |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 22:04 | |
- Akateru escreveu:
- Hidden Power escreveu:
Vocês tem certeza que o site que afirmou que são fakes é confiável como a Serebii e a Bulbapedia? Não foi eu quem disse que o site afirmou que são fakes. Foi o ElPuxador:
- ElFuxador escreveu:
- de acordo com o pokejungle.net é fake
Eu sei, eu quotei e destaquei pois concordava que o design era bom de mais para ser fake, mas pelo o que o empoleonmega disse, são fakes mesmo. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 2 Fev 2013 - 22:16 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- A PokéJungle é confiável. Pitoyui o suposto nome do pássaro não faz sentido e:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que eles usariam a palavra Pokémon de fundo sendo que esse é o nome ocidental. Por que eles divulgariam o tamanho e peso e não o tipo, sendo que esses supostos Pokémons não seriam lendários, então não faz sentido esconder tal informação. E Por que eles usariam "NEW ポケモン (NEW Pokémon)" misturando inglês e japonês e não "新しいポケモン (Atarashii Pokémon) "Novo Pokémon",só em japonês. E Por que escreveriam "もうすぐ ポケモン...(Mousugu Pokémon...)" Em breve Pokémon... no topo, sendo que Em Breve Pokémon... nem faz sentido se for pensar no sentido da notícia.
Colocar "NEW ポケモン" em vez de "新しいポケモン" pode ser uma estratégia de marketing para o público internacional visualizar mais rápido a mensagem e induzir a discussões. Pra um não-nativo do Japão fica mais fácil entender "novos Pokemons" ao ler "NEW ポケモン" em vez de "新しいポケモン". Porque a palavra "ポケモン" aparece com tanta frequência que algumas pessoas já a leem naturalmente como "Pokemon", assim como "ポケットモンスター" e "Poketto Monsutâ". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|