to jogando pokemom white (u)
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
to jogando pokemom white (u)
quando eu to jogando pokemon white (usa) no no$zoomer os graficos são uma porcaria tem algum programa que deixe os graficos igual os do desmume
ou alguma configuração que não envolva a configuração open lg por que meu pc e uma porcaria a e (sem de piadinha de compra um pc novo por que agora eu vou comprar um x-box 360)
ou alguma configuração que não envolva a configuração open lg por que meu pc e uma porcaria a e (sem de piadinha de compra um pc novo por que agora eu vou comprar um x-box 360)
MuMuRiEl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON
Re: to jogando pokemom white (u)
eu já te disse,qualquer duvida relacionada a emuladores->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e sobre os graficos,o nocash(Rendering padrão do No$gba) não se compara nem um pouco com o SoftRasterizer(desmume),pois o nocash "estraga" um pouco os gráficos para ganhar frames(isso também depende da configuração,mas não uso No$gba)
e sobre os graficos,o nocash(Rendering padrão do No$gba) não se compara nem um pouco com o SoftRasterizer(desmume),pois o nocash "estraga" um pouco os gráficos para ganhar frames(isso também depende da configuração,mas não uso No$gba)
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Movido para a área correta.
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
e como se configura o no$zoomer para jogar o pokemon white (usa)
MuMuRiEl- Membro
Alerta :
para deixar claro:eu não uso o No$gba,então nem sei qual é a configuração melhorMuMuRiEl escreveu:e como se configura o no$zoomer para jogar o pokemon white (usa)
options -> No$gba settings
e você deve configurar e ver se mudando algo adianta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ElFuxador- Membro
Alerta :
o meu ja tava assim não tem outra
MuMuRiEl- Membro
Alerta :
eu disse para você mesmo configurarMuMuRiEl escreveu:o meu ja tava assim não tem outra
ElFuxador- Membro
Alerta :
Sério? os graficos do noozomer são um maximo !
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]