Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball K Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball K Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball K

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Dragon Ball K

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 8 Dez 2009 - 19:11

Dragon Ball K
Capítulo 1
O Nanico Buu


A Terra está muito calma desde que Goku desapareceu, Pan,Trunks,Goten,Vegeta.etc... estão muito bem deixando a vida leva-los, até que de repente um garoto aparentando ter 8 anos se aproxima de Trunks e diz:

-Majin-buu voltou, Majin-buu voltou! – o garoto dizia para Trunks apavorado
-O quê? – Trunks perguntou assustado
-Sim ele voltou! – o garoto respondeu Trunks
-Vamos Goten! – Trunks disse para Goten que tirou o óculos e se juntou a Trunks para ver se havia um KI como havia visto anos atrás

Ficaram um tempo meditando com um dedo na testa e viram que havia um KI muito mais poderoso do que o que viram no passado:

-Eu sou feliz, eu sou feliz, eu sou feliz! – um Majin-buu bem nanico aparentando ter 4 anos dizia se aproximando de Goten e Trunks
-Goten! Ele é só um bebê, como pode ter este KI? – Trunks perguntou assustado para Goten
-De acordo com meus estudos este é o filho de Thin Buu quando ele estava com uma moça ele a engravidou! – Goten respondeu Trunks
-Tudo bem com você? – Goten perguntou o garoto se abaixando ficando da altura dele e olhando nos olhos dele
-Tudo ... – o garoto respondeu olhando para Goten com cara de medo
-Não precisa ter medo de mim ... – Goten disse colocando a mão na cabeça do pequeno Buu
-Mas eu não estou com medo de você, eu acho que é você, quem, tem, medo de mim ... – o pequeno Buu disse para Goten
-Mas, por que teria medo, de você? – Goten perguntou o pequeno Buu
-Por que todas as pessoas que eu me aproximo ou fogem ou me batem... – o pequeno Buu respondeu Goten
-Goten, escute-me, este Buu ainda não encontrou seu pai, vamos cuidar dele e dar educação para ele, vamos deixar isso para seu pai que é muito educado e inteligente ... – Picollo disse telepaticamente a Goten
-Tudo bem! – Goten como não havia uma habilidade telepática pensou e Picollo ouviu
-Buu, você quer vir comigo? – Goten perguntou Buu
-Você vai me ajudar? – Buu perguntou não respondendo a pergunta anterior
-Claro, irei cuidar de você junto com meu pai e meus amigos ... – Goten respondeu Buu que deu um sorriso e pegou na mão de Goten

Goten então pegou Buu no colo e levou para um local que Picollo fez e denominou Torre no Céu, lá era um lugar muito bom e pacifico onde nenhum ataque poderia ser usado, e só era permitido ir naquele lugar as pessoas que Picollo deixa-se:

-Aqui vai ser seu lá Buu ... – Goten disse mostrando o lugar para Buu
-Vou lhe apresentar o pessoal ... – Goten disse puxando Buu pelas mãos indo rumo a uma espécie de casa, entrando lá se avistava paredes brancas e olhando para cima se via um branco também, era bonito e havia vários moveis antigos
-Está e a Senhorita Bulma, ela tem 38 anos, seu KI é 08! – Goten apresentou Bulma
-Olá! – Bulma cumprimentou Buu dando um sorriso e não demonstrando o medo que não estava sentindo
-Está é minha mãe Chi-Chu, ela tem 32 anos, seu KI é 10! – Goten apresentou sua mãe
-Olá Buu ... – Senhorita Chi-Chi cumprimentou Goten tentando não demonstrar o medo que estava sentindo
-Vamos para a cozinha, lá está Trunks,Pan e a Andróide 18#! – Goten disse para Buu e se direcionaram para a cozinha

Deram 10 passos e chegaram na cozinha que era bem perto da sala, a cozinha tinha a estrutura igual a da sala, mas havia mesas e cadeiras:

-Esta é a Andróide 18! – Goten apresentou Andróide 18
-... – Andróide 18 não disse nada e simplismente ignorou Buu
-Hey, ninguém me ignora!!! – Buu disse para Andróide 18 preparando-se para concentrar seu KI
-Acalma eu estava brincando, mudei recentemente e ganhei um verdadeiro coração ... – Andróide 18 acalmou Buu
-Eu também estava ... – Buu disse para a Andróide
-Este daqui é o Trunks, você já o conhece ... – Goten disse para Buu que sorriu para Trunks que fez o sinal de paz com os dedos para ele
-E está é a pequena Pan que tem 12 anos! – Goten apresentou a Pan
-Oi Buu, vem que eu que te irei mostrar o resto do pessoal ... – Pan disse pegando na mão de Buu e sorrindo para ele

Então foram para o terreiro onde a maioria brincava com os bebês dinossauros e outros ficavam tomando o sol ou até mesmo meditando:

-Olha isso Buu! – Pan disse abrindo a porta, Buu ficou impressionado e quis logo ir brincar e saiu correndo rumo ao terreiro
-Hey Buu espe... – Pan não conseguiu terminar de falar pois o Senhor Picollo a pegou no ombro
-Deixe que ele vai conhecer o resto do pessoal sozinho ... – Picollo disse para Pan
-Afinal ... ele tem que se adequar ... – Picollo disse sorrindo para Pan

Buu conheceu o resto do pessoal e foi bem recebido por todos, Buu começou a brincar com os pequenos dinossauros que também viraram amigos dele, até que chegou Mr.Hercules quando o homem olhou para Buu lembrou do Fat Buu e se emocionou:

-Buu, eu estava com tanta saudade de você! – Mr.Hercules dizia abraçando o pequeno Buu que de repente teve uma rápida linha de raciocínio que lembrou do velho
-Eu também lembro de você ... – quando Buu disse a seguinte frases todos olharam para ele com um olhar de medo
-Eu lhe vi na TV! – Buu revelou a Mr.Hercules de onde havia lembrado dele – foi você quem salvou o mundo das garras do malvado Fat Buu e do Thin Buu, não foi?
-Mr.Hercules ele é o bebê de Thin Boo, provavelmente ele não tem nenhuma lembrança de você, queremos dar uma educação a ele e tirar a mente maligna enquanto há tempo! – Picollo avisou para Mr.Hercules telepaticamente
-Toma estes doces! – Mr.Hercules disse dando vários doces para Buu
-Obrigado, senhor! – Buu disse abraçando Mr.Hercules que se emocionou e lembrou da bondade de Fat Buu
-Tudo bem, tudo bem ... – Mr.Hercules disse para Buu
-Agora vá brincar ... – Mr.Hercules disse para Buu

Em Terra firme também havia surgido outro ser, que veio de um ovo mandado do espaço, ele já estava um pouco velho com 6 anos de idade, havia uma mente maligna assim como seu antepassado, que era amigo do Fat Buu, seu nome é Badibi:

-Então este é o Buu ... – Badibi disse olhando em uma bola de cristal mágica
-Quer dizer então que foi ele quem mandou meu pai o Babidi para o lugar ruim, no qual ele ficou aprisionado para sempre ... – Badibi disse olhando na bola de cristal
-Arghhh! – Badibi disse quebrando a bola de cristal
-Antes de meu pai falecer ele deixou aqui na Terra um ovo, neste ovo estava eu, ele deixou na Terra quando Fat Buu nasceu, passou-se dias e dias, ao lado ele me deixou a Bola de Cristal que eu, acabei, de ... quebrar!! – Badibi disse começando a chorar
-A única lembrancinha que meu pai havia me dado eu deixei quebrar, por quê!!! – Badibi disse arrependido
-Quer saber, eu irei reunir mais um vilãozinho e este “vilãozinho” vai ser meu amigo, e este amigo, me ajudará a pegar o Buu! – Badibi disse para si mesmo
-Hahahahaha! – Badibi tentou dar sua risada maligna mas saiu uma risada super fina

Na Torre do Céu Buu sentiu uma presença que não lhe agradava mas esqueceu-se se distraindo com os dinossauros:

-Oi gente ... – Goku chegou do nada e cumprimentou a todos com um sorriso e o simbolo de Paz e Amor nos dedos
-Ola pessoal! – Kuririn cumprimentou a todos
-Buenos Dia! – Yamcha cumprimentou com o idioma espanhol

Quando Buu viu Goku ele viu também um brilho nele que lhe de cara fez ser fã de Goku:

-Oi!!! – Goku cumprimentou o pequeno Buu
-Como vai você? – Goku perguntou Buu
-Então você é o mais novo membro da família? – Goku perguntou Buu
-Eu não diria um membro da família, pois eu nem cheguei ainda ... – Buu respondeu Goku
-Que tal mudarmos seu nome? – Goku perguntou Buu
-É verdade, eu não tenho nome ... – Buu respondeu Goku
-Que tal seu nome ser, Uub? – Goku perguntou Buu

Ninguém disse nada, todos ficaram olhando para Goku, acharam o nome excelente para o garoto:

-Excelente nome! – todos disseram para Goku
-Seu nome agora é, Uub! – Goku disse levantando Uub para cima

Então todos conheceram Buu o mais novo integrante da família mas também conheceram Badibi o mais novo vilão e que mesmo pequeno demonstrava ter um grande cérebro assim como seu pai ( Hehehe risadas do narrador* ):

-Oi eu sou Goku!
-Pelo jeito era muita paz para meu gosto, quando não é o Babidi é o Badibi, e ele agora não está sozinho ... infelizmente poderei ficar apenas uma semana na Terra e pena que nunca mais poderemos usar as Esferas do Dragão e tenho um segredo que não posso contar para ninguém ...
-Um segredo,gostei de ouvir isso ... – Badibi disse
-O próximo episódio de Dragon Ball K seráá! ...

Episódio 2
O Terrível Plano de Badibi.


Informações:

Thin Buu = Buu Magro
Fat Buu = Buu Gordo

Decidi mudar Mr.Satan para Mr.Hercules por questão de me proteger kkk, brincadeira só não quero manter ele por perto.


Última edição por Heart em Sex 11 Dez 2009 - 20:24, editado 1 vez(es)

________________
Dragon Ball K Tsukagesignbysw
Dragon Ball K Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 9 Dez 2009 - 10:23

Dragon Ball K
Episódio 2
O Terrível Plano de Badibi


Uub estava muito feliz com sua nova família, até que resolve voltar para terra firme:

-Eu vou sair da Torre do Céu ... – Uub disse para Picollo
-Tudo bem ... – Picollo deixou Uub ir

Uub simplismente pulou da torre e foi caindo quando quase caiu no chão ele resolveu usar sua habilidade de flutuar:

-Quer me matar do coração moleque! – um homem disse para Uub
-Será que agora estão se importando comigo? – Uub perguntou para si mesmo

Na Costa Leste da cidade ...:

-Hahahaha! – Badibi disse com uma espécie de lâmpada mágica nas mãos só que estava toda empoeirada e não dava para nem ver sua cor, até que ele sopra, é uma lâmpada branca com a sigla do Majin Buu no meio
-Está é a antiga lâmpada que meu pai usava para fazer seus feitiços e criar seus capangas, vejamos um capanga ideal ... – Badibi disse olhando em um manual
-Quando chegar no ano de 2009 por favor invoque o outro livro – Badibi leu no livro
-Este pessoal que escreveu o livro é muito estranho – Badibi disse
-Mas mesmo assim, trovões, trovões chabarin chabará kaguem mi kagemheli lá! Por favor façam surgir o novo livro! – Badibi disse invocando a magia

Uma grande sombra devastou a cidade essa sombra surgiu graças ao feitiço de Badibi que demonstrava ser tão terrível quanto seu pai:

-Beleza ... – Badibi disse com o novo livro em sua mão
-Quanto povo novo!! – Badibi disse impressionado
-Vejamos, quem é esse Glup? – Badibi perguntou olhando na biografia da criatura
-Legal, ele é perfeito, com essa fome dele, ele pode eliminar todos que se opuserem em minha frente! – Badibi disse
-Arrrghhh! – Babidi disse balançando a terrível lâmpada mágica que iria dar origem ao Glup
-Vamos lá Glup, saia daí! – Badibi chamou Glup
-Irei fazer um pedido, quero que você nunca morra! – Badibi fez o desejo

De repente sai uma grande luz da lâmpada, forma-se um furacão:

-Será a grande energia de Glup? – Badibi perguntou impressionado
-Deve ser tão forte quando Majin Buu e quem saiba eu nem preciso daquele ... – Badibi disse

Na Costa Norte ...:

-Olá eu quero comprar esta goma de mascar! – Uub pediu para o comerciante
-Custa 15 centavos ... – o comerciante informou Uub
-Tudo bem, toma! – Uub entregou o dinheiro e logo depois agradeceu – obrigado!!
-Ahh, sinto que alguém surgiu tem o KI de 10.000 parece ser muito poderoso! – Uub disse colocando a goma de mascar na boca e nem ligando

No planeta do Senhor Kaioh:

-Eu não acredito, outra daquelas criaturas surgiram, mas esta criatura é diferente das outras, é muito diferente! E coloca diferente nisso ... – Senhor Kaioh disse

Na pequena ilha do pervertido Mestre Kame:

-Hey, o que é isso? Que energia é essa? Parece que pode superar até o meu poder, melhor eu ir treinar! – Mestre Kame disse entrando em um dos seus pequenos barcos e velejando para uma das ilhas que estavam mais próximas dali
-Meu KI é de 8.000 e o dessa criatura sem treinamento é 10.000 eu sou um Guerreiro Z e preciso de muita força! – Mestre Kame pensou

Mestre Kame então foi para a ilha treinar, no lar do Supremo Senhor Kaioh:

-Nossa, que energia é essa? – Supremo Senhor Kaioh
-Eu acho que esse é Glup, o irmão de Buu Kid! – Ibito ( não sei se é este o nome mas é o companheiro do Supremo Senhor Kaioh ) disse para seu mestre
-O irmão dele? – Supremo Senhor Kaioh perguntou para Ibito preocupado
-Sim ... e talvez pode ser mais poderoso, mas tenho que admitir, é bem mais burro do que o Fat Buu! – Ibito respondeu Supremo Senhor Kaioh
-Tenho que avisar para Picollo começar o treinamento de Uub imediatamente! – Senhor Kaioh disse para Ibito
-Picollo, suponho que tenha notado um KI muito poderoso na Região da Costa Norte de sua cidade, é Glup o irmão de Majin Buu, quero que comece o treinamento de Uub imediatamente mas não diga a ele que é para derrotar o seu irmão! – Supremo Senhor Kaioh disse para Picollo por meio de telepatia
-Tudo bem ... – Picollo respondeu por meio de telepatia

Picollo então pediu para Kuririn que fosse pegar Uub e o trouxesse para a Torre do Céu e Kuririn foi para a terra procurar Uub e o achou facilmente e o levou para a Torre do Céu:

-Olá, Uub hoje iremos começar o seu treinamento, tudo bem? – Picollo perguntou Uub que balançou a cabeça para cima e para baixo
-Quer vai lhe coordenar no seu primeiro treinamento é nada mais nada menos que, Trunks! – Picollo disse apontando para Trunks que sorriu para Uub

Então foram para a Sala do Tempo onde iriam treinar:

-Vamos treinar o Kamehameha! – Trunks disse para Uub
-Tudo bem ... – Uub disse balançando a cabeça para cima e para baixo
-Você deve concentrar uma quantidade de 1.350 de KI em suas mãos e logo depois dizer, Kame, hame, haaa! E arremessar a energia para frente! – Trunks disse para Uub
-Só pessoas de alma pura podem fazer isso ... – Trunks revelou a Uub ( mesmo não sendo um segredo )
-Tudo bem, vou tentar! – Uub disse para Trunks
-Concentre o KI nas palmas de minhas mãos! – Uub disse lembrando o que Trunks disse
-Agora fique um tempo com ele concentrado ... – Uub pensou
-Agora repita a seguinte palavra dividindo entre sílabas! Kamehameha! – Uub pensou
-Ka me ha me ha!! – Uub disse impressionantemente lançando um Kamehameha bem poderoso mas de cor rosa como o de seus antepassados que a maioria de suas energias lançavam de cor rosa
-Que impressionante! – Trunks disse percebendo que a duração do Kamehameha de Uub era maior do que a dos outros guerreiros Z ( menos do que a duração do Kamehameha de Goku )
-Arghh! – Uub disse continuando

De repente o ataque acerta Trunks sem querer que sendo atingido consegue se teletransportar:

-Você está bem? – Uub perguntou Trunks preocupado
-Estou sim, consegui me teletransportar – Trunks respondeu Uub despreocupando o garoto
-E aí, o que achou do meu Kamehameha? – Uub perguntou Trunks
-Super forte, é um dos Kamehamehas mais poderosos exceto do que os de Mestre Kame e os do Goku! – Trunks respondeu Uub
-Eu quero desafiar o Mestre Kame!!! – Uub respondeu Trunks
-Sério? – Trunks perguntou Uub
-Mas fique sabendo que deve ter medo dele, ele é super poderoso ... – Trunks disse para Uub
-Nossa, então é melhor eu deixar isso de lado ... – Uub disse para Trunks
-Ele pode acabar com todos nos apenas com seu Kamehameha e foi ele quem o inventou! – Trunks disse para Uub
-Vamos voltar para a sala de estar! – Trunks disse para Uub

Enquanto isso na Costa Norte estava Badibi e seu plano maligno de criar Glup:

-Ok, partículas verdadeiras dêem origem a essa estranha criatura! – Badibi disse e várias partículas começaram a surgir e entrar na imensa poeira
-Hahaha! – Badibi disse vendo uma parte do braço de Glup
-Ahahahahaha! – Badibi gritou vendo uma parte do ombro da criatura

E assim Badibi conseguiu terminar conseguiu terminar o ritual que irá dar origem a Glup, será que ele é tão poderoso quanto o Majin Buu? Isso veremos no próximo episódio de Dragon Ball K:

-O próximo episódio de Dragon Ball K serááá!

O Devastador Glup!!!



________________
Dragon Ball K Tsukagesignbysw
Dragon Ball K Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 11 Dez 2009 - 14:41

Mais uma fic de DBZ, legal! O nome do cara é Kibitto. Mas...como ele está separado do Kaioh do Leste, sendo que eles se fundiram usando os brincos Potara na saga de Majin Buu ? Não ache que estou copiando, mas quando a saga da minha fic "Os últimos Tsufurujins" acabar, irei fazer a saga "O retorno dos Majin". Tive essa idéia faz um tempo, não ache que veio da sua fic. Comente a minha, que é Dragon Ball XG.

________________
Dragon Ball K Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 11 Dez 2009 - 18:53

Tudo bem Swellow Blastoise, aliás o meu não é o retorno de Thin Buu, o meu Buu num tem nada haver ( quase ) com o de Akira Toriyama.
Valeu por ter comentado, daqui a pouco dou uma lida.
Talvez irei postar o próximo capítulo hoje, irei dar um edit nesse mesmo post.

Edit:
Dragon Ball K
Episódio 3
O Devastador Glup!!!


O corpo de Glup estava aparecendo de pouco em pouco, primeiro apareceu seus ombros, depois seus braços, suas pernas e de repente toda a fumaça se afastou e mostrou Glup:

-Hey, estou com fome! – Glup avisou
-Espere primeiro, eu irei trazer comida ... – Badibi disse entrando na cabine, andou alguns passos e entrou na cozinha, colocou em uma vasilha muito cereal, saiu da cabana e entregou a vasilha para Glup que comeu tudo de uma vez
-Beleza! – Glup disse
-Agora vou dormir um soninho ... – Glup disse entrando na cabana e achando uma cama, começou a dormir, a cama que Badibi fez para ele era muito maior do que ele que media 1,05m muito menor do que Badibi pensava
-Será que ele é um perdedor? – Badibi pensou

Badibi então balançou o rosto e saiu da cabana, estava deitado na grama, até que avistou um meteoro caindo na terra, ficou assustado com o KI mas nem ligou, voltou a ficar deitado na grama, até que apareceu um horrendo ogro que era quase do tamanho de Badibi, pode-se falar que era 5 cm menor:

-E ai nanico, o que quer? – Badibi perguntou o pequeno ogro
-“Quelo” carne! – o ogro respondeu Badibi
-Eu num tenho carne não! – Badibi disse empurrando o pequeno ogro no chão
-Agora vaza! – Badibi disse para o ogro que saiu correndo e chorando

Badibi estava farto de ficar quieto e foi acordar Glup, quando entrou na cabana ele já estava se aquecendo:

-Vou na cidade! – Glup disse para Badibi
-Eu também vou! – Badibi disse para Glup
-Quero ir ao cinema! – Glup disse para Badibi
-Eu vou com você! – Badibi disse para Glup

Então foram rumo a cidade, chegando lá se deparam com Tenshihan e Caos:

-Hey, dá licença seus estrupícios! – um homem disse para Glup e para Badibi que olharam com um olhar maligno para ele
-Do que você nos chamou? – Badibi perguntou para o homem
-De estrupícios! – o homem respondeu Badibi
-Glup, dá um jeito nele ... – Badibi pediu para Glup que lançou uma simples rajada de energia no homem que explodiu e puro sangue foi lançado nas paredes
-Hey, o que é isso? – Tenshihan perguntou
-Cala a boca! – Badibi respondeu Tenshihan

Caos entrou vendo a atitude de Badibi entra na mente dele e provoca uma confusão nele:

-Ahh! – Badibi disse caindo de costas no chão
-Não me ataquem, não me ataquem! – Badibi disse delirando
-O que está acontecendo com você Badibi? – Glup perguntou Badibi que continuava a gritar
-Por favor monstros do espaço não me ataquem ... – Badibi dizia sem parar
-O que você fez com meu amigo Badibi? – Glup perguntou Tenshihan pensando que fosse ele quem o atacou
-Você vai se arrepender! – Glup disse concentrando seu KI que ficou com 8.523
-Ele tem 8.523 de KI e eu tenho 7.896 se eu usar o meu KI melhor que ele irá usar o dele, eu posso conseguir vencer! – Tenshihan pensou
-Toma isso! – Glup disse lançando duas rajadas de energia em Tenshihan que foi arremessado no chão
-Nossa, essas rajadas de energia, são fortes mesmo! – Tenshihan disse
-Dodonpa! – Tenshihan disse usando uma de suas técnicas que acertou em Glup que arregalou os olhos e abriu a boca

O monstro havia sido furado pelo ataque, e parecia não respirar, até que sai uma bola gigante de gosma verde de sua boca e cai no chão, de repente a coisa ganha vida e vai até a parte atingida do corpo de Glup e se manifesta lá curando-a:

-Eu não morro tão facilmente! – Glup avisou Tenshihan
-Senhor Badibi disse que queria que eu vivesse para sempre, então eu vou viver! – Glup disse para Tenshihan
-Ele é muito poderoso! – Tenshihan disse impressionado
-Ele me lembra ... – Tenshihan pensou e lembrou de Fat Buu se curando
-Você é o Majin Buu? – Tenshihan perguntou assustado
-Não ... – Glup respondeu – eu sou o irmão mais novo dele, bem, muito mais novo que ele!
-Irmão? – Caos perguntou assustado
-Vamos avisar para Goku! – Caos disse para Tenshihan começando a voar
-Primeiro, eu vou destruí-lo! – Tenshihan disse enchendo Glup de socos na cara e logo depois lhe deu um chute nas costas
-Toma! – Tenshihan logo depois encheu Glup de rajadas de energia, mas que eram mais pequenas do que a de Glup
-Hahaha! – Glup sorriu
-Ele é maligno! – Caos disse assustado
-Que criatura mais bonitinha! – Glup disse agaichado e acariciando um cachorrinho
-Uaaaaah! – Caos e Tenshihan ficaram bobos, pensaram que ele estava dando uma risada maligna mas era de felicidade
-Agora vá! – Glup disse para o cachorrinho que saiu correndo
-Vamos continuar? – Glup perguntou Tenshihan
-Não! – Tenshihan respondeu Glup saindo voando junto com Caos
-Pena que não vou poder ir, tenho que cuidar de meu amigo Badibi! – Glup disse para Tenshihan
-Adeus! – Glup disse para Tenshihan e Caos

Então todos conheceram o malvado Glup, o que será que esta criatura tem nas mangas? Por que ele é tão bonzinho? Será que pode ser conduzido para o bem por Mr.Hercules assim como Majin Buu? Isso veremos no próximo episódio que tem o nome de:

Ajudem o Caos, a inveja de Badibi!

________________
Dragon Ball K Tsukagesignbysw
Dragon Ball K Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Bakujirou Seg 14 Dez 2009 - 0:23

Heart escreveu:
Dragon Ball K
Capítulo 1
O Nanico Buu


A Terra está muito calma desde que Goku desapareceu, Pan,Trunks,Goten,Vegeta.etc... estão muito bem deixando a vida leva-los, até que de repente um garoto aparentando ter 8 anos se aproxima de Trunks e diz:

-Majin-buu voltou, Majin-buu voltou! – o garoto dizia para Trunks apavorado
-O quê? – Trunks perguntou assustado
-Sim ele voltou! – o garoto respondeu Trunks
-Vamos Goten! – Trunks disse para Goten que tirou o óculos e se juntou a Trunks para ver se havia um KI como havia visto anos atrás

Ficaram um tempo meditando com um dedo na testa e viram que havia um KI muito mais poderoso do que o que viram no passado:

-Eu sou feliz, eu sou feliz, eu sou feliz! – um Majin-buu bem nanico aparentando ter 4 anos dizia se aproximando de Goten e Trunks
-Goten! Ele é só um bebê, como pode ter este KI? – Trunks perguntou assustado para Goten
-De acordo com meus estudos este é o filho de Thin Buu quando ele estava com uma moça ele a engravidou! – Goten respondeu Trunks
-Tudo bem com você? – Goten perguntou o garoto se abaixando ficando da altura dele e olhando nos olhos dele
-Tudo ... – o garoto respondeu olhando para Goten com cara de medo
-Não precisa ter medo de mim ... – Goten disse colocando a mão na cabeça do pequeno Buu
-Mas eu não estou com medo de você, eu acho que é você, quem, tem, medo de mim ... – o pequeno Buu disse para Goten
-Mas, por que teria medo, de você? – Goten perguntou o pequeno Buu
-Por que todas as pessoas que eu me aproximo ou fogem ou me batem... – o pequeno Buu respondeu Goten
-Goten, escute-me, este Buu ainda não encontrou seu pai, vamos cuidar dele e dar educação para ele, vamos deixar isso para seu pai que é muito educado e inteligente ... – Picollo disse telepaticamente a Goten
-Tudo bem! – Goten como não havia uma habilidade telepática pensou e Picollo ouviu
-Buu, você quer vir comigo? – Goten perguntou Buu
-Você vai me ajudar? – Buu perguntou não respondendo a pergunta anterior
-Claro, irei cuidar de você junto com meu pai e meus amigos ... – Goten respondeu Buu que deu um sorriso e pegou na mão de Goten

Goten então pegou Buu no colo e levou para um local que Picollo fez e denominou Torre no Céu, lá era um lugar muito bom e pacifico onde nenhum ataque poderia ser usado, e só era permitido ir naquele lugar as pessoas que Picollo deixa-se:

-Aqui vai ser seu lá Buu ... – Goten disse mostrando o lugar para Buu
-Vou lhe apresentar o pessoal ... – Goten disse puxando Buu pelas mãos indo rumo a uma espécie de casa, entrando lá se avistava paredes brancas e olhando para cima se via um branco também, era bonito e havia vários moveis antigos
-Está e a Senhorita Bulma, ela tem 38 anos, seu KI é 08! – Goten apresentou Bulma
-Olá! – Bulma cumprimentou Buu dando um sorriso e não demonstrando o medo que não estava sentindo
-Está é minha mãe Chi-Chu, ela tem 32 anos, seu KI é 10! – Goten apresentou sua mãe
-Olá Buu ... – Senhorita Chi-Chi cumprimentou Goten tentando não demonstrar o medo que estava sentindo
-Vamos para a cozinha, lá está Trunks,Pan e a Andróide 18#! – Goten disse para Buu e se direcionaram para a cozinha

Deram 10 passos e chegaram na cozinha que era bem perto da sala, a cozinha tinha a estrutura igual a da sala, mas havia mesas e cadeiras:

-Esta é a Andróide 18! – Goten apresentou Andróide 18
-... – Andróide 18 não disse nada e simplismente ignorou Buu
-Hey, ninguém me ignora!!! – Buu disse para Andróide 18 preparando-se para concentrar seu KI
-Acalma eu estava brincando, mudei recentemente e ganhei um verdadeiro coração ... – Andróide 18 acalmou Buu
-Eu também estava ... – Buu disse para a Andróide
-Este daqui é o Trunks, você já o conhece ... – Goten disse para Buu que sorriu para Trunks que fez o sinal de paz com os dedos para ele
-E está é a pequena Pan que tem 12 anos! – Goten apresentou a Pan
-Oi Buu, vem que eu que te irei mostrar o resto do pessoal ... – Pan disse pegando na mão de Buu e sorrindo para ele

Então foram para o terreiro onde a maioria brincava com os bebês dinossauros e outros ficavam tomando o sol ou até mesmo meditando:

-Olha isso Buu! – Pan disse abrindo a porta, Buu ficou impressionado e quis logo ir brincar e saiu correndo rumo ao terreiro
-Hey Buu espe... – Pan não conseguiu terminar de falar pois o Senhor Picollo a pegou no ombro
-Deixe que ele vai conhecer o resto do pessoal sozinho ... – Picollo disse para Pan
-Afinal ... ele tem que se adequar ... – Picollo disse sorrindo para Pan

Buu conheceu o resto do pessoal e foi bem recebido por todos, Buu começou a brincar com os pequenos dinossauros que também viraram amigos dele, até que chegou Mr.Hercules quando o homem olhou para Buu lembrou do Fat Buu e se emocionou:

-Buu, eu estava com tanta saudade de você! – Mr.Hercules dizia abraçando o pequeno Buu que de repente teve uma rápida linha de raciocínio que lembrou do velho
-Eu também lembro de você ... – quando Buu disse a seguinte frases todos olharam para ele com um olhar de medo
-Eu lhe vi na TV! – Buu revelou a Mr.Hercules de onde havia lembrado dele – foi você quem salvou o mundo das garras do malvado Fat Buu e do Thin Buu, não foi?
-Mr.Hercules ele é o bebê de Thin Boo, provavelmente ele não tem nenhuma lembrança de você, queremos dar uma educação a ele e tirar a mente maligna enquanto há tempo! – Picollo avisou para Mr.Hercules telepaticamente
-Toma estes doces! – Mr.Hercules disse dando vários doces para Buu
-Obrigado, senhor! – Buu disse abraçando Mr.Hercules que se emocionou e lembrou da bondade de Fat Buu
-Tudo bem, tudo bem ... – Mr.Hercules disse para Buu
-Agora vá brincar ... – Mr.Hercules disse para Buu

Em Terra firme também havia surgido outro ser, que veio de um ovo mandado do espaço, ele já estava um pouco velho com 6 anos de idade, havia uma mente maligna assim como seu antepassado, que era amigo do Fat Buu, seu nome é Badibi:

-Então este é o Buu ... – Badibi disse olhando em uma bola de cristal mágica
-Quer dizer então que foi ele quem mandou meu pai o Babidi para o lugar ruim, no qual ele ficou aprisionado para sempre ... – Badibi disse olhando na bola de cristal
-Arghhh! – Badibi disse quebrando a bola de cristal
-Antes de meu pai falecer ele deixou aqui na Terra um ovo, neste ovo estava eu, ele deixou na Terra quando Fat Buu nasceu, passou-se dias e dias, ao lado ele me deixou a Bola de Cristal que eu, acabei, de ... quebrar!! – Badibi disse começando a chorar
-A única lembrancinha que meu pai havia me dado eu deixei quebrar, por quê!!! – Badibi disse arrependido
-Quer saber, eu irei reunir mais um vilãozinho e este “vilãozinho” vai ser meu amigo, e este amigo, me ajudará a pegar o Buu! – Badibi disse para si mesmo
-Hahahahaha! – Badibi tentou dar sua risada maligna mas saiu uma risada super fina

Na Torre do Céu Buu sentiu uma presença que não lhe agradava mas esqueceu-se se distraindo com os dinossauros:

-Oi gente ... – Goku chegou do nada e cumprimentou a todos com um sorriso e o simbolo de Paz e Amor nos dedos
-Ola pessoal! – Kuririn cumprimentou a todos
-Buenos Dia! – Yamcha cumprimentou com o idioma espanhol

Quando Buu viu Goku ele viu também um brilho nele que lhe de cara fez ser fã de Goku:

-Oi!!! – Goku cumprimentou o pequeno Buu
-Como vai você? – Goku perguntou Buu
-Então você é o mais novo membro da família? – Goku perguntou Buu
-Eu não diria um membro da família, pois eu nem cheguei ainda ... – Buu respondeu Goku
-Que tal mudarmos seu nome? – Goku perguntou Buu
-É verdade, eu não tenho nome ... – Buu respondeu Goku
-Que tal seu nome ser, Uub? – Goku perguntou Buu

Ninguém disse nada, todos ficaram olhando para Goku, acharam o nome excelente para o garoto:

-Excelente nome! – todos disseram para Goku
-Seu nome agora é, Uub! – Goku disse levantando Uub para cima

Então todos conheceram Buu o mais novo integrante da família mas também conheceram Badibi o mais novo vilão e que mesmo pequeno demonstrava ter um grande cérebro assim como seu pai ( Hehehe risadas do narrador* ):

-Oi eu sou Goku!
-Pelo jeito era muita paz para meu gosto, quando não é o Babidi é o Badibi, e ele agora não está sozinho ... infelizmente poderei ficar apenas uma semana na Terra e pena que nunca mais poderemos usar as Esferas do Dragão e tenho um segredo que não posso contar para ninguém ...
-Um segredo,gostei de ouvir isso ... – Badibi disse
-O próximo episódio de Dragon Ball K seráá! ...

Episódio 2
O Terrível Plano de Badibi.


Informações:

Thin Buu = Buu Magro
Fat Buu = Buu Gordo

Decidi mudar Mr.Satan para Mr.Hercules por questão de me proteger kkk, brincadeira só não quero manter ele por perto.

(PS: se as tags ficarem deformadas, é porque eu estou usando um proxy pra poder navegar no forumeiros...)

... Antes de mais nada, o primeiro texto, pra mim, foi bem fraco. Praticamente não fala muita coisa, apenas citou uns nomes random antes de prosseguir a fic. Como foi a primeira coisa a ler da fic, isso significa ter redigido a fic às presses... Com toda a certeza... Se alguém passar da primeira frase (que não é muito boa pra se ler), você terá a sorte de saber que o leitor QUER LER a fic, pra comentar... Apenas, tente melhorar o comecinho, já ajuda alguma coisa...

Outra, você citou Thin Buu, Fat Buu e Mr. Satan foi trocado pelo Mr. Hércules, mas só veio a explicar isso, quando eu até esqueci onde ficam estes termos neste "capítulo base". Não seria melhor já explicar isso, num parágrafo antes de começar o capítulo, só pra poder avisar os leitores? A distância da explicação dos termos, é relevante, não em espaços, e sim, porque foram várias citações dos mesmos...

O primeiro capítulo tava interessante, consegui até acompanhar algumas passagens, mas mesmo assim, esqueceu de explicar se o Goku morreu ou não, apesar dele ter aparecido do nada... Engraçado, mas não reparei no espanto dos outros, quando ele reapareceu, nem fizeram umas boas-vindas pra ele (tá, exagerei, mas não percebi este cuidado ao se tratar de um person ícone...)... Vou acompanhar a fic, estejas certo disso... Boa sorte...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dragon Ball K G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 23 Dez 2009 - 17:49

Pessoal estive fora por um tempo do fórum por causa do problema do forumeiros mas tenham certeza eu voltei com tudo, irei dar uma editada nos capítulos e irei reescrever eles para que atraia mais leitores e claro explicarei mais.
Espero que entendam ...


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 5:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Dragon Ball K Tsukagesignbysw
Dragon Ball K Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball K Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball K Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball K Empty Re: Dragon Ball K

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos