novo titulo para o filme pokemon. mewtwo vai retornar
+11
Robert Jurgen
rafaV3.05
Blake 182
Leakers
Calleb
Blue Card
Kurosaki Lucas
SkY_br
Petruchio
Bubble Water
duardognn
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
novo titulo para o filme pokemon. mewtwo vai retornar
alem da silhueta do novo pokemon, a propria serebii editou e adicionou isso tanbem Edit @ 03:50: Reports have come in that the Pokémon is to be called Ninfia (ニンフィア). In addition to that, the new movie has got a new title of Extremespeed Genesect and the Reawakening of Mewtwo (神速のゲノセクト ミュウツー覚醒). These are unconfirmed at this time, but come from a trustworthy source
ou seja, o filme se chamara Extremespeed Genesect and the Reawakening of Mewtwo, extremespeed genesect e o mewtwo reacordado, mewtwo estava dormindo
fonte: http://www.serebii.net/index2.shtml
ou seja, o filme se chamara Extremespeed Genesect and the Reawakening of Mewtwo, extremespeed genesect e o mewtwo reacordado, mewtwo estava dormindo
fonte: http://www.serebii.net/index2.shtml
Acho que esse filme vai superar muitos outros, pq depois do 12º filme, os filmes seguintes não ficaram muito bons não.
Editttt.... Saio a imagem do poke, ta no Serebiii *-*
Edit: É realmente uma nova Eeveelução, mas diz ainda não está confirmado, se for Fake, em algumas horas o Serebii descubre e tira '-'
Acho que é real, se a silhuetra acabou de sair, é impossivel em tão pouco tempo já criarem um fake assim.
Acho que esse filme vai superar muitos outros, pq depois do 12º filme, os filmes seguintes não ficaram muito bons não.
Edit: É realmente uma nova Eeveelução, mas diz ainda não está confirmado, se for Fake, em algumas horas o Serebii descubre e tira '-'
Acho que é real, se a silhuetra acabou de sair, é impossivel em tão pouco tempo já criarem um fake assim.
Última edição por Bubble Water em Ter 12 Fev 2013 - 2:41, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Re: novo titulo para o filme pokemon. mewtwo vai retornar
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
zuado..
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Tenho quase certeza que é verídico. ^^'
Não é fake não, eu acho que não. Está parecendo ser muito verdadeiro mesmo...
Enfim, finalmente meu querido Espeon perdeu o lugar de Eeveelution mais afeminada. Esse dai parece uma cruza falha entre Eevee e Milotic. -qq
Não é fake não, eu acho que não. Está parecendo ser muito verdadeiro mesmo...
Enfim, finalmente meu querido Espeon perdeu o lugar de Eeveelution mais afeminada. Esse dai parece uma cruza falha entre Eevee e Milotic. -qq
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
É sim verdadeiro Kuro, bom, a nova evolução do eevee é sim. O filme do mewtwo x genesct ainda é um rumor. Mas até que faria sentido, o genesect é um pokemon pré-histórico modificado em um laboratório, e o mewtwo foi criado em um laboratório. seems legit.
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
tava esperando uma evolucao dragao... :relief:
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Ele ficaria legal se não tivesse o laço da cabeça. u.u
Calleb- Membro
Alerta :
vamos voltar a falar do filme?? ninguém sabe o que rolou com o mewtwo depois do retorno de mewtwo ele pode ter ido pra unova e acabou aprisionado ou sei la soh sei que vai ser a a luta mais modafuck*ng provavelmente soh espero que n deem uma de soh a eeveelution pode parar a luta porque seria muito loco se a bagui terminasse com o mewtwo chutando a bunda do genesect
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Bubble Water escreveu:Creo ser o mesmo Mewtwo, ou esse "Reacordar / Despertar" significa a criação de um novo Mewtwo..
Cara, se criassem um novo Mewtwo, seria uma saco! É que nem os 3 filmes de DP, que nos 3 filmes, eles conheciam o Trio e tals! Seria bacana se fosse o mesmo Mewtwo!
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
como vão criar outro mewtwo soh se a equipe rocket voltar e criar com a mesma formula do primeiro mas isso eh impossivel uma vez que o laboratorio com a formula fez cabum suahsuahsuhasuhaushaush
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Onde será que o Mewtwo esteve esse tempo todo? eu acho que ele esteve em Unova se escondendo da equipe Roket!!! o que vcs acham?
rafaV3.05- Membro
Alerta :
Assistam o especial "O retorno de Mewtwo" até o final. O Mewtwo apagou a memória de Giovanni, Domino e todos os Rockets que estavam lá. Em outras palavras, a Equipe Rocket nem sabe mais que o Mewtwo existe. Os cientistas que criaram Mewtwo morreram quando ele explodiu o laboratório. O Dr. Yung, que criou um Mewtwo de miragem com base nas memórias de Pikachu no outro especial também morreu com uma explosão. No primeiro filme, Corey, Fergus, Neesha e a enfermeira Joy tiveram suas memórias apagadas, portanto eles não se lembram de Mewtwo. Ash, Misty, Brock, Jessie, James e Meowth também tiveram as memórias apagadas no filme, mas eles se lembram de Mewtwo pois encontraram ele novamente no especial "O retorno de Mewtwo". May, Max e o Professor Carvalho também sabem quem é o Mewtwo pois viram a versão miragem criada pelo Dr. Yung. Mais ninguém além deles conhece o Mewtwo. Atualmente Mewtwo está vagando por aí em busca do verdadeiro significado de sua existência, fazendo breves aparições em previews de alguns filmes, geralmente andando à noite pelos telhados de uma cidade grande.
Robert Jurgen escreveu:Assistam o especial "O retorno de Mewtwo" até o final. O Mewtwo apagou a memória de Giovanni, Domino e todos os Rockets que estavam lá. Em outras palavras, a Equipe Rocket nem sabe mais que o Mewtwo existe. Os cientistas que criaram Mewtwo morreram quando ele explodiu o laboratório. O Dr. Yung, que criou um Mewtwo de miragem com base nas memórias de Pikachu no outro especial também morreu com uma explosão. No primeiro filme, Corey, Fergus, Neesha e a enfermeira Joy tiveram suas memórias apagadas, portanto eles não se lembram de Mewtwo. Ash, Misty, Brock, Jessie, James e Meowth também tiveram as memórias apagadas no filme, mas eles se lembram de Mewtwo pois encontraram ele novamente no especial "O retorno de Mewtwo". May, Max e o Professor Carvalho também sabem quem é o Mewtwo pois viram a versão miragem criada pelo Dr. Yung. Mais ninguém além deles conhece o Mewtwo. Atualmente Mewtwo está vagando por aí em busca do verdadeiro significado de sua existência, fazendo breves aparições em previews de alguns filmes, geralmente andando à noite pelos telhados de uma cidade grande.
Eu ja vi o Esoecial *0* é tão legal, quem estiver procurando ele se passa no meio do johto se nao me engano =D
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Robert Jurgen escreveu:Assistam o especial "O retorno de Mewtwo" até o final. O Mewtwo apagou a memória de Giovanni, Domino e todos os Rockets que estavam lá. Em outras palavras, a Equipe Rocket nem sabe mais que o Mewtwo existe. Os cientistas que criaram Mewtwo morreram quando ele explodiu o laboratório. O Dr. Yung, que criou um Mewtwo de miragem com base nas memórias de Pikachu no outro especial também morreu com uma explosão. No primeiro filme, Corey, Fergus, Neesha e a enfermeira Joy tiveram suas memórias apagadas, portanto eles não se lembram de Mewtwo. Ash, Misty, Brock, Jessie, James e Meowth também tiveram as memórias apagadas no filme, mas eles se lembram de Mewtwo pois encontraram ele novamente no especial "O retorno de Mewtwo". May, Max e o Professor Carvalho também sabem quem é o Mewtwo pois viram a versão miragem criada pelo Dr. Yung. Mais ninguém além deles conhece o Mewtwo. Atualmente Mewtwo está vagando por aí em busca do verdadeiro significado de sua existência, fazendo breves aparições em previews de alguns filmes, geralmente andando à noite pelos telhados de uma cidade grande.
Gostei da explicação! o/
Sinto falta do meu Mew que nunca mais apareceu T=T
Jessica-chan- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2