Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre meu time em White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre meu time em White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre meu time em White 2

4 participantes

Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por Pontoglio Ter 12 Fev 2013 - 10:13

Então pessoal, comecei a jogar recentemente a White 2, e estou com uma duvida tremenda de como fazer minha equipe, tanto para enfrentar a E4, quanto de uma maneira geral.
Por enquanto, penso em deixa-la assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charizard(a)SamurottSceptileTyranitarArcheopsLuxio

O primeiro problema que eu estou tendo é no pokemon elétrico da minha equipe, porque não estou satisfeito com o Luxia, estava pensando seriamente em colocar um Ampharos, ou um Magnezone, ou ate mesmo um Electivire(esse eu so precisaria de uma alma caridosa pra me ajudar no trade hehehe)
Outra coisa que estou pensando em fazer é trocar o Samurott por um Blastoise, o que acham?

Tenho um "banco" de pokemons que não estão treinados, e podem ser uteis, segue abaixo:

Banco de Pokemons:


O que acham? Alguem tem dicas gerais e ate mesmo de movimentos pra ensinar para meus pokemons?
E não sei se é contra as regras, se for podem ignorar, mas se quiserem dar dicas de outras equipes, assim eu testo elas mais tarde =)
Pontoglio
Pontoglio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Discussão sobre meu time em White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre meu time em White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Re: Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por Meno Ter 12 Fev 2013 - 11:48

A equipe está boa, eu posso te ajudar no Trade para evoluir o Electivire :3
Mas porque dois Rock types? Aconselho trocar o Archeops pelo Honchkrow e o Samurott pelo Swampert.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Discussão sobre meu time em White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre meu time em White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Re: Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por GabrielCS Ter 12 Fev 2013 - 12:12

tira o Archeops e coloca o Alakazam você ja tem o Charizard de tipo voador

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Discussão sobre meu time em White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre meu time em White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Re: Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por Pontoglio Ter 12 Fev 2013 - 12:24

Capturei um Elekid, e vou começar treina-lo
Depois que ele virar um Electabuzz, qual o melhor nivel pra colocar ele pra virar um Electivire?
Vi que o Electabuzz aprende golpes ate o nivel 55, mas não vi se o Electivire aprende tambem, então fica minha duvida hehehe
E o Honchkrow so fiac mais acessivel pra mim mais pro final do jogo, por enquanto não consigo pegar ele.
A mesma coisa com o Mudkip, precisaria de uma troca.

gabriel179 escreveu:tira o Archeops e coloca o Alakazam você ja tem o Charizard de tipo voador

É uma boa opção, porem o Charizard não vai ter tanto foco em ataques voadores, sera mais de fogo e lutador, por isso acho que um outro voador na equipe não prejudica tanto
Pontoglio
Pontoglio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Discussão sobre meu time em White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre meu time em White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Re: Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por Earthquake Ter 12 Fev 2013 - 13:09

Pontoglio escreveu:O primeiro problema que eu estou tendo é no pokemon elétrico da minha equipe, porque não estou satisfeito com o Luxia, estava pensando seriamente em colocar um Ampharos, ou um Magnezone, ou ate mesmo um Electivire(esse eu so precisaria de uma alma caridosa pra me ajudar no trade hehehe)
Electivire é a melhor opção.

Pontoglio escreveu:Outra coisa que estou pensando em fazer é trocar o Samurott por um Blastoise, o que acham?
Acho uma péssima idéia.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Discussão sobre meu time em White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre meu time em White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre meu time em White 2 Empty Re: Discussão sobre meu time em White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos