| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:03 | |
| 1 - Tem alguma religião? '-' 2 - Me descreve? -q 3 - Série de TV preferida. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:13 | |
| By-Tor and The Snow Dog Me and Bobby MCGee, claro Congratulations, cara. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:19 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Tem alguma religião? '-'
2 - Me descreve? -q 3 - Série de TV preferida. 1. Sou espiritualista, era Kardecista mas aí vi que não daria certo minha visão com a deles, então meio que tenho minhas próprias crenças, mas sou principalmente Kardecista -q 2. Você é um maluco maroto, gosta de YuGi e coisas da vida como Futebol -q Ainda quero tirar um duelo contra ti ;P 3. Série? Eu vejo séries casualmente, então nem sei se posso responder. Uma que eu gosto bastante é That 70's Show. - andergiehl escreveu:
- By-Tor and The Snow Dog
Me and Bobby MCGee, claro Congratulations, cara. grandes musics menos a congratulations que ainda não me toquei -q | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:19 | |
| 1. O que seria das entrevistar sem o "me descreva" ? 2. Me descreva -q 3. Descreva a PM, hoje em dia. | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:20 | |
| Teste de respeito:
1:Bacon ou Sorvete de milho verde? 2: Pizza ou Lasanha? (essa e freakin' hard) 3: Captao Tsubasa ou Inazuma Eleven?
e porque voce sempre desaparece? | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:23 | |
| Descreva sua personalidad Ainda gosta de Pokémon? -q Criatividad sempre acaba depois da 2º pergunta ._. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:23 | |
| 1 - Gosta de algum esporte? 2 - Vamos duelar? -qq 3 - O que acha do local onde mora? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:27 | |
| 1- essa musica é boa, Running In The 90's? 2- comida preferida? 3- só Rock que voce gosta ou tem mais algum estilo?
aceita me pedido de amizade? | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:40 | |
| Ué, cadê o Perry?
- Banda preferida - Maior medo - Melhor amigo no forum
Última edição por Mr. Ice em Ter 12 Fev 2013 - 21:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
andergiehl Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 21:43 | |
| Kd graforréia? Starvin Marvin Ample parking day or night, people spouting HOWDY NEIGHBOR! ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:14 | |
| Você é um puto, sério. Gosta de That 70's Show e Samurai X e não avisa blz | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:22 | |
| Boa luta, mas prefiro a do Lambo contra Levy -q 1- Tirando a luta contra o Chikusa, por que o Gokudera não venceu nenhum luta no anime? e.e 2- Já pensou em ver FT? 3- O que acha da Morgiana? | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:24 | |
| 1- Oi. :3 2- Vamos ser amigos? :3 3- Curte MMORPGs?
-q | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:37 | |
| - ~Knew escreveu:
- 1. O que seria das entrevistar sem o "me descreva" ?
2. Me descreva -q 3. Descreva a PM, hoje em dia. 1. Uma coisa legal -q 2. Ah, falei pouco com você. De toda forma, tu me lembra a galera que eu curto (principalmente o Dábs). 3. Podia ser melhor. - Kamikaze496 escreveu:
- Teste de respeito:
1:Bacon ou Sorvete de milho verde? 2: Pizza ou Lasanha? (essa e freakin' hard) 3: Captao Tsubasa ou Inazuma Eleven?
e porque voce sempre desaparece? 1. Bacon. 2. Lasagna. 3. Tá me zuando? Tsubasa sem dúvida euestudointegral - dragonblack escreveu:
- Descreva sua personalidad
Ainda gosta de Pokémon? -q Criatividad sempre acaba depois da 2º pergunta ._. 1. Minha personalidade? Ah, prefiro deixar que as pessoas me descrevam. Em relação a antigamente, acho que estou chato e frio. Mas fazer o que ainda. Felizmente ainda há gente que me atura -q 2. Não como antigamente, mas ainda curto sim ^^ 3. Né? D: - Black~ escreveu:
- 1 - Gosta de algum esporte?
2 - Vamos duelar? -qq 3 - O que acha do local onde mora? 1. Natação -q 2. Se o DN deixar -q 3. É um ótimo local; bem tranqüilo e calmo e mato e verde e nature... Só ficou mais violento depois da invasão do morro do alemão, os malucos fugiram tudo pra cá. - The Fear escreveu:
- 1- essa musica é boa, Running In The 90's?
2- comida preferida? 3- só Rock que voce gosta ou tem mais algum estilo?
aceita me pedido de amizade? 1. Não conheço D: 2. Lasagna e Spaghetti 3. Ouço qualquer coisa que agrade -q Blues, Metal, Hard Rock, Jazz, Ska, Reggae, Pop -q Onde? D: - Mr. Ice escreveu:
Ué, cadê o Perry?
- Banda preferida - Maior medo - Melhor amigo no forum quackquack1. Iron Maiden. 2. Perder minha avó/pais cedo. 3. Honestamente? Difícil. Tem o Ander, o Slip, o Umb, o Mud, o Zaki, o Brags, o Rush... o...... Então ficar listando não vai dar certo -q - andergiehl escreveu:
- Kd graforréia?
Starvin Marvin Ample parking day or night, people spouting HOWDY NEIGHBOR! 1. Eu digo, sempre esqueço alguma. Rós dubh nessa poar - Slip escreveu:
- Você é um puto, sério.
Gosta de That 70's Show e Samurai X e não avisa blz 1. Sou mlk p1r4nh4 Sim Malz ae >: - Mud escreveu:
- Boa luta, mas prefiro a do Lambo contra Levy -q
1- Tirando a luta contra o Chikusa, por que o Gokudera não venceu nenhum luta no anime? e.e 2- Já pensou em ver FT? 3- O que acha da Morgiana? 1. Ele é aquele personagem que faz coisas fodásticas mas que no fim perde só pra dar emossaum, é tipo um Kuwabara do Yu Yu Hakusho -q 2. FT? 3. Não vi muito sobre ela ainda, mas primeira impressão foi meio... Traveca -q - Pikachuziinhahsz escreveu:
- 1- Oi. :3
2- Vamos ser amigos? :3 3- Curte MMORPGs?
-q 1. ois :3 2. bah, só me add no skype -q 3. no geral não D: | |
|
| |
andergiehl Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:40 | |
| Dark Paladin mt fofuxo >......< kawaiii kawaiii Black Wing maroto Ninjas né, sexy no jutsu, red dragão
________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|