| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:41 | |
| 1- AMo a Morg, ela é bem legal e salva os dois de várias enrascadas. Você vai gostar... 2- FT é Fairy Tail, então, pensou em ver? 3- Curte Sherlock?
| |
|
| |
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:43 | |
| sdds Perry
1 - Por quê o nick? 2 - Como foi ser FFM pra você? 3 - Saudades de alguma coisa? Se sim o quê? ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:45 | |
| aqui, uai
1- já conseguiu fazer algum ritual, no yugioh? 2- dragão branco de olhos azuis ou mago negro? 3- sem criatividade pra perguntas | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:47 | |
| 1 - Descreva a FFA atual. 2 - Membros que gosta do trabalho na FFA -qq 3 - Curte Hip-rop/Rap? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:49 | |
| - andergiehl escreveu:
- Dark Paladin mt fofuxo >......< kawaiii kawaiii
Black Wing maroto Ninjas né, sexy no jutsu, red dragão
1. mt séquisi e roxao 2. Galinha de macumba, só digo isso -q 3. grande, cabeçudo e vermelho e com a porrada de deixa pegando fogo. Tu ainda pode puxar o brancão depois de evocar ele com uma Super Transformation. - Mud escreveu:
- 1- AMo a Morg, ela é bem legal e salva os dois de várias enrascadas. Você vai gostar...
2- FT é Fairy Tail, então, pensou em ver? 3- Curte Sherlock?
1. Sério? -q Por enquanto ela só ficou sendo ~dramática~ 2. Ah, nunca tive interesse =/ 3. Curto sim, li os 4 livros do Conan -q Ainda penso em ler os contos... Um dia talvez xD - cbm escreveu:
- sdds Perry
1 - Por quê o nick? 2 - Como foi ser FFM pra você? 3 - Saudades de alguma coisa? Se sim o quê? 1. Eu curto o nome do Joe Perry e do Stevie Perry -q 2. Honestamente? Foi uma das melhores experiências que tive. Pude ver quem realmente gostava de mim e quem era muito filho da **** comigo. Conheci gente maravilhosa nessa época (aka Tabs e Arty, principalmente) e foi uma boa fase da minha vida. Mas, se olho no passado, vejo o quanto errei e o quanto podia ter feito melhor. Mas não é algo que eu vá me arrepender. Não posso mudar o que já está feito. Foi bom arrumar o local com o Arty, o Juan, o Eros (???) e a Nanda (????) 3. Do pessoal antigo daqui e dos meus 10-13 anos no geral. - The Fear escreveu:
- aqui, uai
1- já conseguiu fazer algum ritual, no yugioh? 2- dragão branco de olhos azuis ou mago negro? 3- sem criatividade pra perguntas 1. Sim, várias vezes -q 2. Blue-Eyes, sem dúvidas. 3. Imagino, é chatão mesmo fazer três -q - Black~ escreveu:
- 1 - Descreva a FFA atual.
2 - Membros que gosta do trabalho na FFA -qq 3 - Curte Hip-rop/Rap? 1. Está bem melhor do que uma época aí, mas acho que falta mais empenho dos membros (Os Mods estão trabalhando muito bem, pena que perdemos o Brags e o Umb. Ainda sim, Murilo e Pepe também são excelentes). 2. Como assim? 3. Não =/ | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:49 | |
| - Já leu algum livro? - Qual? - Curte Harry Potter? | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:51 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- - Já leu algum livro?
- Qual? - Curte Harry Potter? 1. Muitos -q Você não quer que eu cite todos, quer? Se não, veja meu Skoob. Ele tá meio desatualizado, mas dá pro gasto. 2. Respondido acima -q 3. Não muito, mas respeito bastante. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:54 | |
| Duas músicas de: MGMT Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys já escutou? Sua roça não supera a minha ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:57 | |
| Congratulations cara
Sucking to hard your lollipop, oh loves gonna get you down
Into The Wild
Róishin duh
4 pq posso, claro ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 22:58 | |
| 1 - O que te trouxe pro forum? 2 - Gosta de funk? (digo o funk americano, de James Brown, etc) 3 - Qual é pior: GX ou Zexal? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 23:08 | |
| - Slip escreveu:
- Duas músicas de: MGMT
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys já escutou? Sua roça não supera a minha 1. Kids e It's Working /poser 2. Boa musik 3. Minha roça tem problemas urbanos, a sua não. HA -q - andergiehl escreveu:
- Congratulations cara
Sucking to hard your lollipop, oh loves gonna get you down
Into The Wild
Róishin duh
4 pq posso, claro Bom álbum, agora sim -q Say how Say How Ainda não vi >: Shenandoah sure we can - Black~ escreveu:
- 1 - O que te trouxe pro forum?
2 - Gosta de funk? (digo o funk americano, de James Brown, etc) 3 - Qual é pior: GX ou Zexal? 1. Bem, acompanho aqui desde a Scizor. Ao ver fics boas eu entrei (isso já em 2010). 2. Curto sim. 3. Zexal, GX ainda foi ficando bom. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 23:11 | |
| FSAFDFDSFDSFDSFS VEMK
1 - Como veio parar aqui mais uma vez? -Q
2 - Você ainda fala com a Honey Nina? ):
3 - Chega de frescura de descreva-me. RESUME A HISTÓRIA DO NOSSO AMOR AI <3<3<3<3 ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 23:14 | |
| 1 - Gosta de sertanejo? 2 - Qual sua opinião a respeito desses que dizem que o Brasil é uma merda e que vive comparando com outros países? '-' 3 - Falta de ideia é [palavra censurada] -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 23:29 | |
| The black keys.
Nando Reis, o que acha?
Comente sobre a vida. | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 12 Fev 2013 - 23:38 | |
| - #Tabs escreveu:
- FSAFDFDSFDSFDSFS VEMK
1 - Como veio parar aqui mais uma vez? -Q
2 - Você ainda fala com a Honey Nina? ):
3 - Chega de frescura de descreva-me. RESUME A HISTÓRIA DO NOSSO AMOR AI <3<3<3<3 1. Foi o Black 2. Falei com ela um dia desses no Feisi, ela entra raramente, como sáb >: 3. Bom, tudo começou numa entrevista dessas -q Eu fui grosso com você u.u Aí a Nina me deu um esporro e decidi falar com você. Aí viramos 2 lovers 4evah -q - Black~ escreveu:
- 1 - Gosta de sertanejo?
2 - Qual sua opinião a respeito desses que dizem que o Brasil é uma merda e que vive comparando com outros países? '-' 3 - Falta de ideia é [palavra censurada] -q 1. Só o clássico e antigo. 2. Eles nada mais são do que viadinhos que dariam o cu pra ir pra Nova York ser chamado de babaca e viver uma vida americana retardada. 3. sei =/ - Vulcano escreveu:
- The black keys.
Nando Reis, o que acha?
Comente sobre a vida. 1. Boa banda. 2. Gosto bastante dele no Titãs, o resto nem curti muito da carreira solo. 3. Tá boa -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|