| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 14:41 | |
| Visinha gostosa.
Comente sobre newfagays
O que ama? | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 14:51 | |
| 1- Gênero de jogo favorito? 2- Já jogou Batman: Arkham Asylum? É excelente. 3- Tem tocado em algum MMO ou FPS ultimamente? ________________ Set por meu | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 15:32 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Se você não gosta muito do GX, porque está com um avatar de Jaden? -qq
2 - Área que mais te agrada. 3 - Água ou fogo? -q 1. Porque como eu disse, GX foi melhorando a cada temporada e a quarta é simplesmente excelente. O Judai na quarta tá simplesmente [palavra censurada]. 2. Fan Fics, sem dúvidas. 3. Água. - Vulcano escreveu:
- Visinha gostosa.
Comente sobre newfagays
O que ama? 1. Sdds 2. Acho que o problema não é ser novo, mas querer se achar old como se isso fosse fazer alguma diferença. 3. Músicas, livros, bons jogos... - Fusca escreveu:
- 1- Gênero de jogo favorito?
2- Já jogou Batman: Arkham Asylum? É excelente. 3- Tem tocado em algum MMO ou FPS ultimamente? 1. RPG -q 2. Não curto. 3. É irônico você me perguntar isso sabendo que eu odeio FPS -q E que MMO quase nunca jogo (só Diablo mesmo e olhe lá) | |
|
| |
Teemo Membro
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 15:55 | |
| 1- Oi. 2- Dragunity ou Morphtronic? 3- Dragão favorito do 5d's. ________________ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 16:00 | |
| 1 - Qual dos 5 dragões você não gosta? 2 - Carta preferida da 1ª geração. 3 - Tem alguma temporada preferida de pokémon? u.u ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 16:12 | |
| você e o andergiehl tem um caso? ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 16:20 | |
| - Joga TCG Pokémon? (ou só coleciona, slá) - Número favorito/da sorte - Coloque uma moeda de 5 centavos na sua mão e feche, conte até dez e cante uma música random, quando você abrir a mão vai ter uma moeda de 5 centavos (eu sei, eu sou idiota) | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 16:50 | |
| - Teemo escreveu:
- 1- Oi.
2- Dragunity ou Morphtronic? 3- Dragão favorito do 5d's. 1. Dae 2. De coração? Morphtronic. Embora eu também adore usar Dragunity com CyberDarks. 3. Black Rose, sem dúvida xD - Black~ escreveu:
- 1 - Qual dos 5 dragões você não gosta?
2 - Carta preferida da 1ª geração. 3 - Tem alguma temporada preferida de pokémon? u.u 1. Eu não curto tanto o Red Demons e (acho que é um dragão também) o Black Feather. 2. Da primeira geração? Existem muitas cartas que eu gosto. Mas se for do primeirão mesmo, o primeiro booster de todos... Acho que pegaria o Flame Swordsman ou o Reaper Of The Cards. 3. Gosto bastante das ilhas laranjas. - Slip escreveu:
- você e o andergiehl tem um caso?
rlx, ainda te amo - -Ice escreveu:
- - Joga TCG Pokémon? (ou só coleciona, slá)
- Número favorito/da sorte - Coloque uma moeda de 5 centavos na sua mão e feche, conte até dez e cante uma música random, quando você abrir a mão vai ter uma moeda de 5 centavos (eu sei, eu sou idiota) 1. Eu colecionava, quando ainda acho alguma carta pra vender fisicamente eu até compro, amo as artes de Poké. 2. 4 3. Peguei 1 real pq so ric | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 16:56 | |
| 1 - Já comprou card falsificada de Yu-Gi-Oh? -q (aquelas que vem o saquinho é 20 centavos -q) 2 - País que gostaria de morar. a.a 3 - Música preferida do Legião Urbana. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 17:01 | |
| passou um dia e já tem 7 paginas, a entrevista tá bombvando, hein.
1- conhece metal gear? 2- qual tipo de pokemon voce mais gosta? 3- o que achou da nova eeveelution? | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 17:18 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Já comprou card falsificada de Yu-Gi-Oh? -q (aquelas que vem o saquinho é 20 centavos -q)
2 - País que gostaria de morar. a.a 3 - Música preferida do Legião Urbana. 1. Já, comprava quando eu era criança. 2. Islândia ou Itália. 3. Acho que Metal Contra As Nuvens. - The Fear escreveu:
- passou um dia e já tem 7 paginas, a entrevista tá bombvando, hein.
1- conhece metal gear? 2- qual tipo de pokemon voce mais gosta? 3- o que achou da nova eeveelution? Hehe, partiu 16 páginas? xD 1. Conheço sim ^^ 2. Os fantasmas, os de gelo, os dragões e os de tipo poison. 3. Ela parece o Victini, algo assim | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 17:55 | |
| Obrigado pela boa resposta anterior ^^
-Se quiser ser meu amigo...
-Vejo como você age no fórum também. É uma pessoa de inteiro compromisso com o que faz, e não deixa nada passar batido. É exemplar.
-Gosta de Chaves? ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:01 | |
| - Hypno escreveu:
- Obrigado pela boa resposta anterior ^^
-Se quiser ser meu amigo...
-Vejo como você age no fórum também. É uma pessoa de inteiro compromisso com o que faz, e não deixa nada passar batido. É exemplar.
-Gosta de Chaves? Que isso man ^^ 1. Opa, só passar seu Skype xD 2. Obrigado... Não acho que sou tanto -q 3. Chaves é um clássico xD | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| |
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:11 | |
| 1- Não é RPG, no esquema BBPM, O aprendiz, entre outros que faço e.e 2- Pijama ou cueca para dormir? =p 3- Burger King, Mc Donald's, Bob's ou vegetariano ou pobreza? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|