| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:14 | |
| Hey... -q Ainda não li toda a entrevista, então pode ter alguma pergunta repetida.
1 - Me descreva... :3 2 - Qual a maior mudança que o fórum sofreu de 2010 pra cá? 3 - Sente saudades de antigamente? e.e'
Muito nostálgica aqui, rs'. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:17 | |
| - Hypno escreveu:
- Mr. Perry escreveu:
- Hypno escreveu:
- Obrigado pela boa resposta anterior ^^
-Se quiser ser meu amigo...
-Vejo como você age no fórum também. É uma pessoa de inteiro compromisso com o que faz, e não deixa nada passar batido. É exemplar.
-Gosta de Chaves? Que isso man ^^
1. Opa, só passar seu Skype xD 2. Obrigado... Não acho que sou tanto -q 3. Chaves é um clássico xD
Meu Skype é Hypno PM Ok, vou te add ^^ - Mud escreveu:
- 1- Não é RPG, no esquema BBPM, O aprendiz, entre outros que faço e.e
2- Pijama ou cueca para dormir? =p 3- Burger King, Mc Donald's, Bob's ou vegetariano ou pobreza? 1. Ah, eu já tinha feito um JdD há muito tempo... Às vezes penso em criar algum relacionado à Química/Alquimia, ia ser legal (Um Puzzle). 2. Cueca -q 3. Burger King e Subway, são simplesmente d++++ - iSally escreveu:
- Hey... -q Ainda não li toda a entrevista, então pode ter alguma pergunta repetida.
1 - Me descreva... :3 2 - Qual a maior mudança que o fórum sofreu de 2010 pra cá? 3 - Sente saudades de antigamente? e.e'
Muito nostálgica aqui, rs'. 1. Ah, o pessoal achava que você era o KAbe -q Mas felizmente isso passou. Você é muito gente fina, fez ótimas fics e atualmente vai bem na moderação ^-^ Além de ter feito um dos melhores concursos que já participei na PM ^^ 2. Os membros. Na questão física do fórum mesmo, acho que só o Layout mesmo (aquele amarelo era lindão <: ) 3. Muita =/ | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:23 | |
| Eu ando meio desligado estequiometria I wanna be... (8) ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:32 | |
| - andergiehl escreveu:
- Eu ando meio desligado
estequiometria I wanna be... ( eu nem sinto meus pés no chão aprendi já 0 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:43 | |
| 1 - Acha que boa parte da alienação do povo brasileiro tem colaboração da Globo? 2 - Chocolate preferido -q 3 - Tem Facebook? -qq ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 18:45 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Acha que boa parte da alienação do povo brasileiro tem colaboração da Globo?
2 - Chocolate preferido -q 3 - Tem Facebook? -qq 1. O pessoal ataca demais a Globo. Acho que mídia, no geral, manipula - isso não só no Brasil. A questão é que muita gente ataca novela mas vai ver Supernatural. Não, não estou criticando nem novela nem Supernatural, mas sim as pessoas -q 2. 85% cacau -q 3. Tenho, mas não posso add por causa da minha mãe. Tenho um pra galera só da PM, mas nem entro lá direito =/ | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:00 | |
| - Perry escreveu:
- 2. De coração? Morphtronic. Embora eu também adore usar Dragunity com CyberDarks.
Tivemos a mesma idéia sobre Cyberdark com dragunity xD~ Por que 'Perry'? Como conheceu a PM? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:04 | |
| 1 - Descreva nossos vários erros no duelo -q 2 - Gosta de que tipo de Pop? (eu acho que vi você falando que gostava -a) 3 - Cidade que gostaria de morar. -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:23 | |
| 1- Jaden... :3 2- Gosta de Vocaloid? ;o 3- Tem vontade de aprender japonês? | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:24 | |
| 1- Disserte sobre Carrosesel 2- Disserte sobre mim 3- Disserte sobre panelas ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:29 | |
| - 0Dede0 escreveu:
- Perry escreveu:
- 2. De coração? Morphtronic. Embora eu também adore usar Dragunity com CyberDarks.
Tivemos a mesma idéia sobre Cyberdark com dragunity xD~ Por que 'Perry'? Como conheceu a PM? hehe Porque curto esse nome e curto o Joe Perry/Stevie Perry Eu conheci quando era Scizor Temple procurando por resenhas de episódios de poké -q - Black~ escreveu:
- 1 - Descreva nossos vários erros no duelo -q
2 - Gosta de que tipo de Pop? (eu acho que vi você falando que gostava -a) 3 - Cidade que gostaria de morar. -q 1. Eu esqueci de ativar efeito, podia ter invocado +1 Xyz, esqueci de puxar cards -q Você mal usou a Heavy -q 2. Pop? Bem, anos 80 principalmente, mas curto aquela música da Lady Gaga chamada Born This Way -q 3. Reykjavík ou Ravenna. - Pikachuziinhahsz escreveu:
- 1- Jaden... :3
2- Gosta de Vocaloid? ;o 3- Tem vontade de aprender japonês? 1. Curto :3 2. Não D: 3. O alfabeto deles é bom, tenho vontade sim. - JulietdoTsu escreveu:
- 1- Disserte sobre Carrosesel
2- Disserte sobre mim 3- Disserte sobre panelas 1. Sou obrigado a ver com meu irmão. 2. vc e mt manero 3. São boas para cozinhar -q | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:31 | |
| 1- Barro ou inox? 2- qual çeu epi di gli fav. 3- Qual deck de TGC já teve? ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:38 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- 1- Barro ou inox?
2- qual çeu epi di gli fav. 3- Qual deck de TGC já teve? 1. Ununseptium 2. akele q elis camta 3. Tive alguns de Magic, de Poké e bastante de Yugi. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:42 | |
| - Gosta de The Big Bang Theory? - E Two and Half Men? - Gosta de SAO e/ou Rosario x Vampire? | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qua 13 Fev 2013 - 19:46 | |
| - -Ice escreveu:
- - Gosta de The Big Bang Theory?
- E Two and Half Men? - Gosta de SAO e/ou Rosario x Vampire? 1. Bastante 2. Também xD 3. Não =/ SAO meus amigos falaram pr'eu ver, mas não curto o traçado -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|