Gible Safari Zone
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Gible Safari Zone
galera finalmente arrumei 1 gible Adamant, peguei de prima na safari zone xD. O meu não era adamant, tinha rachado de um ovo e tals... Enfim, minha dúvida é: o fato de eu ter capturado ele lvl 44 faz com que ele se torne mais fraco que 1 gible lvl 1 qnd estiver nesse mesmo lvl (pois já vai ter ganho pontos como gabite) ou é a mesma coisa? Grato.
davi25- Membro
Alerta :
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
Re: Gible Safari Zone
Vai depender de muita coisa.
Se você usar só rare candies no seu gible lv1 e treinar os EVs do gible lv44, é claro que o gible de level alto ficará mais forte que o gible guloso (Comeu muito Rare Candy...).
Se você treinar os EVs do Gible lv1 e não treinar do lv44, o gible treinado com certeza ficará mais forte.
Não importa o treinamento. Você pode treinar qualquer pokémon até ter 510 EVs. A diferença fica nos IVs e Nature, já que esses valores não podem mudar.
Verifique os IVs e veja quem tem mais. Eu vejo com um doutor na Battle Tower. Ele fala qual Stat tem o maior IV e a média dos IVs. Se na média ele falar "Outstanding", quer dizer que o total de IVs é entre 151 e 186.
Se você usar só rare candies no seu gible lv1 e treinar os EVs do gible lv44, é claro que o gible de level alto ficará mais forte que o gible guloso (Comeu muito Rare Candy...).
Se você treinar os EVs do Gible lv1 e não treinar do lv44, o gible treinado com certeza ficará mais forte.
Não importa o treinamento. Você pode treinar qualquer pokémon até ter 510 EVs. A diferença fica nos IVs e Nature, já que esses valores não podem mudar.
Verifique os IVs e veja quem tem mais. Eu vejo com um doutor na Battle Tower. Ele fala qual Stat tem o maior IV e a média dos IVs. Se na média ele falar "Outstanding", quer dizer que o total de IVs é entre 151 e 186.
Alerta :
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
Tem a questão dos IV's também. Uma vez eu tinha um monte de Gibles e eu escolhi crescer o que era Adamant, mas o Attack dele era super baixo. Depois descobri que o IV de Attack dele era 1. Decepção...
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Eu não sabia que tinha gible na safari zone mas quanto a sua duvida depende alem dos IV's e EV's tambem tem a questão dos moves se forem os mesmos ai fica dificil mas você vê qual é mais forte e usa ele no competitivo!!!
Alerta :