Como Fazer Pal Park no DeSmuME.
+51
MiguelDemais12
~Craw
xixo_gary
Alan Cesar1
bebe^
b/w
Michael_Godoy
Wesleyxd
D.Lennon
ElFuxador
gustavo_ketchum
Pedro H
lxxx_190
~Jhonn
Kid_Empoleon
Dragonite_Fan
lordefael
pedrommello
Sr Babe
RicardoStriker
PlusleFan
Henool
~Yuri~
Hayato
Kakashi_LNO
rodrigolnl
GuiStamped
Rileykiro
bs
lukagba
A3
Versago
Pollux
OmegaZero
nCleiton
carlosmendes_7
Platino
VAEJ5569
Ness_64
Bakujirou
plinioant
youngtuto
DaniloT_DS
hayarotle
xmc
Carlinhos
Zack
Lolzer
Raphiow
Rbp222
Condemner4000
55 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.
eae galera eu juntei as informações de todos os posts e videos e resumi num video só e funciona deem like ae pf e comentem se funcionou
MiguelDemais12- Membro
Alerta :
olha gente,pra quem ta tendo problema na hora que da save failed,salve o jogo DUAS vezes,ai quando ficar transferindo,não vai falhar mais,eu vi num video,um cara ta usando uma versao hacked do emerald que ele msm fez,entao ele salvou 2 vezes e deu export battery,entao no desmume 0.9.6 ele colocou o pal park pra rodar,e funfou direitinho,eu fiz tb,e funfou corretamente
ZilverXZX- Membro
Alerta :
Bom o ano é 2020 e eu to passando aqui pra dizer que funcionou pra mim (com algumas dores)
- DeSmuME_0.9.11_x64 (sim funciona no x64 tbm)
- Visual Boy Advance 1.8 Wi-Fi Edition
- Emerald (GBA) x HeartGold (NDS)
No começo eu não estava conseguindo por nada, o desmume não mostrava a opção no início do jogo. Achei q era por ser o Emerald, ou por ser uma hack rom (RTC Clock Patch), então baixei uma versão normal do Emerald, e tbm não funcionou. Aí peguei uma Ruby que eu tenho aqui e funcionou. só que ela estava na mesma pasta do Emerald, aí fui ver se tinha alguma diferença nos arquivos e percebi q o save da versão Ruby era de 128kb, e o save da versão Emerald era de 64kb. Então eu configurei o Visual Boy Advance pra salvar em 128k, como na figura. Salvei dentro do jogo, fiz um export do save e quando reiniciei o desmume ele reconheceu! até mesmo com a hack rom do Emerald. Segue o print de como mudar o Save Type no VBA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- DeSmuME_0.9.11_x64 (sim funciona no x64 tbm)
- Visual Boy Advance 1.8 Wi-Fi Edition
- Emerald (GBA) x HeartGold (NDS)
No começo eu não estava conseguindo por nada, o desmume não mostrava a opção no início do jogo. Achei q era por ser o Emerald, ou por ser uma hack rom (RTC Clock Patch), então baixei uma versão normal do Emerald, e tbm não funcionou. Aí peguei uma Ruby que eu tenho aqui e funcionou. só que ela estava na mesma pasta do Emerald, aí fui ver se tinha alguma diferença nos arquivos e percebi q o save da versão Ruby era de 128kb, e o save da versão Emerald era de 64kb. Então eu configurei o Visual Boy Advance pra salvar em 128k, como na figura. Salvei dentro do jogo, fiz um export do save e quando reiniciei o desmume ele reconheceu! até mesmo com a hack rom do Emerald. Segue o print de como mudar o Save Type no VBA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
guizeferino- Membro
Alerta :
Muito bom, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ! Eu nunca tentei fazer porque eu sempre fui relaxado nessas coisas de troca nos emuladores (uma vez tentei usar aquele negócio Hamachi???) mas sempre achei trabalhoso e apelei pra uso de cheats. hahaha
Alerta :
Frase pessoal : KURO
guizeferino gosta desta mensagem
aaaaaaaaa teve uma vez que eu queria fazer isso e não soube, mas agora, acho que infelizmente meus saves de Emerald / Platinum já eram oapkdsapokfpodkad
Enfim, vou lembrar de olhar isso caso resolva rejogar Emerald pela milésima vez e Platinum pela centésima! Valeu pela dica.
Enfim, vou lembrar de olhar isso caso resolva rejogar Emerald pela milésima vez e Platinum pela centésima! Valeu pela dica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
guizeferino gosta desta mensagem
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7