Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HG - Time Competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HG - Time Competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HG - Time Competitivo

4 participantes

Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty HG - Time Competitivo

Mensagem por BloodyPrincess Qua 20 Fev 2013 - 10:34

Oi gente, estou aqui pra pedir ajuda para montar meu time, ou pelo menos algumas dicas.
Antes de mais nada não é um time off. Quero um time para jogar contra outros players, mas antes de tudo para derrotar meu namorado ò_ó
Isso mesmo, o desgraçado ja tem quase 300 horas de jogo e n tenho certeza de quantos pokemons ele treinou com IV (ele tem pelo menos um com 3 status perfeitos ç_ç). E eu tenho quase certeza de 3 integrantes do time dele, o metagross, tyranitar e Garchomp, talvez ele tenha o Feraligatr no time, mas ele pode ter trocado, n sei...

Então, depois de ler um pouco e olhar vários times de outras pessoas eu montei o meu ou quase. Tb dei uma olhada no serebii.net para olhar as builds.

Electivere
Nature: Adamant
EVs: 4hp/ 252 attack / 252 speed
moves:
ice punch (egg move)
cross chop (egg move)
thunderpunch (lvl)
earthquake(tm)

Lucario
nature: adamant ou jolly
evs: 4hp / 252 attack / 252 speed
moves:
close combat (lvl)
cruch(egg move) / thunderpunch(tutor) / ice punch(tutor)
extreme speed (lvl)
swords dance (lvl)

Dragonite
nature: adamant
evs: 4hp / 252attack / 252 speed
moves?
superpower (tutor) / focus punch (tm)
earthquake (tm)
outrage (lvl)
thunderpunch(tutor) / firepunch (tutor) / dragon claw(tm)

Umbreon
nature? careful
evs: 252hp / 92 def / 164 speed
moves:
mean look (lvl)
baton pass (egg move)
wish(egg move)
taunt (tm) / yawn (egg move) / tickle (egg move) / Toxic (tm) / protect (tm)

Hippowdon
nature: impish
evs: 252hp / 4attack / 252def
moves:
earthquake(lvl)
ice fang (tutor)
roar (tm)
slack off (egg move)

Rhyperior
nature: Adamant
evs: 252 attack / 4 sdefense / 252 speed
moves:
earthquake(tm)
megahor(lvl) / fire punch (tutor)
stone edge (tm)
aqua tail (tutor)


Bom, esses são os pokemons.
Eu não pretendo deixar o Rhyperior e o Hippowdon, apenas um vai ficar. Inicialmente eu treinei o rhyhorn ate evoluir, mas eu n gostei muito dele até então, ainda não cheguei a evolui-lo para o rhyperior. Quando estava vendo alguns videos de batalhas no youtube eu simpatizei com o Hippowdom e estou pensando em colocá-lo no lugar, mas ainda não tenho certeza.

Com relação ao Umbreon eu sempre gostei muito dele, então eu pensei nele no meu time, usando o mean look e o baton pass eu posso ter uma certa vantagem na batalha, mas não tenho certeza se funciona tão fácil assim. E essa build ta sem move de ataque, então não sei se é a melhor opção.

Na ultima vaga do time eu estou pensando em colocar o tyranitar ou o metagross ou ainda o salamance, ou qualquer outro pokemon que possa cobrir minhas fraquezas. Então eu gostaria que alguém pudesse me dar alguma dica.

A luta contra meu namorado está marcada para quinta da próxima semana, então eu tenho que apressar isso :l
Até agora eu tenho o dragonite upado ate o 55, o rhydon no lvl 42, o hippopotas ainda upando os evs e o elekid com os egg moves.
Imagino que não de tempo, então n vou conseguir eles com ivs perfeitos, no futuro eu retreino eles.

Então, quem puder me ajudar eu vou ficar muito grata *___* (pq eu tenho que vencer meu namorado a todo custo Ò_Ó)
BloodyPrincess
BloodyPrincess
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por Dedé. Qua 20 Fev 2013 - 10:57

N manjo mt mas... acho que o Electivire ta legalz e o Lucario fica melhor com o Crunch (ou Ice Punch, por causa dos dragões dele) e Adamant.
Melhor o Hippo mesmo, ele é bem legalzinho.
Também gosto muito do Umbreon, eu uso ele com esses moves:
- confuse ray
- toxic
- protect
- wish

Tente também arrumar itens bons, e no lugar do Rhyperior pode ser legal um Metagross.

E lembre-se, vencer não importa, o que importa é se divertir jogando Smile
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por BrunoP Qua 20 Fev 2013 - 10:58

O teu objectivo é 1 combate wifi?
Em primeiro lugar (uma batotinha) tenta perceber qual e o pokemon mais forte dele que consegue ou aguentar mais dano, ou fazer mais dano, e preocupa-te em como vais destrui-lo Smile
É assim o Rhyoperior para além de ter uma movepool muito grande, é um pokemon DESTRUIDOR, eu falo pelo meu, em cada combate varre 1/2 pokemons fortes no mínimo, vale a pena investir.
Outra coisa importante, a tua equipa precisa de algo, que destrua o tipo luta, se aparece um scyzor ou algo assim com superpower...Ficas de rastos, mas isto atenção é só a minha opinião :p

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por BloodyPrincess Qua 20 Fev 2013 - 11:42

Vlw pela dica Dedé e BrunoP, ainda estou na dúvida entre ficar com o rhyperio ou trocar pelo hippowdon, vou treinar os dois e vê como fica.

Eu pretendo ter várias lutar via wife, mas contra ele vai ser a estreia e se eu perder ele vai ficar enchendo meu saco por causa disso ~~

Bruno, vou ve se acho um que acabe com lutador. No momento estou preocupada pq so tenho pokemon de attack e nenhum com sp.attack, vou vê se consigo juntar o útil ao agradável aqui.

Dedé, vou avaliar esses moves e vê o que fica melhor.

Edit:

Bruno, vc quis dizer um pokemon com attack alto? ou tipo lutador?
Pq lutador o dragonite pode dar conta... ou n.
E eu to na merda com relação a sp.defense tb xD
BloodyPrincess
BloodyPrincess
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por Dedé. Qua 20 Fev 2013 - 11:57

BloodyPrincess escreveu:Vlw pela dica Dedé e BrunoP, ainda estou na dúvida entre ficar com o rhyperio ou trocar pelo hippowdon, vou treinar os dois e vê como fica.

Eu pretendo ter várias lutar via wife, mas contra ele vai ser a estreia e se eu perder ele vai ficar enchendo meu saco por causa disso ~~

Bruno, vou ve se acho um que acabe com lutador. No momento estou preocupada pq so tenho pokemon de attack e nenhum com sp.attack, vou vê se consigo juntar o útil ao agradável aqui.

Dedé, vou avaliar esses moves e vê o que fica melhor.

Edit:

Bruno, vc quis dizer um pokemon com attack alto? ou tipo lutador?
Pq lutador o dragonite pode dar conta... ou n.
E eu to na merda com relação a sp.defense tb xD

Ele quis dizer algo que pare ataque físico, como um psiquico com defesa alta ou um fantasma.

Gengar é muito bom, talvez você possa usar ele.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por BloodyPrincess Qua 20 Fev 2013 - 12:08

Dedé. escreveu:
BloodyPrincess escreveu:Vlw pela dica Dedé e BrunoP, ainda estou na dúvida entre ficar com o rhyperio ou trocar pelo hippowdon, vou treinar os dois e vê como fica.

Eu pretendo ter várias lutar via wife, mas contra ele vai ser a estreia e se eu perder ele vai ficar enchendo meu saco por causa disso ~~

Bruno, vou ve se acho um que acabe com lutador. No momento estou preocupada pq so tenho pokemon de attack e nenhum com sp.attack, vou vê se consigo juntar o útil ao agradável aqui.

Dedé, vou avaliar esses moves e vê o que fica melhor.

Edit:

Bruno, vc quis dizer um pokemon com attack alto? ou tipo lutador?
Pq lutador o dragonite pode dar conta... ou n.
E eu to na merda com relação a sp.defense tb xD

Ele quis dizer algo que pare ataque físico, como um psiquico com defesa alta ou um fantasma.

Gengar é muito bom, talvez você possa usar ele.

Vlw por explicar Dedé.
Vou pensar na possibilidade do Gengar. Você podia me dizer um move set bom pra ele?
Acabei de conferir e o metagross está fora de jogada, pq vou ter q esperar um mês pra pegar ele na zona do safari.
Infelizmente eu lembrei agora q o Lucario tb está fora de questão, só vou poder pegar o riolu dia primeiro de abril. ç.ç
Colocando o Gengar eu ainda vou ter que cobrir um espaço no time, no ultimo caso eu deixou tanto o rhyperior quanto o hippowdon.
BloodyPrincess
BloodyPrincess
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por BrunoP Qua 20 Fev 2013 - 12:27

Por exemplo se ele usar um tyranitar o poder de ataque dele e destruidor percebeu?
O gengar não acho que seja um bom defensivo na minha opinião Mad Só tem a vantagem de não levar com ataques de terra.
Por exemplo uma blissey aguenta quase com qualquer ataque do jogo Smile
Vaporeon também é muito defensivo

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por Yami Qua 20 Fev 2013 - 12:43

Esta bom, mas ponha moves mais variados, por exemplo no dragonite fire punch serve melhor para pokemons ice, se precisa de um special sweeper, aconselho um porigonZ ou um gengar, uma sunny roserade e uma boa.
Hiperior e melhor que hipowndow, mas tem mais fraquezas.
Voce tambem pode deixar lucario como special sweeper, ate porque ele tem mais S.ATK.
E sim, da tempo de treinar, mas tera que ser percistente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por Dedé. Qua 20 Fev 2013 - 12:46

Um bom set pra Gengar?
e_e
N Conheço mto do assunto mas... ve nesse link ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você conseguir montar um Gengar assim pode te ajudar na batalha Wink
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HG - Time Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG - Time Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

HG - Time Competitivo Empty Re: HG - Time Competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos