Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time competitivo em SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time competitivo em SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time competitivo em SS

+3
mo tesao
Gaudério
~Yuri~
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 0:48

Bem, eu vou montar meu time Conpetitivo e queria que vcs me dessem umas dicas. Bem o time e esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Bashful
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Speed
Item: Loftovers
Moves:
Aromateraphy
Synthesis
Energy Ball/ Seed Bomb
Earthquake


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant
EVs: 172 HP / 252 Atk / 84 Spe
Item: Choice Band/ LoftVers
Moves:
Earthquake
Waterfall
Ice Punch
Stone Edge


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Item: Expert Belt/ Life orb
Moves:
ThunderPunch
Ice Punch
Earthquake
Cross Chop


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Item: Loftovers Ability: Technician
Moves:
Bullet Punch
Bug Bite
Brick Break
Swords Dance


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Item: Life Orb
Moves:
Outrage
Fire Punch
Roost
Dragon Dance


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 252 Speed / 4 Hp
Item: Focus Sash/ Life orb/ Loftvers
Moves:
Ice Punch
Night Slash
Brick Break
Sword Dance


A minha Meganium a nature e Bashful, queria saber se ainda posso tela pq eu ñ queria tirar meu inicial, e tbm quais EVs dela eu treino? E os outros tão bons? e isso ai, espero q vcs possam me ajudar. Fllws


Última edição por Yuri_Zicah em Dom 6 Nov 2011 - 19:30, editado 6 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Gaudério Dom 6 Nov 2011 - 1:25

no Gengar, acho viável usar Hypnosis e Life Orb, Gengar tem um HP baixo e defesas ridículas, então você tem que matar antes que te matem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 1:31

Matt Yushia escreveu:no Gengar, acho viável usar Hypnosis e Life Orb, Gengar tem um HP baixo e defesas ridículas, então você tem que matar antes que te matem

Sim o poblema e q Hypnosis tem 70 de accuracy, e quando falhar? mais vou seguir a dica. Tbm aceito sujestões de trocas, porém ñ tiro Electivire nem Scizor (e se puder ñ queria tirar meganium tbm ñ, so se ele for um peso morto na team).

guimaciel escreveu:Vou ser curto: Fire Punch no Dragonite.

E msm, tinha esquecida da fraquesa a ice dele. Vlw por lembrar.


Última edição por Yuri_Zicah em Dom 6 Nov 2011 - 1:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evitando Flood!)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por mo tesao Dom 6 Nov 2011 - 1:34

Vou ser curto: Fire Punch no Dragonite.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Dluka Dom 6 Nov 2011 - 1:45

No Scizor, uma boa seria colocar Superpower no lugar de Brick Break!Mas é necessário Tutor, Para Hold item, Life Orb é uma boa opção.

No Dragonite, retire Fly (Sei que é STABeado, mas não acho uma boa opção) e coloque Fire Punch no lugar!Será muito útil para atingir Ice Types com Efetividade!Focus Punch não acho uma boa opção, Roost é bom para se recuperar HP.

No Gengar, Paint Split é uma opção interessante para se recuperar HP ou então como o Matt Yushia disse, Hypnosis é uma opção interessante para induzir Sleep no inimigo!Em qual lugar colocar? No lugar de Energy Ball

No Swampert, Leftovers ou Choice Band são boas opções para item!Escolha o de sua preferência

No Meganium, Aromateraphy é uma boa opção para recuperar os Status (Poison, Burn, etc...) da Team. Leech Seed e Toxic são opções interessantes, Leech Seed se recupera aos poucos e Toxic tira o HP do inimigo de pouco a pouco

No Electivire não é necessária nenhuma mudança, na minha opinião.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 13:05

Scizor: Superpower diminui attack e defesa em dois niveis, isso ñ e ruim?

Dragonite: Bem, Focus Punch eu botei mais pela abilidade do dragonite q ñ permite falhar esse movimento, logo seria util para vencer os Rocks. Fire Punch no lugar de um STAB, ñ seria melhor botar no lugar de Focus Punch então?

Gengar: Vcs acham que Wavile podem substitui-lo?

Swampert: Ok, vou botar o Loftovers então.

Meganium: Vcs poderiam botar um move7, evs e itens pra ela?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Dluka Dom 6 Nov 2011 - 13:39

Yuri_Zicah escreveu:Scizor: Superpower diminui attack e defesa em dois niveis, isso ñ e ruim?

Depende do Ponto de vista, Superpower é mais forte mas tem efeitos colaterais!A Def e o Atk não são abaixados dois níveis e sim somente um. A escolha é sua

Yuri_Zicah escreveu:Dragonite: Bem, Focus Punch eu botei mais pela abilidade do dragonite q ñ permite falhar esse movimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Serebii: O Pokémon não pode ser "flinchado". Não impede a flinch com Focus Punch

Yuri_Zicah escreveu:Fire Punch no lugar de um STAB, ñ seria melhor botar no lugar de Focus Punch então?

Pode até ser, mas no lugar de Fly eu recomendaria Roost

Yuri_Zicah escreveu:Gengar: Vcs acham que Wavile podem substitui-lo?

Gengar tem mais Sp. Atk que Weavile, mas Weavile tem mais Def, Sp. Def, HP e Speed!Então, acho que pode sim, caso queira um set:

- Ice Punch
- Swords Dance
- Night Slash
- Pursuit / Ice Shard / Brick Break

Ice Punch é STAB. Swords Dance para Setupar. Night Slash é STAB. Pursuit tem Priority quando o oponente for trocar e é STAB, Ice Shard é STAB e tem Priority Lv. 1 e Brick Break está ai para atingir Fighting Types!Para item eu recomendo Focus Sash para você conseguir Setupar com Swords Dance na frente de um Fight Type e depois atacar com Brick Break

Yuri_Zicah escreveu:Meganium: Vcs poderiam botar um move7, evs e itens pra ela?

Meganium @Leftovers
Efforts:
Nature:
Moveset:
- Aromateraphy
- Synthesis / Leech Seed / Toxic
- Energy Ball / Seed Bomb
- Reflect / Light Screen / Earthquake

Aromateraphy para curar as condições de Status (Poison, Burn, etc...) da Team. Synthesis para recuperar HP, Leech Seed para recuperar HP aos poucos, Toxic para matar o inimigo de pouco á pouco. Energy Ball e Seed Bomb são STABeados. Light Screen e Reflect são para dar suporte e aumentar a Defesa (Normal ou Special) da Team e Earthquake para atingir Fire Types
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 14:34

Dluka escreveu:
Yuri_Zicah escreveu:Scizor: Superpower diminui attack e defesa em dois niveis, isso ñ e ruim?

Depende do Ponto de vista, Superpower é mais forte mas tem efeitos colaterais!A Def e o Atk não são abaixados dois níveis e sim somente um. A escolha é sua

Yuri_Zicah escreveu:Dragonite: Bem, Focus Punch eu botei mais pela abilidade do dragonite q ñ permite falhar esse movimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Serebii: O Pokémon não pode ser "flinchado". Não impede a flinch com Focus Punch

Yuri_Zicah escreveu:Fire Punch no lugar de um STAB, ñ seria melhor botar no lugar de Focus Punch então?

Pode até ser, mas no lugar de Fly eu recomendaria Roost

Yuri_Zicah escreveu:Gengar: Vcs acham que Wavile podem substitui-lo?

Gengar tem mais Sp. Atk que Weavile, mas Weavile tem mais Def, Sp. Def, HP e Speed!Então, acho que pode sim, caso queira um set:

- Ice Punch
- Swords Dance
- Night Slash
- Pursuit / Ice Shard / Brick Break

Ice Punch é STAB. Swords Dance para Setupar. Night Slash é STAB. Pursuit tem Priority quando o oponente for trocar e é STAB, Ice Shard é STAB e tem Priority Lv. 1 e Brick Break está ai para atingir Fighting Types!Para item eu recomendo Focus Sash para você conseguir Setupar com Swords Dance na frente de um Fight Type e depois atacar com Brick Break

Yuri_Zicah escreveu:Meganium: Vcs poderiam botar um move7, evs e itens pra ela?

Meganium @Leftovers
Efforts:
Nature:
Moveset:
- Aromateraphy
- Synthesis / Leech Seed / Toxic
- Energy Ball / Seed Bomb
- Reflect / Light Screen / Earthquake

Aromateraphy para curar as condições de Status (Poison, Burn, etc...) da Team. Synthesis para recuperar HP, Leech Seed para recuperar HP aos poucos, Toxic para matar o inimigo de pouco á pouco. Energy Ball e Seed Bomb são STABeados. Light Screen e Reflect são para dar suporte e aumentar a Defesa (Normal ou Special) da Team e Earthquake para atingir Fire Types

Scizor: Acho melhor botar o Brick Break msm, perder os stats pode ñ ser uma opção.

Dragonite: E q tava la: Previne Focus Punch de falhar, eu devo ter traduzido errado droga de Google tradutor ¬¬', então ta, so q ai ele ia perder um STAB. Se vc acha uma boa ideia então vou trocar.

Meganium: Ok, mais os Evs ñ dão pra treinar ñ né?

Weavile: Ok, so q no lugar de Brick Break ñ seria melhor Aerial Ace?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Dluka Dom 6 Nov 2011 - 14:48

@Meganium - Mals, tava com pressa e esqueci de completar os espaços de nature e Efforts

Nature: Bold (Caso escolha Energy Ball) / Impish (Caso escolha Seed Bomb e/ou Earthquake)
Efforts: 252 HP / 252 Def / 4 Speed

Yuri_Zicah escreveu:Meganium: Ok, mais os Evs ñ dão pra treinar ñ né?

Dão sim pra treinar!A cada 4 EVs obtidos você ganha um ponto em um Status. Caso queira saber os melhores pokémons para se treinar EVs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yuri_Zicah escreveu:Weavile: Ok, so q no lugar de Brick Break ñ seria melhor Aerial Ace?

Eu prefiro Brick Break que tem mais Power, Atinge Fighting de Forma Neutra e Atinge Rocks e Steels (Que causam dano Super-Efetivo em Weavile) efetivamente
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por *Neku* Dom 6 Nov 2011 - 14:57

Sendo meio Basico:

Meganium: Tire EarthQuake e ponha Toxic, o objetivo de um Meganium competitivo é suporte e não pra swepar.

Swampert: Ok

Electivire: FirePunch < EarthQuake

Scizor: Ok

Dragonite: Ok

Waeville: 252 Atk 252 Speed 4 Hp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue6 / 106 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 15:03

Dluka escreveu:@Meganium - Mals, tava com pressa e esqueci de completar os espaços de nature e Efforts

Nature: Bold (Caso escolha Energy Ball) / Impish (Caso escolha Seed Bomb e/ou Earthquake)
Efforts: 252 HP / 252 Def / 4 Speed

Yuri_Zicah escreveu:Meganium: Ok, mais os Evs ñ dão pra treinar ñ né?

Dão sim pra treinar!A cada 4 EVs obtidos você ganha um ponto em um Status. Caso queira saber os melhores pokémons para se treinar EVs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yuri_Zicah escreveu:Weavile: Ok, so q no lugar de Brick Break ñ seria melhor Aerial Ace?

Eu prefiro Brick Break que tem mais Power, Atinge Fighting de Forma Neutra e Atinge Rocks e Steels (Que causam dano Super-Efetivo em Weavile) efetivamente

Ok então, qualquer outra duvida eu posto. Fllws

Neku escreveu:Sendo meio Basico:

Meganium: Tire EarthQuake e ponha Toxic, o objetivo de um Meganium competitivo é suporte e não pra swepar.

Swampert: Ok

Electivire: FirePunch < EarthQuake

Scizor: Ok

Dragonite: Ok

Waeville: 252 Atk 252 Speed 4 Hp


Tirar earthquake e botar Toxic. Ok! Sem querer ser grosso, mais no electivire eu vou desmaiar oq com fire punch? Earthquake e para os electrics q tem resistencia. lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Isr Dom 6 Nov 2011 - 15:09

Mas o Focus Punch não sofre um Flinch, ele perde o foco (Focus Punch). Por isso a ability não tem efeito. =/
Quando o usuário é atacado quando focaliza o FP a mensagem que aparece é algo como "(Pokémon) lost it's focus! e quando sofre um flinch é algo como "(Pokémon) flinched!.

E Dluka, o Ice Punch já não tem dano neutro contra Fightings? o.o
Bem, Brick Break é altamente recomendado, como o Dluka disse, para Steels e Rocks, além de dar OHKO em TTar, que são um grande problema para o Weavile.

No Electivire, o Fire Punch é para derrotar Scizor e Forretress (que tem bastante Def). Mas Equake é útil contra, como você mesmo disse, os Electrics.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por *Neku* Dom 6 Nov 2011 - 15:14

Yuri_Zicah escreveu:Tirar earthquake e botar Toxic. Ok! Sem querer ser grosso, mais no electivire eu vou desmaiar oq com fire punch? Earthquake e para os electrics q tem resistencia. lol

FirePunch < EarthQuake:
Significa que EarthQuake é melhor. /facepalm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue6 / 106 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 15:20

isr escreveu:Mas o Focus Punch não sofre um Flinch, ele perde o foco (Focus Punch). Por isso a ability não tem efeito. =/
Quando o usuário é atacado quando focaliza o FP a mensagem que aparece é algo como "(Pokémon) lost it's focus! e quando sofre um flinch é algo como "(Pokémon) flinched!.

E Dluka, o Ice Punch já não tem dano neutro contra Fightings? o.o
Bem, Brick Break é altamente recomendado, como o Dluka disse, para Steels e Rocks, além de dar OHKO em TTar, que são um grande problema para o Weavile.

No Electivire, o Fire Punch é para derrotar Scizor e Forretress (que tem bastante Def). Mas Equake é útil contra, como você mesmo disse, os Electrics.

ok.

*Neku* escreveu:
Yuri_Zicah escreveu:Tirar earthquake e botar Toxic. Ok! Sem querer ser grosso, mais no electivire eu vou desmaiar oq com fire punch? Earthquake e para os electrics q tem resistencia. lol

FirePunch < EarthQuake:
Significa que EarthQuake é melhor. /facepalm

Intendi errado, malz ai Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por *Neku* Dom 6 Nov 2011 - 15:27

Hà e nada de Life Orb ou Leftovers no Waeville, ponha um Focus Sash ou vai morrer depois que usar SD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS Left_bar_bleue6 / 106 / 10Time competitivo em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Time competitivo em SS Empty Re: Time competitivo em SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos