Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

2 participantes

Ir para baixo

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Empty The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

Mensagem por -Riot. Sex 11 Dez 2009 - 21:16

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Therulerofillusionz


Foi ao ar no Japão, um novo trailer do 13º Filme Pokémon!! O trailer foi exibido no programa Oha Suta,hoje
ás 15:00,concidentemente eu estava assisitindo este canal aqui em casa,
e durante a prévia, foram revelados o título do novo longa-metragem,
bem com a sua data de estréia no Japão.

Intitulado de Pocket Monsters Diamond & Pearl - The Phantom Champion: Z
(O Campeão Fantasma Z), o novo filme Pokémon será lançado no dia 10 de
Julho do ano que vem. O trailer nos mostra o trio de cães lendários
Suicune, Entei e Raikou, além de Celebi.

Após mostrar os
lendários, o trailer traz Ash com uma expressão de espanto, frente a
frente com ele mesmo! O título contém a letra Z, assim como no segundo
filme da franquia, onde um X era mostrado até a "revelação" de Lugia.
Nenhuma informação acerca de Ho-Oh ou Lugia foi divulgada até o
momento. Confiram a seguir, o trailer do filme:


O trailer com maior qualidade deverá ser disponibilizado no site oficial amanhã.

Retirado do meu fórum.
Poke-Evolution XD
Clica Aqui e Acessa. The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Lol
-Riot.
-Riot.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Empty Re: The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

Mensagem por -Riot. Sex 11 Dez 2009 - 21:32

Este filme é o quarto filme do Pokémon Diamond & Pearl Movie Series. o lançamento japones está previsto para julho de 2010.
É galerinha, ainda falta um bom tempo,o que nos resta é esperar por novas divulgaçoes.
-Riot.
-Riot.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Empty Re: The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

Mensagem por Lugia_XD Sáb 12 Dez 2009 - 0:40

Cuidado com o double-post, como eu ja disse em outra alas do forum esse mestre da ilusão Z (porque eu vi em outros sites que tava traduzido isso) é algum pokémon lendário fantasma da 5ª geração que veio do futuro e deve ter sofrido alguma perda pora cauasa da luta dos cães lendarios e quer afetar ash, por remorso de ho-oh que de alguma forma tem uma ligação com o lendario e os tres cães também, e quando ho-oh parte para luta lugia tenta para-lo, ai o ash tem que tentar impedir o apocalipse, ou seja, a luta de dois pokémons lendários que sabem falar a lingua humana e que eu acho que estão no mesmo nível de força do Arceus, aí o cuitado do Celebi tenta impedir e vai pro futuro onde a briga dos cães aconteceu. E daí por diante!

________________
The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. 030729egtoonizukasign
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Empty Re: The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

Mensagem por -Riot. Sáb 12 Dez 2009 - 1:06

é,eu também pensei nisso.
XD
-Riot.
-Riot.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado. Empty Re: The Phantom Champion Z-Trailer Oficial Lançado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos