Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

+23
Vandro
Frosty
Micro
dodoevit
Dani_Shadow
Wemerson
Pazuru~
uilliams
-Lucks
Yoshihime
Connoisseur Haato - Heart
FoXer
xmc
Moltres
~Luxy
Robert Jurgen
ikke kyotto
Poké1000
Guiksan
Thitorchic
Swift
juan_jrb
Slash
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Slash Dom 27 Jun 2010 - 21:10

Noticia do site serebii traduzido com o google:*ficou pessimo*


Japanese show
variedade Oha Suta revelou um novo trailer para a Pokémon Black &
White, que mostrou um vídeo contendo uma série de novos Pokémon.

Em seguida é Doryuuzu (ドリュウズ) uma toupeira com uma garra gigante
em sua cauda
Em seguida é Desukan
(デスカーン), o Pokémon-esque sarcófago com os braços fantasma
Tarantula Então Denchura
(デンチュラ) é mostrado, o que parece ser uma Tarantula
Finalmente é Moguryu (モグリュー), o bebê Pokémon
mole visto na imagem abaixo.
Ela também revelou um ataque do
tipo Grass Grass chamado Mixer (グラス ミキサー) e um chamado Drill Marítimas
(ドリル ライナー).Sabemos
também de uma alta White novos são chamados Link (ホワイト の ハイ リンク), que
tem o seu treinador transformar o que pode ser um avatar e multiplayer o
link com a internet já mencionamos no início deste mês é chamado de
Pokémon Link Global.Suas
funções ainda são desconhecidas
Ele também confirma que há agora três em três batalhas.
Há também uma marca nova opção no menu de batalha
em que parecia ser uma batalha treinador.Junto com a luta,
Não se sabe o que é para Shooter ou o uso que tem.
Esses Pokémon têm sido adicionados à seção
Pokémon novo com os pequenos detalhes que nós sabemos.

Noticia do site nintendo blast:

O programa japonês Oha Suta revelou diversas informações de Pokemon
Black/White
, título de DS. O site Serebii.net fez questão de
traduzir e postar as novidades. Confira.

  • Novos Pokémon
    revelados: Ononokusu, Doryuuzu, Desukan e Denchura;
  • Novo
    ataque de grama chamado 'Grass Mixer';
  • Novo ataque chamado
    'Drill Liner';
  • Batalhas de 3 contra 3 confirmadas;
  • Há uma nova opção no menu de batalha, chamada Shooter. Ainda não se
    sabe muito sobre essa função;

Video do Trailer:




Comentário meus:

A coisas entre pokemons estão ficando extremamente loucas eles estão perdendo muitos fãns ....
Tem um pokemon que parece com o giratina só o poder de arceus mesmo outro parece uma tumba
mais tem coisas que eu adorei mesmo a batalha de 3 X 3 será ótimo.Não entendi nada naquela parte tipo de um rio que o personagem se transforma!?Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii a montanha russa espero que não tenha que pagar pq eu vou um monte de vezes --' Para escolher o inicial dentro de uma caixa de presente?Já até saquei aposto que será no aniversário do personagem principal que ele ganhará um presente pode até ser mais tipo um presente que tem 3 pokemons e vc só pode escolher 1 eh bem estranho,Eles estão sabe com o que?PREGUIÇA DE FAZER POKÉMONS COMO AQUELES ANTIGOS ESTÁ GERAÇÃO SERÁ MUITO FUTURISTA PARA MIM.... Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Icon_rabbit Até mais....


Última edição por Slash em Dom 27 Jun 2010 - 21:54, editado 6 vez(es)
Slash
Slash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por juan_jrb Dom 27 Jun 2010 - 21:12

a noticia ja saiu faz tempo na serebii, mas ta valendo, com os artworks vai ser bem melhor, os pokémons estõ muito estranhos, so que a topeira metalica eu gostei muito, mas o fantasma verde...
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Swift Dom 27 Jun 2010 - 21:17

Boa Noite õ/
Tenho que admitir que não gostei muito deles,tirando aquele Sarcófago
(que me parece uma evolução do spiritomb),gostei muito dele,mesmo sem ver sua parte ''dianteira'' com certeza capturarei,lutará ao lado do Shimama -q
Mas,como disse o Juan,vamos esperar os Artworks para ver se irá melhorar!

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Thitorchic Dom 27 Jun 2010 - 21:25

Meu Deus são muito feios
credo que medo tomara que tudo seja
apenas fake porq olha vai ser dificil
me acostumar com eles ate hoje (27/06)
eu tinha gostado dos 14 revelados mas esse novos
''revelados'' ate agora ficaram muito feios nem parece
que foram desenhados pelo Ken sigimori
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Guiksan Dom 27 Jun 2010 - 21:31

waw eu to loko para jogar,e aos 0:40 minutos do vid aquele pokemon que recebe o fire punch parece ser uma evolução do jinx,o jogo é muito demais! choro

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Pikaface

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Poké1000 Dom 27 Jun 2010 - 21:38

LoL, gostei das toupeiras, do sarcófago, da tarantula e do Mantis. os outros ficaram meio estranhos, akele poké é um bebe coberto de meleka?? mas talvez eu me acostume. E vendo esse vídeo, parece que vão variar. Parece q o nosso personagem vai ganhar um presente(dos pais?) e nessa caixa de presente estará nosso inicial. Se for, gostei.
Poké1000
Poké1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por ikke kyotto Dom 27 Jun 2010 - 21:46

Thitorchic escreveu:nem parece
que foram desenhados pelo Ken sigimori

PUTZ e nem tem como eles terem sidos desenhados por ele...
Eu to chorando pela desgraça dos pokemon novos... T.T
Eu to tentando me acostumar. Bem, pouco a pouco, você se acostuma, porém
fica difícil de engolir que chegamos a essa decadência dos pokemon... Espero que os tipos
compensem a feiura deles. Não precisavam ser cool, vide grimer e muk por exemplo.
Bonitos eles não são, mas ainda sim parecem pokemon. Eles têm carisma, você olha
e por mais que sejam feios, você ainda os acha legais. Agora dói dizer isso mas pokemon
Tem que acabar aqui. Se continuar do jeito que tá, infinitas temporadas, vamos chegar ao ponto de
ter Pokemon Meleca 1 lutando com pokémon Meleca 2. Tá legal, quer ganhar dinheiro e fazer muitas
e muitas temporadas, Beleza. Só não pode cair o padrão, uai. Se tá dificil inventar, dá uma colada.
Acho que quimeras de pokemon "jeitosinhas" resolveriam o problema. O traço e a inspiração
não podem ser mecanicos.
Infelizmente, me decepcionei com alguns desses novos pokemon. Mas o tempo é o remédio para
muitas das doenças e tristezas. Vou me acostumar com ele. Todos vamos. Nisso pokemon ainda não
caiu o padrão. Você sempre se acostuma com os novos pokemon. É cultural.
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Robert Jurgen Dom 27 Jun 2010 - 22:02

Eu postei no site. Até onde entendi a montanha-russa é um puzzle de um gym (da pra ver o gym leader logo à esquerda da montanha-russa).

Os fãs acharam Dialga e Palkia horríveis quando foram revelados antes de lançar D/P. Porém pokémon ganhou mais fãs de lá pra cá. Se Dialga e Palkia não fizeram pokémon perder fãs, não serão esses aí que vão fazer.

E como podem falar de desenhos de Sugimori, são só sprites! E é cedo demais pra julgarem a aparência deles, primeiro zerem B/W depois julguem os pokémons.

Farto'
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Slash Dom 27 Jun 2010 - 22:06

Desculpe pela noticia... vc pode ter certeza foi mesmo pois quando vc atualiza a pagina o povo já coloca.Mudei o titulo agora.
Slash
Slash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por ~Luxy Dom 27 Jun 2010 - 22:33

Achei a mesma coisa de sempre, se vocês acham aquela coisa tosca do inicial de água bonita, vão dizer que o sargofágo é feio porque viram 1/2 do backsprite dele? Não julgem nada pela 1ª aparencia, daqui a pouco, você te faixinhas de fan deles até.

Whatever, seja como for, achei ele bem bonitos, bem estilo RPG, fortes e estilosos, não as coisas cutis, isso não é RPG.

________________
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Moltres Seg 28 Jun 2010 - 4:14

não vou julga a aparência,
mesmo que sejam feios eu vou captura-los na mesma Very Happy
ei robert antes de lançar o D/P gostei muitos do dialga e do palkia
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por xmc Seg 28 Jun 2010 - 5:18

Pelo menos, não mostraram as sombras!!! Isto é momento de comemoração!
Talvez sejam muitos pokemons (157?) para eles mostrarem logo os pokemons, os ataques e as imagens deles na batalha.

Lá para a 7ª Gen poderemos fazer batalhas 6x6 e tudo ao mesmo tempo!
Alguns pokemons ate estão bonitinhos mas outros... nem por isso!
Poderiam era mostrar as evoluções dos pokemons iniciais.

________________
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por FoXer Seg 28 Jun 2010 - 5:51

Ya tou a ver um pokabu todo gordo com uma metrelhadora atras, tipo isto:
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Moz-screenshotNovos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Mini-rambo

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por juan_jrb Seg 28 Jun 2010 - 7:07

aquele troço verde e um fantasma aparecendo um esqueleto, deve ser poison/fantasma , até agora sem pokémons de agua tudo fica sem graça...
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 28 Jun 2010 - 8:18

Gente, temos que esperar as artworks para analizarmos melhor. Vendo só os sprites nós não iremos entender nada.
Eu de vista gostei.


________________
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Tsukagesignbysw
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos