estrategia ou pura coincidência?
4 participantes
Página 1 de 1
estrategia ou pura coincidência?
eu ouvi uns boatos na net que pokémons antigos ganharam evoluções e percebi um coisa me que estratégica que a game freak fez
1ª Geração: criação dos pokémons
2ª Geração: novos pokémons e pre e pós evoluções da geração anterior
3ª Geração: novos pokémons mas nem uma pós ou pre evoluções de gerações anteriores
4ª Geração: novos pokémons e pre e pós evoluções de gerações anteriores
5ª Geração: novos pokémons mas nem uma pre ou pós evoluções de
6ª Geração: pokémons novos estão por vir e pelos boatas haverá evoluções de pokemons de gerações anteriores anteriores , a chances de isso acontecer já foi divulgada uma nova evolução do eevee
e uma coisa em comum nas gerações que trouxeram pre e pós evoluções é as evoluções do eevee e com um novo metodo de evolução
1ª Geração: criação do eevee e as trés primeiras evoluções Vaporeon Flareon e Jolteon
2ª Geração: trouxe mais duas eeveelutions o Umbreon e Espeon
3ª Geração: não teve
4ª Geração: trouxe Leafeon e Glaceon
5ª Geração : não teve
6ª Geração: vai trazer sylveon e quem sabe uma outra evolução se minha teoria tiver certa
estrategia ou pura coincidência , para mim é estrategia e que que vocês acham estrategia ou coincidência
1ª Geração: criação dos pokémons
2ª Geração: novos pokémons e pre e pós evoluções da geração anterior
3ª Geração: novos pokémons mas nem uma pós ou pre evoluções de gerações anteriores
4ª Geração: novos pokémons e pre e pós evoluções de gerações anteriores
5ª Geração: novos pokémons mas nem uma pre ou pós evoluções de
6ª Geração: pokémons novos estão por vir e pelos boatas haverá evoluções de pokemons de gerações anteriores anteriores , a chances de isso acontecer já foi divulgada uma nova evolução do eevee
e uma coisa em comum nas gerações que trouxeram pre e pós evoluções é as evoluções do eevee e com um novo metodo de evolução
1ª Geração: criação do eevee e as trés primeiras evoluções Vaporeon Flareon e Jolteon
2ª Geração: trouxe mais duas eeveelutions o Umbreon e Espeon
3ª Geração: não teve
4ª Geração: trouxe Leafeon e Glaceon
5ª Geração : não teve
6ª Geração: vai trazer sylveon e quem sabe uma outra evolução se minha teoria tiver certa
estrategia ou pura coincidência , para mim é estrategia e que que vocês acham estrategia ou coincidência
Frase pessoal : err......
Re: estrategia ou pura coincidência?
Estratégia (não é coincidencia ja que ja teve outra coincidencia ou estratégia: lançamento dos jogos que é ano sim e ano não é claro sem contar com HG e SS que são remakes)
percebi tambem que varios pokemons ganharam novas e pré evoluões como Roselia que na 3° geração só era ela e na 4° entrou Budew como pré evolução e Roserade como nova evolução!
percebi tambem que varios pokemons ganharam novas e pré evoluões como Roselia que na 3° geração só era ela e na 4° entrou Budew como pré evolução e Roserade como nova evolução!
Alerta :
Vale lembrar que a 3ª geração também não foi totalmente livre de evoluções e pré-evoluções para pokémons passados. Como o Azurill, eu sei que tem outros, mas não me recordo neste instante.
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
~Tio Gusta escreveu:Vale lembrar que a 3ª geração também não foi totalmente livre de evoluções e pré-evoluções para pokémons passados. Como o Azurill, eu sei que tem outros, mas não me recordo neste instante.
Azurill e Wynaut.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.