Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual os melhores status para Absol?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual os melhores status para Absol?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual os melhores status para Absol?

+3
ゥL ||ゥM 4|
Carinatas
Nirow
7 participantes

Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Nirow Dom 27 Out 2013 - 15:32

Pessoal estou querendo colocar o Absol na minha equipe mas queria saber qual a melhor nature para ele e em qual quesito devo treinar seus EVs. Se puderem me dar dicas dos melhores golpes pra ele seria uma ajuda bem vinda também ^^
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Carinatas Dom 27 Out 2013 - 16:14

Creio que seja adamant, porque ele tem um bom atack, mas um moveset HORRÍVEL.
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 27 Out 2013 - 17:36

Absol é um pokémon muito 'aposta para matar'. Ele é bom, mas ao mesmo tempo frágil. Digamos que ele encarna 'glass cannon' no sentindo mais literal da palavra =P.
Absol/Mega Absol é uma escolha legal por gosto, ela não é fraca, mas peca defensivamente, não conseguindo a resistir a muitos golpes, entretanto, faz muito bem o que tem que fazer e tem uma habilidade essencial para isto!
Com uma ability Super Luck você aumenta suas chances de crítico, o que torna ainda mais devastador alguns ataques... porém é uma aposta, mas não desista por aqui, há uma maneira de tornar essa aposta quase uma certeza.
Como eu disse, nossa amiga é frágil, e por sorte suas fraquezas estão ligadas a pokémons físicos, abrindo chance para duas natures: adamant ou naughty. Ambas são boas para Absol e tais status perdidos (defesa especial ou ataque especial) não farão diferença; e as duas incorporam um acréscimo em ataque. Excelente, não?
Em Effort, eu recomendo tirar proveito do ataque alto dela maximizando, assim como sua velocidade e dando um empurrãozinho na defesa ou HP, mas dê prioridade ao ataque e velocidade em 252, desta forma seu poder letal machucará demais.
A lista de ataques que recomendo: Swords Dance irá maximizar o poder de ataque desse monstrinhos, exploda seus adversários com um mísero bite após usar Dança das Espadas uma vez. Em seguida a cartada genial: Night Slash. Combine seu Super Luck com a chance de crítico alta deste ataque, e conte com o stab... Já viu que não sobrará nada do adversário, não é? Sucker Punch é um pedido essencial. "Ué, LM4, mas outro ataque noturno?", sim, mas é a chance de finalizar seu oponente se ele for mais rápido após um Night Slash doloroso!! Com Stab e Super Lucky a mesa pode virar, dando até mais duas (ou uma vitória completa) para nossa anjinha, mas ainda sim "aposta". Finalize a build com Psycho Cut para dar um jeito nos lutadores, e abusando da propriedade de crítico elevado como o Night Slash!

Pokémons metálicos não resistem mais ao tipo noturno, e com Psycho Cut você manda os resistentes feéricos para o saco! Se você escolheu Naughty, também pode dar atenção aos ataques de 90 de dano elemental como Thunderbolt, flamethower... mas recomendo tirar proveito desse poder físico todo. Absol tem uma lista de ataque decente (ou seria indecente?!), e você tem várias opções, estas são as que recomendo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty PURA VERDADE!

Mensagem por Carinatas Dom 27 Out 2013 - 17:42

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Absol é um pokémon muito 'aposta para matar'. Ele é bom, mas ao mesmo tempo frágil. Digamos que ele encarna 'glass cannon' no sentindo mais literal da palavra =P.
Absol/Mega Absol é uma escolha legal por gosto, ele não é fraco, mas peca defensivamente, não conseguindo a resistir a muitos golpes, entretanto, ele faz muito bem o que tem que fazer e tem uma habilidade essencial para isto!
Com uma ability Super Luck você aumenta suas chances de crítico, o que torna ainda mais devastador seus ataques... porém é uma aposta, mas não desista por aqui. Há uma maneira de tornar essa aposta quase uma certeza.
Como eu disse, nossa amiga é frágil, e por sorte suas fraquezas estão ligadas a pokémons físicos, abrindo chance para duas natures: adamant ou naughty. Ambas são boas para ela e tais status perdidos (defesa especial ou ataque especial) não farão diferença; e as duas incorporam um acréscimo em ataque. Excelente, não?
Em Effort, eu recomendo tirar proveito do ataque alto dele maximizando, assim como sua velocidade e dando um empurrãozinho na defesa ou HP, mas dê prioridade ao ataque e velocidade em 252, desta forma seu poder letal machucará demais.
A lista de ataques que recomendo: Swords Dance irá maximizar o poder de ataque desse monstrinhos, exploda seus adversários com um mísero bite após usar Dança das Espadas uma vez. Em seguida a cartada genial: Night Slash. Combine seu Super Luck com a chance de crítico alta deste ataque, e conte com o stab... Já viu que não sobrará nada do adversário, não é? Sucker Punch é um pedido essencial. "Ué, LM4, mas outro ataque noturno?", sim, mas é a chance de finalizar seu oponente se ele for mais rápido! Com Stab e Super Lucky a mesa pode virar, dando até mais duas (ou uma vitória completa) para nossa anjinha, mas ainda sim "aposta". Finalize a build com Psycho Cut para dar um jeito nos lutadores, e abusando da propriedade de crítico elevado como o Night Slash!

Pokémons metálicos não resistem mais ao tipo noturno, e com Psycho Cut você manda os resistentes feéricos para o saco! Se você escolheu Naughty, também pode dar atenção aos ataques de 90 de dano elemental como Thunderbolt, flamethower... mas recomendo tirar proveito desse poder combativo todo. Absol tem uma lista de ataque decente (ou seria indecente?!), e você tem várias opções, estas são as que recomendo.

Numa certa época, sempre queria ter um ABSOL no meu time (por conta dele ser bonito...), mas quando vi seus stats, morri! Eu prefiro pokémons defensivos e ao mesmo tempo, ofensivos. Por isso gosto de colocar TOGEKISS, SYLVEON... E tem que ser ABSOL:?:  E concordo com a "tese" escrita aí em cima. Aposte, mas não garanto que você se sairá muito bem com lutadores defensivos...
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 27 Out 2013 - 17:46

Na verdade há uma correlação de posições. Um defensivo tem que lidar com um ofensivo, é a função dele inicialmente, lutar eliminando as vantagens ofensivas do adversário. Não espere que o Ferrothorn acabe com você, mas com certeza você terá que dançar bastante para eliminá-lo com um pokémon de ataque; para os defensivos existem os annoyers, que tiram proveito exatamente do ônus não-combativo de um pokémon defensivo, e podem perder rápido contra um pokémon ofensivo. Um Whimsicott pode ser pouco para um combatente, mas um Jellicent passaria dificuldades contra um. Absol é forte, mas não tão forte como um Machamp ou Gliscor que tem defesas, mas com certeza o Absol pode causar bem mais danos que os dois se você entender como usá-lo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty ...

Mensagem por Carinatas Dom 27 Out 2013 - 17:51

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Na verdade há uma correlação de posições. Um defensivo tem que lidar com um ofensivo, é a função dele inicialmente, lutar eliminando as vantagens ofensivas do adversário. Não espere que o Ferrothorn acabe com você, mas com certeza você terá que dançar bastante para eliminá-lo com um pokémon de ataque; para os defensivos existem os annoyers, que tiram proveito exatamente do ônus não-combativo de um pokémon defensivo, e podem perder rápido contra um pokémon ofensivo. Um Whimsicott pode ser pouco para um combatente, mas um Jellicent passaria dificuldades contra um. Absol é forte, mas não tão forte como um Machamp ou Gliscor que tem defesas, mas com certeza o Absol pode causar bem mais danos que os dois se você entender como usá-lo.
É, o difícil é saber usar... Very Happy 
Se você tiver uma boa estratégia, boa sorte!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Roberto323 Dom 27 Out 2013 - 18:31


Numa certa época, sempre queria ter um ABSOL no meu time (por conta dele ser bonito...), mas quando vi seus stats, morri! Eu prefiro pokémons defensivos e ao mesmo tempo, ofensivos. Por isso gosto de colocar TOGEKISS, SYLVEON... E tem que ser ABSOL:?:  E concordo com a "tese" escrita aí em cima. Aposte, mas não garanto que você se sairá muito bem com lutadores defensivos...
por isso vc pediu o togepi ? :v

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Carinatas Dom 27 Out 2013 - 18:58

Porque ele tem bom stats!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Nirow Dom 27 Out 2013 - 20:19

Entendi, valeu pelas dicas pessoal. Então resumindo a história um nature adamant ou naughty seria a melhor opção e também devo focar meu treinamento mais em ataque físico e velocidade, entendi certo?

E lendo todos os comentários não sabia que era um Pokemon ruim, mas vou deixá-lo em minha equipe pra pelo menos jogar com ele no modo história, com isso já fico feliz ^^
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 27 Out 2013 - 20:42

Nirow escreveu:Entendi, valeu pelas dicas pessoal. Então resumindo a história um nature adamant ou naughty seria a melhor opção e também devo focar meu treinamento mais em ataque físico e velocidade, entendi certo?

E lendo todos os comentários não sabia que era um Pokemon ruim, mas vou deixá-lo em minha equipe pra pelo menos jogar com ele no modo história, com isso já fico feliz ^^
Ele não é ruim, LONGE disso, há apenas opções melhores. Eu jogava no competitivo da Nintendo Club com Emolga, e ganhava. Hahaha!

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Carinatas Seg 28 Out 2013 - 14:00

Na verdade, queria saber: ZOROARK não é melhor do que e ele não?
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Mitzblik Seg 28 Out 2013 - 14:13

Minha sincera opinião? Use os pokémons que você mais gosta! Dane-se os status, dane-se se ele não é um semi-lendário como Salamance ou Tyranitar, o que importa é a diversão, e em vista que você pode usar o Super Training pra deixa-los mais fortes, até mesmo pokémons mais "simples" podem se tornar máquinas de matar com os golpes certos e com a estratégia certa.

A única dica que dou é usar um poké defensivo para conseguir "buffar" os seus fracos e usar como isca, uma vez que você colocar um Absol e conseguir usar 1~2x Sword Dance, bom meu amigo, os únicos pokés que vão sobreviver a ele vão ser aqueles com resistência a Dark/Psychic (Night Slash e Psycho Cut).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por renansg Seg 28 Out 2013 - 15:16

Mitzblik escreveu:Minha sincera opinião? Use os pokémons que você mais gosta! Dane-se os status, dane-se se ele não é um semi-lendário como Salamance ou Tyranitar, o que importa é a diversão, e em vista que você pode usar o Super Training pra deixa-los mais fortes, até mesmo pokémons mais "simples" podem se tornar máquinas de matar com os golpes certos e com a estratégia certa.

A única dica que dou é usar um poké defensivo para conseguir "buffar" os seus fracos e usar como isca, uma vez que você colocar um Absol e conseguir usar 1~2x Sword Dance, bom meu amigo, os únicos pokés que vão sobreviver a ele vão ser aqueles com resistência a Dark/Psychic (Night Slash e Psycho Cut).
Só tem problema para quem vai jogar competitivo, já o jogo normalmente vai com os que você mais gosta.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Rush Seg 28 Out 2013 - 15:17

A LM4 já disse tudo. Eu sinceramente acho que o Zoroark é mais divertido de se jogar, porque você surpreende o oponente, mas por experiência, o Absol chega a ser melhor.

Nas gerações IV e V, pelo menos, eu tinha facilidade em vencer batalhas com o Absol. Como a LM4 disse, Swords Dance e Sucker Punch é tipo, OBRIGATÓRIO. A única coisa que eu tenho que acrescentar, é que é bem recomendável que ele esteja usando Focus Sash.


Se você levar um Tackle de um Conkeldurr, seu Absol já é nocauteado. Com Focus Sash, você ganha um turno extra, já que você irá ficar com 1 de HP, caso esteja com a vida cheia. Nisso, você usa Swords Dance no primeiro turno.


Absol é um bicho muito bom. Se você sabe jogar contra ele, você consegue vencê-lo facilmente (Golpes consecutivos tipo Icicle Spear, Dual Chop e até golpes de status, como Will-o-Wisp), mas se você não sabe e não entende como dar counter no Sucker Punch, você vai sentir dificuldades em vencê-lo.


O Zoroark já é mais maleável, já que você pode escolher se ele vai ser Físico, Especial, ou ambos. Eu sinceramente prefiro o Zoroark, pela aparência e pelas variedades que ele tem, mas Absol chega a ser mais efetivo.


Eu não sei nenhuma estratégia com o Mega Absol, mas deve continuar a mesma coisa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual os melhores status para Absol?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual os melhores status para Absol?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual os melhores status para Absol?  Empty Re: Qual os melhores status para Absol?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos