#163 MaGmorTar
+13
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Cubo.
Vulc
Rush
Pokaabu
-Ice
Mag
Black~
Caio.
Yoshihime
Lolzer
Kurosaki Mud
17 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: #163 MaGmorTar
1. Cadê seu avatar de SM?
2- tá na hype desse filme http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525224_10151484371044701_974189935_n.jpg ?
3) Gosta de cozinhar?
2- tá na hype desse filme http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525224_10151484371044701_974189935_n.jpg ?
3) Gosta de cozinhar?
Alerta :
Frase pessoal : -
Hum. Muito bom. Neste caso, como o triturador de sonhos. É, o mundo é um moinho. (Vou ouvir a música agora, realmente não conhecia).Vulcano escreveu:"O mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho. Vai reduzir as ilusões a pó" - Cartola.
Até onde um ser humano é capaz de se rebaixar por dinheiro?
A raça humana é o câncer do planeta?
Animal que mais te interessa.
- Além de oferecer o próprio toba? De matar outros? De mascarar seu caráter? Não sei, mas sempre haverá uma situação pior da qual nós nunca pensamos.
- É uma proposta interessante, e aparentemente, somos sim. Estou ouvindo Earth Song do Michel agora, e achei que combinou com a pergunta. haha
Mas acho interessante pensar também na consequência dessa conclusão. Ou nós deixaríamos de agir como agimos, o que é provavelmente impossível, ou nos matamos todos em detrimento do mundo. Sei lá. No fim, saber isso não muda muito. Nós somos o único remédio contra o próprio câncer que somos, também, afinal.
- Amo Tigres. Águia também, mas Tigres ainda mais.
- Sailor Moon? Pensei em colocar, mas vocês iam me chamar vai-com-as-outras.Guillerjo escreveu:1. Cadê seu avatar de SM?
3) Gosta de cozinhar?
- Cara, até hoje não assisti o primeiro, mas estou com muita vontade. Deve ser muito bom.
- É o meu maior desastre. Meu miojo sai com gosto estranhíssimo, e meu ovo também. Quando esquento arroz que minha mãe faz, eu queimo ou deixo ele melequento.
Como vamos salvar o mundo de nós mesmo se não existe cura para idiotice?
O que acha da política no Brasil e o desinteresse das pessoas?
Gosta de ver vídeos de resenha sobre livros que já leu?
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Gwen Stacy é mais clássica que Mary Jane, com a Emma Stone então... s2
- Você já ficou put@ quando um personagem que você gostava morreu? Se sim qual?
- Um personagem que te marcou
- Gosta de Megaman (não a saga X)? Se sim qual seu robô mestre favorito?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
- Não tem como. Desista disso.Vulcano escreveu:Como vamos salvar o mundo de nós mesmo se não existe cura para idiotice?
- É um caso decadente. As pessoas veem a corrupção dos políticos que assumem cargos no governo e acham que isso é política, e interessam cada vez menos pelo assunto. Sendo que ter consciência do que é política de verdade é a única forma de se acabar com a corrupção. Não que ela vá ser extinta. Impossível. Mas a população será capaz de discernir a corrupção e saberá como evitá-la ao máximo.
- Gosto. Especialmente quando é sobre um livro que me intrigou bastante. Tem indicações? Ou faz isso?
É que eu sou louco por ruivas originais, entende? E isso também deve ser nos quadrinhos; pra quem não lê, a Mary é aparentemente mais famosa.Vulcano escreveu:Gwen Stacy é mais clássica que Mary Jane, com a Emma Stone então... s2
- Eu não fiquei puto, mais fiquei estarrecido quando Eddard, d'As Crônicas, morreu. Não sei se foi apenas para mim, mas a sensação anterior à sua morte era de que, de alguma forma, alguém o salvaria no último momento. Aquela coisa clichê de filmes de aventura, sabe? A sensação era exatamente essa, e até o último instante eu imaginei que ele seria salvo. Mas não é. Morre e pronto.
- Tyrion é um que me marcou, mas como já falei dele aqui, citarei outro. Kvothe, de As Crônicas do Matador do Rei. Apesar de ser um pouco overpower em alguns aspectos (só quem lê compreende), ele é um excelente personagem. Auri, personagem 'coadjuvante' do mesmo livro, é outra que me marcou profundamente.
- Gosto. Eu ainda tenho uns 4 bonecos deles aqui em casa. Não joguei muito, mas teve uma época que era viciado no anime. Gostava daquele vermelho com um longo cabelo branco. Nem imagino qual o nome. Achei uma imagem: aqui. A espada dele é phoda. (E sei lá se é saga X...)
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
- Algo bom de se ter em mente, desde que não exagere na dose?Mr. Perry escreveu:1. Que acha de estética?
2. E estática?
3. Mecânica?
- Assunto que mais odeio no mundo, por causa de professor
- Honestamente? Não sei nada. No meu Ensino Médio nem citaram mecânica. Pego algumas informações soltas em The Big Bang Theory.
É o Protoman da saga EXE, olha aqui o Protoman da saga original: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWAq-e4NqpCAfVgRDePl_5FGytCwivdJWJml8BFU7Zimu5PeYVIQ
E a Kirsten Dunst (atora da Mary Jane) não é ruiva natural, ela é loira, mas nos quadrinhos eu prefiro a Mary Jane mesmo (pra quem não lê: http://4.bp.blogspot.com/_HHEysOrBzrY/TNRbtwjupJI/AAAAAAAAB14/wnT8Dv-BxYY/s400/4_AMAZING_SPIDER_MAN_601-e1282321525428.jpg)
- Toddynho ou Yakult?
- Você acredita que criatividade não tem limite?
E a Kirsten Dunst (atora da Mary Jane) não é ruiva natural, ela é loira, mas nos quadrinhos eu prefiro a Mary Jane mesmo (pra quem não lê: http://4.bp.blogspot.com/_HHEysOrBzrY/TNRbtwjupJI/AAAAAAAAB14/wnT8Dv-BxYY/s400/4_AMAZING_SPIDER_MAN_601-e1282321525428.jpg)
- Toddynho ou Yakult?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Atora dumal, mas tá de boa.-Ice escreveu:É o Protoman da saga EXE, olha aqui o Protoman da saga original: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWAq-e4NqpCAfVgRDePl_5FGytCwivdJWJml8BFU7Zimu5PeYVIQ
- Toddynho ou Yakult?
Jurava que a atriz era ruiva. aff... ú.u Beleza. Mas na HQ ela é lindona mesmo.
- Very hard. Os dois eu tomo e vira vicio. Mas acho que Yakult.
- Sei lá, estou com preguiça de pensar. Mas o ato de criar parte do princípio de ser completamente inovador. Nós sofremos influências demais pra isso. Acho que até não há um limite, mas nós impomos eles inconscientemente.
Meio sem nexo, mas issoae.
- Gosta de sátiras/paródias?
- Qual é o seu passatempo predileto?
- Você considera sua letra (de escrita) feia?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
- Sim, são legais.-Ice escreveu:- Gosta de sátiras/paródias?
- Se ler for passatempo, ler... Se bem que então minha vida seria passatempo.
- Sim, ela é horrível. Acho que estou perdendo nota nas minhas redações de vestibular por causa disso. ú.u
- Uma team sua que você gostou em um jogo de pokémon
- Qual seu videogame atual?
- Prefere Miss Marvel ou Mulher Maravilha?
Obs: Eu escrevi atora de propósito, nao sou analfabeto -q
Obs: Eu escrevi atora de propósito, nao sou analfabeto -q
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
- Nunca consigo as equipes exatamente como quero, mas ok. Minha atual de SS: Typhlosion, Quagsire, Haunter, Lugia, Tyranitar e Dragonair.-Ice escreveu:- Uma team sua que você gostou em um jogo de pokémon
Preciso evoluir esse Haunter do capeta por troca ú.u e o Dragonair ta quase lá. E estou sem elétrico, o que é merda. Mas até agora, tá indo...
- Só um Play 2 que não uso há uns 5 meses. E o atual NDS Lite. Da minha irmã mais nova, na realidade, mas eu uso mais que ela.
- É difícil gostar da Miss Marvel, porque o único contato com essas histórias que tive é pelos desenhos animados. Eu pesquisei um pouco sobre ela, mas definitivamente prefiro a Mulher Maravilha. Ela já nasceu com seus poderes e tem sua origem em uma história que se relaciona com mitologia. E prefiro cabelo preto.
1- Algum dia leia essa fanfic: http://web.archive.org/web/20081019213158/http://forum.myutsu.net/index.php?showtopic=109 Não está acabada porque o fórum fechou, mas foi a melhor de pokemon que eu li na vida.
2- Acompanha alguma série de TV?
3- af esse seu avatar
2- Acompanha alguma série de TV?
3- af esse seu avatar
Alerta :
Frase pessoal : -
1. Já jogou Pokémon Ranger?
2. Gosta de DBZ?
3. Gosta de jogos de Role Play?
2. Gosta de DBZ?
3. Gosta de jogos de Role Play?
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12