Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#164 Rush

+17
Klesh
Espelho de Tuonela
~Jhonn
mo tesao
Umbreon_NICE
JulietdoTsu
Solo Hit-yplo
Teemo
Vulc
Gaudério
Rush
Black~
Itadakima-tsu
Caio.
Mag
andergiehl
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por mo tesao Qui 14 Mar 2013 - 13:02

po cara, escuta welcome to the family, ou so far away se curtir uma música mais lenta, nem eu gosto tanto dessas músicas deles, e tipo, comoassim nunca escutou sonata arctica? dafuq, pesquisa sobre a banda, vai subir seu nível cultural em +8000

o que acha sobre o comentário que a fumaça branca que saiu quando elegeram o novo papa foi feita pelo maradona?

o que acha de "o que acha"?

já se apaixonou por alguma professora?


________________
#164 Rush - Página 4 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Caio. Qui 14 Mar 2013 - 15:07

1. Secos & Molhados?
2. Conte-me mais sobre os tempos místicos de 2010, onde gnomos fumavam maconha e a putaria comia solta.
3. Ainda teremos mais janelas com 5 pessoas ou somos só eu e você agora? :c

É engraçado, uma certa época fiquei só eu e a Kameyo... aí eu e a Nina... como raramente entro no Facebook, raramente vejo ela, então agora só tem eu e tu ;c

________________
#164 Rush - Página 4 HokOmTd

#164 Rush - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Qui 14 Mar 2013 - 15:39

Também não gosto nem um pouco de cantores que não sabem cantar ao vivo. Usar a tecnologia a nosso favor, tudo bem, mas se não sabe colocar o gogó pra trabalhar direito, então não me diga que é cantor.

1 - Estou pensando em trazer uma maratona de músicas que você provavelmente não ouve pra ver o que acha, ok? Tome cuidado, eu sou facilmente ofendido.

2 - Não me mate, mas me diga o que você acha disso: Lies - Kelly Clarkson Cover. Eu ouvi a original e, para mim, a versão dela é incomparavelmente melhor.

3 - E quando eu disse que o amor é um dos sentimentos que deviam ser excluídos do mundo, o que você pensou disso? Pode falar sério. Estou interessado.

Acha que eu sou facilmente ofendido?

(Não enumerei o último pra parecer só 3 perguntas rendeer )

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Qui 14 Mar 2013 - 16:00

Gui Negai escreveu:po cara, escuta welcome to the family, ou so far away se curtir uma música mais lenta, nem eu gosto tanto dessas músicas deles, e tipo, comoassim nunca escutou sonata arctica? dafuq, pesquisa sobre a banda, vai subir seu nível cultural em +8000

o que acha sobre o comentário que a fumaça branca que saiu quando elegeram o novo papa foi feita pelo maradona?

o que acha de "o que acha"?

já se apaixonou por alguma professora?



1. #164 Rush - Página 4 208714_430091467084515_1441486962_n

2. Acho que "o que acha" é uma ótima pergunta para abordar nas pessoas que estão sendo entrevistadas. Além de simples, pode render várias informações para a pessoa a qual fez a pergunta.

3. Na sétima série eu tive uma professora gostosa e bonita, ela deu aula de educação sexual e tal. Não me apaixonei, mas foi uma atração que todos os moleques tiveram por ela. A paixão acabou quando ela disse que todo menino se masturba, e perguntou pra mim se eu me masturbava. Foi um dos dias que eu mais passei vergonha.


Mr. Perry escreveu:1. Secos & Molhados?
2. Conte-me mais sobre os tempos místicos de 2010, onde gnomos fumavam maconha e a putaria comia solta.
3. Ainda teremos mais janelas com 5 pessoas ou somos só eu e você agora? :c

É engraçado, uma certa época fiquei só eu e a Kameyo... aí eu e a Nina... como raramente entro no Facebook, raramente vejo ela, então agora só tem eu e tu ;c


1. Ah não

2. Nossa cara, 2010 foi o pior e melhor ano da minha vida. Foi quando eu descobri que a mente fluente é que é, o seu meio de reprodução. Pois os Gnomos só querem nos ajudar.

3. Nem sei. A Thais ficou brava comigo eu acho, porque no FB eu quase sempre ignoro todo mundo por não prestar atenção e a Kameyo nunca mais entrou com os 465464 MSNs dela. Não converso mais com o Carlos, porque né. E sei lá. É triste isso.

Lembro que a Kameyo me zoava porque ela sempre ganhava de mim no PO com a Miltank dela.




Mag escreveu:Também não gosto nem um pouco de cantores que não sabem cantar ao vivo. Usar a tecnologia a nosso favor, tudo bem, mas se não sabe colocar o gogó pra trabalhar direito, então não me diga que é cantor.

1 - Estou pensando em trazer uma maratona de músicas que você provavelmente não ouve pra ver o que acha, ok? Tome cuidado, eu sou facilmente ofendido.

2 - Não me mate, mas me diga o que você acha disso: Lies - Kelly Clarkson Cover. Eu ouvi a original e, para mim, a versão dela é incomparavelmente melhor.

3 - E quando eu disse que o amor é um dos sentimentos que deviam ser excluídos do mundo, o que você pensou disso? Pode falar sério. Estou interessado.

Acha que eu sou facilmente ofendido?

(Não enumerei o último pra parecer só 3 perguntas rendeer )


O foda é ver uma noticia em que o show do Justin Bieber foi 95% playback, e as fãs ainda falam: "Ain, tudo bem, ele continua lindo *-*". Música não é mais uma questão de talento, virou apenas uma revista. Uma imagem.


1. Dependendo da música eu posso me ofender também. Mas manda ae

2. Eu curti cara. Sério mesmo. Manda mais *-*

3. Sei lá, cara. Os humanos, as araras e os golfinhos são uma das únicas espécies que sentem amor por outro membro da espécie. E é tão lindo, tipo, um faz o outro feliz e faz a vida fazer sentido. É claro que com o amor, vai gerar dor e sofrimento para alguém, mas se o amor fosse um sentimento sempre reciproco, o mundo seria um lugar muito lindo de se viver.

Rapaz, nunca te vi ofendido. Tirando que não há motivos para alguém de ofender <3 Só se for inveja ou recalque <3



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 14 Mar 2013 - 16:15

curte queens of the stone age?

preconceito contra o nordeste?

a dilma leva credito por todos os projetos que ela "fez", e os operarios, onde ficam?

________________
#164 Rush - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Water Qui 14 Mar 2013 - 20:33


1- comassim sem Sonata Arctica? oh3
2- Nome verdadeiro (preguiça de ver se já perguntaram)
3- Vigoroth é bom assunto pra pegar cocotas, né?

________________
#164 Rush - Página 4 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


#164 Rush - Página 4 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Cubo. Qui 14 Mar 2013 - 20:38

o que aconteceu no ultimo episodio de twd ?


nem deu pra assistir
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Caio. Qui 14 Mar 2013 - 21:58

1. E os Pölter?
2. E os Rimbaud? (Google it, acho que vai se surpreender q)
3. Ou não, né? q

________________
#164 Rush - Página 4 HokOmTd

#164 Rush - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Qui 14 Mar 2013 - 23:13

-Umb escreveu:curte queens of the stone age?

preconceito contra o nordeste?

a dilma leva credito por todos os projetos que ela "fez", e os operarios, onde ficam?

1.Claro cara, sei que é a mais conhecida, mas toquei No one knows no meu recital de bateria.

2. Nem tenho, de verdade. Sou contra esteriótipos, não que isso tenha muito a ver.

3. Ah cara, o Brasil é muito burro. Vota no Lula duas vezes seguidas e depois votam na Dilma. Os operários que votaram nela têm que ficar na merda mesma.


PauloPM escreveu:
1- comassim sem Sonata Arctica? oh3
2- Nome verdadeiro (preguiça de ver se já perguntaram)
3- Vigoroth é bom assunto pra pegar cocotas, né?


1. Devo ter escutado mas nem lembro. Ultimamente eu parei de escutar muita música.

2. Caio Augusto Castilho Gonçalves, ou Camila Rodriguez Del Torres nos sábados a noite.

3. Nem me diga. Como o Mag disse, Vigoroths deveriam trazer um simbolo de vigor e masculinidade.

Cubo. escreveu:o que aconteceu no ultimo episodio de twd ?


nem deu pra assistir


1.
Spoiler:


Mr. Perry escreveu:1. E os Pölter?
2. E os Rimbaud? (Google it, acho que vai se surpreender q)
3. Ou não, né? q


1. Lindos pontos turísticos AUEHAUE

2. Menino sedução.

3. UAHEUAHE' Vai estar na fic, relaxa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Sex 15 Mar 2013 - 14:44

- Vou te mandar mais um cover da mesma cantora, embora seja uma música bastante diferente: Walking After Midnight. Outro que, para mim, com ela ficou bem melhor.

- Fará de mim um char mal e orgulhoso por ser fodão ou tentará retratar minha personality (tendo por base que eu não seja mal e orgulhoso ao seu ver, claro)? Fuckyeah.

- Atriz mais gata que já viu na vida?

Edit: PS: Essa Pocahontas é lindona, não é? *-*

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Sex 15 Mar 2013 - 16:15

Mag escreveu:- Vou te mandar mais um cover da mesma cantora, embora seja uma música bastante diferente: Walking After Midnight. Outro que, para mim, com ela ficou bem melhor.

- Fará de mim um char mal e orgulhoso por ser fodão ou tentará retratar minha personality (tendo por base que eu não seja mal e orgulhoso ao seu ver, claro)? Fuckyeah.

- Atriz mais gata que já viu na vida?

Edit: PS: Essa Pocahontas é lindona, não é? *-*

1. Curti essa mulher vei *-*

2. Ele vai matar geral

3. Emma Stone quando ela é loira. Megan Fox com dedão maquaido. Ah sei lá. Tem tanta atriz linda no mundo, então vou escolher essa menina desconhecida aqui que mora no meu bairro e eu levei fora dela:

#164 Rush - Página 4 65125_392510457498151_1796167901_n
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Sex 15 Mar 2013 - 16:19

Personagem que acha que mais se parece com você. De qualquer série/livro/filme/coisa existente.

O que acha da pena de morte?

Já é no cinema vendo somos tão jovens?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 4 003#164 Rush - Página 4 015#164 Rush - Página 4 034#164 Rush - Página 4 093#164 Rush - Página 4 073#164 Rush - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Sex 15 Mar 2013 - 16:28

Vulcano escreveu:Personagem que acha que mais se parece com você. De qualquer série/livro/filme/coisa existente.

O que acha da pena de morte?

Já é no cinema vendo somos tão jovens?


1. Anthony "Tony" de Skins. É eu sou um pouco filho da puta :/ Era pelo menos.

2. Acho legal, digo deveria ser legalizada. Bandido bom é bandido morto, e tem que morrer numa morte lenta e dolorosa.

3. Tá passando já? *0*
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Sex 15 Mar 2013 - 18:11

Dia 3 de maio que vai chegar nos cinemas(ao menos, essa é a data que tá no site).

1 - Sabe mentir? Digo, sabe levar uma mentira adiante a ponto de iludir uma pessoa completamente?

2 - Sua opinião é facilmente manipulada?

3- Qual a coisa que mais se arrepende de ter feito?


Última edição por Vulcano em Sex 15 Mar 2013 - 18:33, editado 1 vez(es)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 4 003#164 Rush - Página 4 015#164 Rush - Página 4 034#164 Rush - Página 4 093#164 Rush - Página 4 073#164 Rush - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Sex 15 Mar 2013 - 18:31

Estou sem música agora, depois eu penso em outras, e de outras cantoras. Porque chega de Clarkson, só por agora.

- Cara, essa é aquela menina da qual você me falou? Oh, Lord! Ela é muito, muito linda mesmo. Apesar de ser impossível, nunca fique triste por um fora dela... :/

- Qual seu Pokémon preferido?

- E a melhor equipe que já formou nos jogos?

Além da música, estou sem o que dizer também :/

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 4 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos