Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#164 Rush

+17
Klesh
Espelho de Tuonela
~Jhonn
mo tesao
Umbreon_NICE
JulietdoTsu
Solo Hit-yplo
Teemo
Vulc
Gaudério
Rush
Black~
Itadakima-tsu
Caio.
Mag
andergiehl
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Qua 13 Mar 2013 - 9:47

- Cara, você já foi banido. õ/ Nem eu, com toda minha irracionalidade dos 13 anos consegui isso. o.o

- Gostou do meu nick renovado? Deu pra dar um xô na noobsse, né?

- O que acha que essas pessoas diriam se virem esses comentários aqui: esse e esse, esse e esse?

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Caio. Qua 13 Mar 2013 - 12:25

1. gzuis, você tinha outra conta?
2. vish, Teemo precisa ver isso, concorda? q
3. Você gosta de Rainbow? oO

________________
#164 Rush - Página 3 HokOmTd

#164 Rush - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 13 Mar 2013 - 12:34

o que acha do black drawing chalks?

uma boa set list de covers para uma banda iniciante seria musicas populares, ou músicas que formam a banda?

Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química
Química
Química

________________
#164 Rush - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Qua 13 Mar 2013 - 15:41

Gui Negai escreveu:vsf então

sério


Tá.

Mag escreveu:- Cara, você já foi banido. õ/ Nem eu, com toda minha irracionalidade dos 13 anos consegui isso. o.o

- Gostou do meu nick renovado? Deu pra dar um xô na noobsse, né?

- O que acha que essas pessoas diriam se virem esses comentários aqui: esse e esse, esse e esse?

1. Fui, pior que nem eu sei como eu consegui uma atrocidades dessa.

2. Poxa, gostava de MaGmorTar. :c Mas suave, Mag é mais fácil de digitar UAHEUAHE' Gostei do nick, de verdade.

3. Que o autor dos comentários é um divo *0* Nunca consegui fazer um comentário tão construtivo desse tamanho, tu merece algum tipo de prêmio. Sério mesmo.


Mr. Perry escreveu:1. gzuis, você tinha outra conta?
2. vish, Teemo precisa ver isso, concorda? q
3. Você gosta de Rainbow? oO


1. Yep, quando eu ainda era drogado.

2. Eu gosto do Teemo, ele é legal. Portanto sim.

3. Não :/ kkk'


-Umb escreveu:o que acha do black drawing chalks?

uma boa set list de covers para uma banda iniciante seria musicas populares, ou músicas que formam a banda?

Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química
Química
Química

1. Não conheço muito, só sei duas músicas deles - Leaving Home e My Favourite way -, mas achei bem interessante. Recomendo.

2. Não sei se entendi a pergunta, mas já viu o Album cover do Ozzy Osbourne? Foi um lixo. Ele só é bom no estilo que ele criou, no estilo que ele canta. E acho que quase todo mundo deveria começar com suas próprias músicas e descobrir o seu próprio estilo. O que define e caracteriza a banda e as músicas. Os únicos covers que eu fiz foram de músicas popzinhas, como Sweet Child O'mine, The Wall, Shoppis Centis... Mas sei lá, prefiro tocar as nossas criações. Logo, músicas próprias podem ser melhores que um cover, mas o cover pode divulgar melhor a sua banda.


E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Nos deram espelhos e vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui.


Renato Russo é o que há.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Teemo Qua 13 Mar 2013 - 15:54

1- imagine um cenário com esta msk ( https://www.youtube.com/watch?v=463Us587Z9o ) e o descreva, isso realmente pode mudar minha vida

2- comente 1 piece

3- defina grandeza

________________
#164 Rush - Página 3 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 13 Mar 2013 - 16:29

um homofobica ladrao como lider da comissao dos direitos humanos. o que acha?

melhor guitarrista

Que País É Esse ou Geração Coca-Cola

________________
#164 Rush - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Qua 13 Mar 2013 - 18:06

Você também é autor de comentários gigantes e maravilhosos, cara, então também deve saber que apesar de cansativo, é muito bom quando os autores levam a sério. Você que é divo, rapá, eu até hoje fico admirado com aquele seu comentário na minha fic e queria por tudo "Agradecer" ele, mas não dá! :/ Phoda demais.
Sério que gostava de MaGmorTar? Eu só fico triste porque o Baku me chamava de MGT, mas ok...

- Livro predileto (único, que não seja saga)?

- Saga de livros favorita?

- E as HQs e Mangás, lê o quê e o que recomenda para mim (HG especialmente, não me venha com mangás)?

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Black~ Qua 13 Mar 2013 - 18:51

1 - Veio pro forum por causa das FF's ou por outra área? Se sim, qual?

2 - Já viajou pra fora do estado?

3 - E pra fora do país?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#164 Rush - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por ~Jhonn Qua 13 Mar 2013 - 19:08

1-Porque está me ignorando ?
2- Oque mais odeia ?
3-Oque você acha que o Brasil tem que mudar ?
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por andergiehl Qua 13 Mar 2013 - 20:11

Phil Lynott
SRV
Counterparts




aksfdajlfhsadjkfhksajfhsjkdfhksajdfhsjkadfhksajfhljksahlkdfjshalkjfhskjf
<(>,<)>

________________
#164 Rush - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Qua 13 Mar 2013 - 20:24

O que se arrepende de ter feito?

Religião.

O que sente pelo seu País?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 3 003#164 Rush - Página 3 015#164 Rush - Página 3 034#164 Rush - Página 3 093#164 Rush - Página 3 073#164 Rush - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Qua 13 Mar 2013 - 23:44

Teemo escreveu:1- imagine um cenário com esta msk ( https://www.youtube.com/watch?v=463Us587Z9o ) e o descreva, isso realmente pode mudar minha vida

2- comente 1 piece

3- defina grandeza

1. Ah, imagino uma cena meio surreal. Como os créditos de algum anime ou coisa do gênero. Uma garota melancólica caminhando nas areias finas e esbranquiçadas de uma praia com o céu aberto numa noite clareada pelas inúmeras estrelas que faziam companhia à uma gigantesca lua. Ela andaria olhando para frente, sem se importar com o que acontecia para trás. Seus olhos estariam cheios de lágrimas, porém nenhuma iria ser desperdiçada. Seu cabelo é levado ao vento suavemente, assim como as memórias de algum ente perdido - provavelmente um amado. Quando a música começa a ficar acelerada, vários riscos - estrelas cadentes ou uma simples chuva de meteoros - iriam tomar conta do céu e tal, o que iria ser refletido no oceano. Com o passar da música, a tela iria ir se afastando da garota, mostrando o caminho que ela percorreu e ainda teria de percorrer. Mostrando que ela estava andando sem rumo, sem saber o seu destino, apenas querendo esquecer do sofrimento passado pelas perdas de entes queridos que haviam a deixado assim.

Sei lá.

2. É um anime legal. Eu assistia quando eu tava na sétima série e doente. Acordava todo dia cedo pra assistir, depois que acabava eu ia jogar Ragnarok. Parei bem no inicio, logo depois que eu melhorei, naquela série do Homem tubarão lá.

3. Grandeza é o ego das pessoas, que se acham algo bem maior do que elas realmente são.



-Umb escreveu:um homofobica ladrao como lider da comissao dos direitos humanos. o que acha?

melhor guitarrista

Que País É Esse ou Geração Coca-Cola


1. Corrupção, é claro. Acha mesmo que os cabeças iriam ter bom senso para colocar alguém realmente qualificado para ser o líder da comissão dos direitos humanos? Claro que não, eles querem algo que lhes traga benefícios ou coisa do gênero. É realmente uma injustiça, mas o que vão fazer? Chamar os direitos humanos? A corrupção só piora nesse país.

2. Cara, houve um tempo na minha infância em que eu acreditei que o melhor fosse o guitarrista do Dragon Force. Pois é, me arrependo disso. Eu sei que é clichê, mas sempre considerei o Hendrix o mais daora, pelo fato de compor bem e poder solar enquanto canta sem perder o ritmo. Zakk Wylde é legal. O Slash é apenas uma imagem. O Jimmy Page é uma grande inspiração pra mim como músico. Acho que ele e o Hendrix são os melhores pela sua 'melodia poética', suas composições e seus estilos.

3. Ambas são excelentes manifestações contra a escravidão paga que chamamos de mundo globalizado e a corrupção do Brasil. Considero muito as duas, mas prefiro a Geração Coca-Cola pelos bons momentos que essa música já me trouxe.




Mag escreveu:Você também é autor de comentários gigantes e maravilhosos, cara, então também deve saber que apesar de cansativo, é muito bom quando os autores levam a sério. Você que é divo, rapá, eu até hoje fico admirado com aquele seu comentário na minha fic e queria por tudo "Agradecer" ele, mas não dá! :/ Phoda demais.
Sério que gostava de MaGmorTar? Eu só fico triste porque o Baku me chamava de MGT, mas ok...

- Livro predileto (único, que não seja saga)?

- Saga de livros favorita?

- E as HQs e Mangás, lê o quê e o que recomenda para mim (HG especialmente, não me venha com mangás)?

UAHEUA' Eu só fiz um comentário lindo, você faz vários cara. Na moral.

1. Cara, não faço ideia, praticamente todos os livros que eu leio são livros de saga. Logo o melhor foi o Hagakure - O Livro do samurai. Recomendo.

2. Até agora foi a saga 'Diário de um Banana'. Zoeira, até agora foi a saga do Senhor dos Anéis e o Hobbit.

3. Os únicos mangás que eu realmente gostei, foram poucos. Death Note e Gantz apenas. A única HQ séria que eu já li e me apaixonei foi The Walking Dead. Já li muito HQs do Batman, Flash, e Aquaman. Só o Flash que é legal da DC Commics. Já os da Marvel são legais até, mas apenas os X-Man me atraíram. O Homem Formiga, ou o primeiro verdadeiro Avenger. Eu o Desprezo, mas nos Vingadores 2 talvez mude de ideia, assim como eu mudei de ideia sobre o Hulk.

Eu odiava o Hulk e o achava ridículo nos quadrinhos e em seus filmes, mas nos Vingadores ele mereceu meu respeito.



Black~ escreveu:1 - Veio pro forum por causa das FF's ou por outra área? Se sim, qual?

2 - Já viajou pra fora do estado?

3 - E pra fora do país?

1. Cara, lembro que eu tinha visto uma Fan Fic de Pokémon que tinha me agradado, e então pesquisei mais sobre Fan Fics. Pensei em criar a minha, e foi aí que eu entrei no fórum. Mas a Fan Fic parou no começo e eu nem tive tempo de terminá-la. O Carlos fez um Re-Make dela que me animou bastante e fez com que eu voltasse no fórum para poder lê-la. Considero então que a obra seja dele e não minha. Logo conheci esse fórum apenas por causa das ótimas Fan Fictions que ele possuí.

2. Já fui pra Rio de Janeiro com meus amigos e ficamos presos lá por causa de Gasolina. Ficamos lá por uns dois meses até juntar dinheiro para ir em MG e depois voltar pra SP.

3. Quando eu era criança eu fui pra Disney, mas peguei trauma do pato Donald. Nunca mais sai do país depois disso.


JhonataVigoroth escreveu:1-Porque está me ignorando ?
2- Oque mais odeia ?
3-Oque você acha que o Brasil tem que mudar ?


1. Ignorar é uma palavra forte, prefiro dizer que eu evito de me estressar contigo. Logo, me distancio para não te ofender.

2. Ódio é uma palavra muito forte. Não me lembro de odiar nada.

3. A corrupção, mas é claro que só existe isso porque o Brasileiro é cego e apaixonado por futebol e bundas. O governo consegue manipular os brasileiros facilmente com a mídia, futebol e blá bla blá clichê. Acho que o Brasil precisa mudar de habitantes. Talvez Japoneses iriam concertar o Brasil - Não sou otaku e não gosto de otakus.

andergiehl escreveu:Phil Lynott
SRV
Counterparts


aksfdajlfhsadjkfhksajfhsjkdfhksajdfhsjkadfhksajfhljksahlkdfjshalkjfhskjf
<(>,<)>


1. Jimi Hendrix baixista.

2. Meu compositor de Blues preferido.

3. Desconheço. É de uma banda que respeito muito, mas não me lembro de ter parado para ouvir com atenção. Aliás, devo ter escutado alguma música mas não me lembro.

AUEHASUHOSIHDFOASDFOPASDJKPAOSDKPASMLAC
\(O0O)/


Vulcano escreveu:O que se arrepende de ter feito?

Religião.

O que sente pelo seu País?



1. Já me arrependo de não ter namorado uma menina porque todo mundo dizia que ela era feia, mas eu gostava pra caramba dela. Nunca mais a vi.

2. Ah cara, eu não sei no que eu acredito. Não creio que exista vida após a morte, mas acho que Deus existe, pois tudo é muito perfeito. Acho que Deus é um cara entediado e fez a gente pra ele brincar de Deus, apenas.

3. Brasil é legal cara, é um País lindo com praias lindas e mulheres lindas. A corrupção é horrível, a preguiça dos brasileiros é horrível, a falta de caráter de muitos, que chegam a ser bandidos por ser mais fácil, é horrível. Nada é perfeito, mas o Brasil é um lugar lindo. Tenho orgulho de ser Brasileiro e não me arrependo de ter nascido aqui, mas a Inglaterra é melhor. kk'
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por mo tesao Qui 14 Mar 2013 - 3:32

curte bandas tipo sonata acrtica, avanged e dragonforce?

curte algum outro tipo musical?

faz um rap sobre batatas

________________
#164 Rush - Página 3 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Caio. Qui 14 Mar 2013 - 9:27

1. Floats off down the river nile?
2. Que acha da cultura egípcia?
3. Que acha da informática?

________________
#164 Rush - Página 3 HokOmTd

#164 Rush - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Qui 14 Mar 2013 - 10:43

Gui Negai escreveu:curte bandas tipo sonata acrtica, avanged e dragonforce?

curte algum outro tipo musical?

faz um rap sobre batatas



1. Avanged eu já escutei pra tentar ter assunto com uma menina que eu queria ficar, mas só achei 'A little piece of Heaven' legal, mas mesmo assim enjoativo. Dragonforce é ridículo, pois os caras não sabem tocar o que eles criam. Só usam efeitos e aceleram no estúdio, mas ao vivo eles tocam devagar e ainda erram. Essa sonata eu nunca escutei.

2. Gosto de tudo que é feito com talento. Composições próprias. Não gosto dessas artistas de pop pois elas não tem talento e usam playback nos shows, e funk carioca nem se fala, né? Gosto até de Bossa Nova se tocar, é um estilo agradável.

3. Rap sobre batatas? Suave, a letra começa nos 00:26.

https://www.youtube.com/watch?v=SMlVayY4ecU

Spoiler:


Mr. Perry escreveu:1. Floats off down the river nile?
2. Que acha da cultura egípcia?
3. Que acha da informática?

1. Nos dias de enchente, os camponeses colocavam semente de uva e nascia vinho no grande e majestoso Rio Nilo.

2. Eu amo a cultura egípcia. Pena que os alienígenas ajudaram em construir as piramedes.. Ah, os Deuses egípcios são phodas, eu gosto de quase todos. menos de Set.

3. Não levo jeito. Mas eu e meus amigos já criamos um 'programa' que fodia o PC na aula de informática. O professor não sabia concertar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 3 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos