Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

+6
Earthquake
Yruca
GabrielCS
Drigow
Kamikaze
rafaV3.05
10 participantes

Ir para baixo

oque vai acontecer com Oshawatt

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra21031%Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra210 31% 
[ 5 ]
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra2106%Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra210 6% 
[ 1 ]
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra21063%Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Barra210 63% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 13 Mar 2013 - 11:45

Eu acabo de ler noticias sobre novos episodios do anime, tá até tudo bem, mas o que me deixou curioso foi esse episodio
Spoiler:
Aqui diz que o ash possa deixar o Oshawott!
Todos sabem o quanto eu gosto do Oshawatt e não gostaria que ele fosse embora choro
E oque vocês acham?
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por Kamikaze Qua 13 Mar 2013 - 12:00

se ele vai ser o tal rei hotachi significa que ele vai ter as pepeka tudo, se vc tem isso, pra que voltar pro ash sendo que se ele evoluir vai ser o primeiro stasrter de agua que evoluiu, e ainda vai ter as ppks x2...

eu nao voltaria

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 13 Mar 2013 - 12:10

Kamikaze496 escreveu:se ele vai ser o tal rei hotachi significa que ele vai ter as pepeka tudo, se vc tem isso, pra que voltar pro ash sendo que se ele evoluir vai ser o primeiro stasrter de agua que evoluiu, e ainda vai ter as ppks x2...

eu nao voltaria
Rei Hotachi significa rei da scalchop!Nessa Scan aparece ele lutando com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por Drigow Qua 13 Mar 2013 - 14:11

rafaV3.05 escreveu:Eu acabo de ler noticias sobre novos episodios do anime, tá até tudo bem, mas o que me deixou curioso foi esse episodio
Spoiler:
Aqui diz que o ash possa deixar o Oshawott!
Todos sabem o quanto eu gosto do Oshawatt e não gostaria que ele fosse embora choro
E oque vocês acham?

Espero que o Oshawoott não vá embora. Gostei bastante de personalidade dele.

Se for embora, vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Squirtle, e eu >>acho<< que eles não estão com tanta falta de criatividade assim.

Spoiler:

É sério isso?

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por GabrielCS Qua 13 Mar 2013 - 14:24

se ele evoluir quero que fique com Ash mas se continuar o mesmo Noob pode ir embora =P

Será que Snivy vai evoluir? gosto da personalidade do Snivy do Ash!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 13 Mar 2013 - 14:53

gabriel179 escreveu:se ele evoluir quero que fique com Ash mas se continuar o mesmo Noob pode ir embora =P

Será que Snivy vai evoluir? gosto da personalidade do Snivy do Ash!
Eu acho que ele não vai evoluir porque na scan ele luatava com dewott, vocês já viram um pokémon do ash evoluir lutando com sua evolução?
E a snivy acho que não, mas alguen se esqueceu de falar do pignite, Será que ele vai evoluir?

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por Yruca Qua 13 Mar 2013 - 21:06

Bem, ele vai ser igualmente ao Pidgeot, o Pidgeot, era fraco, e com isso o fearow evoluído do spearow que ataco o pikachu de ash no primeiro episódio estava atacando os Pidgeys do grupo, nisso o Pidgeotto de ash evoluiu, deteu o Fearow e virou o rei do grupinho.

Nisso será semelhante, só que porém o Oshawott irá enfrentar sua evolução que estava fazendo algumas merd@s evoluir e vencer, e com isso bye bye oshawott.

Isso abriria mais espaço para o seismitoad, pq ira vir uma nova liga laranja por ai, ou 1 liga Azul kk
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por GabrielCS Qua 13 Mar 2013 - 21:30

ele pode evoluir depois de ganhar do Dewott

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 13 Mar 2013 - 21:43

gabriel179 escreveu:ele pode evoluir depois de ganhar do Dewott
Você não viu a scan?

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por Earthquake Qua 13 Mar 2013 - 22:48

É claro que ele vai deixar.

Ash deixará todos seus Pokemons, exceto Pikachu.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por rafaV3.05 Qui 14 Mar 2013 - 13:00

Vi num outro topico que o Oshawatt não será deixado porque ele vai aparecer no filme!
Isso foi um alivio pra mim ufa
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por dan_poke Sex 15 Mar 2013 - 23:53

Pois é, ele aparece no filme de Julho, então não vai sair nem evoluir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por comentarista Seg 18 Mar 2013 - 13:46

pra mim ele pode ate sair do grupo e voltar no mesmo episodio tipo ele desie ficar la depois de derrotar o rei hotachi aquele dewoot,ai depois alguem ouve a equipe reckets disserem que iriam desfassar o meowth pra derrotar o oshawoot de ash e dar ordens para todos irem pra equipe rocket ai ash e cia salvam os oshawoot junto com o ossahwoot de ash e ele volta pra ash e deixa o dewoot no seu lugar e talvez aprenda um golpe novo ai o cartaz do filme faria sentido com o osahwoot no grupo
comentarista
comentarista
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por ArthyOak Qua 27 Mar 2013 - 10:04

Eu queria que ele evoluisse...PQP eu nunca fui fã do Piplup, e quando vi o Oshawott pela primeira vez pensei: Putz, igualzinho ao outro. Mas, eu gostei dele. E me impressionei por ser o 1º poké dele em Unova.

Imaginei pelos posts aí que ele seria feito o Squirtle (Ele entraria pra um grupo e seria o líder e só voltaria quando Ash precisasse).

Sacanagem que eles fazem com os iniciais de Água...
1º Gen
Bulbasaur(Impediu a evolução, mas fica no lab like a boss)
Charizard(Esse eu n posso falar, esse é fo** msm e eu o respeito
Squirtle ( Tinha um potencial danado e foi esquecido)

2º Gen

Totodile é Awesome como Feraligtr (Foi eleito o starter com a aparência mais destruidora de todos). Mas, quem é que evolui? Um cindaquil patético e uma chikorita ciumenta. ¬¬

3º Gen

Ele só pega o Treeko.(Ele é bom, mas mais uma vez o inicial de água é esquecido...Mudkip[meu starter favorito] é muito amado pelos fãs e ele é deixado com o Brock pra quase nunca aparecer...)


4º Gen

Não pegou o inicial de water mais uma vez, Só Turtwig e Chimchar...(Piplup, é o starter water q eu menos gosto)

5º Gen

Oshawott é o que mais aparece, que mais gosta de Ash, maior potencial, o 1º da região que ash pegou e ele vai DEIXÁ-LO? Qué isso, mlk?
E aquele porquinho retardado evoluiu...¬¬

Ow Produção do anime,Parem de babar só os pokés fire e grass e olhe pros tipo Water!!

Obrigado!
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por GodFire Qua 27 Mar 2013 - 12:25

Oshawott não será abandonado, ficará lá com o Professor Carvalho. E sim, Ash vai não vai levar nenhum dos seus Pokémon antigo para a nova região, a não ser o Pikachu. Então ele vai deixar o Oshawott sim, apesar de que eu não queria. Sad

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o ash vai deixar o Oshawatt? Empty Re: Será que o ash vai deixar o Oshawatt?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos