Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A segunda Pedra Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A segunda Pedra Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A segunda Pedra

+2
Hijut
-Ice
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A segunda Pedra Empty A segunda Pedra

Mensagem por -Ice Qua 13 Mar 2013 - 17:37

A segunda Pedra Giratinadesktopwallpape
The other Stone

A segunda Pedra FwtI4
Essa fanfic tem palavras de baixo calão e violência, recomendada apenas para maiores de dez anos.

"Quando todos achavam que os Gunners já tinham sido derrotados na famosa Guerra de Sinnoh, Will e Joe descobrem um homem chamado Blues, que apesar de parecer ter boas intenções, também esconde um grande mistério"


Prólogo:

O tiroteio começara há horas: Um homem fugia da polícia pelas ruas da cidade de Sandgem, em Sinnoh. Ele já levara vários tiros, mas ainda assim não desistia de correr, só desistiria quando morresse.
Junto ao seu corpo havia uma maleta preta que estava com ele no desde o começo da confusão, era isso que a polícia estava procurando, e também o que ele não queria entregar. A pergunta que não calava a todos que assistiam a perseguição era a mesma: "O que diabos tem nessa mala?"

Ele entrou em um beco escuro e sentou na parede, estava suado e ofegante, além do sangue que escorria pelo seu corpo, logo ele perderia muito sangue e morreria, mas antes tinha que terminar o trabalho: Entregar aquela maleta.

Pelo canto dos olhos ele pôde observar os policiais passando correndo pelo lugar onde estava, nenhum deles conseguiu vê-lo.

Ele ficou por alguns minutos sentado ali, esperando algo, até que aconteceu. Um homem alto entrou cautelosamente por um dos cantos do beco, e o encarou.

- Conseguiu protegê-la? - perguntou o que acabara de chegar

- Sim. - respondeu, ofegante, o outro - Está intacta.

Dizendo isso ele entregou a maleta ao outro homem. Esse examinou-a.

- Você sabe o que tem dentro? - perguntou ao que estava sentado.

- Sim, ele me falou. - respondeu, tentando parar um sangramento no braço.

- Se é assim. - ele sacou um revólver de dentro do bolso e apontou para a cabeça do outro - Somente eu posso saber. Você não pode continuar vivo.

Ele até tentou protestar, mas o gatilho da arma foi puxado, ao mesmo tempo que sua vida acabou.


O céu da cidade de New Bark estava lindo naquele dia, o azul amarelado do pôr-do-sol indicava que o dia logo acabaria, e que também já estava na hora de um garoto voltar para casa.
Esse garoto é Will, um menino de quinze anos que todo dia saía de sua casa nessas horas para adimirar o céu junto com Mareep, seu pokémon ovelha amarela que ganhara de presente de seu pai e sua mãe quando fez oito anos.

Ele nunca usara o pokémon para batalhar, apesar de querer. A cidade em que morava era pacífica até demais, e os únicos treinadores que iam para lá eram os jovens de dez anos que visitavam o professor Elm para pegar o "pokémon inicial"
Will achava tudo aquilo uma grande bobeira, sair em jornada para derrotar oito caras. Tudo bem que as insignias eram legais, algo bem interessante de se colocar pendurado em um quadro na sala, mas não havia graça nenhuma. A maior besteira do mundo era querer se tornar um "Mestre Pokémon".

- Vamos voltar, Mareep. - disse Will se levantando, ele e seu pokémon foram andando em direção a uma casa.


Um homem saía de um avião com uma maleta preta na mão, ele olhou para o céu da cidade de Ecruteak.

- Ainda é tarde aqui... De qualquer modo eu tenho que me apressar. Laboratórios não se constroem sozinhos.

Ele segurou com força a maleta e colocou um chapéu. Em seguida foi andando em direção ao sul.


Sumário:

Sequestrado
Blues
Mentira
Giratina
Explicação
Terremoto
Traidor
Centro-Policial de New Bark


Última edição por -Ice em Sex 26 Abr 2013 - 19:18, editado 6 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Hijut Qua 13 Mar 2013 - 21:47

Eu aqui novamente lendo e comentando a sua fic...

Já começou bem com o elemento mistério. Achei muito legal mas não sei se ele não seria pego depois de tomar um tiro. Porém acho que você quis dizer que os tiros foram de raspão.

Eu lembrei do membro da E4 com essa menino... UAHUAHA, Will... Will...

Uma pergunta: É o Giovanni esse tal ser misterioso?

Bom, boa sorte com a nova fic. Eu vou tentar apoiar o máximo possível. Até.

________________
A segunda Pedra V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Black~ Qui 14 Mar 2013 - 18:45

Bom, vamos lá, perdi os últimos episódios da Guerra de Sinnoh, mas enfim.

Eu gostei desse mistério no começo, a morte, as coisas e tudo mais, tudo em cima da maleta, que deve ser algo de extrema importância, ao ponto do cara matar o outro e talz, ainda acho que é alguém da fic anterior, mas enfim.

Pensei que seria em Sinnoh, pelo fato de a outra também ser e essa ser uma espécie de continuação da outra, mas parece que será em Johto, mas esse cara como eu já disse parece ter relação com a outra fic.

Eu vi uma repetição da palavra Will, não é um monstro, o fim do mundo e tudo mais, mas dava pra ter trocado um pouco as palavras, mas enfim.

Gostei de o garoto não gostar dessa história de querer ser um Mestre Pokémon e talz, quero imaginar o que ele vai fazer na história -q.

Erros não vi nenhum.

Só tenho isso pra falar do capítulo, boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A segunda Pedra Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Nivans Sáb 16 Mar 2013 - 2:15

Ice! o/

Tava bem a fim de ler sua fic mesmo, poder acompanhar desde o início e talz. Posso dizer que já curti a ideia que foi apresentada no prólogo, sobre isso tudo envolvendo a maleta, algo diferente que curti bastante. Embora não tenha achado nenhum erro que merecesse mais destaque, notei que você repetiu ''ele'' algumas tantas vezes desnecessriamente, acho eu. Não é nada de grave, mas acho que dá pra arrumar.

A única coisinha que eu achei mais incômodo foi eu não ter conseguido me situar direito na história, principalmente pelas mudanças um tanto quanto abruptas dos lugares em que a fic vai passando, como no final. De erros, só uma coisa bem básica e insignificante mesmo, em uma parte em que você escreveu ''adimirar''

Gostei de muita coisa por enquanto e também quero ver como vai ser o desenrolar de tudo isso. Ah, quero ver o que esse Will vai fazer na história, assim como o Black.

Enfim, bom prólogo e estarei acompanhando! o/




Última edição por Kabeyama em Sáb 16 Mar 2013 - 2:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção -q)

________________
A segunda Pedra X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por -Ice Sáb 16 Mar 2013 - 14:18

Hijut: Todas as minhas fics terão o "elemento mistério", acho que isso e o suspense são meus principais pontos fortes nas fanfics.
Eu também pensei no Will da elite four quando eu criei o personagem, mas não é Razz
No. Eu tinha pensado no Giovanni quando eu coloquei o chapéu, mas eu queria aquele "vilão misterioso fodão". Até
Black: Como assim perder os últimos capítulos? De ler ou comentar? Porque se for de comentar, agora pode.
Quando eu digo continuação, eu não quero dizer que uma história depende da outra, mas sim que elas se passam no "mesmo universo", apesar de o final depender um pouco sim da Guerra de Sinnoh.
Tentarei melhorar essa repetição, acho que é a única coisa que eu tento e tento mas não dá em nada. Té mais
Kabe: Kabe o/ A ideia da maleta foi algo que veio à minha cabeça na hora, e isso vai ter importância no final da fic. Essa de mudar de cena toda hora, é porque eu li muitos livros a la Sherlock Holmes e eu gosto de escrever fics de mistério, onde o personagem tem que descobrir o que está acontecendo, e eu sempre deixo uma brecha para o leitor tentar descobrir. Quanto ao "adimirar", é porque eu escrevo bem rápido e algumas palavras assim as vezes saem errado, mas não foi um erro proposital. Espero que você acompanhe a fic ^^

Bom, esse capítulo não ficou muito interessante, apesar de ter um final interessante.

I - Sequestrado


Já era dia em New Bark, o sol irradiava pela janela entreaberta e batia no rosto de um garoto de cabelos loiros. Will abriu os olhos, o relógio ao seu lado marcava nove horas.

- Ainda bem que hoje é sábado - espreguiçou-se

Ele se levantou da cama e esfregou os olhos, depois de se trocar foi direto para a cozinha onde bebeu um pouco de leite, talvez fosse o suficiente, então foi voltar ao seu quarto, mas a campainha de sua casa tocou, e uma voz conhecida gritou do lado de fora:

- Ei, Will! Sou eu!

O garoto deu meia volta e foi até a porta e a abriu, do outro lado estava um garoto de cabelos negros e olhos azuis, era Joe, seu melhor amigo.

- Nós não marcamos de batalhar no parque? - perguntou Joe

- Ah, eu acabei de acordar - protestou Will - Mas tudo bem, vou avisar meus pais e já volto.

Ele entrou dentro de casa e voltou poucos minutos depois, com a pokébola de Marreep em sua mão direita, os dois foram andando em direção ao parque no centro da cidade. O lugar era bem bonito, cheio de bancos onde as pessoas sentavam e uma fonte no meio, o lugar onde os dois amigos sempre marcavam para se encontrar.
Eles foram no lugar da grama onde os treinadores sempre usavam para batalhar - apesar de esses eventos acontecerem muito raramente na cidade - e se posicionaram um na frente do outro.

- Vai, Oddish! - gritou Joe, o pokémon azul-escuro com folhas na cabeça saiu da pokébola com um olhar confiante

- Marreep! - Will jogou sua pokébola e o pokémon ovelha saiu, também com um ar de otimismo

Na última batalha entre os dois, Will fizera o primeiro ataque, então ambos sabiam que hoje era a vez de Joe começar.

- Oddish, use o Sleep Powder!

O pequeno pokémon sacudiu as folhas em sua cabeça, e de lá saiu um pó amarelado.

- Tente desviar, Marre... - tarde demais, antes que Will pudesse terminar de falar, a ovelha foi atingida pelo pó e caiu no sono - Droga!

- De acordo com as regras. - disse Joe, sorrindo - É minha vez de novo, e continuará sendo até Marreep acordar, então, Absorb!

Oddish novamente sacudiu as folhas de sua cabeça, fazendo grandes esferas saírem da pequena ovelha e irem para ele. Will lembrou-se que o pokémon não tinha ataques muito fortes, e isso podia ser uma vantagem, se Marreep acordasse logo.

- Outra vez - disse Joe, o pokémon fez o mesmo movimento anterior, e sugou um pouco da energia de Marreep, mas dessa vez a ovelha acordou

- Há - exclamou Will - Agora use o Take Down!

A ovelha foi correndo em direção a Oddish e se jogou contra ele, o ataque foi forte mas custou um bom tanto de sua energia.

- Você é um péssimo estrategista, Will - explicou Joe - Oddish já tinha sugado um bom tanto da energia de Mareep, e com esse Take Down você apenas tirou mais um pouco de energia dela, então é só usar o Absorb!

Oddish fez o último ataque, e além de derrotar Marreep também recuperou sua energia. Os dois retornaram seus pokémons às pokébolas.

- Vamos no laboratório do Professor Elm. - disse Joe - Tem uma máquina para recuperar os pokémons lá.

Os dois foram para o norte onde o laboratório ficava, as ruas da cidade estavam cheias naquele dia, algo que era bastante incomum, as pessoas geralmente ficavam mais pela praça. Depois de alguns minutos eles finalmente chegaram, era uma casa branca e grande, onde o professor Elm geralmente estudava pokémons.

- Professor! - gritou Joe, mas ninguém respondeu, ele foi bater na porta - Professor! Ei.

Quando ele foi dar a terceira batida, a porta de abriu, eles perceberam que já estava entreaberta.

- Estranho. - disse Will - Eu achava que ele deixava a porta trancada quando fazia pequisas.

- Ele não está fazendo pesquisas... - disse Joe, após abrir a porta e ver que o professor não estava em sua casa. - Vamos ver...

- Você vai entrar na casa dele!? - exclamou Will - O que você tem na...

- Ah, cara. Ele não está e a porta estava entreaberta, isso é normal para você - e dizendo isso, Joe entrou, Will não teve escolhas e fez o mesmo.

A sala era bem grande e circular, haviam três portas que levavam a outros cômodos e um lustre gigante no teto. As paredes eram recheadas de prateleiras com pokébolas. No chão havia um jornal, Will o pegou.

- Pokénotícias. - comentou - Nunca gostei muito desse jornal, nem em Sinnoh, onde ele é feito, é muito bem aceito. - ele o abriu

"Tiroteio em Sandgem", anunciava o título, seguido de um texto
"Ontem houve um tiroteio entre policiais e um único bandido na cidade de Sandgem, em Sinnoh, o caso preocupou muito todos, pois ele foi encontrado morto horas depois em um beco, e todos os policiais afirmam não ter feito nada. Depois de algum tempo, o corpo foi confirmado como Mark Lawiet, um antigo membro que pertencia à equipe Gunners U.M.
Isso causou muito impacto com a polícia, pois todos achavam que todos os Gunners tinham sido presos depois do evento conhecido como "A Guerra de Sinnoh", que ocorreu há oito dias atrás. Todos ainda se perguntam se existem Gunners vivos por aí."


Depois de ler, Joe franziu a testa.

- Se isso tiver alguma relação com o sumiço do professor Elm, quer dizer que ele foi...

- Sequestrado. - completou Will


Eu acho que ficou bem clichê isso da batalha entre os melhores amigos, mas eu precisava de algo antes de chegar "ao ponto", para o capítulo não ficar muito pequeno.


Última edição por -Ice em Seg 18 Mar 2013 - 22:00, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Nivans Seg 18 Mar 2013 - 4:43

Ah, também achei que a parte mais interessante foi final do capítulo, onde a coisa começou a ficar melhor. Enfim, vi que foi citada ''A guerra de Sinnoh'', o que diz que os Gunners são parte de sua outra fic, certo? Vou ter que deixar a preguiça um pouco de lado e ler sua outra fic para entender melhor... e.e

Enfim, gostei desse capítulo. Embora não seja muito do tipo que curta batalhas, achei que a mesma possuiu as descrições necessárias.

A única coisinha que acho que poderia estar escrita de maneira diferente é quando você escreveu que ele ''entrou dentro'' da casa. Enfim, não notei erros que merecessem algum destaque maior, um grande ponto positivo!

Té mais! o/

________________
A segunda Pedra X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Black~ Ter 19 Mar 2013 - 19:18

Eu me referia a não ler mesmo, pois eu sei que pode se comentar e talz, mas a preguiça não deixa, mas enfim, vamos lá.

Bom, o capítulo como você disse, só foi ter o clímax no seu final, você colocou a batalha apenas "pra encher linguiça", pois ficaria meio chato mesmo apenas o moleque chegar ler a notícia e pronto, acabou o capítulo, mas enfim.

Esse capítulo demonstrou fielmente o Oddish, esses pokémons de grama que não têm golpes fortes, mas que enchem o saco com esses golpes de dormir, envenenar e paralisar. Nossa, realmente são muitos chatos.

Mas esse Will é burro demais também, ta vendo que seu pokémon ta tomando vários Absorbs, já ta sem muita energia e vai usar o Take Down, ele precisa urgentemente de uns treinamentos -q.

Repetição teve sim, geralmente dos nomes, acho que uns sinônimos iam bem e tals, mas enfim.

Eu vi alguns erros, um o Kabeyama já citou, que foi um erro bem redundante, eu acho que os outros nem foram tão perceptíveis assim, então nem precisa citar.

Foi muito suspeito mesmo o Elm ter sumido assim. Então parece que os Gunners vão voltar a aparecer na fic... Só achei que quando você diz "se passa depois da Guerra de Sinnoh", imaginei algo em torno de um mês pra mais, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A segunda Pedra Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por -Ice Qui 21 Mar 2013 - 20:14

Kabe:Não há a necessidade de ler a outra fic, mas eu recomendaria, porque né. Eu também não sou muito fã de batalhas, mas foi necessário para encher linguiça. Que bom que não teve erros notaveis :> Inté

Black: Pra ler tem tempo, o final é bem interessante Very Happy Eu também odeio pokés de grama, por isso meu nick é Ice (fikaadica). O Will nãoi é muito inteligente em batalhas apenas para contrariar a habilidade do César (da fic anterior) pra não ficar muito repetitivo. Na verdade a fic é quase simultâneamente à Guerra.

Bom, eu demorei um pouco, apesar de o capítulo já estar pronto a um tempo, eu estava com preguiça de responder os comentários. No meio tem vocês vão ver um *, que é uma nota do autor e sera´explicado no final.

II - Blues


Três figuras andavam por uma rua, o primeiro deles era alto e corpulento, outro era pequeno e com um corpo mais feminino, e no meio deles um alto e magro, os três usavam um chapéu e um casaco acinzentados. A mulher falou:

- E então? - ela tinha uma voz impaciente - Como será?

- Eu acho que cuidarei da primeira parte - disse o alto e magro que estava no meio deles

- O primeiro passo já foi feito! - teimou a mulher

- Então sequestrar o professor era o primeiro passo? - indagou o alto e corpulento

- Cale a boca! - exclamou o do meio - Mesmo em Johto, sequestro é crime!

- Mas somos criminosos. - disse a mulher - E vamos cumprir agora a segunda fase, faça as honras, Alpha.

O do meio se distanciou dos outros, uma brisa bateu e seu chapéu caiu, revelando cabelos muito desarrumados, e um sorriso frio no rosto, ele pegou do bolso um celular a dicou um número, ele colocou o celular na orelha enquanto se distanciava dos outros dois.

- Alpha? - perguntou uma voz seca do outro lado da linha

- Começando a missão, senhor.


Will ainda mantinha fixo o jornal Pokenotícias em sua mão, enquanto ele e Joe se olhavam estupefatos, nunca tinham ouvido de um caso similar em sua cidade, um lugar que sempre fora tão pacífico e quieto. Será que aqueles "Gunners" estavam fugindo de Sinnoh e indo para Johto?

Ambos leram novamente a notícia, Will se lembrava de quando haviam casos em Sinnoh de muitas mortes, mas ele nunca tinha imaginado sobre uma gangue assim, era medonho imaginar que eles podiam estar em Johto, significava que pessoas inocentes morreriam...

- Temos que contar a alguém! - exclamou Joe - O que vão pensar quando souberem que o Elm sumiu? E se esses tal de Gunners estiverem realmente aqui em...

- E estão. - soou uma voz fria atrás deles, um homem alto estava encostado na porta da casa de Elm, ele usava um longo casaco azul com detalhes brancos, seu cabelo, da mesma cor, era desarrumado, sua pele era pálida, dando a ele a aparência de um vampiro. Em seu rosto havia um sorriso. - Não se assustem, realmente os Gunners estão aqui em Johto, e quanto mais as pessoas souberem melhor.

Os dois garotos se assustaram com a repentina aparição do homem, mas ele realmente parecia saber algo, e isso podia ser importante.

- O que você sabe sobre eles? - perguntou Will

- Eu acho que não é muito educado entrar assim na casa dos outros, então, por favor.

Ele saiu da casa de Elm e foi em direção ao sul da cidade. Os dois garotos não tiveram opção senão o seguirem, então correram para alcança-lo.

- Então? - perguntou Joe - O que você sabe sobre esses Gunners?

- Eu vim de Sinnoh - respondeu o homem - E sei o que aconteceu lá há alguns dias atrás. A famosa Guerra de Sinnoh, provavelmente vai ser lembrada por anos na história do continente. E é claro que os vilões da história eram os Gunners, esses imundos inventaram de governar Sinnoh, e conseguiram até um presidente do lado deles duas vezes. Mas no final não deu certo, e eles foram derrotados por seis adolescentes. É claro que a polícia fez de tudo para prender alguns Gunners, mas esses filhos de uma mãe conseguiram escapar para Johto, eu percebi isso quando vi que muitos voos não autorizados estavam pousando nas cidades de Ecruteak e Olivine. Por isso eu estou aqui. [*]

- Mas o que vai acontecer com esses Gunners aqui em Johto? - perguntou Joe

- Se eu for rápido, nada, mas... - respondeu o homem - O primeiro passo é saber o que eles querem, e depois onde estão e por fim derrota-los.

- Mas enfim, quem é você? - perguntou Will

- Eu sou Blues - respondeu o homem


Duas pessoas usando capas longas entraram em uma sala grande cheia de computadores, no canto dela um homem cuja face estava escondida por uma máscara, estava sentado com uma maleta na mão.

- E então? - perguntou ele aos dois - Cadê ele?

Eles mostraram ao homem um corpo alto e magro, com cabelos castanhos e óculos tortos, o professor Elm estava desacordado.

- Ótimo. - disse o homem - E onde está Alpha?

- Está cumprindo a missão número dois. - respondeu uma das duas pessoas que tinha uma voz feminina


Blues parou em frente a uma casa, acompanhado de Will e Joe.

- Aqui é minha casa, eu irei dormir um pouco, depois investigarei sobre os Gunners. Fiquem longe de qualquer pessoa suspeita.

Os dois garotos se afastaram dele.

- Até que ele é um cara legal - disse Joe

- É - concordou Will

Blues entrou em sua casa e fechou a porta, logo em seguida levou um telefone para perto da boca.

- Missão quase completa, não demorará muito.

- Certo. - respondeu uma voz jovem do outro lado da linha - Esses dois são meu maior problema. Livre-se deles.

[*] Isso na fanfic anterior.

Nada a dizer, apenas que agora começa o mistério na fic, e quando for revelada a verdade, vocês dirão "Ah então era isso..."

Falows
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Black~ Ter 26 Mar 2013 - 19:48

Bom, vamos lá.

Gostei do capítulo, ele revelou um pouco do porquê dos Gunners estarem em Johto, dizendo que eles fugiram da prisão e talz.

Esse Blues é muito filho da mãe, mas pior é que o Will e o Joe são muito burros, não é possível. Como que alguém aparece do nada, diz que vai ajudá-los e eles ainda acham que ta tudo tranquilo, o mundo é uma maravilha? Pensava que o Will fosse burro só pra batalhar, mas ta parecendo que não...

Eu vi muita repetição até no capítulo, a cada curtissimo intervalo, já era possível ver a mesma palavra se repetindo mais de uma vez, como já disse, troque os nomes por sinônimos, seu maior problema é a repetição do nome dos pokémons e nomes próprios.

Erros eu vi, alguns achei bobos demais, mas não vou citar nenhum, só uma revisão básica já ajudaria, mas não é nenhum monstro de nove cabeças, mas enfim.

O capítulo ficou pequeno (ainda bem -q) e então só tenho isso a dizer. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A segunda Pedra Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Sally Qua 27 Mar 2013 - 17:14

Ice! õ/ Meu amigo e aluno, estou realmente orgulhosa dessa sua fic, nota 10! /modprofoff

Tô gostando muito de sua fic, realmente conseguiu me prender totalmente a atenção, parabéns! Nway, eu ainda estou curiosa pra saber o que tinha dentro da mala citada no primeiro episódio, deve ser alguma coisa ''séria'', já que o cara matou o outro caso ele soubesse o que era. -q Adorei esse mistério que colocas na fic. Gostei do Will, ele faz o perfil garoto resmungão que no fundo tem um grande coração, rs'.

No segundo episódio você conseguiu me surpreender novamente! O fato de terem sequestrado o professor foi bem legal, o que será que eles querem com ele? .-.' Imagino os meninos indo até a casa do professor pra recuperar os pokémons da batalha e verem tudo isso... Bem criativo, parabéns!

Agora o terceiro foi o melhor, que estranho esse tal de Blues, como o Black, imagino que ele esteja mentindo para os guris... ê.ê Eles ainda acreditaram... Mas quem sabe o Blues tenha a intenção de ajudar? Eles se encontraram por acaso no laboratório mesmo, vai saber, mais um dos mistérios de sua fic que estou disposta a descobrir! :3 Esses tais de Gunners me deram vontade de ler sua outra fic, talvez outro dia eu passe lá.

Sobre sua escrita, é muito boa! *-* Você narra e descreve de um jeito bem simples, sem encher de detalhes... Isso deixa bem leve e agradável de se ler, tipo de escrita que eu adoro em uma fic de pokémon. Sobre erros, apenas vi algumas faltas de acentos e ponto final, mas nada que atrapalhe muito. -q Ah, e te aconselho a separar os acontecimentos (mudanças de cenas) com um ''X'' em ''center'', fica mais organizado!

Boa sorte, guri! o/

________________
A segunda Pedra ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Nivans Qua 27 Mar 2013 - 22:53

Ficou bem legal esse capítulo, contando com uma narração agradável e boa escrita que, mesmo com algumas repetições, não deixou a desejar. A ortografia também é um ponto positivo a se considerar... Ando vendo que você evoluiu pra caramba desde a Cesar Journey (eu lia -q) e conseguiu usar de uma narração leve para contar uma história com mistério, mas sem tanta complexidade até o momento. Sério, eu adoro esse tipo de fic, man!

A aparição repentina do Blues foi estranha mesmo. Pior mesmo foi seguirem ele sem ao menos saber de quem se trata. Eu, pelo menos, estranharia e não iria. Ele pode apenas estar ajudando e dar uma falada com os garotos após ver eles falando sobre o caso? Poder, pode, mas é improvável. Se ele soubesse de alguma coisa e estivesse fazendo por bem, creio eu que ele não contaria uma informação tão importante para o Will, que tem apenas 15 anos e é meio curioso em excesso. Ainda assim, os Gunners foram derrotados por seis adolescentes em Sinnoh, não? E se ele viu potencial em Will ou coisa parecida?

Se queria colocar mistério na sua fic, conseguiu, man! Conseguiu me prender na leitura e fez um capítulo bem agradável e interessante, parabéns!

Tô realmente ansioso pro próximo chapter... Enfim, é isso.

________________
A segunda Pedra X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por -Ice Qui 28 Mar 2013 - 20:03

Black: Olá, obrigado por comentar Smile Isso do Blues, é que Johto é bem pacífica, e as pessoas não tem muitos motivos para desconfiar uns dos outros (mas isso vai mudar com os Gunners).
Quanto a repetição, eu estou vendo um dicionário de sinônimos e logo ela diminui. O mesmo com os errinhos bobos. Até.

Sally: Sally, Sally, eu vi que você tinha comentado e pensei "lá vem bomba", e você dá um 10 O.o Acho que não merece tanto assim, sei lá '-'
O mistério é um costume mesmo, dificilmente você vai ver uma fic minha que não tenha, mesma coisa com o "lado sombrio".
Na verdae não é segundo episódio, é primeiro .-. No main post é o prólogo, masok. Isso de sequestrarem o professor é uma coisa que será explicada com o tempo.
O segundo episódio foi melhor de se escrever mesmo, e o Blues vai ser um dos maiores mistérios da fic também, perdendo apenas para "o que tem naquela maleta!?", hehe.
Obrigado por comentar, espero que continue lendo, e agora as passagens vão ter um ~x~, como eu já era acostumado a fazer mesmo, até :>

Kabe: Hey, man, obrigado por comentar, achei interessante vocês acharem minha narração boa, até porque eu mesmo não acho -q Foi legal saber que você lia a César Journey, meu primeiro fracasso :3
O Blues vai ser um caso sério Razz As coisas vão começar a acontecer de um modo que vocês falem "Mas... então era isso?", uma coisa que eu gosto de fazer com meus leitores.
Té mais

Agora vamos para um capítulo, eu demorei para postar por causa da escola, mas já estava pronto. Uma coisa, ninguém percebeu o título da fic, acho que o Black ou o Hijut entendem se prestarem atenção.

III - Mentira


Naquela tarde Will entrou em sua casa e já entrou no seu quarto, ou escritório, como ele mesmo chamava. A conversa sobre os Gunners feita há algum tempo atrás o incomodava, Johto sempre fora um continente tão pacífico, era perturbadora a ideia de ter criminosos assim andando por aí.

Ele se jogou na cadeira em frente ao computador e, logo depois de abrir uma página de pesquisa, digitou "Guerra de Sinnoh". Apareceram vários resultados e ele clicou no primeiro, um longo texto foi apresentado.

"A Guerra de Sinnoh foi uma violenta batalha no mês de Dezembro de 2014, onde a famosa equipe GUM, que já estava causando alguns problemas ao continente há um bom tempo, começou a ser comandada por Jackie Snow, que tornou-a os Gunners U.M, uma equipe muito mais sanguinária do que qualquer outra.
Mas seis jovens (sabe-se lá como) conseguiram acabar com a equipe e os Gunners (membros da mesma), pondo fim à essa violenta guerra.
Apesar de o resumo simples, muitas coisas aconteceram entre o tempo da Guerra, o professor Rowan (foi descoberto que ele era o maior rival da equipe GUM, que logo viraria Gunners U.M) morreu, assim como um desses seis jovens, foi revelado também que uma das integrante da equipe na verdade estava do lado do bem e queria salvar sua filha, mas no final também teve uma morte miserável.
Essas e inúmeros outras coisas marcaram a violenta Guerra de Sinnoh, que será marcada na memória de todos que tiveram parentes atingidos pelos violentos Gunners."


- Isso não explica nada! - enfureceu-se Will - Esses Gunners estão vindo para cá, e ninguém sabe disso

Foi como se a verdade desse um tapa na cara do garoto. Ninguém sabia sobre os Gunners. Ele saiu correndo de sua casa, nem se preocupou em avisar seus pais.

- Como eu pude ser tão burro? - perguntou-se, indo pelo caminho que ele sabia dar na casa de Blues.

~x~

Um jovem estava largado em uma cadeira na frente de um computador, ele usava um pijama largo e sua face não podia ser vista graças às sombras de um boné, apenas alguns fios prateados de cabelo.

- Alpha, Beta e Delta... Para saber quem eles são não há outro modo... Terei que viajar para Johto. Parece que eu terei alguma diversão, a Guerra de Sinnoh não bastou para me satisfazer.

Ele se levantou e colocou uma blusa de zíper por cima do pijama, e uma calça jeans também, logo em seguida olhou para a tela do computador, a imagem da cidade de New Bark podia ser vista.

~x~

Will chegou, ofegante, na porta da casa de Blues, mas antes de falar qualquer coisa ele ouviu uma voz falando lá dentro.

- Tenho que me livrar dos dois. - disse para si mesmo - Eles acreditam em mim, não será difícil.

Alguns passos de aproximaram da porta onde Will estava com o ouvido colado, o garoto saltou para o lado e se escondeu atrás de um muro, olhando para a casa por cima do ombro. Blues saiu de lá com uma cara nada saudável.

- "Fiquem longe de qualquer pessoa suspeita." - Will imitou a voz seca de Blues - Idiota. Agora ele quer matar eu e Joe... O que eu faço?

Ele saiu de trás do muro e foi em direção ao norte.

- Joe! - exclamou ele quando chegou em uma casa amarelada - Você está aí!? - ele bateu na porta

- Calma - disse o outro quando abriu a porta - O mundo vai acabar e eu não estou sabendo?

- Para nós vai. - disse Will - Blues quer nos matar!

Joe olhou para os dois lados.

- E você tem provas? Eu já ouvi muita besteira de você.

- Eu ouvi ele dizendo. "Aqueles dois são meu maior problema" - insistiu - Ele disse que tem que se livrar desses dois e que vai ser fácil pois nós confiamos nele.

- Isso é uma coisa séria, Will - disse Joe - Vamos perguntar para ele.

- Vai ser uma conversa muito agradável. "Tudo bem Blues? É verdade que você quer nos matar?" - respondeu em tom sarcástico - Quem sabe não dá tempo para um chá?

~x~

- Então vai ser assim? - perguntou um homem usando um chapéu que cobria sua face, ele estava na frente do professor Elm, que parecia muito acabado. Atrás deles duas figuras os observavam. - Você vai sair vivo daqui, Elm.

- Eu não faria isso nem que custasse a minha vida. - respondeu com rispidez o professor.

- Eu posso cuidar disso - gargalhou o homem de chapéu, levantando um revólver.

Os olhos de Elm se viraram para uma maleta em cima de uma cadeira, ela estava destrancada.

- Ah... - riu o homem - Todos querem o mesmo, saber o que tem dentro dessa maleta... Mas na verdade a resposta pode desapontar muitos. - Ele se dirigiu à cadeira e abriu a maleta preta. Elm ficou em dúvida ao ver o objeto que tinha lá dentro.

~x~

- É sério, Joe - disse Will - Ele não é...

- Garotos - alguém colocou a mão no ombro de Will, que se virou para trás e viu o rosto cansado de Blues - Tenho que falar algo sobre os Gunners.


Bom, o capítulo ficou um pouco maior que o outro, e melhor também, acho que está começando a ficar séria a coisa, o próximo sai no sábado.

Edit: Arrumei a última parte, quando Will olha para trás ele não vê o rosto cansado de Joe, e sim de Blues


Última edição por -Ice em Qui 28 Mar 2013 - 22:21, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Pokémon-fics Qui 28 Mar 2013 - 21:51

Olá -Ice! Bem, eu gostei da continuação da guerra de Sinnoh! E sinto muito não ter comentado tanto na fic anterior, mas essa historia está boa, Os Gunners estão de volta... Agora em Johto! Quem será o Blues e o que ele realmente pretende? Qual será o destino de Will e Joe? Realmente há misterios que não sei qual vai ser respondido primeiro!

Enfim, eu gostei do desfecho da fic anterior com conclusões inesperadas (Como Luiz ser um dos garotos da professia e não Daniel Ketchum) E estou gostando dessa temporada tambem e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

Dessa vez eu pretendo comentar toda vez que possivel!
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Nivans Sex 29 Mar 2013 - 6:12

Bom capítulo esse também, Ice. Agora, nem sei o que pensar sobre o Blues, mas acho que ele ter falado sozinho daquele jeito acabou o entregando. Slá, ele estava falando aquelas coisas pra ele mesmo e depois foi direto ao encontro dos caras?

Achei legal aquela parte em que Will tava procurando sobre a Guerra de Sinnoh também, ainda mais por ele ter pesquisado sobre e apenas ter clicado no primeiro link (um tipo de Wikipédia? -Q) e não ter se aprofundado mais na pesquisa. Tenso... Ainda falando sobre toda essa história da sua fic, foi bem interessante mesmo você ter mantido, com sucesso, o segredo da maleta. Gosto da tua narração que, mesmo simples, ainda consegue passar uma essência agradável pra fic.

A única coisinha que achei ter faltado um pouco aí foi a descrição... Nem que tenha ficado rápido ou coisa parecida, mas acho que você poderia dar mais uma acrescentada de detalhes nas cenas, isso facilitaria ao leitor quando esse for imaginar onde/como a história se passa. Que mereça destaque por agora, acho que apenas isso... Não citarei erros dessa vez.

Anyway, boa fic, man! :3



________________
A segunda Pedra X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por -Ice Sáb 30 Mar 2013 - 11:35

Poke-Fics: Olá, que bom que você veio ler essa fic também Smile Quanto a esse negócio de comentar até pode se você quiser. Que bom que você gostou do desfecho com as surpresas, pois em toda fic minha terá isso ^^ Até

Kabe: Blues é o assunto do momento e.e Eu também pensei na Wikipédia ou até no Yahoo Respostas quando o Will clicou no primeiro resultado, mas não coloquei nada pra não ficar... estranho. E o segredo da maleta será mantido até o quase final, lá pros últimos capítulos Wink Quanto a descrição, se você fala daquela sala onde o Elm e o homem estavam, ela já foi descrita no capítulo anterior Nways, tudo bem. Até a próxima

Bom, nada a dizer sobre o capítulo a seguir, apenas que agora eu vou começar a editar o Main Post com sumário e essas coisas.

IV - Giratina


Os dois garotos se assustaram com a aparição de Blues, o homem estava com uma cara horrível, bem diferente da que eles viram naquele dia mais cedo.

- S-sobre os Gunners? - indagou Will, tentando não parecer muito assustado com o homem - Mas antes disso eu tenho que te perguntar algo.
- Não, Will! - cochichou Joe, mas o garoto nem o ouviu

~x~

- Mas o que você pretende com isso? - perguntou Elm ao homem que o mantia preso, a maleta foi fechada.

Todos ficaram quietos, a única coisa que pôde ser ouvida foi a respiração ofegante do professor e das duas figuras atrás deles, o homem que usava um chapéu não fez ruído algum, apenas sorriu.

- Ora, Elm. - disse - Você deve saber bem o que eu quero. Haveria outro motivo para eu o sequestrar?
- Você... Não!

~x~

Will encarou Blues, se esse era seu último momento, ele tinha que perguntar.

- Como você sabe que os Gunners vieram para Johto?
- Eu já não lhe disse isso? - perguntou o homem - Eu vi muitos voos não autori...
- Não é sobre isso que eu perguntei. - disse Will com rispidez - Tem alguém junto com você? Você tem algum alvo em especial?

Os dois se encararam, ambos com um olhar de desafio.

- Meu alvo principal são os Gunners, ou você quer que eles dominem esse continente? - Blues já não parecia tão calmo, nem mesmo Will quando respondeu:
- Com a sua ajuda?
- Como se atreve... - ele pegou uma pokébola do bolso, Will fez o mesmo, mas antes de qualquer coisa Joe entrou no meio dos dois.

- Você queria nos mostrar algo. - disse - Então, o que é?
- Os Gunners já atacaram. - disse Blues, parecendo segurar sua raiva - No sul da cidade, se quiserem vir venham, se não...

Ele não disse mais nada e foi andando, Will e Joe se entreolharam uma última vez, então não houve mais escolhas senão segui-lo.
Não demorou muito para chegarem no sul de New Bark, lá era um dos lugares menos movimentados da cidade, mas era um pouco famoso por ter uma praia não muito longe. Em um campo de grama havia uma espécie de cratera, tinha a profundidade de uma casa pequena e estava chamuscada.

- Deve te sido uma bola de fogo - disse Blues - Com certeza um aviso.
- Sim - disse Will - Mas o que isso prova? Como você sabe que foram os Gunners?
- Não sei - respondeu ironicamente - Talvez tenha sido outra equipe que está causando problemas em Johto, não é?
- Olhe! - exclamou Joe, ele apontou para algo se mexendo dentro do buraco.

Era uma espécie de meteorito do tamanho de uma cabeça humana, ele balançava de um lado para o outro até que se rachou no meio, algo parecido com um dragão pequeno saiu de lá. Tinha tres pares de asas pretas, todas com um espinho vermelho na ponta, era cinza, vermelho e preto, além de usar uma "armadura" amarela.

- Um Giratina! - exclamou Blues, ao ver o pokémon saindo do meteorito, os três prestaram atenção e viram que o pokémon era, literalmente, um bebê que lembrava vagamente aqueles desenhos chibi achados na internet.

O dragão olhou para os três e fez um vôo meio desajeitado indo em suas direções.

~x~

O homem de chapéu e Elm continuavam se encarando, sendo que o professor estava mais assustado.

- Há algum tempo eu vi uma notícia bastante interessante, "O professor Elm inventou uma máquina com uma energia maior que a de milhares de pokémons elétricos juntos"... Parece que já tem alguém interessado nisso. - ele sorriu - Beta, Delta... Podem ir brincar.

As duas figuras atrás do homem irradiaram um largo sorriso e então saíram da sala onde estavam.

- Você tem duas escolhas - disse o homem - Ou você morre e eu pego a máquina, ou você me dá a máquina e continua vivo.

Os dois se encararam por um longo tempo.

- Parece que eu terei que me render - disse Elm, o homem sorriu.

~x~

- O... O que aconteceu? - exclamou Joe, quando Giratina foi voando para seus braços.
- Eu sei. - respondeu Blues - E posso explicar para vocês em minha casa.

Ele olhou para Will.

- Isso se vocês confiarem em mim.



Como eu disse, agora vou começar a arrumar o Main Post


Última edição por -Ice em Sáb 30 Mar 2013 - 14:11, editado 2 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A segunda Pedra Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda Pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda Pedra Empty Re: A segunda Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos