Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CDM #003 - Votações Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CDM #003 - Votações Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDM #003 - Votações

+2
Cubo.
Black~
6 participantes

Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty CDM #003 - Votações

Mensagem por Black~ Sex 15 Mar 2013 - 14:17



Votações: 15/03 a 29/03

Sobre o CDM
Regras do CDM

Tema: Amor



Participante A
O Amor é assim...

A chuva caía forte nesse lugar, todos os dias àquele horário eu esperava o ônibus naquele mesmo ponto de ônibus, mas algo que sempre me chamava a atenção era uma bonita moça que sempre esperava o mesmo ônibus que eu, sempre no mesmo horário, nunca tinha reparado muito nela, nem ela em mim - creio que ela nem repare até hoje - mas um dia, eu a vi em pé, carregando todos aqueles quinze livros e achei falta de cavalheirismo senão lhe cedesse meu lugar naquele transporte abarrotado, ela então sorriu pra mim, e desde aquele dia não consigo mais tirá-la da minha cabeça. Será que ela também pensava em mim?

Meu ônibus já estava chegando naquela parada, somente ao ouvir aquele barulho escandaloso formava-se uma enorme bagunça, todo mundo se batia, se empurrava, apenas pra pegar um local ali.

A garota que eu tanto falo, estava lendo um de seus livros, nem se mexeu dali, acho que esperaria um transporte mais vazio, eu fingi imaginar a mesma coisa e continuei ali no ponto pegando meu celular e fingindo fazer algo de interessante. Apenas observava aquela bela moça ler, então em um descuido dela, seus óculos - que ela certamente utilizava pra ler - estavam caindo no chão. Eu pude observar a face de tristeza dela, então meio que num ato heroico, consegui pegá-lo.

- Aqui moça seu óculos. - Falei meio envergonhado.
- O-obrigado. - Disse ela também meio envergonhada. - Você é o homem do ônibus aquele dia, não é?
- Si-sim, so-sou. - Falei ainda com certo nervosismo. - Prazer, meu nome é Gustavo.
- Prazer, me chamo Carolina. - Ela disse e eu nitidamente vi que ela estava um pouco tímida.

Ela então deu um sorriso, eu fiquei muito feliz com aquilo! Então ficamos nos encarando por alguns instantes sem falar nada.
Após aquele tempo “chato”, ela resolveu puxar alguma conversa comigo, perguntando em que eu trabalhava e outros assuntos.

-x-

Estávamos sentados àquela mesa naquela pizzaria, encontrávamos-nos ainda um pouco molhados devido à forte chuva que caía na cidade.

Já havíamos comido tinha um bom tempo, naquele momento apenas conversávamos, para nos conhecermos melhor.

Então ela começou a olhar minha boca e eu a boca dela e... aconteceu. Estávamos ali nos beijando naquela pizzaria, que obviamente não era o local mais bonito, mas para dois apaixonados não existe lugar feio ou bonito, apenas lugar pra se amar...

-x-

Hoje em dia somos muito bem casados e com uma filha, tudo começou por causa de uma viagem no ônibus, será que você também encontraria o amor da sua vida num transporte?

Participante B
Cocaína

Meus cabelos ruivos lisos perdiam-se nos teus olhos castanhos. Tua pele morena devorava-me a cor pálida que pouco tinha, assim como sua boca possuía-me o corpo.

Eu era mesmo uma vadia; e logo você fez-me mulher. No calor, suor confundia-se com saliva enquanto os morcegos cantavam as atrocidades da noite, a capital do pecado carnal.

E o sexo prolongou-se pelo dia.

Óh, por que, Carolina?



Apenas dois enviaram, mas a votação funciona do mesmo jeito.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

CDM #003 - Votações Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Cubo. Qui 21 Mar 2013 - 0:19

Voto no Participante B

Achei o texto com mais emoção comparado ao do outro participante, no texto do Participante A, consegui perceber algumas palavras um pouco repetitivas.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue10 / 1010 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Yoshihime Qui 21 Mar 2013 - 0:27

O texto A conta com uma história mais concreta, mas o charme do texto B está no fato de ser tão vago e sincero, passa uma ideia de bem mais fluidez e menos artificialidade. De um ponto de vista sobre coesão o texto A repetiu algumas palavras muitas vezes, principalmente "Ela", mas não contarei isso na minha decisão por causa da diferença do tamanho dos textos, mas é uma dica que dou para quem escreveu prestar mais atenção na próxima vez.

Meu voto vai para o participante B pelo motivo em negrito.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
CDM #003 - Votações Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Pokaabu Qui 21 Mar 2013 - 11:46

Participante B, o participante A escreveu um bom texto, mas simples em todos os sentidos, o B, por sua vez, escreveu um curta-curta-curta, dava pra ter implementado uma boa história ai... Mas, é isso,Participante B

________________
CDM #003 - Votações J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Black~ Qui 21 Mar 2013 - 13:32

Peço que editem seus posts colocando da seguinte maneira:

1 - Nome do participante
2 - Nome do participante

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

CDM #003 - Votações Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Yoshihime Qui 21 Mar 2013 - 13:36

Black~ escreveu:Peço que editem seus posts colocando da seguinte maneira:

1 - Nome do participante
2 - Nome do participante

Dá na mesma coisa, amigo. Como são só 2 é só contar quantos votos cada um tem

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
CDM #003 - Votações Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Mag Sex 22 Mar 2013 - 12:56

Eu admito ter lido esperando votar no Participante A, já que todos foram no B, mas não deu.

O primeiro texto não ficou estritamente ruim, mas não ficou bom... Fala de um amo sincero e bonito, mas o final ficou estranho. Acho que podia ter dado um impactada melhor. Além de algumas conjugações inapropriadas...

O segundo já foi bem carnal, cheio de paixão. Cada palavra que ele usou vinha com um significado para intrigar, atingir e trazer a atenção do leitor à tona. Embora seja pequeníssimo, ficou um texto muito lindo mesmo. Gostei. Aliás, esses textozinhos pequenos, mas bem escritos, são muito legais. Smile Quero ver só quem é a peça*.

Vou fazer certinho:

1 - Participante B
2 - Participante A

Edit: * Muito vagamente, ele me lembrou o Diamandis.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por -Murilo Sex 29 Mar 2013 - 21:10

Votação encerrada!

Resultado:

Texto A 0 x 4 Texto B


1º Lugar: Mr. Perry
2º Lugar: Black~
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CDM #003 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10CDM #003 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

CDM #003 - Votações Empty Re: CDM #003 - Votações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos