Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Milotic SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Milotic SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milotic SS

5 participantes

Ir para baixo

Milotic SS Empty Milotic SS

Mensagem por Leo_5700 Seg 18 Mar 2013 - 11:23

ACHO A MILOTIC MASSA MAIS N SEI ONDE CAPTURO
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Milotic SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milotic SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Milotic SS Empty Re: Milotic SS

Mensagem por Akateru Seg 18 Mar 2013 - 11:54

Capturar a Milotic nao e possivel no Soul Silver, o unico jeito de conseguir uma sem trocas e evoluindo o Feebas, e pra ter um Feebas e com o Pokewalker.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Milotic SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milotic SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Milotic SS Empty Re: Milotic SS

Mensagem por Jessica-chan Seg 18 Mar 2013 - 12:52

Milotic é o Pokémon mais chato de conseguir de tooodas as regiões! Sério mesmo, sempre é um complicação pra chegar até ele!
Em Diamond, Pearl e Platinum ele só pode ser pego em um único lago, e só existe um ÚNICO canto (que fica mudando por sinal) desse lago que você pode pegar um FEEBAS ai você ainda tem que aumentar a beleza dele com os Poffins pra poder evoluir ele pra Milotic.
Em HG e SS tem que ser Trade = quem não tiver como trocar, fica sem. Ou então pelo tal Pokéwalker (não sabia, fiquei sabendo agora pelo comentário) = quem não tiver jogo original, fica sem.²
Em BW existe um lindo lago² que tem vários... FEEBAS, e eles só vão poder evoluir se for por Trade LOL = quem não tiver como trocar, fica sem.³
Por beleza não da... MAS, você ainda pode pegar o próprio Milotic *-* só precisa ficar girando e girando até aparecer as bolhas na água e ir pescar nelas, ai você terá >>> 5% <<< (que parece que é 1% (pelo menos pra mim ;O)) para vim o seu desejado Miltoic. Depois de 1 século eu conseguir achar > 1 < só que por ironia eu queria uma fêmea e veio um MACHO. #CANSEI
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Milotic SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milotic SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Milotic SS Empty Re: Milotic SS

Mensagem por Earthquake Seg 18 Mar 2013 - 18:29

Jessica-chan escreveu:Milotic é o Pokémon mais chato de conseguir de tooodas as regiões! Sério mesmo, sempre é um complicação pra chegar até ele!
Em Diamond, Pearl e Platinum ele só pode ser pego em um único lago, e só existe um ÚNICO canto (que fica mudando por sinal) desse lago que você pode pegar um FEEBAS ai você ainda tem que aumentar a beleza dele com os Poffins pra poder evoluir ele pra Milotic.
Em HG e SS tem que ser Trade = quem não tiver como trocar, fica sem. Ou então pelo tal Pokéwalker (não sabia, fiquei sabendo agora pelo comentário) = quem não tiver jogo original, fica sem.²
Em BW existe um lindo lago² que tem vários... FEEBAS, e eles só vão poder evoluir se for por Trade LOL = quem não tiver como trocar, fica sem.³
Por beleza não da... MAS, você ainda pode pegar o próprio Milotic *-* só precisa ficar girando e girando até aparecer as bolhas na água e ir pescar nelas, ai você terá >>> 5% <<< (que parece que é 1% (pelo menos pra mim ;O)) para vim o seu desejado Miltoic. Depois de 1 século eu conseguir achar > 1 < só que por ironia eu queria uma fêmea e veio um MACHO. #CANSEI
É complicado, mas vale a pena. Milotic é um dos melhores Pokémons de água já lançados, não é a toa que ele já foi usado por dois Champions (Wallace e Cynthia)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Milotic SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milotic SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Milotic SS Empty Re: Milotic SS

Mensagem por williaminu Dom 24 Mar 2013 - 14:07

Jessica-chan escreveu:Milotic é o Pokémon mais chato de conseguir de tooodas as regiões! Sério mesmo, sempre é um complicação pra chegar até ele!
Em Diamond, Pearl e Platinum ele só pode ser pego em um único lago, e só existe um ÚNICO canto (que fica mudando por sinal) desse lago que você pode pegar um FEEBAS ai você ainda tem que aumentar a beleza dele com os Poffins pra poder evoluir ele pra Milotic.
Em HG e SS tem que ser Trade = quem não tiver como trocar, fica sem. Ou então pelo tal Pokéwalker (não sabia, fiquei sabendo agora pelo comentário) = quem não tiver jogo original, fica sem.²
Em BW existe um lindo lago² que tem vários... FEEBAS, e eles só vão poder evoluir se for por Trade LOL = quem não tiver como trocar, fica sem.³
Por beleza não da... MAS, você ainda pode pegar o próprio Milotic *-* só precisa ficar girando e girando até aparecer as bolhas na água e ir pescar nelas, ai você terá >>> 5% <<< (que parece que é 1% (pelo menos pra mim ;O)) para vim o seu desejado Miltoic. Depois de 1 século eu conseguir achar > 1 < só que por ironia eu queria uma fêmea e veio um MACHO. #CANSEI

Como funciona com o pokéwalker???
williaminu
williaminu
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Milotic SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milotic SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012

Frase pessoal : Somos apenas eu e vc contra o mundo, atacamos ao a


Ir para o topo Ir para baixo

Milotic SS Empty Re: Milotic SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos