Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sharpedo X Milotic  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sharpedo X Milotic  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sharpedo X Milotic

5 participantes

Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Sharpedo X Milotic

Mensagem por DeserT Sáb 20 Abr 2013 - 12:50

Ohayo , estou aki no maior tédio embusca de Tópicos a responder , porém acho q ja ''respondi'' Todos ... e Agr ficou Um tédio do Caramba Como ja Dito , e eu estava vendo uma Wi-Fi Battle - Pokemon Platinum , Do ''PikaWu'' ( N sei se alguem Conheçe ... ) Sóq chegou uma Hora q Veio Sharpedo ( Pikawu ) Contra Milotic ( Oponnent ) , e Tipo ... O video Acabo :@@@ , e pra matar Minha Duvida queria saber quem é Melhor assim em Termos de ''Metagame'' , qm ganharia ? O-O

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por megablast Sáb 20 Abr 2013 - 12:53

Sharpedo eu acho
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por Renegade Hero Sáb 20 Abr 2013 - 13:32

Heheh, eu assisto os vídeos do Pikawu, ele é muito bom, um dos meus youtubers favoritos.
Enfim, considerando que o Sharpedo tem um Attack stat muito bom e a Milotic tem uma defesa muito baixa se comparada ao seu lado Special, acho que o Sharpedo pode ter vencido a batalha, principalmente porque o Pikawu está no controle dele, e ele tem umas belas habilidades.
Outro motivo pelo qual o Sharpedo pode ter vencido seria a vantagem do tipo, pois todo Milotic sempre tem um ataque de água, Ice Beam, Mirror Coat e tals, e isso não faria muita coisa no Sharpedo, mesmo com as suas defesas baixas. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por DeserT Sáb 20 Abr 2013 - 13:50

Renegade Hero escreveu:Heheh, eu assisto os vídeos do Pikawu, ele é muito bom, um dos meus youtubers favoritos.
Enfim, considerando que o Sharpedo tem um Attack stat muito bom e a Milotic tem uma defesa muito baixa se comparada ao seu lado Special, acho que o Sharpedo pode ter vencido a batalha, principalmente porque o Pikawu está no controle dele, e ele tem umas belas habilidades.
Outro motivo pelo qual o Sharpedo pode ter vencido seria a vantagem do tipo, pois todo Milotic sempre tem um ataque de água, Ice Beam, Mirror Coat e tals, e isso não faria muita coisa no Sharpedo, mesmo com as suas defesas baixas. =)

uahsuahsuahsuashaushuash Enquanto Lia sua Resposta estava Vendo Pikawu xD , Tb Gosto do Killer Nacho ... Alias vc sabe o moveset daquele Sharpedo , queria saber qual seria tal estratégia pra Derrotar o Milotic ... Mas em falar nisso , acho q é aquela estratégia do Protect + Speed Boost xD ... Tou perguntando isso pq em um video o Pikawu , ele esclareceu q ele n fica vendo sites pra criar Movets , ele mesmo cria dependendo o Pokémon ... e queria saber se era um Moveset Diferente ou N aushauhuahs
Renegade Adç ? D:

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por Renegade Hero Sáb 20 Abr 2013 - 14:01

Já assisti alguns vídeos dele, ele também tem umas estratégias bem interessantes. Há outros youtubers de pokémon que também curto, como o atreecko, ele faz mais batalhas de PBR, recomendo. =)
Não me lembro se assisti ou não esse vídeo do Sharpedo, eu vou caçar aqui no canal dele. (PS: Não achei, pode mandar o link do vid?) Acho que talvez seja a estratégia do Protect, geralmente é o que muita gente usa em pokémons com Speed Boost, principalmente em um pokémon com poucas defesas como Sharpedo. Mas não sei, pode ser que o moveset dele seja algo menos óbvio e um pouco mais criativo.
No problem, já aceitei. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por DeserT Seg 22 Abr 2013 - 9:08

Então cara Infelismente não acho o video para passar o link , pq tipo ... Eu sou assinante Gvt e na Tv tem youtube instalado , ai qndo eu tou no tédio vou ver alguns Wi-Fi Battles pela Tv , e la N mostra Link ;@@ Mas tou fazendo uma força para achar , caso eu ache eu aviso =3=


________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por Earthquake Seg 22 Abr 2013 - 9:40

Milotic's Surf derruba um Sharpedo mesmo sendo "it's not very effective".

Agora decida qual é o melhor...
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por DeserT Seg 22 Abr 2013 - 10:24

Hidden Power escreveu:Milotic's Surf derruba um Sharpedo mesmo sendo "it's not very effective".

Agora decida qual é o melhor...

Ok , vamos supor que o shapedo tem a Trait Speed Bost , Ele usa Protect varias vezes ,a té chegar em uma Speed Decente , e Logo Dps Atakar Com Crunch ( Ainda tendo chances de Flinchar ) ... Porém N sei dizer qm ganha do Msm Jeito , Msm O Sharpedo tendo um ótimo Atk , Milotic Tb tem ótimas Def's ... Então ainda Estou Em Duvida ... Mas Tenho um precentimento q o sharpedo tenha + chances de Vencer , Tanto q Pq é bem comun Tal sharpedo Ter um Focus Sash ...

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por Renegade Hero Seg 22 Abr 2013 - 12:31

Hidden Power escreveu:Milotic's Surf derruba um Sharpedo mesmo sendo "it's not very effective".

Agora decida qual é o melhor...

Maioria dos Milotics vão estar carregando Scald ao invés de Surf.
Sendo assim, eu usei o damage calculator do smogon, e um SharpedoSpeedBoost + Life Orb com Crunch, iria ser 3HKO contra um Phisically Defensive Milotic, com 248 EV's no HP e 252 EV's na Defense. Se fosse um Sp. Defensive, iria ser 2HKO. Ou seja, como o Sharpedo é bem mais rápido que o Milotic, iria muito provavelmente derrubá-lo.
Para derrubar um Sharpedo, o Milotic teria que usar 3 Scalds, ou seja, 3HKO.

Eu ainda planejo usar um Sharpedo na equipe, caso eu esbarre em um Milotic, vou usá-lo pra ter mais certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por pokemonbw Seg 22 Abr 2013 - 13:06

Eu usava um sharpedo como baton receiver, usava volbeat para tail glow e passava +6 em sp.atk para o sharpedo, q só dava surf, ice beam, dark pulse e earthquake e acabava com tudo e todos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por DeserT Seg 22 Abr 2013 - 19:41

Então apesar da Tudo Consideei Meu Voto a Sharpedo ( Viva ! Achei q só eu Ia No smogon asuuahuahs ) , Agr Tive uma Idea Doidona , acho q principalmente o Renegade Sabe que o Pikawu tem um Blastoise q ja Matou Muitos em vários e Vários Videos , agr vamos supor q fosse o Blastoise X Sharpedo Qm ganharia , e quem seria Melhor pra Avastalar no Metagame XD
Como eu assisto Pikawu vou Postar o Moveset do Blastoise do Pikawu m mas caso alguem queira avaliar com outro Moveset .... aposkpoaks

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Surf
-Rapid Spin ( Tirar os Malditos Stealth Rock's e Tira Um pokin de Dano Néh aushuas )
-Toxic
-Roar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Waterfall
-Crunch
-Protect
-Earthquake

Então é Isso uahsuhauhuashuah ( Hj to com Atk de Risos '-' ''Its Super Efective '' auhsuahs )

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sharpedo X Milotic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sharpedo X Milotic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Sharpedo X Milotic  Empty Re: Sharpedo X Milotic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos