[Oficial] Fennekin
+50
rubervan
Paper
Kamikaze
Rush
GodFire
goldenias
Blue-Batata
Ricardogs
Latius
-Lucks
SonOfSparda
RAFAEL23Z
Matyllgc
kyu
AmbuPlay
iEinstein
Cheekin123
Archenaus
patrisamurrot
DougMalta
-Red
Moonblast
Dalims-chan
Milmil
Pikachuzinha
Daniluc
MateusRP
Ditto Puta
Swamker
Sylveon
gonctorn
ArthyOak
Mitzblik
DEATHanatos
kazekill
Yami
SkY_br
samsquirtle
elazul
rafaV3.05
Zetsuk Ghost
Rê
Nick-chan
Akateru
Earthquake
pokemonbw
Hypno
-Ice
Haex
Meno
54 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 17 de 29
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29
Re: [Oficial] Fennekin
Ele pode evoluir para Psychic e ter uma forma alternativa Fairy:
- Pode ser uma forma alternativa podendo ter relação com o pokémon Amie, um método não aplicado em iniciais.
- Ou pode ser uma forma que recebe o nome de mega-evolução (mais plausível).
- Pode ser uma forma alternativa podendo ter relação com o pokémon Amie, um método não aplicado em iniciais.
- Ou pode ser uma forma que recebe o nome de mega-evolução (mais plausível).
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Braixin é uma mistura de Fennekin com bruxa né? e-e
Acho que vai ser psychic
Acho que vai ser psychic
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu estou começando a simpatizar com a evo do Fennekin. *----*
Espero que na próxima Evo ele utilize melhor seu galho. Por que, a não ser o fato de dar um QA+ no design, é inútil.
Mas de todos o Fennekin é o mais plausível com certeza!
Vou apelida-lo de Katerdeen, o Pokémon que pego fogo. Em homenagem à Katniss Everdeen.
•••
Espero que na próxima Evo ele utilize melhor seu galho. Por que, a não ser o fato de dar um QA+ no design, é inútil.
Mas de todos o Fennekin é o mais plausível com certeza!
Vou apelida-lo de Katerdeen, o Pokémon que pego fogo. Em homenagem à Katniss Everdeen.
•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Estou amando demais o Braixin, ele esta muito minha cara :3
Bom, eu cogitei a teoria de uma Evo macho e fêmea para o Braixin... ele macho Psychic e fêmea Fairy. Mas bem, no final ele pode ficar pure Fire, com uma hidden ability "mágica".
Bom, Psychic é o poder da mente, e não vejo esse tipo de "poder" no Braixin, se fosse assim Mismagius seria Ghost/Psychic, por ser uma Bruxa.
É pouquíssimo cogitável, mas se já houve Water/Steel, quem sabe.
Bom, eu cogitei a teoria de uma Evo macho e fêmea para o Braixin... ele macho Psychic e fêmea Fairy. Mas bem, no final ele pode ficar pure Fire, com uma hidden ability "mágica".
Bom, Psychic é o poder da mente, e não vejo esse tipo de "poder" no Braixin, se fosse assim Mismagius seria Ghost/Psychic, por ser uma Bruxa.
É pouquíssimo cogitável, mas se já houve Water/Steel, quem sabe.
Alerta :
hmm, me pergunto como será a proxima evo,
deve ser um Braixin com chapeu de Mismagius
deve ser um Braixin com chapeu de Mismagius
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Fennekin vai virar um macumbero de primeira.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Eu imagino o Fennekin com um chapéu de bruxa feito com seus pelos, seu corpo com pelos bem volumosos e com uma bola de cristal feita de fogo!
\(゜ロ\)(/ロ゜)/
Posso sonhar. Me julguem. Rsrsrsrs
\(゜ロ\)(/ロ゜)/
Posso sonhar. Me julguem. Rsrsrsrs
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Não é Braixin ..... é Braixen, Brain(Cérebro) + Fox(Raposa) + Enchanted(Encantadoª)
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Na verdade provavelmente o Xen vem de Vixen, forma feminina para Fox (raposa) em inglês, e Brai pode ser de Brain (cérebro) ou de Braise (brasa em françês).
goldenias- Membro
Alerta :
Ah, obrigado por corrigir, nem percebi... ainda estou me acostumando com esses novos nomes :ICheekin123 escreveu:Não é Braixin Mad..... é Braixen, Brain(Cérebro) + Fox(Raposa) + Enchanted(Encantadoª)
E é claro, que na última Evo, ela virá a se transformar em uma bruxa/feiticeira/fada. Qualquer coisa relacionada a mitologia nórdica. E sim, esse tal de "brain" me irrita, não quero ela Psychic... esta muito perfeita para virar uma Gothitelle.
Alerta :
Esse "Braixen" lembra "bruxa". Será que eles tiraram do português mesmo? ...Naaahh! Alguém sabe como é bruxa em outras línguas? Ou tem alguma outra palavra que faria sentido?
MateusRP- Membro
Alerta :
•••
Ah sei lá, mas não tem mais graça especular ( apesar de eu amar fazer isso!) faltam tão poucos dias que... Sabe
... O que vier pode vir.
•••
Ah sei lá, mas não tem mais graça especular ( apesar de eu amar fazer isso!) faltam tão poucos dias que... Sabe
... O que vier pode vir.
•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
se a evo dele nao vier com uma verruga no focinho é sacanagem!
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29