[Oficial] Fennekin
+50
rubervan
Paper
Kamikaze
Rush
GodFire
goldenias
Blue-Batata
Ricardogs
Latius
-Lucks
SonOfSparda
RAFAEL23Z
Matyllgc
kyu
AmbuPlay
iEinstein
Cheekin123
Archenaus
patrisamurrot
DougMalta
-Red
Moonblast
Dalims-chan
Milmil
Pikachuzinha
Daniluc
MateusRP
Ditto Puta
Swamker
Sylveon
gonctorn
ArthyOak
Mitzblik
DEATHanatos
kazekill
Yami
SkY_br
samsquirtle
elazul
rafaV3.05
Zetsuk Ghost
Rê
Nick-chan
Akateru
Earthquake
pokemonbw
Hypno
-Ice
Haex
Meno
54 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 25 de 29
Página 25 de 29 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29
Re: [Oficial] Fennekin
DEUS!
Por que as Evo's não são assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ Flavors → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Não precisa perguntar pra Deus, a resposta é mais do q simples:LOLipop escreveu:DEUS!
Porque a GF não quis '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Prefiro o Greninja do que esse da FanArt... U.u
Mas não sei por que vocês não gostaram da evolução do Fennekin, ficou demais, ela me parece totalmente um bruxa / feticeira da idade medieval.
Achei super digna a evolução dele!
Mas não sei por que vocês não gostaram da evolução do Fennekin, ficou demais, ela me parece totalmente um bruxa / feticeira da idade medieval.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
tbm, no comço fiquei meio frustrado mais depois me apaixonei bastante mais o que eu odiei foi o Chesnaught que horrorr!!!
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Namoral, cara, ainda tô me perguntando "Braixen, por que fizeram isso com você, meu jovem?"Dalims escreveu:Não precisa perguntar pra Deus, a resposta é mais do q simples:LOLipop escreveu:DEUS!
Porque a GF não quis '-'
Prefiro o Greninja do que essa Fanart²patrisamurott escreveu:Prefiro o Greninja do que esse da FanArt... U.u
→ Flavors → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Prefiro a fanart, até agora me pergunto como ele virou dark e como a espuma sumiu
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava na cara que ele seria Dark, na própria descrição do Frogadier já estava dando pistas sobre o tipo Dark!
Bem, dizem que ele foi baseado em uma espécie de sapo que quando cresce, ele para de criar uma de espuma.
Bem, dizem que ele foi baseado em uma espécie de sapo que quando cresce, ele para de criar uma de espuma.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Post totalmente relacionado com o Fennekin né? XDpatrisamurrot escreveu:Estava na cara que ele seria Dark, na própria descrição do Frogadier já estava dando pistas sobre o tipo Dark!
rsrsrs
O estilo 'bruxesco' da ultima evo mostrada nas imagens tá interessante, não achei nem bom nem ruim...
O problema é q não oficializaram nada até agora '-'
O q temos é as fotos feias =/
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Pois é, rsrsrsrs.
Esse post é bastante cultural! Rsrsrs
Verdade, por enquanto, só temos imagens de baixa qualidade, mas quando saírem as artes oficias, vamos ver o que nos espera
Esse post é bastante cultural! Rsrsrs
Verdade, por enquanto, só temos imagens de baixa qualidade, mas quando saírem as artes oficias, vamos ver o que nos espera
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!
Pera, agora eu sei porque Team Flare. Tem tanto poké de fogo bacana...
MateusRP- Membro
Alerta :
Eu não vou conseguir ficar com 3 pokes de fogo, por mais eu queria, mas eu prefiro vencer sem problemas com aquáticos do q ficar me torturando com isso! xDMateusRP escreveu:Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!
Mas... Tava lembrando aki... Eu vi numa tradução do Google que poderia ser chamada de Equipe do Alargamento!! xD Coloca Team Flare no google pra vc ver!! xD
Dalims-chan- Membro
Alerta :
ThunderPunch no Blaziken (serve pra Flying tbm) e um Mega Ampharos (ou um pokémon elétrico ainda melhor) devem ajudar. E também é o in game. É bem fácil estar num nível alto o suficiente pra que até em desvantagem de tipo se possa atropelar qualquer coisa.Dalims escreveu:Eu não vou conseguir ficar com 3 pokes de fogo, por mais eu queria, mas eu prefiro vencer sem problemas com aquáticos do q ficar me torturando com isso! xDMateusRP escreveu:Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!
Mas... Tava lembrando aki... Eu vi numa tradução do Google que poderia ser chamada de Equipe do Alargamento!! xD Coloca Team Flare no google pra vc ver!! xD
MateusRP- Membro
Alerta :
Eu acho que vou usar só Poké Fire-Type também. Aproveito e já faço um monotype challenge. rçMateusRP escreveu:Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!
Mas só pode uma MegaEvo por team eu acho...GodFire escreveu:Eu acho que vou usar só Poké Fire-Type também. Aproveito e já faço um monotype challenge. rçMateusRP escreveu:Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
não me importo.Haex escreveu:Mas só pode uma MegaEvo por team eu acho...GodFire escreveu:Eu acho que vou usar só Poké Fire-Type também. Aproveito e já faço um monotype challenge. rçMateusRP escreveu:Essas evoluções foram uma decepção... Mas vou usar o Fennekin mesmo. Junto com Charmander e o Torchic distribuído. Três inicias de fogo no time? Dane-se, Mega Evolução neles!