A PM está morrendo?
+22
Earthquake
knew
-Lucks
Richie
Dedé.
megablast
mo tesao
Espelho de Tuonela
Asami
Drigow
Kurosaki Lucas
ticokico
Cubo.
Sally
Black~
Mag
Royce da 5'9
Kamikaze
GodFire
andergiehl
JulietdoTsu
Yoshihime
26 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: A PM está morrendo?
++++++++Guillerjo escreveu:Eu acho que muitas pessoas deixam de comentar por medo de ter seu comentário apagado sendo acusado de flood, acho que deveria existir uma maior abertura nesse sentido. Avisar ao membro que ele pode desenvolver um comentário melhor, mas sem apagar a postagem. Eu não ligo para ter comentários pequeninos em minhas fics. Poderíamos também criar um guia para ajudar a estruturarem comoentários, eu me disponibilizo nesse sentido, e se quiserem me ajudar ótimo, várias pessoas pensam melhor que uma.
Eu dei a dica do personagem do mês já, etc.
Essa é minha área favorita do fórum, e procuro ajudar ela ao máximo, mas muita coisa não depende só da minha vontade,
Tinha uma época que o povo nem comentava que gostava da fic no tópico, mandava tudo por MP.
Eram os Dojos da PM, ainda se você procurar por grupos, vai achar Mestres de Dojos e Alunos de Dojos.
Eram os Dojos da PM, ainda se você procurar por grupos, vai achar Mestres de Dojos e Alunos de Dojos.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Senti duas alfinetadas que doeram no coração.iSally escreveu:GodFire escreveu:Eu gostava da época que tinha aquelas fics meio mal escritas, mas que tinham uma história legal e eram divertidas, não ficavam enrolando com um monte de detalhes e tentando ser um novo Saramago. Acho que até vou escrever uma dessas de novo. Uma história simples mas divertida.
Eu honestamente não tenho preconceito nenhum contra fics clichês, mas não tenho nem um pingo de vontade de ficar lendo coisa mal escrita. Aliás, quando eu comecei escrever a minha fic, não tinha nem noção dessa onda de fics anti clichês que estava tendo no fórum. Isso pouco me importava. E se realmente tem a ver comigo (o que é bem provável), não quero ser novo Saramago, só Machado.
Quanto ao competitivo, eu nunca me interessei. Sou noobzão nisso nos próprios jogos, quanto mais nesse negócio que nem entendo. õ/Cubo. escreveu:faz uma escola de competitivo (não sei se já tem), tem muita gente que não entende porra nenhuma desse assunto, no caso eu
Eu lembro que quando eu comecei a participar do forum, o forum era muito mais movimentado do que é hoje, provavelmente o triplo ou até mais, a area de torneios entao, me lembro que a maioria dos torneios fechavam com 16 e ainda sobrava gente de fora :\ hoje mal estamos conseguindo juntar 8 para começar um torneios. O forum nunca realmente teve muitos membros focados no competitivo como o ander falou, mas antes os membros se interessavam mais em um desafio do que hoje. Hoje o que você ve são muitos jogadores que tem medo de tentar jogar sozinhos, tanto que se ve muitos topicos de RMT. Acho que falta confiança a muitos novos jogadores, e esse é um dos motivos do porque cada vez menos pessoa aqui no forum. Eu estou no forum desde 2008, me inscrevi em 2009. Lembro que eu achei a PM pelo MSN groups acompanho ela a muito tempo e conforme o tempo foi passando eu percebi que a atividade no forum ia caindo aos poucos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Acho que o problema na ABP é que hoje em dia tem milhares de jogos mais interessantes do que Pokémon e que Pokémon não é mais o que era tempo atras
vamos lá, comparar Pokémon com outros jogos é até covardia
vamos lá, comparar Pokémon com outros jogos é até covardia
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Eu gosto bastante do competitivo, mas não sou muito bom, me inscrevi até em torneio já, quero crescer nessa área.
Dojos para ensinar novatos é sempre bom, seria legal voltar com essa ideia e tentar trazer gente para o competitivo
Dojos para ensinar novatos é sempre bom, seria legal voltar com essa ideia e tentar trazer gente para o competitivo
Alerta :
Frase pessoal : -
Não cara, pokémon é um otimo jogo, o que mudou foram os gostos das pessoas, e ao contrario do que a maioria das pessoas pensam pokemon não é um jogo para crianças mas ao contrario, pokemon é um jogo cuja dificuldade depende muito do seu ponto de vista, caso voce queira algo facil e divertido, ele é. Caso voce queira algo desafiador e complexo, ele tambem é. Tudo depende do jogador, Ganhar da E4 e terminar a Storyline é facil. Agora, começar o mundo competitivo é que pode ser um problema, pois o que era simples fica complexo. É como por exemplo, futebol voce pode jogar por diversao é algo simples e divertido. Mas caso voce queira partir para uma carreira profissional o que era simples começa a ficar mais dificil e o que era algo divertido começa a ficar mais serio, não sei se consegue entender onde quero chegar.
ticokico- Membro
Alerta :
Discordo, a cada jogo tem algo novo, seja Move Tutor, Pokemons, Abillities, formas alternativas, etc.
O in-game do jogo tem o seu padrão, tudo bem que é "sempre a mesma coisa". Mas a estória e o enredo do jogo sempre apresentam algo que lhe fará aproveitar o jogo. Depois você decide o que faz, se vai jogar Challenges com a fita ou se quer se aprofundar no Pokémon.
Batalhar competitivamente exige estratégias e conhecimento de muitos termos e dinâmicas, para alguns pode ser chato, mas tentar prever o adversário, a vontade de ganhar e a diversão na hora da luta é o que contam. Pokémon ainda é um jogo que vende bastante, pode continuar num mesmo padrão de --dinamica--, mas sempre trará algo que você gostará.
Quem gosta da série e dos jogos, quando lança algo novo, sempre tem interesse em conhecer.
O in-game do jogo tem o seu padrão, tudo bem que é "sempre a mesma coisa". Mas a estória e o enredo do jogo sempre apresentam algo que lhe fará aproveitar o jogo. Depois você decide o que faz, se vai jogar Challenges com a fita ou se quer se aprofundar no Pokémon.
Batalhar competitivamente exige estratégias e conhecimento de muitos termos e dinâmicas, para alguns pode ser chato, mas tentar prever o adversário, a vontade de ganhar e a diversão na hora da luta é o que contam. Pokémon ainda é um jogo que vende bastante, pode continuar num mesmo padrão de --dinamica--, mas sempre trará algo que você gostará.
Quem gosta da série e dos jogos, quando lança algo novo, sempre tem interesse em conhecer.
andergiehl- Membro
Alerta :
A área do in-game é a mais movimentada do fórum, sempre existem casos legais para contar lá, dúvidas, ou coisa do tipo.
E não acho que pokemon seja desinteressante quando comparado a outros jogos, isso vai variar de pessoa pra pessoa. Eu prefiro jogar pokemon competitivo a GC e LoL (usei esses dois exemplos por serem os com maior fanbase no fórum) Isso é uma questão de gosto, e acho que não é só porque você começou a jogar algo novo que tem que abandonar o outro.
acho que agora deveríamos procurar meios de movimentar o fórum ao em vez de procurar o que levou à diminuição do movimento
E não acho que pokemon seja desinteressante quando comparado a outros jogos, isso vai variar de pessoa pra pessoa. Eu prefiro jogar pokemon competitivo a GC e LoL (usei esses dois exemplos por serem os com maior fanbase no fórum) Isso é uma questão de gosto, e acho que não é só porque você começou a jogar algo novo que tem que abandonar o outro.
acho que agora deveríamos procurar meios de movimentar o fórum ao em vez de procurar o que levou à diminuição do movimento
Última edição por Guillerjo em Qui 21 Mar 2013 - 0:01, editado 1 vez(es)
Alerta :
Eu estava tentando fazer uma parceria com o Server Brasil no PO para aumentar o movimento na area da ABP mas estive com pouco tempo e atrapalhado com algumas coisas e nao pude completar e fechar a parceria :\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
ticokico escreveu:Eu estava tentando fazer uma parceria com o Server Brasil no PO para aumentar o movimento na area da ABP mas estive com pouco tempo e atrapalhado com algumas coisas e nao pude completar e fechar a parceria :\
Essa é uma boa ideia para movimentar a área.
Alerta :
Guillerjo escreveu:Eu gosto bastante do competitivo, mas não sou muito bom, me inscrevi até em torneio já, quero crescer nessa área.
Bom, o problema da atualidade é que, jogadores experientes ou não jogam mais, ou não acessam o fórum mais. Claro, tem alguns que ainda perambulam pelo fórum.
Mas não acho que por exemplo, eu ou meu irmão daríamos bons professores, até porque, nós como jogadores, não nos achamos bon players de competitivo. Outra, Spin daria, mas não tem tempo.
Ou seja, é bem inviável no momento.
E, bem, eu e meu irmão, aprendemos a jogar Competitivo sozinhos, nós dois pouco nos ajudamos, aprendemos quase tudo sozinho, aprendemos a batalhar sozinhos. Se hoje alcançamos um nível, foi com o nosso esforço. E isso era bem comum "antigamente".
andergiehl- Membro
Alerta :
Tudo bem, vcs me convenceram, mas não qui dizer que pokémon era desinteressante, mas vamos pega que tenha um criança que nunca tenha ouvido falar sobre pokémon e na frente dela tenha uma fita de pokémon e um cd de um jogo ''da moda'', qual ela escolheria ?, não que com o passar do tempo pokémon venha ser esquecido, mas PRA MIM a tendencia é diminuir, mas claro, sempre terão as exceções
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Cubo. escreveu:Tudo bem, vcs me convenceram, mas não qui dizer que pokémon era desinteressante, mas vamos pega que tenha um criança que nunca tenha ouvido falar sobre pokémon e na frente dela tenha uma fita de pokémon e um cd de um jogo ''da moda'', qual ela escolheria ?, não que com o passar do tempo pokémon venha ser esquecido, mas PRA MIM a tendencia é diminuir, mas claro, sempre terão as exceções
Ah sim, não entendi que você quis dizer isso. Pode ser um fato, mas isso já é um outro assunto, não cabe a gente agora despertar interesse de quem não gosta de pokemon,já que não conseguimos despertar nem de quem já gosta.
Pelo que o ander disso então precisamos de veteranos dispostos a ensinar e calouros dispostos a aprender, para a área ABP. Isso é um grande problema.
E sobre outras áreas o que pensam os moderadores delas e os frequentadores?
Alerta :
Acho maneira a ideia de clubes.
na area de fan arts, acho um pouco parada e ''sem sal'' deveria ter algumas escolas
na area de fan arts, acho um pouco parada e ''sem sal'' deveria ter algumas escolas
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5