Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 15:25

Eu ganhei um Solrock com Morning Sun que aparentemente só se consegue através do Dream World, eu queria saber se tem como eu saber se esse move realmente foi conseguido lá ou por Cheats, tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 15:30

Acho que não tem como, a não ser que você fale com a pessoa que lhe deu o Solrock.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 15:55

TresPontoCinco escreveu:
Acho que não tem como, a não ser que você fale com a pessoa que lhe deu o Solrock.

Hmmm... É que pensei que quando o Pokémon aprende algum move no Dream World alguma informação dele mudava ou algo do tipo, mas okay ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 18:47

Eu tenho quase certeza que não é cheat. Meu amigo também tem dois Solrocks com Morning sun, que é um DW exclusive move dele. =) Mas se é ou não de cheats, é algo que só a pessoa que trocou saberá (Oh rly)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 20:01

Renegade Hero escreveu:
Eu tenho quase certeza que não é cheat. Meu amigo também tem dois Solrocks com Morning sun, que é um DW exclusive move dele. =) Mas se é ou não de cheats, é algo que só a pessoa que trocou saberá (Oh rly)

Okay, obrigada!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 0:02

Fica tranquila, não é cheat.

Conforme você pode ver neste link Morning Sun e Zen Headbutt podem ser adquiridos no Dream World.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 14:09

Só ver se na descrição dele diz que ele foi pego na Entree Florest.. ai sim foi trazido do DW.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World   [Ajuda/Dúvida] Move de Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda/Dúvida] Move de Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda PGL e DReam world !
» Ajuda no Dream World!
» [Ajuda] Dream World
» Ajuda na Dream World
» Dúvida do Dream World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: