De qual coisa você tem medo ?
+22
White
Ness_64
Davi
Kemaru
Bakujirou
Guilhermin_cloro_fila
Zeroan0
Lukinha$
malcolmv3
Beer
Swellow_Blastoise
Light~
Kamlla
Brandt
juh
Dewloren
Yukimaru
BobDrunk
Free Bird
lucasLoLs
Gcamilo
Edu.PM
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: De qual coisa você tem medo ?
Tópico sendo transportado para a àrea de enquetes...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Isso me lembrou o exame psicológico pra tirar a carteira de motorista... asuhaushhausashu Lá eles fazem essa mesma pergunta...
Meu maior medo é de ficar sozinho... sem meus pais e meus amigos... não sei explicar direito... Só sei q não sirvo pra ser vampiro! x)
EDIT: Esqueci do medo de altura! Não consigo ficar em lugares altos... se eu olhar pra baixo fico tonto... coisa de louco!
Meu maior medo é de ficar sozinho... sem meus pais e meus amigos... não sei explicar direito... Só sei q não sirvo pra ser vampiro! x)
EDIT: Esqueci do medo de altura! Não consigo ficar em lugares altos... se eu olhar pra baixo fico tonto... coisa de louco!
Última edição por Kemaru em Seg 18 Jan 2010 - 19:35, editado 1 vez(es)
Kemaru- Membro
Alerta :
Tenho medo de falar merda na frente de... certas pessoas.
E também de alguém entrar aqui em casa enquanto todo mundo tiver dormindo... >_>'
E também de alguém entrar aqui em casa enquanto todo mundo tiver dormindo... >_>'
Davi- Membro
Alerta :
Sério,tenho medo de várias coisas,mas não chego a ser covarde por isso.
Como os comentários podem ser um tanto pessoais,vou esconder em spoilers.
Não tem muitos fora esses,so...
See you next time! o/
Como os comentários podem ser um tanto pessoais,vou esconder em spoilers.
- Spoiler:
- - Morcegos. A minha casa tem uma árvore,que é cheia de morcegos,que estava lá desde MUITO antes de eu nascer (minha mãe diz que foi meu avô que plantou ela). No verão,quando fazia aquele calor infernal à noite,as frutas da árvore (que quero não revelar para não deixar pessoal demais,afinal aqui é internet) não parávam de cair,e como os morcegos gostavam dessas frutas,eles davam um monte de rasantes para pegar as frutas - eles quase acertaram a minha irmã sem querer um dia...
Por causa disso,quando eu era pequeno,eu morria de medo de ficar fora da casa (no quintal,onde fica a árvore),e por consequência acabei ficando com medo de morcegos com o passar do tempo.
- Ratos. Mas é só um pouco (p*rra,eu sou homem,OK?). É por causa dos morcegos,que muitos às vezes apelidam de "ratos com asas",acabei ficando com um pouco de medo deles também.
- Morrer. Aliás,são poucas as pessoas que não têm medo da morte.
- Fazer alguma coisa errado na frente de todo mundo. Isso veio com o tempo,e é por causa da escola,já que lá,se eu faço uma coisinha errada,todos começam a zombar de mim e se bobear fica até a aula terminar. Esse é até um motivo para eu não participar de várias aulas de Educação Física,como eu sou um pouco ruim em futebol,depois do jogo todo mundo fica me zoando. Eu sei que o ditado diz "É errando que se aprende",mas eu respondo a quem diz isso "É melhor não tentar do que errar várias vezes".
- Dormir/Ficar sozinho à noite. Isso não é bem um medo,é só algo que me incomoda e que me atrapalha na hora de dormir. Mas acho que isso não é um problema,já que eu nunca/raramente durmo sozinho,e não é sempre que fico sozinho à noite...
- Entrar em uma briga. Eu não sou do tipo que briga fisicamente,se brigo eu costumo brigar na fala mesmo. Mas caso me chamem para a p*rrada,eu não fico com medo,fico mais é nervoso,e vem aqueles pensamentos: "É,eu vou apanhar","Putzgrila,o cara vai me arrebentar...",etc. Mas se vem briga em grupo,eu penso: "É,de fato,vou levar muita p*rrada,mas pelo menos em um ou dois eu vou bater...!".
- O fim do mundo. Eu acredito que um dia o Apocalipse irá acontecer (mas não acredito nessas besteiras do mundo acabar em 2012). Mas o meu maior medo é esse - dele acontecer enquanto eu estiver vivo. Se por acaso isso chegar a acontecer,eu tenho certeza que vou pensar "Tanta época pra isso acontecer,porque logo hoje?"...
Não tem muitos fora esses,so...
See you next time! o/
Alerta :
Ops, me esqueci, tenho uma agonia de ser observado. Uma vez uma mulher num ônibus começou a me olhar e eu ficava desviando o olhar, só que ela ficava me olhando de um jeito muito estranho. Parecia que eu ia ser o proximo alvo de uma bazuca ou algo assim. Ela me olhou até sair do ônibus o.O
Tchaulo:tchau:
Tchaulo:tchau:
Alerta :
Tenho medo de escuro e da xuxa de filmes e jogos de terror quando eu vejo fico mais de uma semana sem dormi
Waruvial lost 6% of its health.
Waruvial used Earthquake.
It's super effective!
Aron lost 176517% of its health.
Aron withstood the hit!
Aron used Endeavor.
Waruvial lost 94% of its health.
Aron's Shell Bell restored a little health!
Aron restored 317% of its health.
The sandstorm rages.
White- Membro
Alerta :
Tenho medo de:
Sozinho: Sério, é trauma...
Escuro à noite: Cérebro entra em ação, começo a imaginar MUITAS coisas horríveis... õ.Ô
Morrer e Ressuscitar no caixão: Sério, tenho muito medo disso... prefiro ser cremado (xD).
Sozinho: Sério, é trauma...
Escuro à noite: Cérebro entra em ação, começo a imaginar MUITAS coisas horríveis... õ.Ô
Morrer e Ressuscitar no caixão: Sério, tenho muito medo disso... prefiro ser cremado (xD).
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Eu também tenho essa mesma coisa! Fico imaginando E.T invadindo a minha casa (por causa dos barulhos fora da minha casa ¬¬ É tanta festa) e fico vendo coisas brancas mechendo quando tudo está apagado. Se assim posso dizer, é Fantasma ^^ Buuuuh!
Aranhas, maldita aracnofobia, nunca vi um escorpião, mas aposto que se eu ver um vo ficar desesperado . _ ., e eu tenho sindrome do panico =O, pelo menos eu tinha quando era pirralho, acho que por causa disso nao gosto de ficar em lugares fechados, de ser observado, falar alto...
Valete- Membro
Alerta :
Hehe, ninguém é de ferro!
Eu tenho medo de ficar sozinho de noite, Coisas Paranormais e Medo de animais como Cobra, escorpião!
Aquele vídeo no fantásico do carro eu vi e começei a ficar com medo, mesmo falando que é mentira!
Eu tenho medo de ficar sozinho de noite, Coisas Paranormais e Medo de animais como Cobra, escorpião!
Aquele vídeo no fantásico do carro eu vi e começei a ficar com medo, mesmo falando que é mentira!
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Tbm tenho medo de coisas paranormais
(mas adoro um filme de terror e ler contos assustadores :3)
ficar sozinho a noite,bandido,zangão,abelha,
cachorro(alguns), e outros :3
(mas adoro um filme de terror e ler contos assustadores :3)
ficar sozinho a noite,bandido,zangão,abelha,
cachorro(alguns), e outros :3
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4