[Oficial] Invente suas teorias para X e Y
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
[Oficial] Invente suas teorias para X e Y
Todo mundo falando nos inicias, lendários e como poderão ser esses Pokémons nessa nova geração, mas com ela vem os novos golpes, que são muito importantes tanto in-game como para o Competitivo.
Nesse tópico, será discutido os novos golpes, novas mecânicas, estilos de golpes, modificação em golpes já existentes...
->Primeiro, eu acho que serâo implementados os novos golpes de priority, como o de Fire, Grass, Psychic, Flying, etc...
->Também creio que será implementada uma versão melhorada de Snatch, sei lá, o golpe tem um efeito interessante, mas uma distribuição baixa e necessita de um certo predict.
->Mudanças nos golpes já existentes... Acho que deveriam tirar o efeito de critical aumentado do Stone Edge e aumentar a força para 120 e sua ACC para 85, ou deixar a ACC em 70 e deixar 100 em Sandstorm, somente para aumentar no grupo do Fire Blast/Hydro Pump ou Thunder/Blizzard. e também serve para diminuir as vitórias por criticals =/
Não tenho mais pensamentos sobre isso hoje, quero suas opiniões, se quiserem.
Nesse tópico, será discutido os novos golpes, novas mecânicas, estilos de golpes, modificação em golpes já existentes...
->Primeiro, eu acho que serâo implementados os novos golpes de priority, como o de Fire, Grass, Psychic, Flying, etc...
->Também creio que será implementada uma versão melhorada de Snatch, sei lá, o golpe tem um efeito interessante, mas uma distribuição baixa e necessita de um certo predict.
->Mudanças nos golpes já existentes... Acho que deveriam tirar o efeito de critical aumentado do Stone Edge e aumentar a força para 120 e sua ACC para 85, ou deixar a ACC em 70 e deixar 100 em Sandstorm, somente para aumentar no grupo do Fire Blast/Hydro Pump ou Thunder/Blizzard. e também serve para diminuir as vitórias por criticals =/
Não tenho mais pensamentos sobre isso hoje, quero suas opiniões, se quiserem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X