Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Qua 9 Out 2013 - 22:32 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Dalims escreveu:
- Haex escreveu:
- (...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'
Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff.... Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Qui 10 Out 2013 - 9:41 | |
| - Haex escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP
Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff....
Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell Sobre os trechos em vermelho, mas exatamente:Ash faz as coisas q faz pq ele é um menino q não cresce... Coisa q faz mto bem lembrar as histórias do Peter Pan... Saudade d qdo a fadinha era chamada de Sininho '-' Muuuuuuuuuito mais bonito e fácil de falar '-'... Saudade d qdo a fadinha não falava, só brilhava e 'tirintava' junto com o Peter Pan... Pela lista nova, não temos nenhum pokemon novo q realmente seja uma 'FADA'... Com asas, brilho e etc... 69 pokemons novos? MISÉRIA!!! Não vou me cansar de falar isso por muuuuuuuuuito tempo >___<''' | |
|