| [Oficial] Tipos | |
|
+59RAFAEL23Z Latius Moonblast Lilligant Dalims-chan Hiro-Kun Wulf ~Leaf BruninhaS2 samurorott [E]merson Matyllgc DougMalta okuraio Nayuto Rush Br1Japa Zetsuk Ghost Haex Såh licangmf1tdb Vilendil Sylveon Ditto Puta Gantoor2 DEATHanatos SkY_br elazul Psych0 Pokémon Gamer arthur trainer of celebi Rê Swamker Mitzblik zekrombox Pedro H Jessica-chan Kadu TWK Kamikaze DragonKnightV DanHe MateusRP Pikachu_pachirisu_emolga kazekill Yami samsquirtle Lix Cheekin123 Yoshihime Bubble Water Renegade Hero Water the HOisteper Hess Kurosaki Lucas Shaolin DarkGS Earthquake lordefael BrunoP 63 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: [Oficial] Tipos Dom 10 Mar 2013 - 0:29 | |
| Apareceu ainda agora no serebii um novo type, SHADOW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Para o caso de eles apagarem tirei print com o meu computador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O que será? Será um erro, uma partida, comentem | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Dom 10 Mar 2013 - 0:33 | |
| o tipo shadow é do pokémon colosseum e XD ou seja fail
Última edição por lordefael em Dom 10 Mar 2013 - 0:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BrunoP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Dom 10 Mar 2013 - 0:33 | |
| o.o meu erro então malz, pode fecha ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Dom 10 Mar 2013 - 0:46 | |
| Shadow é um tipo (ou um estado) de Pokemon presente apenas nos jogos Collosseum e XD. O Pokemon shadow (sombrio) embora colete experiência não pode evoluir, e um de seus ataques principais será sempre Shadow Rush, que é tipo shadow (causa dano normal em todos os outros tipos). Para sair do estado shadow o Pokemon deve ser purificado, que é um processo longo e portanto demorado. | |
|
| |
DarkGS Membro
Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 14:09 | |
| Fail kkkkkkk, mas vai ter o tipo som e outro tipo que eu me esqueci o nome | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 15:12 | |
| - DarkGS escreveu:
- Fail kkkkkkk, mas vai ter o tipo som e outro tipo que eu me esqueci o nome
Som é uma mecânica, não um tipo. O tipo LIGHT não vai acontecer. Acredite em mim. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
BrunoP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 15:39 | |
| Não sabemos lol Eu sinceramente acho que era interessante haver mais 1/2 elementos ao jogo, para aumentar a diversidade dos ataques, e para mudar o metagame um pouco também ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 17:56 | |
| - BrunoP escreveu:
- Não sabemos lol Eu sinceramente acho que era interessante haver mais 1/2 elementos ao jogo, para aumentar a diversidade dos ataques, e para mudar o metagame um pouco também
Ah, cara... sei lá. Pokemon é um dos rpgs multiplayer melhores balanceados (se não o MAIS balanceado), sendo suficientemente complexo para a competição e simples apra os novatos. Colocar mais tipos só vai desestabilizar o sistema por anos. Time que está vencendo não se mexe, né? Claro que posso estar errado. Nesse caso, baterei na GameFreak inteira. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 18:01 | |
| Foi um belo engano, mas mesmo assim, engraçado. Porque eu também não conhecia esse tipo Shadow. lol ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 18:14 | |
| - Shaolin escreveu:
- DarkGS escreveu:
- Fail kkkkkkk, mas vai ter o tipo som e outro tipo que eu me esqueci o nome
Som é uma mecânica, não um tipo. O tipo LIGHT não vai acontecer. Acredite em mim. Isso é o que eu chamo de ser autoconfiante. | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 12 Mar 2013 - 21:20 | |
| - Shaolin escreveu:
Som é uma mecânica, não um tipo. O tipo LIGHT não vai acontecer. Acredite em mim. Sound, para mim, é bem menos abstrato do que Fighting... E eu não conheço muitos RPGs que tenham um tipo Dark, mas não tenham tipo Light... é algo que tem sido pedido por fãs desde a segunda geração, e seria uma bela opção para fugirem de espécies genéricas... sei que não quero ver outro trio de macacos elementais. - Shaolin escreveu:
- BrunoP escreveu:
- Não sabemos lol Eu sinceramente acho que era interessante haver mais 1/2 elementos ao jogo, para aumentar a diversidade dos ataques, e para mudar o metagame um pouco também
Ah, cara... sei lá. Pokemon é um dos rpgs multiplayer melhores balanceados (se não o MAIS balanceado), sendo suficientemente complexo para a competição e simples apra os novatos. Colocar mais tipos só vai desestabilizar o sistema por anos. Time que está vencendo não se mexe, né? Claro que posso estar errado. Nesse caso, baterei na GameFreak inteira. Não acho. Alterar a tabela de tipos de modo a favorecer Grass, Poison e Ice e a enfraquecer Steel, Electric, Water e Dragon seria bom para o balanceamento do jogo. Se você colocar Light, faz sentido que ele seja inferior a Grass (que poderia até receber imunidade, no sentido da luz ser benéfica para as plantas) e que resista a Electric. Já Sound venceria Steel, devido à condução de som pelos metais. Depois... faz sentido alterar a typechart de modo a fazer Poison vencer Water. Deu certo em GSC, quando enfraqueceram Psychic, e melhoraram Bug, Fighting e Fire, mas ainda dá para melhorar. Também não seria uma mudança tão brusca para o competitivo quanto Abilities, Natures e novos cálculos de EVs e de IVs (segunda para terceira geração), e divisão dos golpes de um mesmo tipo em Physical e Special (terceira para quarta geração). Depois... os que jogam competitivo representam uma parcela muito pequena daqueles que compram jogos Pokémon. Os desevolvedores podem até apoiar o competitivo, mas não será o competitivo que determinará o rumo da série. | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: O porquê de não ocorrer o tipo Light na sexta geração. Ter 2 Abr 2013 - 18:47 | |
| Eu estava ouvindo o It's Super Effective hoje, e o Liam Pomfret (webmaster da Bulbagarden) deu uma explicação bem legal sobre o porquê de provavelmente nunca vermos um light-type. Segundo ele, a idéia do Dark-type não é o de trevas elementais, mas sim o de lutar sujo, trapacear, agir com maldade (o tipo em japonês seria algo em torno de "villain type"). Essa mudança para o inglês deu uma idéia diferente da que deveria ser utilizada, parecendo que já que há um tipo "Trevas", deve haver um tipo "Luz" para ser seu oposto direto. Segundo ele, o oposto direto já existe, sendo o Fighting-type, já que os que lutam com técnica e paixão vencem os que lutam sujo. Fighting type é isso: treino, garra, disciplina, e para eles remete aos samurais. Isso leva direto ao bushido, honra, nobreza, retidão de caráter. A idéia do Dark type, segundo ele, era de obviamente "counterar" o tipo Psychic e o tipo Ghost, que ficaram OP demais na primeira geração. Aqui o conceito é de que a maldade corrompe a mente e o espírito. E Psychic (mente) é o que controla o corpo (fighting) para batalhar. Portanto, segundo ele, não teremos um tipo Light porque JÁ TEMOS um. Só o chamamos de Fighting ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 2 Abr 2013 - 18:57 | |
| Achei interessante essa explicação e pensando realmente por esse lado, provavelmente não haverá. Fora que, cara, introduzir um novo tipo a essa altura do game vai bagunçar muito, sério. :s Eu até suspeito que o Sylveon tenha um novo tipo, pois estão fazendo muito suspense nisso, enquanto por exemplo os lendários nem fizeram nenhum suspense. O chato mesmo é que tipo, sei lá, Sylveon seria perfeitamente Flying, eu acho, mas não acho que será tão óbvio assim e como disse, o fato de eles estarem colocando suspense, provavlemente será para introduzir um novo tipo.
Mas enfim, obrigado por compartilhar conosco esse texto informativo / explicativo, Shaolin. Finalmente um dos mistérios na minha cabeça foi resolvido (as vantagens que esses tipos tinha um sobre o outro e tals). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 2 Abr 2013 - 19:00 | |
| Legal isso que ele falou, do tipo dark ser algo meio corrompido e traiçoeiro. Mas acho que um tipo luz seria legal -q Um tipo mais especial e não tão físico como lutador. ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos Ter 2 Abr 2013 - 19:11 | |
| Gostei muito da explicação dele. Meu tipo favorito é Dark, e realmente nunca os vi como um tipo das trevas, sombrio etc...Isso tem mais a cara dos Ghost-types. E também concordo sobre a visão dele sobre os tipo Dark ser um tipo traiçoeiro, que luta sujo. É só pensar em moves como Torment, Taunt, Foul Play, Thief que tudo fica claro... =)
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Tipos | |
| |
|
| |
| [Oficial] Tipos | |
|