Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

historia de terror em pkm Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

historia de terror em pkm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia de terror em pkm

3 participantes

Ir para baixo

historia de terror em pkm Empty historia de terror em pkm

Mensagem por wolfman Sáb 6 Abr 2013 - 23:06

Tava conversando com um amigo hoje e ele me disse que existe um episodio meio que de terror em pkm que tem uma garotinha que quer levar as pessoas para o mundo dos mortos ,ou algo assim,e fica um pkm fantasma que eu axo que proteje as pessoas,vcs ja viram isso? se ja viram qual o nome do episodio?ou ele tava me enganado msm ?

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
historia de terror em pkm Left_bar_bleue0 / 100 / 10historia de terror em pkm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

historia de terror em pkm Empty Re: historia de terror em pkm

Mensagem por Black~ Dom 7 Abr 2013 - 10:43

É a Sabrina, líder de ginásio psíquico em Kanto. Não é bem assim não, na verdade ela faz tipo uma hipnose ou poder que transforma as pessoas em bonecos, assim eles não têm vida

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

historia de terror em pkm Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
historia de terror em pkm Left_bar_bleue0 / 100 / 10historia de terror em pkm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

historia de terror em pkm Empty Re: historia de terror em pkm

Mensagem por -Ice Dom 7 Abr 2013 - 14:28

Não, ele está falando do episódio de Sinnoh onde uma menininha quer levar Ash & Cia para o mundo dos mortos, mas um Dusknoir protege eles. Se eu não me engano o nome é "Quem tem medo de fantasma?"
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
historia de terror em pkm Left_bar_bleue0 / 100 / 10historia de terror em pkm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

historia de terror em pkm Empty Re: historia de terror em pkm

Mensagem por wolfman Dom 7 Abr 2013 - 22:30


Não, ele está falando do episódio de Sinnoh onde uma menininha quer levar Ash & Cia para o mundo dos mortos, mas um Dusknoir protege eles. Se eu não me engano o nome é "Quem tem medo de fantasma?" .



axo que é esse msm ,vcs sabem se existem algum episodio assim, ou parecido,ou assustador ?

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
historia de terror em pkm Left_bar_bleue0 / 100 / 10historia de terror em pkm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

historia de terror em pkm Empty Re: historia de terror em pkm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos