Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Profissionalizante Sky Burn

+7
Hijut
elazul
Pikachuzinha
~Wind
Lucas Makuso
Raviel
Ouranós
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por ~Wind Sáb 13 Abr 2013 - 16:51

Eu tenho ótimas idéias aqui no meu cérebro, mas eu sou horrivel eu português e nem sei como utilizar os verbos corretamente >_<

1- a) História de Ação

Durante 6 anos, um documento com informações importantes sobre as usinas, a força militar e todos os dados do país foi mantida sob os cuidados de uma organização secreta, mas esse arquivo desapareceu, em mãos erradas, pode causar a terceira guerra mundial. Sean Lightman foi encarregado de recuperá-lo antes que algo ruim aconteça.


2-

Criar uma base antes de pôr em prática a criação da história é essencial no meu ponto de vista, um método interessante.

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por elazul Qua 17 Abr 2013 - 17:52


1.
O mistério em Paris
A algum tempo coisas estranhas haviam acontecido em Paris, muitas pessoas estavam se agredindo, já era o vigésimo caso do mês, mas um homem conhecido como Max vai explorar este mistério que está acontecendo, bem parece que plantas estão exalando cheiros estranhos que embriagam as pessoas, fazendo-as se assasinarem, mas Max está disposto a fazer seu trabalho para trazer mais segurança para o mundo.


2.
Esta base foi inspirada no filme "Epidemia". Gostei bastante do método, não sei se ficou legal, mas você ensinou muito bem!


Última edição por Elazul em Sáb 20 Abr 2013 - 9:18, editado 1 vez(es)

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Lucas Makuso Qua 17 Abr 2013 - 18:08

1º) Escolha um dos três temas abaixo e desenvolva uma Base sobre um história qualquer.

História de Mistério

Com um bilhete em suas mãos, Kahiro tinha um poder de manipular as pessoas ao seu favor, sabendo o segredo de cada um. Aquele poder com a junção de sua vingança sobre algumas coisas em seu passado, faz que se torne um poderoso mafioso sanguinário, apenas o poder lhe detêm quando este bilhete caem em mãos de Larrey, filho do chefe da gangue inimiga, no qual sofre ameaças e precisa passar por situações Difíceis.

2º) Diga a sua opinião sobre o método de criar uma Base antes da história.

A base parece algo bastante interessante, além de ser considerado o início de toda e qualquer história. Um jeito de deixar algo mais arrumado e algo para os iniciantes que não tem uma ideia para sua história começar a escrever algum tipo de prólogo.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Hijut Qui 18 Abr 2013 - 14:12

1- Escolho a opção c.

Emma Miller era uma mulher negra de quarenta e dois anos, trabalhadora, fria, rígida e antipática. Isso tudo até conhecer David Martinez, um jovem sonhador que mostrou a ela como sair de sua infeliz rotina e ser feliz fazendo o que quer. Os apaixonados são impedidos de ficar juntos pela família de David, que descrimina a cor de pele de Emma e a diferença de idade dos dois.

2- Achei bem interessante isso. Foi a primeira vez que fiz isso e com certeza farei mais vezes. Não foi difícil nem trabalhoso de criar, mas eu tive que me esforçar pra conseguir empurrar minha imaginação.

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 19 Abr 2013 - 15:22

Avisando que estou saindo da escola, peço desculpas ao hoster, mas me comprometi em muitas coisas e tenho que largar algumas>:

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 8myJZtt
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Ouranós Sex 19 Abr 2013 - 21:15

Gente estou aqui para dizer que postarei a avaliação das atividades e a nova matéria no domingo, por isso quem não entregou a atividade ainda tem tempo!

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Hibarikyoyachaines
&#9830;Fanfic X-Men&#9830;
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Ouranós Sáb 27 Abr 2013 - 21:05

Olá pessoal!
Peço-lhes desculpa pela demora, pois fiquei doente de dengue e só agora pude estar analisando suas atividades...

Em geral todas as atividades foram bem criativas e interessantes...
A questão um valeu 2,0 pontos e a questão dois eu deu um ponto para todos, pois ela foi pessoal.
Então vejam abaixo suas notas.

♦♦♦

Raviel
Questão um -1,0- Sua história foi interessante e pareceu corresponder bem ao tema, porém faltou alguns aspectos que poderiam ter sido colocados e que ajudariam muitos
Questão dois -1,0- Vejo que você compreendeu bem o motivo da base.
Total:2,0

Pikachuziinhahsz
Questão um -1,5- Sua Base foi bem interessante e apresentou os aspectos que eu julgariam vitais para a o enredo da suposta história, no seu caso essa Base da um sentido amplo, ou seja, ela lhe da liberdade de trabalhar sem muitos limites, porém você poderia ter adicionado mais algumas coisas
Questão dois -1,0- Espero que você tenha gostado mesmo da Base e a continue usando
Total:2,5

-Murilo
Questão um -1,0- Sua Base foi bem interessante, porém eu a consideraria como um prólogo. Por mais que ela tenha apresentado o aspecto mais vital da história ela não foi completa.
Questão dois -1,0- Que bom que você compreende a Base
Total:2,0

Soul
Questão um -1,0- Sua Base foi boa, ela apresentou aspectos que são muito importantes para a história, porém ela não apresentou todos as características que seriam invictas para um enredo legal como o que você tinha em mente.
Questão dois -1,0- É ótimo que você tenha compreendido a Base
Total:2,0

Elazul
Questão um -1,3- O mistério que você colocou é intrigante, porém ele apresentou poucos aspectos e poderia ter sido adicionado mais algumas coisas, mas de qualquer forma ele foi completo o suficiente para um bom enredo
Questão dois -1,0- Espero que você tenha gostado mesmo do metodo
Total:2,3

Lucas Makuso
Questão um -1,3- Você trabalhou bem aqui, por mais que a Base tenha passado por algumas faltas de aspectos que com toda certeza poderiam ter sido adicionados, você criou um mundo ótimo e perigoso onde não se sabe quem é o verdadeiro herói e onde você pode criar muitas coisas...
Questão dois -1,0- Acho ótimo que você tenha compreendido
Total:2,3

Hijut
Questão um -1,5- Você enquadrou bem o tema escolhido e apresentou os protagonistas, os antagonistas e o conflito principal que moverá a história, eu diria que foi uma ótima Base.
Questão dois -1,0- Espero que continue usando a base
Total:2,5

♦♦♦

Os alunos que não entregaram as atividades terão até quarta feira para realizar tal coisa, caso contrario serão colocados como reservas até que apresentem as atividades que não fizeram ou deem um motivo claro...

Amanha passarei a matéria nova: Criando meu protagonista!

Aguardem!
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Ouranós Dom 28 Abr 2013 - 15:15

Aqui estamos nós mais uma vez para a nossa mais nova matéria.
Hoje trabalharei com vocês a criação de um protagonista exemplar, ou pelo menos tentar.

E lembrando:
1º - Os alunos que não entregaram as atividades terão até quarta feira para realizar tal coisa, caso contrario serão colocados como reservas até que apresentem as atividades que não fizeram ou deem um motivo claro...

2º - Da próxima vez que entregarem suas atividades eu desejo maças

Sem mais delongas vamos a nossa segunda aula!


Volume I
Aula II - Criando meu protagonista!


Creio que essa é uma duvida muito comum entre os escritores, mas hoje tentarei ao máximo tirar esse peso de vocês.
Vamos aqui conhecer os verdadeiros motivos de um protagonista existir no seu enredo, e além disso vamos ver como criar um protagonista que nós agrade e agrade seus leitores.

O que é um protagonista?

Toda história tem seus personagens, mas dentre eles sempre vai haver um no qual devemos nós focar melhor.
Peguemos como exemplo a história de Harry Potter. No enredo dessa aventura Harry é o protagonista, pois ele é o objetivo principal do bruxo das sombras, o vilão da história, ele também move a história com suas aventuras na escola de bruxos chamada de Hogwarts.

O que estou tentando lhe explicar é que o Protagonista é a pessoa que com suas ações e desenvolvimentos move toda a história e sem ele nada estaria acontecendo, pois toda história tem que ter alguém que provavelmente mudará o mundo criado e levará ao final do conflito principal do enredo.

Como criar meu protagonista?

Depois que você cria seu próprio conceito sobre o que é um protagonista você acaba tornando mais fácil a criação do mesmo, pois você já sabe alguns dos principais aspectos que ele tem que ter para mover a história. Porém o processo não é tão simples assim é necessária mais algumas coisas.

Primeiramente eu diria que é necessário decidir o mundo no qual o protagonista será colocado. São muitos mundos que podemos criar em um enredo, pois tudo depende de nossa criatividade, eu estarei explicando melhor a criação de um mundo mais para frente.

Então vamos escolher, no meu caso eu usarei um mundo simples.

"A história se passará na segunda guerra mundial"

Depois que você decide esse passo você abre mais uma porção de opções para seu personagem ser criado, mas no meu caso eu farei uma coisa mais ficção cientifica, onde os cientistas da força inimiga começam a usar cobaias humanas para criarem super soldados.

Com isso eu já tenho em mente como meu personagem vai entrar no meio da guerra.

"Um garoto de uma pequena cidade é capturado pelas forças inimigas e é usado como cobaia, ele é o único que sobrevive ao teste e se torna um super soldado"

Pronto. Eu já tenho em mente quase que meu personagem completo, porém ainda falta mais uma pequena coisa! Para concluir esse ultimo passo você pode usar uma ficha pré definida como esta:


Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
História:
Poderes:
Lado:

Usando está ficha você colocará tudo necessário para criar um personagem, porém você tem que ser cuidadoso com seu protagonista, pois ele será quem representará sua história. Eu não diria que criar um tipico herói seja o melhor caminho até porque nem todos os protagonistas podem ser iguais, cada pessoa tem suas qualidades e defeitos e é interessante desfrutar disso e criar vários personagens diferentes.

Veja o exemplo da ficha pronto usando de acordo com o meu protagonista:

Nome: Matthew Thompson
Idade: 17 anos
Aparência: Matthew possui longos cabelos na coloração castanha, seus olhos, com a cor verde, transmiti um ar de serenidade e medo, sua pele é um pouco rosada tipica do lugar de onde vêm.
Personalidade: Apesar de parecer medroso Matthew tem bastante coragem, por ser o mais velho dentre seus irmãos ele é bastante responsável e não mede esforços para ajudar quem precisar dele.
História: Sempre foi pobre e humilde. Ele é o mais velho dentre seus irmãos e por isso ajuda sua mãe a cuidar dos mesmos. Ele não conheceu o pai, pois quando nasceu o pai já estava se preparando para a guerra.
Poderes: Habilidades humanas elevadas.
Lado: Bem

Viu é simples.

♦♦♦

Apesar da aula não ter sido muito esclarecedora, pelo menos ao meu ponto de vida, à outros tutoriais mais dedicados a criação de personagens no qual você pode dar uma lida e aprender mais sobre a criação do seu protagonista.

Qualquer duvida é só me mandar uma MP!

♦♦♦

Atividade
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 499

Vamos praticar!

1º) Faça um protagonista utilizando a ficha que está presente na aula e o crie a partir do mundo que você criou na atividade da Base.

2º) Utilizando o seu conhecimento e a matéria passada nessa aula crie um protagonista a partir de uma dessas três sinopses abaixo. Lembrando que você tem que criar um protagonista que se encaixe perfeitamente ao enredo que você escolher. Não à restrições quando ao método que você for utilizar, ou seja, você pode usar um método próprio ou usar a ficha da questão um contanto que você explique perfeitamente quem ou o que é o protagonista.

a) Enredo de Sobrenatural

"Os anjos sempre tiveram o objetivo de proteger o mundo dos demônios, porém um anjo se corrompeu e junto com ele levou os maiores segredos dos seres celestiais dando mais poder e sabedoria ao monstros que atormentam o mundo. Agora todos os anjos se uniram contra uma guerra celestial que pode resultar no Apocalipse."

b) Enredo de Magia

"A milênios atrás Merlin o mago mais poderoso de todos espalhou pelo mundo três artefatos com grande poder mistico que juntos poderiam criar o novo Merlin, mas esses artefatos foram designados somente aos puros de coração, porém um ser mistico descobriu um método de encontrar esses artefatos e agora cabe ao escolhido de Merlin recolher os artefatos e protege-los."

c) Enredo de Romance

"Um grupo de adolescentes se reúnem todos os finais de semana em um esconderijo secreto, lá eles buscam concretizar seus sonhos planejando diversos métodos para isso, mas muitos obstáculos estão em seu caminho e eles terão que fazer de tudo para realizarem os seus sonhos e ficarem com quem amam."

Por enquanto é só vocês tem uma semana para entregar as atividades!
Boa sorte a todos, e lembrem-se qualquer duvida é só me perguntar por MP!
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Lição

Mensagem por elazul Dom 28 Abr 2013 - 15:43

Professor lindo do meu coração, aqui está a maçã Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Aqua-icons-system-apple-logo

1º)
Nome: Max
Idade: 35
Aparência: Alto, a cor de seus cabelos são loiros, seus olhos azuis e sua pele branca, características consideradas comuns onde ele vive.
Personalidade: Engraçado, medroso e ao mesmo tempo misterioso, uma mistura de personalidades, é filho único, por isso as vezes pode ser frio.Por não ter experiências com muitas pessoas também pode ser tímido.
História: Um jovem conhecido apenas como Max Klarksson foi criado só por sua mãe, seu pai foi preso por agredir sua mãe, quem descobriu ? pois bem... foi Max, desde pequeno ele possui um "Instinto" próprio de descobrir as coisas facilmente, o que lhe serve de vantagem quando ele vai resolver algum caso.
Poderes: Instintos sobrenaturais.
Lado:Bem

2º)
a) Enredo de Sobrenatural
Nome : Lara
Idade : 15
Aparência : Média, sua pele tem uma cor esbranquiçada e seus cabelos são negros.
Personalidade : Malvada, fria, uma garota sem coração, porém medrosa, se sentir raiva, o mata com um só golpe.
História : Uma garota que foi deixada pela mãe num orfanato, esta garota porém guardou ódio e agora vive assombrando as pessoas com seus poderes sobrenaturais, causando ilusões e gritos do além.
Poderes : Sobrenaturais.
Lado : Mal


Última edição por Elazul em Qua 1 maio 2013 - 18:28, editado 1 vez(es)
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por -Murilo Dom 28 Abr 2013 - 21:10

Olá teacher! Ainda bem que não desistiu da escola, porque estou adorando as suas aulas. Primeiro, aqui está seu presente:

Spoiler:

Agora vamos as tarefas.

Tarefa 01:

Nome: Ishiki Warley (no japonês primeiro vem o sobrenome. Coloquei porque achei a pronúncia melhor)

Idade: 15 anos

Aparência: Um garoto de olhos e cabelos castanhos. De estatura mediana, magro. Olhar jovial, gentil e alegre, e cabelo bagunçado até o pescoço.
Uma imagem para caracterizar --> http://moe.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/4758-697979322.jpg

Personalidade: É um rapaz alegre, tranquilo, de bem com a vida e acima de tudo corajoso. Tenta sempre dar o melhor de si e ajudar os seus amigos. Sua característica mais importante é a solidariedade e o senso de justiça. Para ele, seus amigos são tudo, e faz o possível para ajudá-los.

História: Warley é o filho do cientista e professor Ishiki. Em um acidente de trabalho, ele perdeu a mãe, e como o pai se dedica muito às pesquisas, ele quem cuida de tudo em casa. Por ser um garoto muito de casa, vem daí a sua personalidade altruísta e a desprendida.

Poderes: Usando o aparelho criado por seu pai, ele assume a forma de um Gijinka (humano com poderes de pokémon) Charizard.

Lado: Bem.


Tarefa 02:
c) Enredo de Romance

Nome: Mizuki

Idade: 14

Aparência: Uma garota de cabelos longos e escuros. Olhos também escuros bem penetrantes. Alta, magra, de expressão séria e andar teso.

Personalidade: Uma garota bastante séria, tímida, mas que sabe usar as palavras. Sua introspecção causa estranheza entre as pessoas, que a acham linda, mas não conseguem se aproximar dela com facilidade. Apesar da seriedade, tudo o que ela quer é alguém para chamar de amigo.

História: Mizuki é uma estudante de uma escola normal. Geralmente ela se destaca nas notas, mas ninguém sabe direito quem ela é ou que faz, porque ninguém a vê conversando com alguém. Ela está sempre sozinha e calada em um dos cantos da sala. Mas tudo isso muda quando sem querer ela descobre o esconderijo secreto de quatro amigos. Para não denunciá-los ela impõe a condição de também participar daquele clube. Mas a convivência com aquela garota estranha não será nada fácil. Mas uma coisa é certa: ela está nutrindo um sentimento por Arthur, o líder do grupo.

Poderes: Inteligência acima dos demais colegas e bom uso das palavras.

Lado: Bem.


Bom profe, espero que tenha gostado da minha lição. Sinceramente, eu gostei muito do personagem 2 que escrevi, me fez lembrar de alguns animes de romance que vi. Até a próxima aula!

-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por ~Wind Dom 28 Abr 2013 - 21:46

Suas aulas são mó daora \o/

Que se dane maçãs, tome essa cesta de frutas =P

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 MA2EKfH

Questão 1 - Protagonista

Nome: Aaron Boscovich
Idade: 20
Aparência: Possui cabelos negros, liso e longos, seus olhos são verdes e a cor de sua pele é bem clara.
Personalidade: Apesar de parecer calmo, se irrita fácilmente e tenta nunca se lembrar de seu passado.
História: Aaron é um homem de 20 anos orfão, que acaba de se formar em direito e realizar seu sonho de ser advogado e ter um filho, porém, coisas ruins começam a acontecer com ele, por começar com sua esposa é assassinada e seu filho é sequestrado. Não existe nenhuma informação se seu filho está vivo ou não, mas ele procura de qualquer jeito salvá-lo. A raiva e o ódio começam a tomar conta dele e uma maldição antiga que é passada de geração em geração na familia Boscovich se liberta e toma seu corpo para si. Aaron tenta controlar isso, mas passa a usar essa maldição para tentar salvar seu filho.
Poderes: Toda vez que fica enfurecido ou irritado, seu corpo toma a forma de um demônio sem controle, que destrói tudo pela frente. Tal ser é como se fosse uma sombra, não tem face, porém, é possivel ver seu sorriso de prazer quando destrói as coisas.
Lado: Mal (somente quando está fora de controle, mas no fundo só quer fazer o bem)

Questão 2 - Enredo de Magia

Nome: Tenshou Ketsu
Idade: 17
Aparência: Um jovem alto de cabelo crespo, pele escura e olhos negros como a cor de seu cabelo.
Personalidade: Corajoso, sempre com muita força de vontade e vive com o lema "Se começar uma coisa, continue com ela até o fim".
História: Tenshou foi o escolhido para proteger os três artefatos mágicos que foram espalhados pelo mundo, seu pai foi um espadachim muito corajoso que morreu numa guerra e assim como seu pai, tem uma habilidade incrivel para manusear espadas. Ele possui a lendária espada Getetsu, que carrega poderes ocultos que podem ser libertados quando Tenshou compartilhar completamente seu espirito e sua alma com ela
Poderes: Básicamente todo seu poder vem de sua espada Getetsu, quem não for da linhagem Ketsu não pode utilizar a espada, dizem que a pessoa que tentar pega fogo até a morte. Sua espada é capaz de controlar os quatro elementos da natureza a sua volta e também é capaz de arder em chamas, não só cortando, mas também queimando o inimigo.
Lado: Bem

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Hijut Qua 1 maio 2013 - 18:21

Oi professor. Sou pobre! Não tenho maças para te dar! Sad

Continue dando aulas boas assim! Smile




1)
Nome: Emma Miller
Idade: 42
Aparência: Negra. Tem cabelos escuros e enrolados até os ombros. Seu olho possui a coloração preta.
Personalidade: Trabalhadora, fria, rígida, antipática. Gosta de se sobressair a todos que trabalham em seu serviço. Apenar de tudo isso, ela é muito carente.
História: Emma foi uma criança muito feliz. Veio de uma família de classe média. Já havia sido casada, mas perdeu seu marido no segundo ano de casamento, enquanto estava gravida. A tristeza a fez perder o bebê. Desde então ela vem sendo a mulher fria que é.




2)
Nome: Aghata Mélody
Idade: desconhecida
Aparência: Seu cabelo é preto, liso e comprido. Seus olhos possuem uma coloração avermelhada. Exalada sensualidade com seu corpo envolvido pela sua pele clara.
Personalidade: Apesar de ser muito inteligente, adora se fazer de burra. Tenta sempre confundir as pessoas. Muito malvada e irônica.
História: Em vida, vinha de uma família da alta sociedade. Quase do fim de sua adolescência, se meteu nas drogas e por causa delas roubou e matou. Foi ao inferno para ser punida, mas pela tamanha beleza e sensualidade tornou-se uma demônio das mais cobiçadas, até mesmo pelo próprio capeta.
Poderes: Persuasão e consegue atrair muitos homens (as vezes até mesmo mulheres) com sua extrema beleza.
Lado: Mal




Quem disse que o protagonista tem que ser do bem? -q

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Pikachuzinha Dom 5 maio 2013 - 0:13

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 RvrN3yC

1- Nome: Marilyn Ravencroft.
Idade: 19 Anos.
Aparência: Marilyn possui cabelos longos e negros; pele branca e usa um vestido branco. Seu sorriso é algo raro de se ver, mas é lindo e poderia ser mostrado mais vezes. A cor de seus olhos é de tom escuro, assim como seu cabelo.
Personalidade: Costuma ser fechada e raramente sorri. É solitária e não se relaciona muito com ninguém. Não é de falar muito, dificilmente conversa com as pessoas. Fazê-la rir é praticamente impossível, sua seriedade espanta qualquer um.
História: Nasceu em 13 de março de 1994, na Austrália. Desde pequena, procura o motivo da vida existir. Sempre foi uma pessoa isolada do mundo, nunca ligou para amigos e nem família. Atualmente, encontra-se morando em uma pequena casa em sua cidade natal. Trabalha como curandeira, e se orgulha disto. Detesta quando desconfiam ou fazem desfeita de seu trabalho. Acredita que se não existem funções puras na Terra, ao menos devemos tentar fazer algo que pareça puro.
Poderes: Curar pessoas fazendo uso de ervas medicinais.
Lado: Bem.





Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 EKNb3fa
2- c) Nome: Milliane Brookie
Idade: 14 Anos.
Aparência: Cabelos compridos e marrons; pele branca e utiliza roupas de frio de tons claros. Seu maior charme são os olhos castanhos que têm.
Personalidade: É uma garota um bocado inocente e ingênua. É desajeitada e vive derrubando as coisas por onde passa. Muito graciosa e gentil, gosta bastante de ajudar os outros. Odeia pessoas esnobes.
História: Milliane nasceu em uma família muito rica. Sempre teve tudo o que queria, mas apesar disto não é mimada nem exibida. Frequenta um "esconderijo" junto de seus amigos adolescentes, lá, o grupo discute sobre assuntos da idade. Embora não tenha assumido para ninguém ainda, é apaixonada por um garoto de sua sala de aula. O único problema é que ela é tímida demais para falar com ele, e além disso, o menino é muito popular. Mesmo sendo rica, Milliane não se acha capaz de conseguir conquistá-lo.
Poderes: Nenhum.
Lado: Bem.





Sua maçã, professor!

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Maaa

Black: Escola trancada por inatividade.

________________
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Profissionalizante Sky Burn - Página 2 Empty Re: Escola Profissionalizante Sky Burn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos