Qual o melhor inicial de todos os tempos?
+19
Blue Card
Hypno
GabrielCS
Klesh
Sonic and Shadow
Rumpelstiltskin
GodFire
Bruno Marvin
Akateru
Black~
Dedé.
Rush
Kamikaze
Kurosaki Mud
~Wind
elazul
Sally
Barry~
Swamker
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entre todos os iniciais, qual você prefere?
Qual o melhor inicial de todos os tempos?
Título autoexplicativo.
Qual seu incial favorito dentre todos? Sexta geração não sendo válida por motivos óbvios, nem considerando Hidden Abilities, já que não há como escolher um destes como inicial.
Se possível, diga o motivo de sua escolha. =).
Qual seu incial favorito dentre todos? Sexta geração não sendo válida por motivos óbvios, nem considerando Hidden Abilities, já que não há como escolher um destes como inicial.
Se possível, diga o motivo de sua escolha. =).
Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?
chamander claro. *-*
ele é perfeito. unico que vira voador no final e o charizard é muito bom. amo o charmander e seus irmãos mais velho. cara charmander ever. os de unova são os pior. =/
ele é perfeito. unico que vira voador no final e o charizard é muito bom. amo o charmander e seus irmãos mais velho. cara charmander ever. os de unova são os pior. =/
Barry~- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : mewthree is coming!?
Pra mim é o Charmander, sem dúvidas...
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Piplup!
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Totodile, eu adoro esse pokemon vei, sou fã de pokemons de agua e da cor azul, e eu acho muito legal pokemons parecidos com crocodilos. sua ultima evolução é demais, assustadora *o*
Preciso dizer?
MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP
MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP MUDKIP
Frase pessoal : O..o
Snivy, ele tem o ego inflado que nem eu u.u
Kamikaze- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Votei em Torchic. Apesar de ser fã dos três iniciais de Hoenn, e achar difícil escolher um (o início de R/S/E, é sempre um martírio para mim).
Vamos combinar, um pintinho desses que vira um galo de briga? Poxa, o Pokémon de Fire/Fighting original é ótimo em poder de fogo (ironicamente kk), ok, tem suas desvantagens estrondosas, mas convenhamos, é muito divertido ver um galo brigar.
Vamos combinar, um pintinho desses que vira um galo de briga? Poxa, o Pokémon de Fire/Fighting original é ótimo em poder de fogo (ironicamente kk), ok, tem suas desvantagens estrondosas, mas convenhamos, é muito divertido ver um galo brigar.
Bulbasaur vei, ele e o Charmander são mais legais. Tirando que são os mais carismáticos e os primeiros Pokémons a serem desenhados *0*
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Totodile *-*
Ele é o melhor *-*
Ele é o melhor *-*
Dedé.- Membro
Alerta :
Charmander obviamente, mais legal e panz
Chespin, mas sem ele o Piplup. Cyndaquil e Treecko são bons concorrentes.
Alerta :
Eu gosto muito do Oshawott. Votei nele.
Mas se fosse para escolher um segundo, seria ou o Mudkip ou o Turtwig.
Mas se fosse para escolher um segundo, seria ou o Mudkip ou o Turtwig.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Torchic, é claro. Além de ser fofo e tipo Fire, ainda é Uber na última evolução. XOXO.